Eu procuro até hoje...

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!
Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

NECESSITO!

Mensagem por Nilberto » Sáb 11 Mai 2013 17:01

Galera por favor, estou desesperado querendo está edição de HP.

Imagem
Já contatei todos os sellers do UK e somente 2 envia para o Brasil, o problema que estes que enviam sairá em torno de 1500 a 2000 reais, muito caro.

Alguém pode me ajudar a importar ? ou ainda alguém está disposto a vender essa edição?

Por favor me ajudem!
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por glaucoheitor » Dom 12 Mai 2013 12:02

Nilberto escreveu:Galera por favor, estou desesperado querendo está edição de HP.
Imagem citada: exibir
Imagem
Já contatei todos os sellers do UK e somente 2 envia para o Brasil, o problema que estes que enviam sairá em torno de 1500 a 2000 reais, muito caro.

Alguém pode me ajudar a importar ? ou ainda alguém está disposto a vender essa edição?

Por favor me ajudem!
Me manda um email... ;)

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 13 Mai 2013 10:15

Comprei a head edition de "Terminator Salvation" semana passada. Agora, resta apenas a head edition de "O Planeta dos Macacos".

Avatar do usuário
eriksen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Qua 30 Nov 2011 19:04

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por eriksen » Sáb 18 Mai 2013 23:48

Rogergc escreveu:Procuro até hoje duas minisséries da globo que não se acha em lugar nenhum por menos de R$100.00:

Incidente em Antares
Imagem citada: exibir
Imagem
Hoje é dia de Maria
Imagem citada: exibir
Imagem

"Hoje é dia de Maria" em digi é raro de encontrar? Vi numa loja hoje e meio que desprezei! hauahauhauahauahauaha
Se for raro mesmo, segunda volto lá pra comprar! :P
Ériksen da Silva
Twitter: @_eriksen

Imagem

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por SequilhoSan » Dom 19 Mai 2013 00:22

eriksen escreveu:
Rogergc escreveu:Procuro até hoje duas minisséries da globo que não se acha em lugar nenhum por menos de R$100.00:

Incidente em Antares
Imagem citada: exibir
Imagem
Hoje é dia de Maria
Imagem citada: exibir
Imagem

"Hoje é dia de Maria" em digi é raro de encontrar? Vi numa loja hoje e meio que desprezei! hauahauhauahauahauaha
Se for raro mesmo, segunda volto lá pra comprar! :P
Na verdade esse que você viu, deve ter sido o relançamento recente que foi feito, que eu cheguei a ver em várias lojas também, uma edição bem mais simples do que a que vinha com o livrinho e outras bijujas..

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por SequilhoSan » Dom 19 Mai 2013 00:50

SequilhoSan escreveu:
eriksen escreveu:
Rogergc escreveu:Procuro até hoje duas minisséries da globo que não se acha em lugar nenhum por menos de R$100.00:

Incidente em Antares
Imagem citada: exibir
Imagem
Hoje é dia de Maria
Imagem citada: exibir
Imagem

"Hoje é dia de Maria" em digi é raro de encontrar? Vi numa loja hoje e meio que desprezei! hauahauhauahauahauaha
Se for raro mesmo, segunda volto lá pra comprar! :P
Na verdade esse que você viu, deve ter sido o relançamento recente que foi feito, que eu cheguei a ver em várias lojas também, uma edição bem mais simples do que a que vinha com o livrinho e outras bijujas..
Na verdade as "bijujas" é só o livreto kkkkk, mas a edição nova é 1 disco só certo?

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por SequilhoSan » Dom 19 Mai 2013 00:59

O desejado é esse aqui, puxado do tópico de coleção do amigo aqui do fórum romano23

Imagem

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por SequilhoSan » Dom 19 Mai 2013 01:03

E la vou eu respondendo minhas proprias suposições :-D ...

O relançamento na verdade é 3 discos mesmo, pelo menos é o que consta por aí nas lojas online, mas engraçado, a que eu ví numa loja e peguei na mão, certamente não era como a primeira edição.. passo lá denovo segunda e vejo, se eu lembrar onde foi.. :?

