[FECHADA] Chromecast #2

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[FECHADA] Chromecast #2

Mensagem por glaucoheitor » Seg 16 Set 2013 12:05

O estoque do Google voltou então abro uma segunda chance.
Imagem
O que é o Chromecast: http://www.tecmundo.com.br/chromecast/4 ... -us-35.htm

Pagamento até dia 22/09.

Valor: R$100 cada + frete.

Dados para pagamento
Spoiler: exibir
Glauco Heitor de Souza Marinho
CPF: 026.769.391-57

Banco Santander
Ag: 3328
C/C: 1081278-5

Banco Itaú
Ag: 6939
C/C: 16391-8

Banco do Brasil
Ag: 2863-0
C/C: 414951-3

PayPal
[email protected]
Acrescentar 6.4% + R$0,60 de taxas - para parcelamento entre em contato
Interessados, escrevam aqui, ou me enviem um email [email protected] com a quantidade desejada.
Peço que não me enviem MP pois minha caixa está cheia.

Qualquer novidade, posto aqui.

LISTA DE INTERESSADOS:

1 - glaucoheitor Imagem Imagem
2 - Melquisedeque Imagem
3 - mv.cintra Imagem
4 - Leo Maia
5 - angmax Imagem Imagem

Imagem = Pagamento Recebido
Imagem = Pacote Enviado
Editado pela última vez por glaucoheitor em Sáb 02 Nov 2013 13:59, em um total de 4 vezes.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por sub-seven » Seg 16 Set 2013 16:09

esse frete é pro brasil ou é pra envio depois que chegar aqui?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por glaucoheitor » Seg 16 Set 2013 19:36

sub-seven escreveu:esse frete é pro brasil ou é pra envio depois que chegar aqui?
Ambos.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por sub-seven » Seg 16 Set 2013 21:19

Pelo que eu vi, o chormecast não acessa seu pc/celular...
É você que acessa ele pelo pc/celula, espelhando o conteúdo, ou indicando qual video do netflix/youtube deve ser reproduzido.
Pensei que seria igual aos dongles da china, onde você acessa o conteúdo local por rede wifi ou cartão de memória :(

O preço tá muito bom, mas não gostei disso :(

Quandt
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 17 Set 2013 11:04

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por Quandt » Ter 17 Set 2013 11:08

É isso mesmo. Serve apenas como um controle remoto, pra você acessar o conteúdo do YouTube, Netflix e Google Play Filmes. E isso ele faz muito bem, de maneira bem simples e rápida.

Até da pra espelhar uma aba do chrome ou a tela toda do PC, mas não é rápido o suficiente pra ver vídeos utilizando esse recurso.

Tenho um e se o uso for pra isso, (YT, Netflix e/ou Google Play Filmes) recomendo fortemente.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por glaucoheitor » Ter 17 Set 2013 13:17

sub-seven escreveu:Pelo que eu vi, o chormecast não acessa seu pc/celular...
É você que acessa ele pelo pc/celula, espelhando o conteúdo, ou indicando qual video do netflix/youtube deve ser reproduzido.
Pensei que seria igual aos dongles da china, onde você acessa o conteúdo local por rede wifi ou cartão de memória :(

O preço tá muito bom, mas não gostei disso :(
A ideia da Chromecast é transformar a TV numa quase-SmartTV e pra mim isso é fantástico. Mandar Netflix e youtube pra TV com um clique e sem fio para mim soa excelente.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por angmax » Ter 24 Set 2013 10:27

Glauco, a CG ainda está aberta ?
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por glaucoheitor » Ter 24 Set 2013 14:04

angmax escreveu:Glauco, a CG ainda está aberta ?
Sim.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por angmax » Ter 24 Set 2013 16:46

glaucoheitor escreveu:
angmax escreveu:Glauco, a CG ainda está aberta ?
Sim.
Glauco, depósito realizado. Te enviei por e-mail o comprovante de depósito.

