Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 01 Ago 2013 17:17

xeremzovisck escreveu:Me perdoem a ignorância mas não sei o que esta havendo, onde estou errando ?
Não está errando em nada, xeremzovisck. ;)

É assim mesmo, a Amazon (como as outras lojas) preenche este final, não interfere em nada, e pode usá-lo dessa forma. :joinha:

xeremzovisck
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 01 Ago 2013 14:57

Re: Shipito.com

Mensagem por xeremzovisck » Qui 01 Ago 2013 17:35

Caaara....muito obrigado, vou efetuar a compra agora então...fiz conta no shipto a algum tempo e nunca utilizei pois fiquei com receio neste detalhe...

Obrigado gente!

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Shipito.com

Mensagem por marvel2001 » Sex 09 Ago 2013 23:07

Boa noite pessoal, me ajudem por favor, estou com um pacote no shipito com as seguintes dimensões: 41×34×26 cm e peso de 2.95 kg, o frete do pacote exatamente como esta, ficou bem salgadinho, em torno de 60 US$, eu estou pensando em pedir para dividir esse pacote, são 20 cases de blu-rays.

Qual seria a melhor forma de divisão?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
S2gundo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qua 04 Jul 2012 18:58
Localização: João Pessoa (PB)

Re: Shipito.com

Mensagem por S2gundo » Sáb 10 Ago 2013 22:26

Alguém está com algum pedido atrasado de 05/2013 para cá?

agnesr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 14:56

Re: Shipito.com

Mensagem por agnesr » Sex 30 Ago 2013 20:20

Podem me ajudar?
Que número (telefone) colocarei nesta opção, ao criar no amazon um novo endereço de entrega, que no caso será o do shipito?
Qual o tipo devo selecionar em ''adress type'', comercial mesmo?

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Cus » Sáb 31 Ago 2013 00:42

Fiz uma compra na Amazon usando o Shipito, vamos ver se dá tudo certo :cool:

diegogarmes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 06 Set 2013 13:18

Re: Shipito.com

Mensagem por diegogarmes » Sex 06 Set 2013 13:22

Ola galera, tudo bem? estou com o mesmo problema de alguns de vcs, recentemente e acompanhando o rastreamento do meu airmail (que agora é possivel, finalmente falaram pra shipto que existe ppxtrack), me deparei com o aviso de que tentaram entregar em casa porém nao conseguiram.
Bom, gostaria de saber o que eu faço, pois mantive contato com o suporte da shipito e a moça la de nada sabia, nao sabia me falar se existia algum numero de rastreio dos correios brasileiros, ou se foi taxado ou sei la ok. Ela falo q se o endereço estiver certo vai chegar.
Porém nao acredito, pois ontem todo mundo estava em casa o dia todo.
Olhem como esta no site!
Package Tracking
Tracking Number SAP05xxxx
Last Status Was out for delivery attempt - Unsuccessful
Last Location Br
Date & Time 09/05/2013, 12:19 PM


Package Progress
Local Date & Time Location Description
09/05/2013 12:19 Br Was out for delivery attempt - Unsuccessful
09/04/2013 15:36 Br Departure to distribution network
08/22/2013 08:41 Br Awaiting presentation to Customs
08/22/2013 08:40 Br Arrival from abroad
08/12/2013 22:51 Be Ready for departure abroad
08/12/2013 15:31 Be Item is ready for transport
08/12/2013 15:10 Be Parcel is handled
08/12/2013 15:10 Be bpost has received the item
08/05/2013 16:54 Item is announced / bpost received the information
08/02/2013 17:12 Torrance CA Parcel Received
07/31/2013 21:33 Torrance CA E-File Uploaded
07/30/2013 17:39 Minden, NV Parcel Picked Up, in transit to California Shipping Depot
07/30/2013 09:14 Minden, NV Parcel Shipping Initiated


Sera que devo ir aos correios? la falo oq?