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por RevoLt » Sex 24 Mai 2013 02:08

Desse aqui eu estou atrás :
Three O'Clock High ( Te pego lá fora )


Imagem

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por Tailan » Sex 24 Mai 2013 04:09

RevoLt escreveu:Desse aqui eu estou atrás :
Three O'Clock High ( Te pego lá fora )

Imagem citada: exibir
Imagem

Se a versão DVD tupiniquim servir, está na mão amigo.
http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 22775.html

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por RevoLt » Sex 24 Mai 2013 19:09

Tailan escreveu:
RevoLt escreveu:Desse aqui eu estou atrás :
Three O'Clock High ( Te pego lá fora )

Imagem citada: exibir
Imagem

Se a versão DVD tupiniquim servir, está na mão amigo.
http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 22775.html

Eu sei.... Eu quero é em Bluray !

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por Tailan » Sex 24 Mai 2013 19:41

RevoLt escreveu:
Tailan escreveu:
RevoLt escreveu:Desse aqui eu estou atrás :
Three O'Clock High ( Te pego lá fora )

Imagem citada: exibir
Imagem

Se a versão DVD tupiniquim servir, está na mão amigo.
http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 22775.html

Eu sei.... Eu quero é em Bluray !
AAAI é outro papo, quando vc achar, me avise que quero tb. HAHAHA

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 27 Mai 2013 11:06

@kleberolivetti escreveu:Comprei a head edition de "Terminator Salvation" semana passada. Agora, resta apenas a head edition de "O Planeta dos Macacos".
Não falta mais! Comprei a edição do Alef38 e, agora, finalmente completei a coleção.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por Matheus6500 » Sex 31 Mai 2013 03:09

FabioMC escreveu:Alguma previsão quanto aos blu rays de ACE VENTURA e ROCK STAR? Esses estão entre meus filmes favoritos, e nem sinal deles por aqui...
Amo Ace Ventura tbm, e não tenho a mínima ideia pq a Warner não lançou ainda em BD. Pode observar que esses últimos meses ela vem lançando uma mesquiçe de BDs no mercado, aproveitava e lançava esses clássicos, como Ace Ventura, O Máskara(sem Marco Ribeiro ñ tem graça), Debi & Lóide, etc.

Previsão zero eu acho...

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por angmax » Sex 31 Mai 2013 11:57

Estou procurando por 2 filmes sobre obras de Shakespeare, que atualmente estão fora de catálogo:

Imagem


Imagem
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por marvel2001 » Sex 31 Mai 2013 13:18

SequilhoSan escreveu:O desejado é esse aqui, puxado do tópico de coleção do amigo aqui do fórum romano23
Imagem citada: exibir
Imagem
olha ele aqui para você comprar meu amigo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -usado-_JM
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por Csandiego » Sex 31 Mai 2013 13:33

angmax escreveu:Estou procurando por 2 filmes sobre obras de Shakespeare, que atualmente estão fora de catálogo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Gosto de ambos, especialmente do "Othello". Por acaso, ele passou hj de manhã no Cinemax.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por angmax » Sex 31 Mai 2013 13:41

Csandiego escreveu:
angmax escreveu:Estou procurando por 2 filmes sobre obras de Shakespeare, que atualmente estão fora de catálogo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Gosto de ambos, especialmente do "Othello". Por acaso, ele passou hj de manhã no Cinemax.
Csandiego, há pouco tempo também vi o filme, no próprio cinemax, porém a primeira vez que vi foi na década de 90, no finado VHS. Aliás, desde que vi Henrique V pela primeira vez, virei fã dos filmes shakesperianos do Kenneth Brannagh, porém infelizmente tenho apenas em DVD Henrique V. Inclusive, lembro, há alguns anos atrás, cheguei a pegar em minhas mãos o dvd de Muito Barulho por Nada, em uma loja americanas, porém estava com um preço alto e pensei: "vou deixar para depois quando estiver mais barato". Agora estou pagando o preço de minha "mesquinharia". :parede:

