Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por ZeBaude » Qua 25 Set 2013 06:35

Imagem

Pessoal, acabei de receber esse e-mail da Amazon avisando sobre o envio de eletrônicos, jogos, roupas, sapatos etc. pra Brasil. Fiz um teste e realmente era possível comprar um HD e enviar pra cá. Só que claro que com os conhecidos impostos.

Isso já tinha sido anunciado antes e eu que tô por fora ou é coisa nova mesmo?

Mas uma coisa é certa, se a Amazon ta enviando eletrônicos pra cá é por que nunca mais vão tirar o imposto antecipado do site. Uma pena.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 25 Set 2013 06:53

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 25 Set 2013 08:58

Aí sim fomos surpreendidos novamente. Será, mesmo? Qualquer coisa?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 25 Set 2013 09:02

Acabei de checar o meu e-mail; também o recebi. Agora, farei uma breve pesquisa para descobrir se realmente vale a pena.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por hiratafabio » Qua 25 Set 2013 09:07

Também recebi e já fui dar uma fuçada hahaha! Testei um HD Externo Western Digital MyPassport de 1TB. Ele custa US$68,49, e o imposto sai por US$74 e uns quebrados. Arredondando para US$147, temos por volta de R$365 (tô usando o dólar a 2,5). Comparei com preços no ML e o preço é competitivo com as lojas que tem mais vendas desse produto. Provavelmente nas grandes lojas o preço é maior.

Talvez valha a pena para alguns itens.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por hiratafabio » Qua 25 Set 2013 10:12

@kleberolivetti escreveu:Aí sim fomos surpreendidos novamente. Será, mesmo? Qualquer coisa?
Testei com um Move Navigation Controller, e ele não deixa enviar, pede para trocar o endereço =(.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 25 Set 2013 10:43

Estava bom demais para ser verdade.
Constatei, na minha breve pesquisa que, devido ao imposto antecipado, não vale a pena importar eletrônicos.
Na maioria dos casos, o preço é próximo ao praticado no Brasil; e aqui temos opção de parcelamento e garantia.

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por valolliver » Qua 25 Set 2013 11:00

eles deviam eh abrir uma loja aqui no brasil, pra podermos comprar de la de fora, atraves da filial nacional...

ao inves disso, temos uma amazon so pra livros digitais... :lixa:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Bill » Qua 25 Set 2013 14:34

valolliver escreveu:eles deviam eh abrir uma loja aqui no brasil, pra podermos comprar de la de fora, atraves da filial nacional...

ao inves disso, temos uma amazon so pra livros digitais... :lixa:
E assim fazendo eles se livram de toda a operação comercial local. Infelizmente isso parece sinalizar que nossa Amazon será mesmo apenas limitada a livros digitais. O fato é que minhas compras na Amazon EUA passaram a ser ZERO desde que eles passaram a tributar antecipadamente. Às vezes até faço simulações de compras de BDs/DVDs que me interessam lá, mas no fim compensa importar por sites nacionais como CD Point e até Mercado Livre, que pelo menos permitem parcelar no cartão.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por ZhyZhak » Qua 25 Set 2013 17:55

Ainda compro na amazon tudo o que tiver ISBN que é imune a taxas.

Fica a dica :ok:

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por ManusItb10 » Qua 25 Set 2013 18:46

Bill escreveu:
valolliver escreveu:eles deviam eh abrir uma loja aqui no brasil, pra podermos comprar de la de fora, atraves da filial nacional...

ao inves disso, temos uma amazon so pra livros digitais... :lixa:
E assim fazendo eles se livram de toda a operação comercial local. Infelizmente isso parece sinalizar que nossa Amazon será mesmo apenas limitada a livros digitais. O fato é que minhas compras na Amazon EUA passaram a ser ZERO desde que eles passaram a tributar antecipadamente. Às vezes até faço simulações de compras de BDs/DVDs que me interessam lá, mas no fim compensa importar por sites nacionais como CD Point e até Mercado Livre, que pelo menos permitem parcelar no cartão.
Eu sinceramente, não acredito nisso. Não vejo nenhuma relação dessa noticia com a expansão das operações da Amazon no Brasil, a Amazon não brigaria SETE anos na justiça brasileira para adquirir o domínio amazon.com somente para vender livros digitais em um país tão atrasado tecnologicamente quanto o nosso para alguns privilegiados, com certeza ela venderá outras bugigangas também, assim espero.