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Shipito.com

Mensagem por Acir M » Sex 06 Set 2013 14:36

diegogarmes escreveu:Ola galera, tudo bem? estou com o mesmo problema de alguns de vcs, recentemente e acompanhando o rastreamento do meu airmail (que agora é possivel, finalmente falaram pra shipto que existe ppxtrack), me deparei com o aviso de que tentaram entregar em casa porém nao conseguiram.
Bom, gostaria de saber o que eu faço, pois mantive contato com o suporte da shipito e a moça la de nada sabia, nao sabia me falar se existia algum numero de rastreio dos correios brasileiros, ou se foi taxado ou sei la ok. Ela falo q se o endereço estiver certo vai chegar.
Porém nao acredito, pois ontem todo mundo estava em casa o dia todo.
Olhem como esta no site!
Package Tracking
Tracking Number SAP05xxxx
Last Status Was out for delivery attempt - Unsuccessful
Last Location Br
Date & Time 09/05/2013, 12:19 PM


Package Progress
Local Date & Time Location Description
09/05/2013 12:19 Br Was out for delivery attempt - Unsuccessful
09/04/2013 15:36 Br Departure to distribution network
08/22/2013 08:41 Br Awaiting presentation to Customs
08/22/2013 08:40 Br Arrival from abroad
08/12/2013 22:51 Be Ready for departure abroad
08/12/2013 15:31 Be Item is ready for transport
08/12/2013 15:10 Be Parcel is handled
08/12/2013 15:10 Be bpost has received the item
08/05/2013 16:54 Item is announced / bpost received the information
08/02/2013 17:12 Torrance CA Parcel Received
07/31/2013 21:33 Torrance CA E-File Uploaded
07/30/2013 17:39 Minden, NV Parcel Picked Up, in transit to California Shipping Depot
07/30/2013 09:14 Minden, NV Parcel Shipping Initiated


Sera que devo ir aos correios? la falo oq?

Normal... Carteiro as vezes simplesmente está com preguiça de entregar e coloca como "destinatario ausente" só para justificar a preguiça. Já vi o carro dos correios passar na frente da minha casa sabendo que a minha encomenda estava com ele, e o desgraçado não para pra entregar.

agnesr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 14:56

Re: Shipito.com

Mensagem por agnesr » Sáb 07 Set 2013 21:14

Que número de telefone eu devo colocar no campo de cadastro do endereço 2 (o do SHIPITO) do amazon??
Abri uma conta no shipito mas empaquei na compra por causa disso.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Shipito.com

Mensagem por Jhapa » Sáb 07 Set 2013 22:26

agnesr escreveu:Que número de telefone eu devo colocar no campo de cadastro do endereço 2 (o do SHIPITO) do amazon??
Abri uma conta no shipito mas empaquei na compra por causa disso.
agnesr,

pode colocar o telefone utilizado no seu cadastro com enderço nacional sem problemas...vc também pode colocar o telefone da Shipito se preferir....

Espero ter te ajudado,

Abraço,
Jhapa.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Shipito.com

Mensagem por Jhapa » Sáb 07 Set 2013 22:33

diegogarmes escreveu:Ola galera, tudo bem? estou com o mesmo problema de alguns de vcs, recentemente e acompanhando o rastreamento do meu airmail (que agora é possivel, finalmente falaram pra shipto que existe ppxtrack), me deparei com o aviso de que tentaram entregar em casa porém nao conseguiram.
Bom, gostaria de saber o que eu faço, pois mantive contato com o suporte da shipito e a moça la de nada sabia, nao sabia me falar se existia algum numero de rastreio dos correios brasileiros, ou se foi taxado ou sei la ok. Ela falo q se o endereço estiver certo vai chegar.
Porém nao acredito, pois ontem todo mundo estava em casa o dia todo.
Olhem como esta no site!
Package Tracking
Tracking Number SAP05xxxx
Last Status Was out for delivery attempt - Unsuccessful
Last Location Br
Date & Time 09/05/2013, 12:19 PM