Mas tudo bem, tenho certeza que um dia vai ser lançado em blu-ray. :rock:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por Csandiego » Sex 31 Mai 2013 13:57

angmax escreveu:
Csandiego escreveu:
angmax escreveu:Estou procurando por 2 filmes sobre obras de Shakespeare, que atualmente estão fora de catálogo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Gosto de ambos, especialmente do "Othello". Por acaso, ele passou hj de manhã no Cinemax.
Csandiego, há pouco tempo também vi o filme, no próprio cinemax, porém a primeira vez que vi foi na década de 90, no finado VHS. Aliás, desde que vi Henrique V pela primeira vez, virei fã dos filmes shakesperianos do Kenneth Brannagh, porém infelizmente tenho apenas em DVD Henrique V. Inclusive, lembro, há alguns anos atrás, cheguei a pegar em minhas mãos o dvd de Muito Barulho por Nada, em uma loja americanas, porém estava com um preço alto e pensei: "vou deixar para depois quando estiver mais barato". Agora estou pagando o preço de minha "mesquinharia". :parede:

Mas tudo bem, tenho certeza que um dia vai ser lançado em blu-ray. :rock:
Hehehe, eu tb. Cheguei a fazer cópia dos VHS de ambos, mas atualmente só compraria o "Othello" mesmo (o outro só se estivesse c/ um preço baixo). Bons tempos :)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por helenaldo » Sáb 01 Jun 2013 21:06

eu sonho em ter as ediçoes especias dos quatros filmes da primeira franquia do batman que sao Batman,Batman o retorno,Batman eternamente e Batman e Robin ambos foram lançados em 2005 no mesmo dia em que foi lançado Batman Begins e em ediçoes duplas porem nunca mais foi replicado e e raridade porem eu ainda sonho em conseguir!

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por marvel2001 » Sáb 01 Jun 2013 23:10

helenaldo escreveu:eu sonho em ter as ediçoes especias dos quatros filmes da primeira franquia do batman que sao Batman,Batman o retorno,Batman eternamente e Batman e Robin ambos foram lançados em 2005 no mesmo dia em que foi lançado Batman Begins e em ediçoes duplas porem nunca mais foi replicado e e raridade porem eu ainda sonho em conseguir!
ainda da para conseguir no ml:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cional-_JM

um preço até bom, R$ 299,00 as quatro edições!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por Matheus6500 » Dom 02 Jun 2013 00:11

helenaldo escreveu:eu sonho em ter as ediçoes especias dos quatros filmes da primeira franquia do batman que sao Batman,Batman o retorno,Batman eternamente e Batman e Robin ambos foram lançados em 2005 no mesmo dia em que foi lançado Batman Begins e em ediçoes duplas porem nunca mais foi replicado e e raridade porem eu ainda sonho em conseguir!
Caraca, esse filmes ficaram anos na minha lista que queria também, só que no caso...só o de 89 e o Returns, pois o Eternamente e B&R tinha direto na Videolar, daí comprei. Daí lembro que comprei em 2011 no ML o Retorno por 70 reais, e ano passado(2012) comprei o de 1989 por R$ 35,00 !!!! no ML tbm. Sim, acredite se quiser, e veio em PERFEITO estado, completando assim...a coleção desses DVDs Duplos. :joinha:

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por EeK » Dom 02 Jun 2013 04:13

Alguém sabe se existe "Curtindo a Vida Adoidado" em Blu-Ray com áudio em português-BR (dublagem "clássica" da Sessão da Tarde)? Todas as edições que vi não tinham essa opção, da simples até a "Bueller... Bueller... Edition". :(

y3s
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Out 2012 21:32

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por y3s » Dom 02 Jun 2013 12:08

Blu ray nacional só legendado. Acho isso muito zuado, por enquanto não me desfaço do dvd.
EeK escreveu:Alguém sabe se existe "Curtindo a Vida Adoidado" em Blu-Ray com áudio em português-BR (dublagem "clássica" da Sessão da Tarde)? Todas as edições que vi não tinham essa opção, da simples até a "Bueller... Bueller... Edition". :(

Enviado de meu MZ608 usando o Tapatalk 2

y3s
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Out 2012 21:32

Re: Eu procuro até hoje...

Mensagem por y3s » Dom 02 Jun 2013 12:09

Blu ray nacional só legendado. Acho isso muito zuado, por enquanto não me desfaço do dvd.
EeK escreveu:Alguém sabe se existe "Curtindo a Vida Adoidado" em Blu-Ray com áudio em português-BR (dublagem "clássica" da Sessão da Tarde)? Todas as edições que vi não tinham essa opção, da simples até a "Bueller... Bueller... Edition". :(

Enviado de meu MZ608 usando o Tapatalk 2

Responder