Só acredito quanto sair uma nota OFICIAL da Amazon falando sobre isso.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Sammy » Qui 26 Set 2013 08:35

Já faz muito tempo que a Amazon envia qq coisa para o Brasil...
O problema continua sendo o imposto, que acaba por dobrar o valor final... :cry:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 26 Set 2013 09:05

Alguns eletrônicos, para mim, é novidade.

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por valolliver » Qui 26 Set 2013 10:50

ManusItb10 escreveu:
Bill escreveu:
valolliver escreveu:eles deviam eh abrir uma loja aqui no brasil, pra podermos comprar de la de fora, atraves da filial nacional...

ao inves disso, temos uma amazon so pra livros digitais... :lixa:
E assim fazendo eles se livram de toda a operação comercial local. Infelizmente isso parece sinalizar que nossa Amazon será mesmo apenas limitada a livros digitais. O fato é que minhas compras na Amazon EUA passaram a ser ZERO desde que eles passaram a tributar antecipadamente. Às vezes até faço simulações de compras de BDs/DVDs que me interessam lá, mas no fim compensa importar por sites nacionais como CD Point e até Mercado Livre, que pelo menos permitem parcelar no cartão.
Eu sinceramente, não acredito nisso. Não vejo nenhuma relação dessa noticia com a expansão das operações da Amazon no Brasil, a Amazon não brigaria SETE anos na justiça brasileira para adquirir o domínio amazon.com somente para vender livros digitais em um país tão atrasado tecnologicamente quanto o nosso para alguns privilegiados, com certeza ela venderá outras bugigangas também, assim espero.

Só acredito quanto sair uma nota OFICIAL da Amazon falando sobre isso.
Tomara mesmo... pq atualmente, não compensa importar... a tributação ta cada vez mais impiedosa!! E parcelamento no cartão É TUDO!!!! :joinha:

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Sakuraba » Qui 26 Set 2013 22:28

Sammy escreveu:Já faz muito tempo que a Amazon envia qq coisa para o Brasil...
O problema continua sendo o imposto, que acaba por dobrar o valor final... :cry:
QUALQUER coisa? Tentei botar uns míseros chocolates e eles não entregam. Só se for coisa muito recente que mudou agora, no momento que posto. Olha só:
Shipping: Currently, item can be shipped only within the U.S. and to APO/FPO addresses. For APO/FPO shipments, please check with the manufacturer regarding warranty and support issues.

Entretanto, quando botei no carrinho, não deu nenhuma mensagem de erro ou algo assim....não vou prosseguir por enquanto, até ter certeza. O item é um chocolate Godiva (se não provou, eu recomendo a qualquer que aprecie um BOM chocolate, e não essas tralhas que temos no Brasil, salvo poucas exceções).

Ships from and sold by Tropical Importers.
Godiva Chocolatier Dark Chcolate 72 % Cacao
72 % Dark Chocolate
Net WT 3.5 OZ (100g)

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Sammy » Sex 27 Set 2013 08:29

Sakuraba escreveu:
Sammy escreveu:Já faz muito tempo que a Amazon envia qq coisa para o Brasil...
O problema continua sendo o imposto, que acaba por dobrar o valor final... :cry:
QUALQUER coisa? Tentei botar uns míseros chocolates e eles não entregam. Só se for coisa muito recente que mudou agora, no momento que posto. Olha só:
Shipping: Currently, item can be shipped only within the U.S. and to APO/FPO addresses. For APO/FPO shipments, please check with the manufacturer regarding warranty and support issues.