Abs.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por filipe schwantz » Sex 01 Nov 2013 10:31

glaucoheitor escreveu:O estoque do Google voltou então abro uma segunda chance.
Imagem citada: exibir
Imagem
O que é o Chromecast: http://www.tecmundo.com.br/chromecast/4 ... -us-35.htm

Pagamento até dia 22/09.

Valor: R$100 cada + frete.

Dados para pagamento
Spoiler: exibir
Glauco Heitor de Souza Marinho
CPF: 026.769.391-57

Banco Santander
Ag: 3328
C/C: 1081278-5

Banco Itaú
Ag: 6939
C/C: 16391-8

Banco do Brasil
Ag: 2863-0
C/C: 414951-3

PayPal
[email protected]
Acrescentar 6.4% + R$0,60 de taxas - para parcelamento entre em contato
Interessados, escrevam aqui, ou me enviem um email [email protected] com a quantidade desejada.
Peço que não me enviem MP pois minha caixa está cheia.

Qualquer novidade, posto aqui.

LISTA DE INTERESSADOS:

1 - glaucoheitor
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
2 - Melquisedeque
Imagem citada: exibir
Imagem
3 - mv.cintra
Imagem citada: exibir
Imagem
4 - Leo Maia
5 - angmax
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
= Pagamento Recebido
Imagem citada: exibir
Imagem
= Pacote Enviado

Amigo, ja estou perdendo a paciência, acredito que todo mundo ja tenha recebido, tanto o chromecast, quanto o evil dead steelbook... E vc nao me da nenhum retorno...cara ou voce manda o produto ou me devolve a grana...por favor ja passou de abuso...

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por stashbr » Sex 01 Nov 2013 10:39

filipe schwantz escreveu:Amigo, ja estou perdendo a paciência, acredito que todo mundo ja tenha recebido, tanto o chromecast, quanto o evil dead steelbook... E vc nao me da nenhum retorno...cara ou voce manda o produto ou me devolve a grana...por favor ja passou de abuso...
Só para te animar um pouco ... o sb do Evil Dead não deu as caras ainda não.

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 70#p138770
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por filipe schwantz » Sex 01 Nov 2013 10:48

stashbr escreveu:
filipe schwantz escreveu:Amigo, ja estou perdendo a paciência, acredito que todo mundo ja tenha recebido, tanto o chromecast, quanto o evil dead steelbook... E vc nao me da nenhum retorno...cara ou voce manda o produto ou me devolve a grana...por favor ja passou de abuso...
Só para te animar um pouco ... o sb do Evil Dead não deu as caras ainda não.

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 70#p138770
Ehehehe q bom...amigo glauco eu pago sim o tributo sem problema tenho teis dados aqui para o depósito, mas gostaria q vc para uma maior transparência na negociação filmasse tudo até a abertura do pacote...apenas para q nao haja nenhum mal entendido...ok?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por glaucoheitor » Sex 01 Nov 2013 23:29

Não entendi essa raiva maluca do nada. O Chromecast foi o que menos deu problemas de todos, o que atrasou foi a galera demorar a enviar o valor do frete, e isso não é culpa minha infelizmente. Além disso, o pacote também foi tributado, e isso faz com que demore um pouco mais para ser liberado...

Como alguns já me disseram, todos querem os benefícios que normalmente as CGs trazem, mas ninguém quer o ônus...

Não entendi a ideia de filmar... Todos os itens são enviados lacrados... Se acontece algum problema antes de eu enviar eu sempre envio fotos...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 02 Nov 2013 01:44

GLAUCÃO, TÔ VENDO QUE MAIS UMA VEZ, NA INTENÇÃO DE AJUDAR AS PESSOAS QUE NÃO TEM COMO COMPRAR EDIÇÕES OU ALGUMA OUTRA COISA IMPORTADA, VC ACABA SENDO MAL VISTO.