Package Progress
Local Date & Time Location Description
09/05/2013 12:19 Br Was out for delivery attempt - Unsuccessful
09/04/2013 15:36 Br Departure to distribution network
08/22/2013 08:41 Br Awaiting presentation to Customs
08/22/2013 08:40 Br Arrival from abroad
08/12/2013 22:51 Be Ready for departure abroad
08/12/2013 15:31 Be Item is ready for transport
08/12/2013 15:10 Be Parcel is handled
08/12/2013 15:10 Be bpost has received the item
08/05/2013 16:54 Item is announced / bpost received the information
08/02/2013 17:12 Torrance CA Parcel Received
07/31/2013 21:33 Torrance CA E-File Uploaded
07/30/2013 17:39 Minden, NV Parcel Picked Up, in transit to California Shipping Depot
07/30/2013 09:14 Minden, NV Parcel Shipping Initiated


Sera que devo ir aos correios? la falo oq?
Diegogarmes,

é como o Acir falou...muitas vezes eles nem entregam e colocam "destinatário ausente" como justificativa para a chefia....e ultimamente está muito pior nem o rastreamento nacional anda funcionando ...enviei dois pacotes por PAC e nenhum dos rastreamentos foram atualizados ..sorte que os pacotes chegaram inteiros e sem atraso.
Como este pacote possui rastremento vc pode verificar na agencia para o pacote não retornar a Shipito...pois teve um amigo que teve pacote da Shipito devolvido e o pacote foi parar na central de distribuição da transportadora na Inglaterra.

diegogarmes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 06 Set 2013 13:18

Re: Shipito.com

Mensagem por diegogarmes » Dom 08 Set 2013 01:51

Mas que agencia verifico?
Fui aos correios com minha invoice impressa para comprovar meu sone, numero de rastreamento estrangeiro etc. A atendente me disse ser impossível saber do meu pacote sem o rastreamento brasileiro. Ja tentei obter meu rastreamento brasileiro pelo chat onoine de um atendente do shipito e nada. To de mãos atadas, vo sentar esperar e rezar para o pacote não voltar pra europa.
Acho q a ultima coisa q posso fazer é ir no centro de distribuicao dos correios aqui em penapolis e perguntar algo sobre meu pacote

diegogarmes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 06 Set 2013 13:18

Re: Shipito.com

Mensagem por diegogarmes » Seg 09 Set 2013 23:19

No fim chego a cartinha. Desconfio q isso q aconteceu comigo acontece quando a encomenda eh taxada e precisa ir no correio retirar, morri em 215 reais

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Shipito.com

Mensagem por EeK » Ter 10 Set 2013 07:41

E aí, galera!

Assinei o plano anual da Shipito e estou muito satisfeito com o serviço. Tenho uma pergunta para o pessoal mais experiente: para qual depósito (warehouse) vocês costumam enviar suas encomendas?

Uso sempre o de Minden, NV, por ser localizado em um estado livre de impostos (sales taxes) para compras feitas em lojas americanas estritamente virtuais (como Amazon e Newegg). No entanto, notei que todas remessas internacionais partem de Torrance, CA, e costuma demorar dois dias até que os pacotes de outros depósitos sejam encaminhados para essa localidade. :?

Não me importo com o tempo extra que levo para receber as encomendas, até porque a economia compensa esse pequeno atraso, mas gostaria de saber de vocês qual a melhor opção, em razão do valor do frete para o Brasil, tempo de entrega, impostos ausentes ou reduzidos, ou qualquer outro motivo. Como ainda sou "novato" em Shipito, adoraria ouvir suas experiências e sugestões. ;)

Aproveitando, gostaria de agradecer o GuiMarchetti por ter respondido minhas dúvidas por email. Valeu, cara! :joinha:

agnesr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 14:56

Re: Shipito.com

Mensagem por agnesr » Sex 13 Set 2013 02:11

Jhapa escreveu:
agnesr escreveu:Que número de telefone eu devo colocar no campo de cadastro do endereço 2 (o do SHIPITO) do amazon??
Abri uma conta no shipito mas empaquei na compra por causa disso.
agnesr,

pode colocar o telefone utilizado no seu cadastro com enderço nacional sem problemas...vc também pode colocar o telefone da Shipito se preferir....

