Blu-ray BOX Lethal Weapon

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por paseven » Qua 01 Jun 2011 16:44

Amazon.co.uk (

Imagem

Imagem

Imagem


Legenda em Português

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por giu_pieri » Qua 01 Jun 2011 21:09

falam muito mal da qualidade da imagem dos filmes.. o que você achou dela?

Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por paseven » Qui 02 Jun 2011 00:26

Não tenho o filme, só estou mostrando como ele é por dentro (foto amazon), e como o box poderá ser no brasil.

Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por Richard Snake » Qui 02 Jun 2011 13:16

Imagem

scarpeli
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 12 Mai 2011 20:39

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por scarpeli » Dom 05 Jun 2011 21:20

Eu Compreiiiiii este Box! Eu gostei muito da qualidade das imagens!! Não está igual aos filmes do Alien mas está dentro do padrão! Gostei de ouvir a dublagem clássica da Globo!! Me lembrei da sessão da tarde! Podem comprar sem medo pois está show! Nos extras tem uma reunião na casa de Richard Donner diretor dos 4 filmes junto Mel Gibson e Denny Glover gravada no final do ano passado! Eles relembram cada um dos filmes!!

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por angmax » Qua 17 Ago 2011 13:00

scarpeli escreveu:Eu Compreiiiiii este Box! Eu gostei muito da qualidade das imagens!! Não está igual aos filmes do Alien mas está dentro do padrão! Gostei de ouvir a dublagem clássica da Globo!! Me lembrei da sessão da tarde! Podem comprar sem medo pois está show! Nos extras tem uma reunião na casa de Richard Donner diretor dos 4 filmes junto Mel Gibson e Denny Glover gravada no final do ano passado! Eles relembram cada um dos filmes!!
Scarpeli, o box que vc comprou foi o da Amazon UK ? to querendo comprar lá, mas quero com a dublagem clássica.

Vlw.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por atilasantos » Qua 17 Ago 2011 16:21

scarpeli escreveu:Eu Compreiiiiii este Box! Eu gostei muito da qualidade das imagens!! Não está igual aos filmes do Alien mas está dentro do padrão! Gostei de ouvir a dublagem clássica da Globo!! Me lembrei da sessão da tarde! Podem comprar sem medo pois está show! Nos extras tem uma reunião na casa de Richard Donner diretor dos 4 filmes junto Mel Gibson e Denny Glover gravada no final do ano passado! Eles relembram cada um dos filmes!!
Bacana.
Editado pela última vez por atilasantos em Sex 07 Jun 2013 18:18, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 17 Ago 2011 20:28

pelo preço vale muito a pena este uk, mas como tp da série sou mais o nacional, com os filmes em caixas individuais

http://twitpic.com/photos/eduardohochp

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por viniciusjf » Qua 17 Ago 2011 22:15

Não acho essa questão de caixas individuais tão importante a ponto de superar a questão preço. Se vem com a luva, um único case tem a vantagem de ocupar menos espaço na coleção. Agora, no dia que a nacional tiver bem baratinha é outra história!

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por felipefonsecaps » Qua 17 Ago 2011 23:33

Só pra dar um pitaco, especialmente pra quem ainda não comprou esses filmes (como eu), já anunciaram um box especial pro ano que vem com novas e melhores transferências dos filmes. Então acho que vale a espera. ;)
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 18 Ago 2011 02:57

felipefonsecaps escreveu:Só pra dar um pitaco, especialmente pra quem ainda não comprou esses filmes (como eu), já anunciaram um box especial pro ano que vem com novas e melhores transferências dos filmes. Então acho que vale a espera. ;)
pois é, tem essa também....certamente será recomprado, até pq se esta edição lançada peca em algo, é justamente na questão de imagem. E, apesar de cada disco vir com cenas cortadas, o disco 4 vir com o especial Puramente Letal e o disco 5 ter um documentário com quase duas horas de duração, mesmo assim, esta nova edição poderia vir com mais extras, seria bacana também caso saia nos states com legendas pt-br, vir num box estilo o box do Dirty harry ou goonies, caprichadão.
viniciusjf escreveu:Não acho essa questão de caixas individuais tão importante a ponto de superar a questão preço. Se vem com a luva, um único case tem a vantagem de ocupar menos espaço na coleção. Agora, no dia que a nacional tiver bem baratinha é outra história!
confesso que neste caso fiquei bem mais satisfeito com o box nacional, não gostei em nada do acabamento do uk, vale pelo preço e só, mas o box é porco, molengão, e este lance dos 5 discos num case molengão me desagradou.

mas o preço do nacional é um roubo, o que fiz foi comprar com descontos a mil via saraiva e vender o Uk, que eu tinha, pelo valor restante que necessitava para comprar o Nacional.