ACHO QUE, MAIS UMA VEZ AMIGO, TÁ NA HORA DE VOCÊ REVER SE TÁ LHE VALENDO A PENA TANTO ESTRESSE.

BOA SORTE, ABRAÇÃO.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por stashbr » Sáb 02 Nov 2013 08:00

Na minha humilde opinião cara ... Infelizmente você não tem dado muitas satisfações nas suas cg's não. Por exemplo a do Evil Dead, vc disse aqui no forum que pagou o frete 30/09. No twitter, só no dia 08/10 vc disse que tinha pago o frete. E sabe o mais chato? Eu que tive que ir atrás de vc pra saber ... E ja tinham se passado mais de uma semana que vc tinha um update. Ta sem tempo? Sem paciência? Muito trampo? Doente? Desculpa, mas a partir do momento que vc assume uma responsa com o dinheiro dos outros, pelo menos eu, quero sim saber todos os passos.
Realmente ta na hora de vc rever, mas não por causa do estresse (até pq o campeão ai de cima, esquece que os outros tbm se estressam) mas sim se suporta essa responsabilidade. Talvez esteja na hora de você pensar apenas na sua loja. Não estou te desmerecendo nem nada mano, mas o que vc faz é errado. Ultimamente só vejo nego obter resposta quando batem na sua porta ... E não é assim que funciona, mesmo vc sendo apenas um "mediador" da compra hauahahah ... Pq no fim é VOCÊ que está com a responsa da compra e não o usuário que tá comprando.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [ABERTA] Chromecast #2

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 02 Nov 2013 13:59

stashbr escreveu:Na minha humilde opinião cara ... Infelizmente você não tem dado muitas satisfações nas suas cg's não. Por exemplo a do Evil Dead, vc disse aqui no forum que pagou o frete 30/09. No twitter, só no dia 08/10 vc disse que tinha pago o frete. E sabe o mais chato? Eu que tive que ir atrás de vc pra saber ... E ja tinham se passado mais de uma semana que vc tinha um update. Ta sem tempo? Sem paciência? Muito trampo? Doente? Desculpa, mas a partir do momento que vc assume uma responsa com o dinheiro dos outros, pelo menos eu, quero sim saber todos os passos.
Realmente ta na hora de vc rever, mas não por causa do estresse (até pq o campeão ai de cima, esquece que os outros tbm se estressam) mas sim se suporta essa responsabilidade. Talvez esteja na hora de você pensar apenas na sua loja. Não estou te desmerecendo nem nada mano, mas o que vc faz é errado. Ultimamente só vejo nego obter resposta quando batem na sua porta ... E não é assim que funciona, mesmo vc sendo apenas um "mediador" da compra hauahahah ... Pq no fim é VOCÊ que está com a responsa da compra e não o usuário que tá comprando.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sobre o Evil Ded e o Chromecast fo sim, um caso a partpq eu tbm não recebi resposta dos meu contato sobre o evio, ele demra muito a responder, por isso que já mudei de novo, agora a pessoa está bem animada e me avisa tudo. Estou planejando coisas novas que serão muito uteis. Não vejo por que parar agora simplesmente pq alguns estão insatisfeitos, muita gente depende de minha ajuda para comprar coisas no exterior. Se o que eu ofereço não está no nível que alguns querer, recomendo procurar outra pessoa que a atenda, mas estou dando o meu melhor. Minha loja não vai sair tão cedo por causa da Receita que está atrasando o processo e e falta de dinheiro para investir, então continuarei com as CGs, estou contratando uma pessoa para ajudar, que ficará responsável por responder e atualizar tudo. :)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] Chromecast #2