Espero ter te ajudado,

Abraço,
Jhapa.
Obrigada Jhapa, ajudou e muito! Faltava só esse impasse pra poder concluir.

bmviana
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 02:58

Re: Shipito.com - problema com seguro

Mensagem por bmviana » Qui 19 Set 2013 15:18

Amigos, alguém já teve problema em pedir o seguro de objetos danificados para a shipito? Comprei aquela caixa de acrilico do hitchcock e ela veio quebrada. Fiz seguro cntra danos e a shipito está exigindo um documento dos correios comprovando que o objeto foi danificado. Fui informado nos correios que este documento não existe. Fora isso, já encaminhei pra eles fotos dos danos e o restante que eles pediram. Estão ameaçando fechar a solicitação de seguro caso eu não envie este documento. Estou com a nítida sensação de estar sendo enganado por eles. Alguém aqui já passou por problema parecido e conseguiu pedir o seguro com sucesso? Aguardo respostas com urgência!! Obrigado!!

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por josediogenes » Sex 20 Set 2013 09:02

bmviana escreveu:Amigos, alguém já teve problema em pedir o seguro de objetos danificados para a shipito? Comprei aquela caixa de acrilico do hitchcock e ela veio quebrada. Fiz seguro cntra danos e a shipito está exigindo um documento dos correios comprovando que o objeto foi danificado. Fui informado nos correios que este documento não existe. Fora isso, já encaminhei pra eles fotos dos danos e o restante que eles pediram. Estão ameaçando fechar a solicitação de seguro caso eu não envie este documento. Estou com a nítida sensação de estar sendo enganado por eles. Alguém aqui já passou por problema parecido e conseguiu pedir o seguro com sucesso? Aguardo respostas com urgência!! Obrigado!!
Nossa, essa Shipito está se saindo a maior furada, cobram taxas para todos os tipos de serviços, desde consolidar pacotes até por cada foto tirada, cobram seguro e na hora que são ativados para cobrir o sinistro ficam de esquiva.

Quando meu objeto retornou pra eles, não exitaram em cobrar 104 dólares para me dar P direito de reenviar o objeto. Pra mim praticamente só decepções.

lordblade2000
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 21 Set 2013 16:15

Re: Shipito.com

Mensagem por lordblade2000 » Sáb 21 Set 2013 17:29

Boa Tarde Pessoal,eu que muitos aqui fizeram perguntas sobre a forma de envio,mas indicada,mas não vi a galera responder,assim como os amigos anteriores eu tenho dúvida qual frete usar ,

Gostaria que vê experiencias com essas modalidades

ProrityMail xAirmail express

Firtsclass x Airmail econômico


quais as vantagens e desvantagens, maior preocupação primeiro e a segurança e depois seguido da taxa de postagem e por ultimo a taxação

agnesr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 14:56

Re: Shipito.com

Mensagem por agnesr » Sex 27 Set 2013 01:39

Estou com uma dúvida...

Comprei o serviço do Shipito de um mês, no status consta 4 dias restantes;
estou com uma compra para chegar lá, mas que provavelmente não vai chegar a tempo;

dessa forma, queria saber se preciso renovar o serviço antes que a compra chegue ou se a compra ficará no depósito por um número x de dias, por se tratar de um serviço que não foi o mais simples.


???

