The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por angmax » Qui 23 Mai 2013 15:16

renanbg escreveu:Dei uma olhada no meu de 70 anos e está perfeito, sem amassados e ainda lacrado. Não vou trocar.
Particularmente eu acho a edição de 70 anos mais atraente (principalmente se for a edição com o relógio), porém essa nova edição é bastante bonita, o que mata é essa maldita taxação da amazon obamistica !! :parede:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

depoismeianoite
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 00:25

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por depoismeianoite » Sáb 01 Jun 2013 17:22

muito foda esse Gift Set de 75 anos, queria muito ter, mas não tenho onde colocar mais nada aqui em casa... o quarto onde eu tinha a coleção virou quarto da Yasmin (minha filhina de 6 meses)!!!

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Délio » Dom 02 Jun 2013 23:44

Acho bem legal, mas tb acabo não comprando por falta de espaço em casa para guardar

LoAFeR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 23:59

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por LoAFeR » Ter 04 Jun 2013 15:49

Atualizaram na Amazon.com!

"This title will be released on October 1, 2013."


Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qui 29 Ago 2013 21:11

Alguém sabe dizer se este lançamento terá legendas em pt-br?

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Miramax » Qui 29 Ago 2013 23:02

Eduardo Xenofonte escreveu:Alguém sabe dizer se este lançamento terá legendas em pt-br?
Eduardo, tentei achar um Press release aqui mas não obtive sucesso. Mas parece que os discos, inclusive o 2D, são provenientes de uma nova ''transfer'', portanto o jeito é aguardar e esperar uma confirmação. Mas como a Warner distribui o filme mundialmente, a chance é alta. Eu comprei na pré-venda e se até lá não houver confirmação, eu te aviso...

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 31 Ago 2013 15:20

Miramax escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:Alguém sabe dizer se este lançamento terá legendas em pt-br?
Eduardo, tentei achar um Press release aqui mas não obtive sucesso. Mas parece que os discos, inclusive o 2D, são provenientes de uma nova ''transfer'', portanto o jeito é aguardar e esperar uma confirmação. Mas como a Warner distribui o filme mundialmente, a chance é alta. Eu comprei na pré-venda e se até lá não houver confirmação, eu te aviso...
Beleza. Também já fiz minha pré-venda. Comprei o combo 3D, que com certeza terá luva lenticular, e a edição simples, pois achei a capa muito bonita.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Gorodrify » Qua 02 Out 2013 06:30

:wtf:

Os discos do giftset vem num estojo comum da Elite. Eu pensava que viria num digipak. :faca:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por angmax » Qua 02 Out 2013 09:07

Gorodrify escreveu::wtf:

Os discos do giftset vem num estojo comum da Elite. Eu pensava que viria num digipak. :faca:

[youtube][/youtube]
Caramba, a Várner Brasil se espalhando pelo mundo. Que estojo mais tosco ! :nervoso:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Costigan92 » Qua 02 Out 2013 13:34

Gorodrify escreveu::wtf:

Os discos do giftset vem num estojo comum da Elite. Eu pensava que viria num digipak. :faca:

[youtube][/youtube]
Na boa, fiquei DECEPCIONADO com essa edição. Preço altíssimo para pouco conteúdo, apresentação medíocre num estojo Elite comum com uma arte de capa horrorosa, sem luva, sem arte interna. Tomara que isso não represente o fim dos Digipaks nos Gift sets dos clássicos da Warner :parede:
Enfim, na minha opinião, o Gift anterior é superior. Se eu quiser a versão em 3D, compro em separado. :cool:

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Délio » Qui 03 Out 2013 01:45

Cadê o pen-drive?
Não vi no vídeo

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por ToadEx » Qui 03 Out 2013 09:26

Délio escreveu:Cadê o pen-drive?
Não vi no vídeo
Também não Vi!! hehe.. queria ver!
Costigan92 escreveu:
Na boa, fiquei DECEPCIONADO com essa edição. Preço altíssimo para pouco conteúdo, apresentação medíocre num estojo Elite comum com uma arte de capa horrorosa, sem luva, sem arte interna. Tomara que isso não represente o fim dos Digipaks nos Gift sets dos clássicos da Warner :parede:
Enfim, na minha opinião, o Gift anterior é superior. Se eu quiser a versão em 3D, compro em separado. :cool:
Cara, não acho uma edição ruim apenas embalagem dos discos... Gostei muito das coisas que vem neste Giftset como os itens que eles ganham do mágico no fim do filme em miniatura, o globo, production time line.
O anterior era sim lindo... Mas este não está tão atras...