Mensagem por angmax » Ter 05 Nov 2013 13:40

Sei que o tópico não é para tratar desse tipo de assunto, mas como já se começou a discutir, quero aproveitar para dar meu depoimento sobre as CG's do Glauco. Já participei de algumas CG's, e já fiz uma encomenda particular com ele, e nunca tive problemas, seja no acompanhamento do pedido até a entrega, seja nas respostas quando solicito ao mesmo. Uma das coisas que busco ter é paciência, pois sei que a demora é normal, pois os pedidos vão passar pela alfândega, e a partir desse momento, independe da vontade dele em obter o pedido o mais rápido para poder enviar. E sempre que solicitei informação, seja por e-mail, fórum ou twitter, ele deu o retorno.
Sei que cada caso é um caso, afinal eu posso ter dado sorte nos pedidos que fiz, e outros colegas não, mas posso dizer que não tenho do que reclamar do amigo Glauco, e recomendo que as pessoas que estão com pendências que tentem novos contatos com ele e busquem a informação da forma mais detalhada possível, para que não haja dúvidas.

Apenas para deixar claro, não estou fazendo papel de "advogado do diabo", pois da mesma forma que estamos dispostos a reclamar, temos que estar dispostos também para elogiar. Até porquê ele não está fazendo favor para ninguém, é negócio, e nesse caso eu não tenho reclamações sobre o mesmo.

Abs.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

damarru
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sex 09 Ago 2013 21:05

Re: [FECHADA] Chromecast #2

Mensagem por damarru » Qua 27 Nov 2013 19:30

Alguém sabe alguma coisa ? Pensei que ia chegar esses dias, mas não consigo contato com o Glauco... Já paguei a carta registrada...

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] Chromecast #2

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 28 Nov 2013 20:34

angmax escreveu:Sei que o tópico não é para tratar desse tipo de assunto, mas como já se começou a discutir, quero aproveitar para dar meu depoimento sobre as CG's do Glauco. Já participei de algumas CG's, e já fiz uma encomenda particular com ele, e nunca tive problemas, seja no acompanhamento do pedido até a entrega, seja nas respostas quando solicito ao mesmo. Uma das coisas que busco ter é paciência, pois sei que a demora é normal, pois os pedidos vão passar pela alfândega, e a partir desse momento, independe da vontade dele em obter o pedido o mais rápido para poder enviar. E sempre que solicitei informação, seja por e-mail, fórum ou twitter, ele deu o retorno.
Sei que cada caso é um caso, afinal eu posso ter dado sorte nos pedidos que fiz, e outros colegas não, mas posso dizer que não tenho do que reclamar do amigo Glauco, e recomendo que as pessoas que estão com pendências que tentem novos contatos com ele e busquem a informação da forma mais detalhada possível, para que não haja dúvidas.

Apenas para deixar claro, não estou fazendo papel de "advogado do diabo", pois da mesma forma que estamos dispostos a reclamar, temos que estar dispostos também para elogiar. Até porquê ele não está fazendo favor para ninguém, é negócio, e nesse caso eu não tenho reclamações sobre o mesmo.

Abs.

Assino em baixo de tudo que foi escrito.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Chromecast #2

Mensagem por glaucoheitor » Sex 29 Nov 2013 02:20

Todos os Chromecast pagos foram enviados a trés dias. Náo mandei rastreio ainda pois estou com minha mae no hospital.

O pedido 2 meu contato recebeu eles avariados e esta aguardando a troca, por isso a demora.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] Chromecast #2

Mensagem por angmax » Seg 03 Fev 2014 20:09

Glauco, quais as novidades em relação à entrega do chromecast ?
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] Chromecast #2

Mensagem por glaucoheitor » Ter 04 Fev 2014 23:54

angmax escreveu:Glauco, quais as novidades em relação à entrega do chromecast ?
Já está pronto para ser retirado. Te mandei um email.

Abs.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] Chromecast #2

Mensagem por angmax » Qua 05 Fev 2014 13:58

glaucoheitor escreveu:
angmax escreveu:Glauco, quais as novidades em relação à entrega do chromecast ?
Já está pronto para ser retirado. Te mandei um email.

Abs.

Glauco, depósito realizado. Enviei os comprovantes por e-mail.

Abs.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Responder