Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marvel2001 » Sex 25 Out 2013 09:25

Aguardando o Steel book do Homem de Ferro 3 da Espanha há mais de 3 meses e a 1° temporada de Arrow d a amazon UK e até agora NADA!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Bill » Sex 25 Out 2013 15:02

marvel2001 escreveu:Aguardando o Steel book do Homem de Ferro 3 da Espanha há mais de 3 meses e a 1° temporada de Arrow d a amazon UK e até agora NADA!
Minha 1ª temporada de Arrow, despachada dia 21/09 da Amazon UK, felizmente chegou ontem e sem tributação. Se a sua foi despachada em data semelhante, deve estar chegando também - a não ser que tenha caído na malha fina.
Editado pela última vez por Bill em Sex 25 Out 2013 15:49, em um total de 1 vez.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

gameshok
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 23:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por gameshok » Sex 25 Out 2013 15:32

Tenho 3 rastreamentos de compras taxadas que tinha o aviso de comparecer à agência.
Fui lá para eles dizerem que a Receita não mandou os documentos para pagar os tributos, ou seja, além de ter que pagar essa vergonhice de imposto, ainda tenho que esperar a boa vontade da Receita para quando eles quiserem mandar os documentos para eu poder pagar e retirar as MINHAS compras.
Eu não canso de me surpreender e decepcionar com as políticas burocráticas e safadas do Brasil :parede:

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marvel2001 » Sex 25 Out 2013 19:58

Bill escreveu:Minha 1ª temporada de Arrow, despachada dia 21/09 da Amazon UK, felizmente chegou ontem e sem tributação. Se a sua foi despachada em data semelhante, deve estar chegando também - a não ser que tenha caído na malha fina.
a minha foi despachada exatamente no mesmo dia que a sua, será que estou para receber?, você mora em que estado?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Bill » Sáb 26 Out 2013 11:24

marvel2001 escreveu:
Bill escreveu:Minha 1ª temporada de Arrow, despachada dia 21/09 da Amazon UK, felizmente chegou ontem e sem tributação. Se a sua foi despachada em data semelhante, deve estar chegando também - a não ser que tenha caído na malha fina.
a minha foi despachada exatamente no mesmo dia que a sua, será que estou para receber?, você mora em que estado?
Porto Alegre - RS. Se você não receber nos próximos dias, É porque provavelmente será tributado.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Elber Nantes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Dom 28 Out 2012 22:20

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Elber Nantes » Ter 29 Out 2013 19:13

Bom, entrei em contato com a Amazon.co.UK e pedi para me reenviarem e claro, me reenviaram o meu BD de Friends, chegou hoje. Ah não compro mais por esse suplicio!


No final o preço é muito equivalente

Final Feliz

dalmobandeira
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 20 Set 2010 01:53

Re: Compras atrasadas

Mensagem por dalmobandeira » Qui 31 Out 2013 00:03

Recebi hoje um aviso de chegada dos Correios. Com certeza só pode ser da última compra que fiz na Amazon americana em Março de 2012!

Nem to empolgado... não é nenhum item raro e até já comprei no Brasil mesmo.

carloshachem
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 22 Dez 2012 15:05

Re: Compras atrasadas

Mensagem por carloshachem » Qui 31 Out 2013 19:04

Na semana passada recebi uma encomenda que havia sido enviada pela Amazon dos EUA em fevereiro de 2012. Ou seja, demorou 20 meses para ser entregue!

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Compras atrasadas

Mensagem por DouglasNN » Sex 01 Nov 2013 15:20

carloshachem
Na semana passada recebi uma encomenda que havia sido enviada pela Amazon dos EUA em fevereiro de 2012. Ou seja, demorou 20 meses para ser entregue!
Ontem chegou para mim, duas encomendas que eu comprei em MARÇO DE 2012! Só fui buscar no correio (paguei as taxas) por achava que tinha sido tributado um joguinho que eu tinha comprado esses dias e para minha surpresa era essa encomenda. O meu pedido veio embalado no saco branco do correio e devidamente tributado. Acho que entrou um funcionário novo que resolveu por o estoque do correios em dia, kkkk. Receber uma encomenda com 1 ANO E SETE MESES VINTE POUCOS DIAS de atraso não tem preço....