Obrigado à quem responder!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 27 Set 2013 10:09

agnesr escreveu:Comprei o serviço do Shipito de um mês, no status consta 4 dias restantes;
estou com uma compra para chegar lá, mas que provavelmente não vai chegar a tempo;
Vai entrar na sua conta e aguardar que você solicite o envio para seu endereço. Por expirar a assinatura, ao invés da taxa de US$ 2,50 por pacote, será cobrado US$ 8,50, a não ser que você renove a assinatura antes do envio.

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Shipito.com

Mensagem por EeK » Sáb 28 Set 2013 06:28

E aí, galera, nada quanto às minhas dúvidas anteriores?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 28 Set 2013 16:52

EeK escreveu:Tenho uma pergunta para o pessoal mais experiente: para qual depósito (warehouse) vocês costumam enviar suas encomendas?
Mando a maioria pra Califórnia, pois embora tenha o imposto, o frete costuma ser mais barato (pra pedidos mais pesados). No fim, economiza em uma coisa, mas perde em outra, não muda muita coisa.
EeK escreveu:(...) mas gostaria de saber de vocês qual a melhor opção, em razão do valor do frete para o Brasil, tempo de entrega, impostos ausentes ou reduzidos, ou qualquer outro motivo.
Dependendo da modalidade, como a Airmail, por exemplo, tanto faz de qual estado está vindo, não vai interferir no prazo da entrega no Brasil. Também não aumenta (ou diminui) as chances de tributação, duvido muito que um fiscal da Receita levará em conta o estado do remetente nesta hora.

Pra mim, o que faz a diferença é a forma que divido as compras. Pacotes menores e menos caros têm chances menores de serem tributados, mas também não é garantia, ainda mais neste momento. Já falei isso muitas vezes aqui, mas lá vai: prefiro gastar com mais de um frete e arriscar menos com tributação, do que economizar US$ 5,00 juntando tudo em um só e depois pagar 60% do valor de um pedido caro. Fora a possibilidade de extravio. Melhor extraviar parte de um pedido, com uns 2 BDs, do que um pedido inteiro com 4 ou 5! :no:

agnesr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 14:56

Re: Shipito.com

Mensagem por agnesr » Ter 08 Out 2013 13:59

Agradeço mais uma vez ao Gui por ter me respondido :)

_____________________________________________________________________


10/08/2013 09:50 Error retrieving details from vendor: USPS for tracking number:

Já faz uns dias que o rastreio é atualizado com esta mensagem de erro...
Mas isso quer dizer pelo menos que ainda está em trânsito?

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Shipito.com

Mensagem por EeK » Ter 08 Out 2013 20:54

GuiMarchetti escreveu:Mando a maioria pra Califórnia, pois embora tenha o imposto, o frete costuma ser mais barato (pra pedidos mais pesados). No fim, economiza em uma coisa, mas perde em outra, não muda muita coisa.
Valeu, Gui! Passei a mandar minhas encomendas pra Califórnia (Hawthorne, já que o warehouse de Torrance está lotado e indisponível para clientes mais novos) e tem saído um pouco mais barato, mesmo com o imposto.
GuiMarchetti escreveu:Dependendo da modalidade, como a Airmail, por exemplo, tanto faz de qual estado está vindo, não vai interferir no prazo da entrega no Brasil. Também não aumenta (ou diminui) as chances de tributação, duvido muito que um fiscal da Receita levará em conta o estado do remetente nesta hora.
Notei que todas as encomendas são enviadas para a Califórnia de qualquer jeito, onde fica o centro de distribuição da Shipito, por isso o frete dos demais warehouses é um pouco mais caro, pois inclui o transporte até Torrance. Com isso, a entrega acaba demorando uns 3 ou 4 dias a mais, já que esse é o tempo que leva para as encomendas serem redistribuídas dentro dos EUA. O estado do remetente vai ser sempre a CA, para as encomendas enviadas diretamente dos EUA para cá, e no caso de Airmail, estas são enviadas para a Bélgica, antes de virem para o Brasil. O warehouse original, portanto, faz uma pequena diferença em relação ao prazo de entrega, mas nenhuma quanto à possibilidade de tributação.

