ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Matheus6500 » Seg 01 Jul 2013 02:26

Aew Darth, encontrei informações sobre esse BeyBlade V-Force no anuncio da ToyMania, pelo que diz lá, a produtora é uma tal de ST2 Kids, veja: http://www.toymania.com.br/19944/p


Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 04 Jul 2013 10:05

Matheus6500@

Vlw mesmo cara,já atualizei lá no tópico.

Kranken@

Obrigado tbm cara, já coloquei esse lançamento de CDZ lá na primeira página.

Mas parece que pra cada notícia boa, vem uma ou duas ruins pra compensar, olhem só isso: http://www.jbox.com.br/2013/07/03/ofici ... der-black/
:cry2:
Imagem

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Mr Ale » Qui 04 Jul 2013 12:17

Darthbane escreveu:Matheus6500@

Vlw mesmo cara,já atualizei lá no tópico.

Kranken@

Obrigado tbm cara, já coloquei esse lançamento de CDZ lá na primeira página.

Mas parece que pra cada notícia boa, vem uma ou duas ruins pra compensar, olhem só isso: http://www.jbox.com.br/2013/07/03/ofici ... der-black/
:cry2:
Pois é Darthbane, acabei de ver essa notícia no Jbox, a Focus está nos enrolando há 3 anos com o lançamento do Black, e acontece isso, lamentável, queria muito ter o box original em minha coleção, mas acho que vai demorar um bocado. Diz o Afonso Fucci que é culpa da pirataria e dos downloads, pode ser que sim. Só resta torcer por outra distribuidora lançar essa série por aqui.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 04 Jul 2013 13:09

Desculpas esfarrapadas, eles lançam o produto com um preço alto para o nosso mercado o que restringe as pessoas que podem compra-lo e muitas vezes lançam com falhas na imagem ou no audio do mesmo.

Se não fosse os downloads nunca teriamos publico para comprar animes ou tokusatsus por aqui(adoraria ver um box de Garo ou um Tengen Toppa Gurren Lagann oficialmente lançados aqui)

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Molungo » Qui 04 Jul 2013 15:11

Enfim, o tão aguardado Black Kamem Rider subiu no telhado. Uma pena que isso ainda ocorra. E uma pena mesmo que empresas nanicas que buscam lançar esses produtos.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 05 Jul 2013 10:37

Mr Ale@

Pois é cara, é uma pena mesmo. Eu tava vendo os episódios e parei justamente pq tava esperando sair esse box pra eu comprar. Eu ainda vejo que o Jbox defende a Focus, mas se vc colocar na balança as intenções da empresa com as cagadas que ela já fez, me arrisco a dizer que é uma das piores distribuidoras nacionais.

Kranken@

Rpz eu ainda acho que os downloads tem muita culpa nisso, pq eu naum acho q mais do que 30% (isso sendo até otimista) de quem baixa animes,tokusatsus e etc, compre produtos licenciados, muitos se conformam com as versões piratas mesmo e ainda falam isso com orgulho :parede: . Lamentável.

Molungo@

Nem me fale cara, eu tava ansioso mesmo por esse lançamento. Ta aí um bom motivo para protestos :-D
Imagem

Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Sex 12 Jul 2013 00:12

Imagem

Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Sex 12 Jul 2013 00:13

Imagem

Thiago-NB
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 19:12

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Thiago-NB » Sáb 20 Jul 2013 17:55

Pessoal, o site CavZodiaco publicou fotos do primeiro box da segunda temporada de Saint Seiya Lost Canvas (FalshStar)! E é em digistak!

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20 ... ta_entrega

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 20 Jul 2013 20:40

Thiago-NB escreveu:Pessoal, o site CavZodiaco publicou fotos do primeiro box da segunda temporada de Saint Seiya Lost Canvas (FalshStar)! E é em digistak!

