Iron Man 2 Animaloja.

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Marcelo » Seg 18 Out 2010 10:53

Pessoal,quem for recebendo o bd da animaloja postem aqui,para ver quem recebe antes do dia 15/11 :nervoso: ,depois que o Jotace mostrou ele minha ansiedade aumentou ainda mais.EU QUERO O MEU LOGO! É horrivel comprar em pré-venda,mas infelizmente esse bd só poderia ser adquirido assim mesmo!

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Marcelo » Ter 19 Out 2010 16:42

tá ruim a coisa,hein! Ninguém tem informações de quando começará a ser distribuido mesmo? creio que o prazo que deram foi o prazo máximo,já que possívelmente essas edições já devem ter chegado na loja.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por carlosaobraz » Ter 19 Out 2010 20:39

Se eu não me engano na previsão de envio da animaloja era 15/11/2010 (ou 20) então estão no prazo.
Imagem

Animaloja
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 21 Out 2010 18:44

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Animaloja » Sex 22 Out 2010 17:05

Pessoal,
Hoje foram postados os pedidos dos clientes que solicitaram o frete rápido. Na próxima semana começam à ser postados dos clientes com fretes normais. Até 20 de novembro, todos os clientes já devem estar com seus BDs em mãos.
- Os produtos anunciados no Outlet são no estado e não fazem parte do estoque regular da loja.
- Não aceitamos devoluções.
- Garantimos a entrega do produto, ou devolvemos o dinheiro do comprador.
- Pagamentos somente em dinheiro à vista (Bradesco).

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Dan Imori » Sex 22 Out 2010 18:05

Animaloja escreveu:Pessoal,
Hoje foram postados os pedidos dos clientes que solicitaram o frete rápido. Na próxima semana começam à ser postados dos clientes com fretes normais. Até 20 de novembro, todos os clientes já devem estar com seus BDs em mãos.
Recebi o e-mail confirmando o envio com o código de rastreamento! :happy: Obrigado! :fun:
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Marcelo » Sex 22 Out 2010 22:25

Animaloja escreveu:Pessoal,
Hoje foram postados os pedidos dos clientes que solicitaram o frete rápido. Na próxima semana começam à ser postados dos clientes com fretes normais. Até 20 de novembro, todos os clientes já devem estar com seus BDs em mãos.

Obrigado ao pessoal da animaloja por nos deixarem mais uma vez felizes em saber que os bds estão sendo enviado,já não estava aguentando de tanta ansiedade! Pena que não deu para pegar o box dos simpsons por R$ 15,00 para eu ficar mais contente ainda.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por brunofm » Sáb 23 Out 2010 00:28

que embalem muito bem ja que e de lata :careta:

avire
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:26

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por avire » Qua 27 Out 2010 17:45

Chegou hoje!!!!
ImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por carlosaobraz » Qua 27 Out 2010 19:09

O meu chegou hoje.
nº 03609/30000
:tv:
Imagem

Avatar do usuário
David
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:45
Localização: Pres. Prudente - Orla Exterior do Estado de S. Paulo

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por David » Qua 27 Out 2010 20:43

O meu também chegou hj o numero é 28149/30000, só que veior com uma mancha ENORME na capa e as presilias da bandeja quebradas. Já mandei um email para a animaloja para saber o que pode ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Marcelo » Sex 29 Out 2010 10:36

Quais os cuidados que podemos ter para uma melhor conservação dessa edição?

Avatar do usuário
luzerba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:14
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por luzerba » Sex 29 Out 2010 12:35

David escreveu:O meu também chegou hj o numero é 28149/30000, só que veior com uma mancha ENORME na capa e as presilias da bandeja quebradas. Já mandei um email para a animaloja para saber o que pode ser feito.

A minha edição (08387/30000) chegou também com as presilhas quebradas e alguns amassados, mas não entrei em contato com a Animaloja, acho dificil que algo seja feito, dado o fato que essas são edições exclusivas. Infelizmente como veio lacrado não era possivel saber se a presilha tava quebrada, mas quanto aos amassados eu fui "premiado"...

Avatar do usuário
David
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:45
Localização: Pres. Prudente - Orla Exterior do Estado de S. Paulo

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por David » Sex 29 Out 2010 18:52

luzerba escreveu:
David escreveu:O meu também chegou hj o numero é , só que veior com uma mancha [ chegou também com as presilhas quebradas e alguns amassados, mas não entrei em contato com a Animaloja, acho dificil que algo seja feito, dado o fato que essas são edições exclusivas. Infelizmente como veio lacrado não era possivel saber se a presilha tava quebrada, mas quanto aos amassados eu fui "premiado"...
Quanto as presilhas, eu não faço muita questão, que pra era algo que poderia acontecer, mas a mancha na capa é foda.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 30 Out 2010 22:33

O meu chegou ontem.

Nº 04261

as presilhas do suporte dos Cds de extras também veio quebradas.
Quem tiver algum retorno da Animaloja a respeito do que pode ser feito postem aqui, pois eu mandei um email e até agora não retornaram.