:-D

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por angmax » Qui 18 Ago 2011 08:50

Eduardo Pinheiro escreveu:pelo preço vale muito a pena este uk, mas como tp da série sou mais o nacional, com os filmes em caixas individuais

http://twitpic.com/photos/eduardohochp
Acabei de ver um vídeo no youtube, com uma apresentação do box U.K., e confesso que fiquei decepcionado pela apresntação, 5 discos em um único case é pouco. Nesse caso vou prestigiar a edição nacional, que vem com os discos em cases individuais, porém vou aguardar uma queda no preço, pq ainda tá meio salgado.

"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por ioannesmarcus » Qui 18 Ago 2011 19:04

Será que só eu neste fórum gosto de coleções magras (vários discos num mesmo estojo)?

Se fosse um steelbook (vejam isso) todo mundo iria elogiar. Como vem num Amaray enluvado, a maioria reclama.

Eu gosto, por exemplo, da Trilogia Toy Story nacional com quatro discos no mesmo estojo e uma luva que só não é perfeita porque não tem alto-relevo.

Não sei como é a luva desse "Lethal Weapon", mas vir tudo num estojo só, pelo menos pra mim, não é ruim. Eu trocaria o nacional por esse do Reino Unido.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 19 Ago 2011 11:59

ioannesmarcus escreveu:Será que só eu neste fórum gosto de coleções magras (vários discos num mesmo estojo)?
(...)
Hoje em dia já vejo boxes como o da coleção Indiana Jones (que acho muito bacana, por sinal) desnecessariamente grandes.

Quem tem uma coleção já razoável passa a se incomodar com a largura dos boxes. Por exemplo, o box UK do Alien pra mim ficou show, disco pra caramba e pouco espaço ocupado.

Depois de ler o que foi dito sobre o box em questão, só não o compro agora por causa dessa informação de que haverá nova transferência. Vou esperar a nova versão e torço pra que não lancem um box muito largo com os 4 filmes.

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por angmax » Sex 19 Ago 2011 12:44

ioannesmarcus escreveu:Será que só eu neste fórum gosto de coleções magras (vários discos num mesmo estojo)?

Se fosse um steelbook (vejam isso) todo mundo iria elogiar. Como vem num Amaray enluvado, a maioria reclama.

Eu gosto, por exemplo, da Trilogia Toy Story nacional com quatro discos no mesmo estojo e uma luva que só não é perfeita porque não tem alto-relevo.

Não sei como é a luva desse "Lethal Weapon", mas vir tudo num estojo só, pelo menos pra mim, não é ruim. Eu trocaria o nacional por esse do Reino Unido.
Ioannes, é questão de gosto, eu não me incomodo muito com a questão de ser um box "compactado" ou "full", se houvesse sido lançado apenas o box compacto, com certeza eu compraria, porém eu prefiro box com cases individuais.
Steelbooks são embalagens diferenciadas, e a comparação que foi feita foi entre os boxes USA e U.K.
De qualquer modo, havendo boxes diferentes, a aquisição do mesmo vai do gosto de cada um.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por viniciusjf » Sex 19 Ago 2011 12:52

É uma das vantagens do digipak/stak: além da beleza, é econômico em suas dimensões!

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por rafael.rabelo » Sex 07 Jun 2013 10:00

Tenho a edição britânica e conferi que tem a dublagem clássica nas transmissões dos filmes na tv aberta: "Riggs, seu filho da mãe". Imagino que legendas sejam PT-BR, mas não as conferi.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 07 Jun 2013 10:18

rafael.rabelo escreveu:Imagino que legendas sejam PT-BR, mas não as conferi.
Sim, PT-BR.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 07 Jun 2013 10:39

O box britânico possui áudio e legenda em PT-BR, além de legenda PT-PT, também.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por atilasantos » Sex 07 Jun 2013 18:19

Feliz com minha edição nacional mesmo. Estojos individuais, um para cada filme. :-D
Imagem

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por Minduim Joker » Dom 09 Jun 2013 19:05

Eu tenho o box UK e em questão de imagem está satisfatória ! :joinha:

dani_venda
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 09 Mai 2013 22:11

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por dani_venda » Dom 09 Jun 2013 20:12

Fiquei bem satisfeita com o meu box uk. Preço excelente, entrega super rápida e qualidade muito boa e como foi dito anteriormente por aqui, depois de um tempo de coleção vc começa a preferir box mais enxuto que ocupe menos espaço, mas sem perder a qualidade.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por Danielbp » Qua 12 Jun 2013 02:39

Será que o box uk continua vindo com luva?

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por fnovaesf » Qua 12 Jun 2013 08:09

vou ser sincero, eu prefiro essas versões UK com a caixa simples e todos os filmes dentro.

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Blu-ray BOX Lethal Weapon

Mensagem por rafael.rabelo » Qua 12 Jun 2013 08:52

Danielbp escreveu:Será que o box uk continua vindo com luva?
Comprei há 1 mês uma unidade desse box e veio enluvado. Aliás, além de enluvado, com nome em relevo na luva mais inscrições indicando o disco exclusivo de extras. Achei curioso porque o meu box (o último comprei para presente), que comprei há 2 anos, veio sem o nome em relevo na luva e sem inscrições na capa indicando o disco de extras.

Responder