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20 ... ta_entrega
Eu vi essa notícia agora a pouco, e gostei bastante :joinha:
Td bem q fica despadronizado,mas pra quem ligar pra essas coisas,pode comprar os volumes avulsos.Eu vou pegar o Box, gosto de edições diferentes :-D
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Dom 21 Jul 2013 01:27

Só comentando que esse Box da segunda temporada do Lost Canvas chegou hoje pra mim da pre venda que tinha feito na Saraiva (junto com Don Dracula) :-D

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 31 Jul 2013 10:16

Kranken escreveu:Só comentando que esse Box da segunda temporada do Lost Canvas chegou hoje pra mim da pre venda que tinha feito na Saraiva (junto com Don Dracula) :-D
E aí cara,o Digistak é bonito? Veio algum extra nesse box do Lost Canvas?
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 31 Jul 2013 13:13

Darthbane escreveu:
Kranken escreveu:Só comentando que esse Box da segunda temporada do Lost Canvas chegou hoje pra mim da pre venda que tinha feito na Saraiva (junto com Don Dracula) :-D
E aí cara,o Digistak é bonito? Veio algum extra nesse box do Lost Canvas?
Eu sinto falta de uma luva(é esse o termo certo?) pro Digistak ficar mais bonito( e não ficar meio aberto), de extras tem galeria de fotos(dispensavel...) e a abertura da primeira temporada(que so muda a animação).

Não vou falar da dublagem porque só vi os episodios em japones com legendas, como ja vi Lost Canvas via fansub não me acostumo muito com o Tenma ou o El Cid em portugues, não estou criticando a dublagem so prefiro ouvir original.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qua 31 Jul 2013 16:27

Kranken escreveu:
Darthbane escreveu:
Kranken escreveu:Só comentando que esse Box da segunda temporada do Lost Canvas chegou hoje pra mim da pre venda que tinha feito na Saraiva (junto com Don Dracula) :-D
E aí cara,o Digistak é bonito? Veio algum extra nesse box do Lost Canvas?
Eu sinto falta de uma luva(é esse o termo certo?) pro Digistak ficar mais bonito( e não ficar meio aberto), de extras tem galeria de fotos(dispensavel...) e a abertura da primeira temporada(que so muda a animação).

Não vou falar da dublagem porque só vi os episodios em japones com legendas, como ja vi Lost Canvas via fansub não me acostumo muito com o Tenma ou o El Cid em portugues, não estou criticando a dublagem so prefiro ouvir original.
Pow eu achei que teria uma luva, essas embalagens ''digi'' sem luva parece ainda mais frágeis. O Pior é que as edições avulsas nem vem com arte interna como as anteriores, aí to na dúvida se compro o digistak ou elas mesmo.Mas o pior mesmo é a falta de extras, já tinha ficado puto com o fato de o documentário da dublagem do box 02 da 1ª temporada ser o mesmo do Box 01,aí pra essa nova temporada que tem mais dubladores naum fazem um video, o que é que custa? Enfim, considerando a demora, fazer o q...
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Dom 04 Ago 2013 22:36

Boas noticias sobre o filme de Dragon Ball

http://www.jbox.com.br/2013/08/04/novid ... os-deuses/

Com o Wendel cuidando do filme as chances de todos os dubladores classicos confirmarem presença é praticamente garantida.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Seg 05 Ago 2013 09:54

Kranken escreveu:Boas noticias sobre o filme de Dragon Ball

http://www.jbox.com.br/2013/08/04/novid ... os-deuses/

Com o Wendel cuidando do filme as chances de todos os dubladores classicos confirmarem presença é praticamente garantida.
Po cara eu vi isso, e fiquei muito satisfeito tbm. Por isso que ele é um dos meus dubladores preferidos,realmente respeita Dragon Ball e sabe o que os fãs querem. Se for assim, minhas expectativas aumentaram ainda mais, mesmo que eu naum veja no cinema, o Dvd vai ser compra certa :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Ter 06 Ago 2013 00:27

Darthbane escreveu:
Kranken escreveu:Boas noticias sobre o filme de Dragon Ball

http://www.jbox.com.br/2013/08/04/novid ... os-deuses/

Com o Wendel cuidando do filme as chances de todos os dubladores classicos confirmarem presença é praticamente garantida.
Po cara eu vi isso, e fiquei muito satisfeito tbm. Por isso que ele é um dos meus dubladores preferidos,realmente respeita Dragon Ball e sabe o que os fãs querem. Se for assim, minhas expectativas aumentaram ainda mais, mesmo que eu naum veja no cinema, o Dvd vai ser compra certa :joinha:
Eu verei no cinema

e o Wendel mandou recado:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 06 Ago 2013 08:14