Alisondk
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 17 Out 2013 02:59
Localização: Joinville/SC

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alisondk » Sáb 02 Nov 2013 16:49

Realizei uma compra na Amazon US de um Seller comum, até ai tudo certo efetuei a compra dia 3 de agosto como só existia uma forma de envio que levava praticamente um mês aceitei, pois a entrega estaria prevista para dia 4 de setembro já ira fazer 2 meses que minha encomenda não aparece, agora estou prestes a me mudar e nada da encomenda alguém sabe me informa se caso nas tentativas que o correio fizer para entrega o destinatário não se encontrar, eles deixam algum aviso que a mercadoria está no correio para retirar ou voltará para o remetente?
Pois sinceramente nunca passei por algo do tipo, por esse motivo não faço ideia do que pode ocorrer, só não quero acabar pagando por algo que jamais receberei. :S
Imagem

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por casillo » Sáb 02 Nov 2013 20:04

Recebi ontem o aviso dos correios do meu pedido de fevereiro de 2012. Pelo visto todos os pedidos daquele período nefasto da maré vermelha vão chegar. E TODOS tributados no famoso saco branco.

edugabriel
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Dom 22 Jan 2012 00:26

Re: Compras atrasadas

Mensagem por edugabriel » Sáb 02 Nov 2013 20:13

Agora nem me importo em pagar impostos, só quero ter certeza que vou receber o produto. Ponto positivo para a Amazon fazendo cobrança antecipada.
Tô com uns 8 pedidos 'recentes' (mais de 100 dias) da amazon.uk, amazon.de e ebay que nem ao menos o aviso de tributação chega... e se contar o periodo da 'maré vermelha' tenho no total uns 12 pedidos atrasados.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marvel2001 » Ter 05 Nov 2013 16:14

Correios malditos! Onde está meu Ironman 3 stellbook da Espanha e minha 1° temporada de Arrow do Reino unido? :parede:


BRASIL, MOSTRA SUA CARAAAAAAAAAAAAAA!

DILMA, PRIVATIZA OS CORREIOS PELO BEM DO PAÍS! :happy:
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Ter 05 Nov 2013 19:43

Alisondk escreveu:Realizei uma compra na Amazon US de um Seller comum, até ai tudo certo efetuei a compra dia 3 de agosto como só existia uma forma de envio que levava praticamente um mês aceitei, pois a entrega estaria prevista para dia 4 de setembro já ira fazer 2 meses que minha encomenda não aparece, agora estou prestes a me mudar e nada da encomenda alguém sabe me informa se caso nas tentativas que o correio fizer para entrega o destinatário não se encontrar, eles deixam algum aviso que a mercadoria está no correio para retirar ou voltará para o remetente?
Pois sinceramente nunca passei por algo do tipo, por esse motivo não faço ideia do que pode ocorrer, só não quero acabar pagando por algo que jamais receberei. :S
Posso estar errada, mas acho que tem um serviço dos Correios que vc pode informar que mudou de endereço p/ ter cartas e encomendas redirecionadas? Se, por acaso, vc morar em apartamento, vc pode avisar aos porteiros que tem uma encomenda p/ vc que tá p/ chegar e pedir p/ eles guardarem.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Ter 05 Nov 2013 21:36

Csandiego escreveu:
Alisondk escreveu:Realizei uma compra na Amazon US de um Seller comum, até ai tudo certo efetuei a compra dia 3 de agosto como só existia uma forma de envio que levava praticamente um mês aceitei, pois a entrega estaria prevista para dia 4 de setembro já ira fazer 2 meses que minha encomenda não aparece, agora estou prestes a me mudar e nada da encomenda alguém sabe me informa se caso nas tentativas que o correio fizer para entrega o destinatário não se encontrar, eles deixam algum aviso que a mercadoria está no correio para retirar ou voltará para o remetente?
Pois sinceramente nunca passei por algo do tipo, por esse motivo não faço ideia do que pode ocorrer, só não quero acabar pagando por algo que jamais receberei. :S
Posso estar errada, mas acho que tem um serviço dos Correios que vc pode informar que mudou de endereço p/ ter cartas e encomendas redirecionadas? Se, por acaso, vc morar em apartamento, vc pode avisar aos porteiros que tem uma encomenda p/ vc que tá p/ chegar e pedir p/ eles guardarem.
Entra en contato pelo chat e pede reembolso pois vc só tem 90 dias pra fazer isso, tá em cima, ams aidna dá tempo!!!

Alisondk
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 17 Out 2013 02:59
Localização: Joinville/SC

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Alisondk » Qua 06 Nov 2013 02:14

LordGuill escreveu: Entra en contato pelo chat e pede reembolso pois vc só tem 90 dias pra fazer isso, tá em cima, ams aidna dá tempo!!!
Mas conseguir o reembolso de um Seller comum sem ser a própria Amazon é mesmo procedimento?
Imagem

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Délio » Qui 07 Nov 2013 09:58

Continuo sem receber filmes da amazon uk, cheguei a receber um disco vinil que comprei, mas filmes... naaaaada. Tô achando seriamente que tem algum cara que trabalha nos correios daqui que coleciona e está roubando tudo, por não ter código de rastreamento e tal. Parece que descobriram que os da Zavvi tb são filmes, pq eu nao recebi o meu stellbook de a pequena sereia, e compras lá não passavam de 20 dias p chegra.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Qui 07 Nov 2013 10:16