Entretanto, quando botei no carrinho, não deu nenhuma mensagem de erro ou algo assim....não vou prosseguir por enquanto, até ter certeza. O item é um chocolate Godiva (se não provou, eu recomendo a qualquer que aprecie um BOM chocolate, e não essas tralhas que temos no Brasil, salvo poucas exceções).

Ships from and sold by Tropical Importers.
Godiva Chocolatier Dark Chcolate 72 % Cacao
72 % Dark Chocolate
Net WT 3.5 OZ (100g)
A resposta está na tua própria postagem: "Ships from and sold by Tropical Importers. " OU seja, não é a Amazon que está vendendo e enviando o produto.

Quanto ao chocolate, gosto muito! Aliás, passei em Bruxelas em Junho quando fui à Europa e trouxe um stock ;)

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Sakuraba » Sex 27 Set 2013 20:15

Sammy escreveu:A resposta está na tua própria postagem: "Ships from and sold by Tropical Importers. " OU seja, não é a Amazon que está vendendo e enviando o produto.

Quanto ao chocolate, gosto muito! Aliás, passei em Bruxelas em Junho quando fui à Europa e trouxe um stock ;)
Valeu Sammy. Tô comprando a pouco tempo no Amazon e não tava muito ligado nessa de que nem tudo do site do Amazon é vendido por eles diretamente, quer dizer, eles apenas intermediam né?

Mas o caso é que, nesse caso do chocolate, tá essa mensagem, mas o que acontece se eu prosseguir com a compra? Eu pensava que bloqueava em algum ponto, mas isso não aconteceu quando eu botei no carrinho.

Dizem que tinha uma loja física Godiva em SP, mas foi fechada. Uma pena...e tem um site brasileiro que vende chocolates finos, mas os amargos da Godiva não vendem.

Que legal vc ter ido a Bélgica. Eu traria uma mala recheada só de Godiva... :happy: . Será que tem algum site belga ou outro europeu que venda os chocolates?

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Sammy » Sex 27 Set 2013 20:40

O que vai acontecer é que se o seller optou por não enviar para fora vai aparecer uma msg dizendo que tem que mudar o endereço :)

Olha, para produtos europeus eu geralmente peço a um amigo alemão receber os pacotes e depois enviar pra mim... Mas o ideal para chocolates é fazer isso no inverno pq o tempo q ficam parados na receita vc acaba recebendo uma meleca quando chega lol

Eu nao sei em que estado tu mora mas eu vou aos free shops da fronteira com o Uruguai e trago alguns quando tenho a oportunidade pq fica a umas 4h de carro de Porto Alegre :)

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Sakuraba » Sex 27 Set 2013 21:43

Sammy escreveu: Eu nao sei em que estado tu mora mas eu vou aos free shops da fronteira com o Uruguai e trago alguns quando tenho a oportunidade pq fica a umas 4h de carro de Porto Alegre :)
Eu sou do RJ. A melhor chance que a gente aqui tinha de comprar, era por SP, mas agora nem isso, até onde sei. Salvo se alguém ainda vende e eu não sei.

Sem querer abusar, e já abusando de vc... :aspas: , quando vc for lá e, querendo ser minha fornecedora casual, me diz como vc faz e eu deposito na sua conta.

Qualquer amargo da Godiva eu gosto, prefiro os clássicos 72% e 85%.
ImagemImagem

Te mandei a PM também, sobre o colega do Japão ok? Um abraço! :cool2:

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Sammy » Seg 30 Set 2013 09:21

Opa!
Rspondi a PM via email. Abs :)

tiagolr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 01 Out 2013 18:15

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por tiagolr » Qua 02 Out 2013 11:31

Envia qualquer coisa não.. até 2 dias atrás estou tentando comprar um Home Theater com 73 libras e eles não enviam daí vi outro home que eles entregavam vai entender...