Foi, eu vi esse video, muito legal :joinha:
Mas alguém aqui já viu esse filme, mesmo que por fansub? É bom mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 07 Ago 2013 00:06

Darthbane escreveu:Foi, eu vi esse video, muito legal :joinha:
Mas alguém aqui já viu esse filme, mesmo que por fansub? É bom mesmo?
Acho que ainda nao saiu a raw do filme na internet, normalmente ela aparece quando o filme sai em dvd/blu-ray no Japão, pelo menos foi assim com os filmes de One Piece, Berserk e Trigun que eu vi.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 08 Ago 2013 02:22

Só atualizando o ANMTV postou os dubladores do filme do DB, incluindo os que dublarão Bills e Whis.

"Goku (Wendel Bezerra), Tânia Gaidarji (Bulma), Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Vagner Fagundes (Gohan), Marcelo Pissardini (Bills), Felipe Grinnan (Whis), Marcio Araujo (Yamcha), Fábio Lucindo (Kuririn), Gileno Santoro (Mestre Kame), Jonas Mello (Shen Long) e Guilherme Lopes (Mr. Satan).

Os trabalhos de dublagem vão acontecer na UNIDUB, estúdio de dublagem pertencente a Wendel Bezerra. Por enquanto, ainda faltam outros detalhes a ser divulgados, como o cantor que vai interpretar a nova versão de Cha-la Head Cha-la, o tema de abertura do filme, e é claro, a tão esperada data de estreia."

fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/divulgado-e ... os-deuses/

Sobre a estreia do filme boatos dizem que vai ser em Outubro e claro que espero que confirmem os dubladores do Trunks(Diogo Marques), Goten(Fátima Noya) e Senhos Kaioh(Walter Breda) pro filme.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Sex 09 Ago 2013 00:04

malz postar tantas vezes seguidas, mas liberaram o trailer dublado do filme

[youtube][/youtube]

E confirmado que ele estreia dia 11 de outubro

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 09 Ago 2013 07:31

Sem problemas Kranken, esse tópico é pra isso mesmo :joinha:
É até uma pena não ter mais novidades sobre outros animes, ultimamente eles estão bem em baixa aqui no país. Eu acabei de terminar Fullmetal Alchemist Brotherhood e um fodástico chamado Monster, que é uma pena não ter chegado no Brasil ainda, e to começando a ver Trigun, que é muito bom tbm. Tá vendo,tem tantos animes bons e curtos que poderiam ter produtos licenciados aqui,e pra mim, as distribuidoras poderiam gerar interesse dos consumidores a partir deles. Vejam Shurato (com apenas 38 episódios), Street Fighter II Victory (apenas 29), Death Note (anime muito querido por essas bandas, apenas 37), Samurai Warriors (39, embora esse seria uma boa uma redublagem, com os mesmos dubladores, porém traduzindo a partir da matriz original japonesa, e não da americana como da outra vez), Hellsing (13), Nodame Cantabile (23), Bucky (26), todos esses possuem dublagem em português e naum precisariam de mais de 2 ou 3 boxes.Aí ao invés disso a Playarte lança um box de Bleach com 20 episódios de 366 e interrompe, lança 3 boxes com menos de 20 episódios de One Piece,e vários outros que vcs que acompanham esse tópico já viram, não dá pra entender :(
Imagem

Kanta
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Qui 30 Mai 2013 02:06

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kanta » Sáb 10 Ago 2013 16:56

Alguém comprou os animes da Marvel? falaram que não tinha dublagem.. só queria comfirmar.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 15 Ago 2013 13:36

Kanta escreveu:Alguém comprou os animes da Marvel? falaram que não tinha dublagem.. só queria comfirmar.
Rpz eu ainda não comprei, mas na descrição dos dvds lá na 2001video, parece que só tem dublagem em japonês, inglês e espanhol, só as legendas em português mesmo. Não sei pra que dublagem em inglês e espanhol, mas blz... :cetaloko:
Imagem

Responder