Bom essa é minha opinião... Irei comprar sim... mas talvez espere, quem sabe, baixar o preço um pouco.
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 03 Out 2013 23:31

Quanto é a tiragem desta edição?

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Darth-Tyranus » Sex 04 Out 2013 01:57

Gostei mais dessa edição do que da 2009 (que eu tenho). O único ponto fraco é o Bluray, mas os itens são muito mais legais.

Pena ser tão caro, com imposto antecipado destrói meus sonhos de adquirir essa edição.

Felipe PR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Dez 2011 00:34

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Felipe PR » Sex 04 Out 2013 04:31

Délio escreveu:Cadê o pen-drive?
Não vi no vídeo
O cara comprou no Walmart, o pen-drive é exclusivo da Amazon

Felipe PR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Dez 2011 00:34

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Felipe PR » Sex 04 Out 2013 04:33

ronaldotokuno escreveu:Quanto é a tiragem desta edição?
220.000

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sex 04 Out 2013 10:23

Comprei o combo 3D com luva lenticular. Bem bacana.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por ronaldotokuno » Sex 04 Out 2013 23:21

Felipe PR escreveu:
ronaldotokuno escreveu:Quanto é a tiragem desta edição?
220.000
Obrigadão! Então, dá tempo de esperar por uma queda de preço, que isso aí vai encalhar a ponto de a loja colocar uma promoção de $25,00.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por Miramax » Sáb 05 Out 2013 01:19

Comprei na pre-venda mas acabei cancelando. É melhor esperar uma queda de preço msm.

Não houve nem um reencode. Essa edição usa a mesma ''transfer'' de 2009 com o codec VC-1, um excelente encode da Warner (VERSÃO 2D). A versão 2009 não tinha nem o que melhorar, é um 8k transfer.

A novidade é a versão 3D. Vou esperar uma queda de preço, 80 dólares é muito dinheiro pra quem possui a ''70th Anniversary Ultimate Collector's Edition''.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por viniciusjf » Sáb 05 Out 2013 04:40

Giftset com estojo comum é a coisa mais frustrante que existe.

depoismeianoite
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 00:25

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por depoismeianoite » Sáb 05 Out 2013 16:00

Quero comprar, mas o problema é a questão do imposto antecipado... desde que isso mudou deixei de comprar muita coisa!

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: The Wizard of Oz - Edições de 75 Anos

Mensagem por thiagomarzano » Seg 07 Out 2013 01:10

Confirmado no bluray.com audio e legenda em portugues

http://www.blu-ray.com/movies/The-Wizar ... ray/72225/

Vi tambem que apenas essa edição do gift set vem com o terceiro disco de extras em bluray, mas quem tem a edição anterior de 2 discos não perde nada

de extra novo somente este a seguir que está no disco do filme em 2d
The Making of The Wizard of Oz (Disc 2, HD, 69 minutes): Actor Martin Sheen narrates this newly produced, feature-length high definition documentary, touching on the film's timelessness and legacy before diving into the story of its development, production and release. Topics include the trials, tribulations and eventual triumph of Oz series author L. Frank Baum; the illustrations of artist W. W. Denslow; Arthur Freed and Mervyn LeRoy's contributions to the film; the long process of adapting Baum's story and forging a cohesive screenplay and musical; the score and songs of Oz; the studio's push to cast Shirley Temple; the final casting and performances, chief among them Judy Garland and her journey through insecurity to become an unforgettable leading lady; Frank Morgan's wizardly wiles; the challenges of finding the perfect Scarecrow, Tin Man and Cowardly Lion; the Munchkins and the men and women who brought them to life; costumes, makeups and the film's production design; the use of 3-strip Technicolor; a disastrous on-set accident that set Margaret Hamilton ablaze; the film's sound design and effects; its state of the art matte paintings; cuts made before Oz's theatrical release; the filmmakers eleventh hour fight with the studio execs, who wanted "Somewhere Over the Rainbow" removed from the final version of the movie; and much, much more. No stone is left unturned. It's an extensive, exhaustive -- but never exhausting -- trip behind the scenes full of interviews, rare footage and other surprises fans will thoroughly enjoy.

Responder