Geração Divx e Xvid

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Geração Divx e Xvid

Mensagem por fnovaesf » Qua 10 Jul 2013 09:26

não

Arthur-Otaku
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:21

Re: Geração Divx e Xvid

Mensagem por Arthur-Otaku » Sáb 13 Jul 2013 08:22

FabioMC escreveu: Engraçado que essa suposta "pirataria" toda me incentivou a comprar todos os filmes que já baixei em edições originais, seja em dvd ou blu ray, ao longo desses últimos 2 anos de "coleção legítima".
Infelizmente vc é um caso raro
Não tenho fotos da minha coleção de games
Não tenho fotos da minha coleção de filmes
Mas não se preocupem, elas são enormes

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Geração Divx e Xvid

Mensagem por Luiz Kogut » Sáb 13 Jul 2013 13:34

O Fábio não é "um caso raro", não posso dizer que fui tão "pirata" como ele, mas eu cheguei a ter um HD de 1tb cheio de filmes e séries. Diferente do Fábio eu não substitui meus filmes baixados por versões originais, contanto, isso ajudou (e muito) a desenvolver meu gosto cinematográfico que levo para a minha coleção, posso dizer que mais de 60% dos filmes de minha coleção, quando assistidos pela primeira vez, foram baixados no Pirate Bay. Hoje em dia só baixo séries, músicas e raramente algum filme.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Geração Divx e Xvid

Mensagem por Nilberto » Sáb 13 Jul 2013 15:30

Luiz Kogut escreveu:O Fábio não é "um caso raro", não posso dizer que fui tão "pirata" como ele, mas eu cheguei a ter um HD de 1tb cheio de filmes e séries. Diferente do Fábio eu não substitui meus filmes baixados por versões originais, contanto, isso ajudou (e muito) a desenvolver meu gosto cinematográfico que levo para a minha coleção, posso dizer que mais de 60% dos filmes de minha coleção, quando assistidos pela primeira vez, foram baixados no Pirate Bay. Hoje em dia só baixo séries, músicas e raramente algum filme.
Eu tbm! Mas aindo baixo filmes, e somente se eu curtir que vai pra coleção, forma pra poupar grana nos dias atuais.
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Responder