Délio escreveu:Continuo sem receber filmes da amazon uk, cheguei a receber um disco vinil que comprei, mas filmes... naaaaada. Tô achando seriamente que tem algum cara que trabalha nos correios daqui que coleciona e está roubando tudo, por não ter código de rastreamento e tal. Parece que descobriram que os da Zavvi tb são filmes, pq eu nao recebi o meu stellbook de a pequena sereia, e compras lá não passavam de 20 dias p chegra.
Bem provável mesmo. Não tem algum outro lugar próximo que vc possa mandar?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 07 Nov 2013 12:02

Délio escreveu:Continuo sem receber filmes da amazon uk, cheguei a receber um disco vinil que comprei, mas filmes... naaaaada.
Quanto tempo têm suas encomendas que estão atrasadas, a partir do dia do envio? Se for menos de 60 dias, ainda tá tranquilo, pois podem estar sendo tributadas ou mesmo enrolação na liberação/entrega. ;)

Pra mim, do interior de SP, tá demorado o recebimento de compras europeias em geral, pois 99% delas estão sendo tributadas. E mesmo as poucas exceções, que não vêm tributadas, ainda têm levado mais de 50 dias, pois a Amazon geralmente usa uma modalidade de envio que requer assinatura na entrega e que tem até rastreamento aqui (que só fico sabendo pela etiqueta no envelope).

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Compras atrasadas

Mensagem por marvel2001 » Sex 08 Nov 2013 10:30

Pessoal, estou com duas compras atrasadas, ambas da amazon, sendo a 1° da Espanha e a 2° da terra da Rainha!
Liguei hoje para os correios reclamando e embora não terem sido enviadas com registro,queria reclamar mesmo assim, não querendo saber o paradeiro das encomendas, pois, sei que sem registro, não tem como e sim pelo sumiço das duas, com isso, alertar,para possível roubo em determinada agência,a resposta da atendente foi que não é possível fazer esse tipo de reclamação... Como eles vão saber se está tendo roubo em determinada área?

Ser Brasileiro é ser feito de idiota em qualquer momento! a credibilidade dos correios Brasileiros é 0 à esquerda!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por renanbg » Seg 11 Nov 2013 08:47

Tenho 2 da amazon uk com quase 60 dias de atraso.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por chbossan » Ter 12 Nov 2013 10:16

HAHAHAHA, BRAZILZZIZZZILLLLZZIZLLLL, hoje, dia 12 nov 2013, Acabei de receber uma compra da Amazon de 26 março de 2012...

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por LordGuill » Qua 13 Nov 2013 00:08

Alisondk escreveu:
LordGuill escreveu: Entra en contato pelo chat e pede reembolso pois vc só tem 90 dias pra fazer isso, tá em cima, ams aidna dá tempo!!!
Mas conseguir o reembolso de um Seller comum sem ser a própria Amazon é mesmo procedimento?
Sim, sim, já fiz isso algumas vezes, mas é o q te disse rpa compras da amazon vc não tem prazo pra pedir refund, mas pra sellers, vc tem 90 dias pra fazer isso, eu jáperdi algumas comprar por ter deixado passar de 90 dias, mas quando pedi refund antes disso eles fazem numa boa...

le_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 10:52

Re: Compras atrasadas

Mensagem por le_ » Ter 19 Nov 2013 13:50

Recebi um aviso de tributado aqui, mas como não estou com nada para chegar (exceto um livro), creio que seja uma das compras de janeiro/fevereiro do ano passado.

Só que tenho uma dúvida, a Amazon já me deu refund em dezembro do ano passado e eu acabei recomprando quase tudo de novo poucos meses atrás, então esses itens praticamente não me interessam mais... será que se eu não pagar o tributo nos correios, o pacote será devolvido direitinho pra Amazon? :(

gameshok
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 23:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por gameshok » Ter 19 Nov 2013 16:45

le_ escreveu:Recebi um aviso de tributado aqui, mas como não estou com nada para chegar (exceto um livro), creio que seja uma das compras de janeiro/fevereiro do ano passado.

Só que tenho uma dúvida, a Amazon já me deu refund em dezembro do ano passado e eu acabei recomprando quase tudo de novo poucos meses atrás, então esses itens praticamente não me interessam mais... será que se eu não pagar o tributo nos correios, o pacote será devolvido direitinho pra Amazon? :(
Se voce não pagar o tributo a sua compra vai para leilão da Receita e o dinheiro pro bolso do governo, quando é tributado não há devolução. :no:

Responder