Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Yuri_font
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 12:55

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por Yuri_font » Seg 19 Nov 2012 12:58

Alguem já conseguiu ou sabe se dá pra comprar com o VTM ou Cash Passport na amazon.de? A amazon.com não me atrai nem um pouco :D

allisonff
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 24 Abr 2013 18:26

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por allisonff » Qua 24 Abr 2013 18:40

leoff escreveu:Pessoal,

Também tinha dúvidas sobre o VTM, fiz um pra mim e só para adiantar: FUNCIONA.

Estava querendo comprar o Blu-ray de Game of Thrones na Amazon UK. Ia usar um Megabonus (ex-Unibanco) que eu não usava há muito tempo mas vi que ele devia ter sido cancelado. Aí lembrei dessa matéria sobre o VTM. Fui no site do Grupo Fitta (http://www.grupofitta.com/), achei a agência mais perto, mandei um e-mail pedindo informações. Nem precisei ir até lá: bastou preencher um formulário simples por e-mail e depositar o valor mínimo (U$ 100 a cotação de R$ 1,80 + 0,38%) numa das contas deles. No dia seguinte o cartão foi entregue no meu trabalho sem custo adicional.

Importante: pedi o cartão cash passport bandeira MASTERCARD. O da Visa não funciona, dizem. Com o cartão na mão, fui no site do cash passport (http://www.cashpassport.com/1/pt-br/br/) e registrei o cartão.

Foi aí que vi esse tópico e fiquei com receio de que não funcionasse. Daí eu reli todas as matérias sobre o assunto e segui ao pé da letra as recomendações, para garantir que nada desse errado.

1) O Nome do cartão: por já estar pronto, o cartão não vem com seu nome. É preciso ir na sua conta do cash passport / meu perfil e ver como seu nome está registrado. Esse é o nome que se coloca ao finalizar o pedido.

2) A matéria no Jotace mencionava que o CEP no pedido da Amazon tem de ser o mesmo cadastrado no cash passport. O meu endereço foi preenchido pela Fitta mas estava incompleto. Não se pode editar o endereço até 1 mês depois de comprar o cartão, mas logo abaixo existe um campo de endereço temporário. Preenchi esse. Reparei que o campo CEP não aceitava o símbolo do dígito "-". Daí voltei no meu cadastro na Amazon UK e editei meu CEP para "20241266". Não tenho idéia se isso influencia em algo, só me preveni.

Por fim, fiz um teste na Amazon UK e escolhi um Blu-ray da 3a. temporada de Lost. O produto já está em processo de despacho e site da cash passport confirma o débito.

Logo, o cartão funciona. Tanto a Amazon UK e US confirmam que aceitam cartões pré-pagos da Mastercard. Se não deu certo com outros pode ter sido uma besteira qualquer, como endereço mal preenchido, CEP ou Nome no cartão incorretos.

Quando der, faço o teste na Amazon US e aviso aqui.
Eai Leoff
eu estou puto ja com esse Mastercard kkk
na primeira vez que comprei na amazon estava dando errado e eu recebia um email dizendo que eles estavam com dificuldades com meu cartao, mas ai corrigi conforme você disse e no site da cashpassport apareceu uma transação do site amazon e eu achei que tinha dado certo, mas ela esta marcada como pendente e o amazon me enviou o mesmo email de antes dizendo que esta com dificuldades com o cartao.
eu queria saber se você sabe me informar se se eu esperar um tempo a transação vai ser efetuada ou se não vai dar certo mesmo.
muito obrigado!

Avatar do usuário
sorinamorim
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 22:54
Localização: Mauá - SP

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por sorinamorim » Qua 21 Ago 2013 18:13

Mesmo problema aqui. Compra nao eh confirmada pela Amazon UK no caso, porem consta como pendente no cartao.
A Amazon nao aceita mais esse cartao?

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por leoff » Qua 06 Nov 2013 11:25

Desculpem nunca ter dado um retorno sobre o assunto. Só usei o Cash Passport umas duas vezes porque depois consegui o Saraiva Visa sem anuidade. Como o crédito que me deram é pequeno, tentei mês passado carregar o Cash Passport, que por algum motivo não constava mais nos registros da Fitta.

Aproveitei para fazer um novo cartão (multi-moeda) e testei com o Hobbit Edição Estendida à venda na Amazon. Não foi recusado na hora, mas após dois dias como "preparando o pedido" e a cobrança com status de "pedente" no site da Cash Passport, averiguei com a Amazon e logo depois "lembraram de avisar" que o pagamento foi recusado.