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Jhapa » Sex 04 Out 2013 12:59

tiagolr escreveu:Envia qualquer coisa não.. até 2 dias atrás estou tentando comprar um Home Theater com 73 libras e eles não enviam daí vi outro home que eles entregavam vai entender...
Tiagolr,

A melhor maneira de vc saber se a Amazon envia determinado produto para o Brasil é verificar na descrição do produto.
Exemplo: Veja em Product Details a seguinte mensagem...
"Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S."

Caso o produto não seja enviado para o Brasil vc vera a seguinte mensagem...
as vezes embaixo do preço do produto já tem a descrição:
In Stock.
We are not able to ship this item to your default shipping address.
ou na descrição do produto.
"Shipping: Currently, item can be shipped only within the U.S."

Espero ter ajudado..

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por Jhapa » Sex 04 Out 2013 13:04

Sakuraba escreveu:
Sammy escreveu:Já faz muito tempo que a Amazon envia qq coisa para o Brasil...
O problema continua sendo o imposto, que acaba por dobrar o valor final... :cry:
QUALQUER coisa? Tentei botar uns míseros chocolates e eles não entregam. Só se for coisa muito recente que mudou agora, no momento que posto. Olha só:
Shipping: Currently, item can be shipped only within the U.S. and to APO/FPO addresses. For APO/FPO shipments, please check with the manufacturer regarding warranty and support issues.

Entretanto, quando botei no carrinho, não deu nenhuma mensagem de erro ou algo assim....não vou prosseguir por enquanto, até ter certeza. O item é um chocolate Godiva (se não provou, eu recomendo a qualquer que aprecie um BOM chocolate, e não essas tralhas que temos no Brasil, salvo poucas exceções).

Ships from and sold by Tropical Importers.
Godiva Chocolatier Dark Chcolate 72 % Cacao
72 % Dark Chocolate
Net WT 3.5 OZ (100g)
Saruraba,

Este produto que vc procura vc até encontra sellers na Amazon que enviam para o Brasil, mas o problema é o custo do frete...veja o link que achei ...o chocolate custa 29,99 dolares e o frete para o Brasil fica em 42,39 dolares..

Link Amazon...este envia para o Brasil.


juliobucci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 21:01

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por juliobucci » Dom 03 Nov 2013 23:22

Fiquei triste agora!
Consegui comprar o PS4 normalmente, da minha pre-venda de Julho, mas o DualShock 4 e o Killzone SF (PS4) já estão disponiveis a venda mas não mandam para o Brasil.
Estranho demais, pq a camera eles mandam, e o Call of Duty mandam tambem!
Será que a Sony proibiu envio do controle e jogos exclusivos para nos aqui?

:parede:

igormed
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qui 21 Fev 2013 08:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Amazon enviando eletrônicos, jogos e outros pro Brasil

Mensagem por igormed » Seg 04 Nov 2013 05:44

Galera, me ajudem com uma dúvida... É a primeira vez que comprei na amazon americana com imposto antecipado (Thanks, Dilma!!!)... Consegue o PS4 com o Battlefield 4 + cartão de assinatura do PSN+ por US$ 499,00 mais as taxas... Primeiro me preocupei com amigos do fórum que falavam que suas compras tinham sido canceladas, mas a minha continua ativa, sem problemas... Agora, recebi um email de confirmação que indica que a entrega esta prevista para metade de dezembro de 2013. Minha dúvida é exatamente esta: sempre leio no blog do jotacê que a entrega da amazon americana chega em 07 dias na sua casa garantido... Confio veementemente na logística da amazon e sei que mesmo com um mega lançamento como este, as entregas estão preparadas para serem realizadas na maneira mais efetiva possível. Será que o prazo da entrega me surpreenderá?

Responder