Também acho dificil que eles possam fazer alguma coisa, pelo fato de ser uma edição limitadissima.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por jotace » Sáb 30 Out 2010 22:36

Essa edição deve ter dado tanta dor de cabeça pra Animaloja que ela nunca mais deve trazer nada com essa embalagem! :no:

:cry:

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por dj_edinho » Dom 31 Out 2010 16:16

jotace escreveu:Essa edição deve ter dado tanta dor de cabeça pra Animaloja que ela nunca mais deve trazer nada com essa embalagem! :no:

:cry:
Sei que muitos adoram as embalagens de metal pack, steelbook e etc. assim como eu tbm gosto e acho belissimas. Más convenhamos, eita embalagem pra dar problema heim :martelo: :martelo: .

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por brunofm » Dom 31 Out 2010 16:36

o meu chegou e parece que dei sorte pois veio em perfeito estado!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 02 Nov 2010 21:54

Tivesse sorte, um montão de gente recebeu com bronca!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por josediogenes » Ter 02 Nov 2010 23:50

Estranho. Se fosse caso isolado até dava pra entender, mas tantas pessoas recebendo com problemas de presilhas quebradas e embalagem amassada é estranho. Tem que ver se isso aconteceu no transporte da Animaloja para as casas dos consumidores ou dos EUA para a Animaloja. :lixa:

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Marcelo » Qua 03 Nov 2010 08:57

Estou começando a achar que é o descaso dos americanos para com o povo brasileiro,como a numeração está muito dispersa,não há uma sequencia,e muitos blu-rays com algum problema,estou desconfiado que mandaram alguns em perfeitas condições e o restanto com defeitos,vi também a demora e o tipo de embalagem que a amazon USA manda para cá.Apesar de que não vi ainda o unico bd que comprei lá,pois vai chegar somente em dezembro,se fosse pela amazon UK,em quinze dias estaria nas minhas mãos. Bom,essa é a minha opinião,e espero estar errado.

Avatar do usuário
David
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:45
Localização: Pres. Prudente - Orla Exterior do Estado de S. Paulo

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por David » Qua 03 Nov 2010 09:35

Gabriel 2099 escreveu:O meu chegou ontem.

Nº 04261

as presilhas do suporte dos Cds de extras também veio quebradas.
Quem tiver algum retorno da Animaloja a respeito do que pode ser feito postem aqui, pois eu mandei um email e até agora não retornaram.

Também acho dificil que eles possam fazer alguma coisa, pelo fato de ser uma edição limitadissima.
Recebi hj um email da Animaloja e farão a substituição do meu Metal Pack do Homem-de-Ferro 2. Como você pode ver nas fotos, no meu caso é mais grave, já que tem uma mancha no capa. Se estivesse somente com as presilhas quebradas, não faria tanta questão em pedir a substituição, já que poderia consertar ou mesmo comprar um box de BD duplo, fazer uma capa e colocar os discos de extras e deixar somente o filme no Metal Pack
Marcelo escreveu:Estou começando a achar que é o descaso dos americanos para com o povo brasileiro,como a numeração está muito dispersa,não há uma sequencia,e muitos blu-rays com algum problema,estou desconfiado que mandaram alguns em perfeitas condições e o restanto com defeitos,vi também a demora e o tipo de embalagem que a amazon USA manda para cá.Apesar de que não vi ainda o unico bd que comprei lá,pois vai chegar somente em dezembro,se fosse pela amazon UK,em quinze dias estaria nas minhas mãos. Bom,essa é a minha opinião,e espero estar errado.
Eu acho que não, se você der uma olhada no youtube, pode ver um video de um americano que comprou o metal pack no dia do lançamento e teve problemas, como packs amassados e sinais de ferrugem.
Na minha opinição, o problema é construção da embalagem, se fosse um Steelbook, acho que não teriam tantos problemas
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 03 Nov 2010 18:09

Também me mandaram um email da Animaloja pedindo pra eu enviar o Pack com defeito que eles me mandariam outro.

Enviei hoje e eles já me mandaram um novo também.

Espero que chege logo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por brunofm » Qua 03 Nov 2010 19:56

Gabriel 2099 escreveu:Também me mandaram um email da Animaloja pedindo pra eu enviar o Pack com defeito que eles me mandariam outro.

Enviei hoje e eles já me mandaram um novo também.

Espero que chege logo.

que bom que ta tudo de ajustando lojas e consumidores :tv:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 04 Nov 2010 21:25

Alguém mais já entrou em contato com a Animaloja e solicitou a troca?
Quem tiver que fazer isso que faça logo, pois, não acho que eles tenham um de reserva pra cada comprador que precisar trocar.

O meu já tá a caminho desde ontem, novo e sem travas quebradas. :happy:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Iron Man 2 Animaloja.

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 08 Nov 2010 16:48

Recebi um novo hoje da Animaloja, em perfeitas condições. :fun: :fun: :joinha:


Parabens pra o Alessandro da Animaloja. Desde o inicio se mostrou deisposto a resolver logo o problema, até me enviou uma nova edição sem ter recebido a minha com defeito primeiro.


:claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps:
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Responder