BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Avatar do usuário
Viitz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 22:17
Localização: São Paulo - Capital

BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Viitz » Seg 28 Out 2013 10:47

Autorizado pelo Jota, tomei a liberdade de criar um post especialmente para o período mais feliz do ano para muitos aqui do fórum e do mundo da colectosfera... A BLACK FRIDAY!

Não sabe o que é? Tome wikipedia então:

Há vestígios de que a denominação surgiu no início dos anos 60 na Filadélfia2 , quando a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal. O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966, mas só se tornou popular em 1975 quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais, que abordavam a loucura da cidade durante o evento. Já se referiu ao período de conforto financeiro para os varejistas. No início de 1980, foi criada uma teoria que usava a cor vermelha para se referir aos valores negativos de finanças e a cor preta para indicar valores positivos. O período negativo correspondia ao período de janeiro a novembro e o lucro acontecia ao dia seguinte ao Dia de Ação de Graças e permanecia até o final do ano. Alguns anos depois, Black Friday era o nome usado pelos varejistas para indicar o período de maior lucro3 e desde então é a data mais agitada do varejo no país. No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência para atrair maior número de consumidores e oferecer os menores preços. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes.4 Embora não seja um feriado, muitas pessoas ganham o dia de folga e se tornam consumidores com grande potencial. O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de natal. A popularidade do evento é grande, muitos consumidores consideram os descontos oferecidos mais atrativos do que os natalinos. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal,Paraguai e Brasil.

"ahh mas o que isso tem a ver comigo que coleciono filmes e nem moro nos EUA?"

R: Sabe a nossa amiga Amazon? Então ela também participa! Ela e muitas outras lojas que vendem suas coisas preferidas sempre entram na dança e costumam a fornecer descontos incríveis!

"ahh mas o négócio é só no dia 23, por que raios você tá postando isso agora?" [O dia Oficial da Black Friday é 29 mas na semana anterior já começam uma porrada de promoções e etc....]

R: uma das grandes experiencias da Black Friday é justamente a expectativa pra saber quais edições podem acabar indo pra promoção! A medida que se aproxima todo mundo começa a se coçar e se programar pra acordar no meio da madrugada pra comprar algo que estava aguardando por meses pra entrar naquela promoçãozinha marota!


E ai, quais suas expectativas pra essa Black Friday? Sonhando com algum item em especial? Diz ai!


PS
Spoiler: exibir
BLACK FRIDAY BRASIL É S E M P R E PELA METADE DO DOBRO PORTANTO FIQUE FORA DESSA!
Editado pela última vez por Viitz em Ter 29 Out 2013 00:14, em um total de 1 vez.
Twitter/Facebook/Last.fm e tudo mais aqui -> http://flavors.me/viitz

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Délio » Seg 28 Out 2013 22:19

Sério que vai ser dia 23???????// Que droga!!!!!!!!1
Será minha 1ª black Friday e vou estar viajando e provavelmente sem usar a net, a não ser que deixe de conheçer o lugar p ficar ficar no hotel esperando as promoções.
Estou esperando tanto esse momento, ai aconteçe essa data

VitorKING
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Ter 29 Mai 2012 19:10
Localização: São Paulo

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por VitorKING » Seg 28 Out 2013 22:23

Mais uma Black Friday... sera a minha primeira com recursos limitados hahaha! :cry2:

To em duvida se compro o ovo alien do UK agora ou espero a black pra ve se abaixa... mas ao mesmo tempo tenho receio de esgotar!

:faca:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por andersondabio » Seg 28 Out 2013 22:26

Esse ano será dia 29/11... Mas como o amigo disse acima, durante a semana toda da Black Friday rola promoções boas na Amazon.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Délio » Seg 28 Out 2013 23:44

Aaaaaaaaaaaaaaah, tá. Estarei viajando até dia 25. Então aproveitarei alguma coisa

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por r_moretto » Ter 29 Out 2013 17:01

MALETA VINGADORES!!!!!!

CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por CARIOCA_SG » Qua 30 Out 2013 22:20

quero de volta para o futuro aquele que vem com a placa, varios posters, e o almanaque......estou a espera...fui...

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por cenatosouza » Qua 30 Out 2013 22:52

Batman Dark Knight Ultimate Collectors Edition. :-)
Só por causa do disco novo de Extras... :-/

Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Trapatalk. now Free
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 01 Nov 2013 11:57

CARIOCA_SG escreveu:quero de volta para o futuro aquele que vem com a placa, varios posters, e o almanaque......estou a espera...fui...
Essa edição esgotou na pré-venda e nunca mais voltou a venda, portanto se ela apenas voltasse no preço normal já seria um milagre!