Sobre esse assunto, eis aqui um resumo da minha experiência com a Shipito depois de 10 encomendas entregues (sendo 3 tributadas) em pouco mais de 4 meses desde que comecei a utilizar o serviço:

Todas partiram de Minden, Nevada, rumo ao interior de SP. A maioria foi enviada por Airmail Priority (8), e apenas 2 por USPS Priority Mail International. Posso afirmar que esta modalidade de frete só compensa para pacotes mais pesados (acima de 2kg), pois seu valor acaba se equiparando ao do Airmail. A entrega também costuma ser rápida (13 dias cravados para os 2 que foram entregues até agora).

Já as entregas via Airmail Priority demoraram de 14 (a mais rápida) a 34 dias (a mais demorada). Coincidência ou não, encomendas enviadas em envelopes, por menores que fossem, demoraram bem mais que aquelas enviadas em caixas pequenas. Uma caixa relativamente grande (45×31×23 cm), no entanto, foi uma das que mais demorou para ser entregue (32 dias), além de ter sido tributada (embora não fosse tão pesada - 1.52kg).

A relação peso x tributação, aliás, tem sido uma loteria, ao menos para mim. Das minhas 3 encomendas tributadas, apenas 1 poderia ser considerada pesada (2.24kg). A caixa também era grande (57×45×17 cm) e foi enviada por USPS Priority, o que provavelmente colaborou para a tributação. A última encomenda tributada que falta ser mencionada pesava apenas 0.66kg e sua caixa nem era tão grande assim (35×27×14 cm). Pra vocês terem uma ideia do grau de aleatoriedade da nossa "amada" Receita Federal, minha única encomenda consolidada foi enviada em uma caixa de 49×34×18 cm, pesando 3.49kg, por USPS Priority, e passou batida pela alfândega!

Falando em consolidação, só optei por fazê-la dessa vez porque envolvia duas encomendas que eu precisava logo e queria fazer bom uso do frete mais caro. Acabei me saindo bem - chegou rápido, livre de impostos, e por um valor aceitável, mesmo com as taxas da Shipito. Mas, atenção: a consolidação só vale a pena em casos bem específicos, como quando você faz a escolha por um frete mais caro para enviar duas encomendas de uma só vez (3 ou mais encomendas, ou consolidação por Airmail, por exemplo, já não compensam tanto assim). Eu também não arriscaria fazê-la com produtos mais delicados, pois suas embalagens podem ser comprometidas, como já aconteceu com outro usuário aqui do fórum.

A que conclusão eu cheguei? Que, definitivamente, não existe um critério para tributar nossas importações. Minhas recomendações podem servir para vocês ou ter efeito contrário, nunca se sabe. Mas já que este fórum me ajudou tanto, me senti na obrigação de tentar contribuir um pouco com ele, em troca. ;)
Editado pela última vez por EeK em Qua 20 Ago 2014 00:40, em um total de 5 vezes.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 09 Out 2013 09:00

EeK escreveu:Minhas recomendações podem servir para vocês ou ter efeito contrário, nunca se sabe.
Servem, sim, EeK. ;)

Não é uma regra 100% o prazo de entrega ou tributação, mas pelas experiências dos usuários (de várias regiões do país) ajuda muito ter um noção como funcionam as coisas. E com isso, podemos nos preparar pra compras internacionais sem surtarmos quando um pacote demora um dia a mais que o prazo da loja, e esse tipo de coisa.

Se todos lessem os tópicos desta seção, como Shipito, Compras Atrasadas e Tributação, não esquentariam a cabeça à toa, nem correriam o risco de ter a conta cancelada pela Amazon de tanto pedir reembolsos/reenvios.

Responder