Então, infelizmente, o Cash Passport Mastercard não serve para se comprar na Amazon.

Não desisti de achar um cartão pré-pago que seja aceito na Amazon. Como a oferta é grande, vou testar mais alguns. Estou considerando o MEO Cartão, o Global Travel da American Express e o pré-pago da Confidence (que vem com o nome do usuário no cartão).

Se alguém tiver uma experiência positiva/negativa com alguns desses ou outros cartões, eu ficaria grato.

suikers
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 03 Jul 2014 14:55

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por suikers » Qui 03 Jul 2014 15:19

Sou nova no forum e só me cadastrei para repassar uma boa noticia, creio eu. Já que o forum foi de grande auxilio para mim então vim cooperar. Acontece o seguinte.

Felizmente o Cash Passport Mastercard serve para compras na amazon, SIM.



Vi alguns comentários falando sobre o cep de endereço ser o mesmo do cadastro do cartão, e também sobre o nome, colocado na hora de por os dados do cartão na amazon, ser o mesmo no cadastro na pagina da Cash Passport multi moeda..
Acontece que eu já estava com o dinheiro no cartão, precisava comprar os produtos para serem entregues num endereço em IOWA pois lá um parente em viagem receberia e me traria.E depois de varias tentativas frustradas e os valores constando em meu extrato do cartão como pendente e depois a compra sendo recusada comecei a entrar em desespero. Então para não ter erro liguei diretamente no 0800 atras do cartão, falei com uma atendente portuguesa e então conferi o nome que estava no meu cadastro que não era o mesmo que estava no site, então vale a pena conferir, pois esse seria o nome que supostamente estaria gravado no meu cartão, e pasmem, o meu estava errado mas mantive assim mesmo, rs.. Então perguntem.. A outra questão é sobre o endereço, e a atendente me explicou que o cep de fatura deveria ser o mesmo de cadastro do cartão, porém o de entrega poderia ser qualquer um, então conferi meu endereço e cep com ela,e foi feito o seguinte procedimento:

*meu cep e meu endereço cadastrado no cartão (aqui do br) foi colocado na amazon.com em BILLING ADDRESS e o endereço/cep para a mercadoria ser entregue colocado em SHIPPING ADDRESS
*o nome do cartão foi preenchido na amazon.com exatamente como a atendente mencionou (inclusive errado..rs) ..

e foi assim que funcionou perfeitamente, as mercadorias foram todas despachadas e só estou aguardando chegaram no local... Então é essa minha experiência, com todo cuidado nos detalhes e conferindo certinho o Master card cash passport muti moeda débito funciona sim na amazon.com .. E só para comentar, eu adquiri o meu na fitta cambio que ao contrario de outras casas cambiais que diziam que demorava 24 horas para o dinheiro entrar, lá eles garantem que demora 30 minutos, e foi verdade, na mesma tarde fiz minhas compras na amazon.com .. Então para quem tem pressa, fica a dica..

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: Amazon.com -> Cartão VTM (USD)

Mensagem por leoff » Qui 10 Jul 2014 22:56

Bom saber que Cash Passport pode funcionar.

Em todo caso eu fiquei no aguardo para tentar outra opção e gostei do Neteller. É fácil de fazer, especialmente porque embora exista em versão física (U$13 para entregar), o cartão virtual para compras on-line é grátis. Há várias opções para colocar o dinheiro no cartão (boleto, depósito, cartão de crédito, transferência Itaú/Bradesco). Escolhi pagar pelo Bradesco e em menos de 2 horas o valor já estava disponível. Feito o 1o. depósito na mesma hora pode-se habilitar o cartão virtual e já sair usando.

Fiz ontem uma compra na Amazon UK e já estão despachando. Não existe taxa de inatividade, embora a cada depósito (exceto numa modalidade que não testei) cobrem uma taxa (1,9% para cartão, 2,9% para transf. em banco, 5% para boleto).

Dica: no cartão virtual, na hora de adicionar o cartão na Amazon, coloque o "nome gravado no cartão" com seu nome completo, conforme seu cadastro na Neteller. Billing adress é o seu endereço como cadastrado na Neteller.

É bom comprovar à Neteller seus dados, para poder alterar dados pessoais e aumentar valores de depósito/pagamento. Eles pedem para mandar imagem com frente e verso de documento com foto. Minha confirmação de autentificação levou minutos.

Responder