:anjo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

MPFB
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 27 Out 2013 19:45

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por MPFB » Sáb 02 Nov 2013 00:10

Harry Potter Page to Screen: The Complete Filmmaking Journey [Deluxe Edition]
Por: £10.99


Link: http://amzn.to/1aPyBoj

Imagem

Imagem

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Délio » Qui 07 Nov 2013 10:01

O meu Goonies edição especial vai entrar hoje. Espero que esteja abaixo de 19,90. Pq p comprar com imposto antecipado...
Na amazon.com

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por gilbertofelix » Qui 07 Nov 2013 10:39

Délio escreveu:O meu Goonies edição especial vai entrar hoje. Espero que esteja abaixo de 19,90. Pq p comprar com imposto antecipado...
Na amazon.com
Vai tá por $14.49!!!

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por thiagomarzano » Qui 07 Nov 2013 14:57

Black Friday da amazon.com vai ser complicado

A amazon US está cobrando o imposto antecipado baseado no valor sem desconto, vejam o exemplo do gift set dos goonies na previa da black friday, que de 31 dolares foi para 14,45

Order Summary
Items: $31.14
Shipping & handling: $7.98
Lightning Deal: -$16.65
Total before tax: $22.47
Estimated tax to be collected: $0.00
Import Fees Deposit $37.21 (imposto sobre o valor sem desconto)
Order total: $59.68

Segundo Filipe Martins no twitter:
"Segundo chat da Amazon: ñ tem como mudar o cálculo do imposto antecipado. Resumindo: calculado sobre valor do item s/desconto."

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por gilbertofelix » Qui 07 Nov 2013 15:33

thiagomarzano escreveu:Black Friday da amazon.com vai ser complicado

A amazon US está cobrando o imposto antecipado baseado no valor sem desconto, vejam o exemplo do gift set dos goonies na previa da black friday, que de 31 dolares foi para 14,45

Order Summary
Items: $31.14
Shipping & handling: $7.98
Lightning Deal: -$16.65
Total before tax: $22.47
Estimated tax to be collected: $0.00
Import Fees Deposit $37.21 (imposto sobre o valor sem desconto)
Order total: $59.68

Segundo Filipe Martins no twitter:
"Segundo chat da Amazon: ñ tem como mudar o cálculo do imposto antecipado. Resumindo: calculado sobre valor do item s/desconto."
Vixi,ai fudeu!Então não terá Black Friday para nós!! :cry2:

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Délio » Sex 08 Nov 2013 00:03

Comprei e cancelei, pq pg esse preço não dá
Outra coisa, como eu cancelei, fui tentar ver se comprava novamente, mas eles não permitem. Ou seja, Cancelou não pode comprar novamente.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por marvel2001 » Sex 08 Nov 2013 08:16

r_moretto escreveu:MALETA VINGADORES!!!!!!
somos 2 que estão esperando essa Black friday para comprar esse item,vou mandar para o Shipito e escapar do imposto antecipado!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 08 Nov 2013 17:10

Délio escreveu:Comprei e cancelei, pq pg esse preço não dá
Outra coisa, como eu cancelei, fui tentar ver se comprava novamente, mas eles não permitem. Ou seja, Cancelou não pode comprar novamente.
É porque eles consideram que cada pessoa tem o direito de aproveitar 1 vez cada promo! Já caí nessa também...

:martelo:

Outra coisa, temos a mania de ver o preço "final" do produto, como se determinado ítem estivesse com um novo preço, quando na verdade o preço é o mesmo, o que eles fazem é dar um desconto significativo que baixa o valor final do produto e nessa, a tributação antecipada é sobre o valor do produto e não o valor final da compra!

Resumindo, esqueçam compras na Amazon.com, infelizmente.

:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Csandiego » Sáb 09 Nov 2013 07:15

marvel2001 escreveu:
r_moretto escreveu:MALETA VINGADORES!!!!!!
somos 2 que estão esperando essa Black friday para comprar esse item,vou mandar para o Shipito e escapar do imposto antecipado!
Somos 3 ;)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 12 Nov 2013 10:29

Friends entra em promo e com esse imposto absurdo fica mais caro que comprae no Brasil! Quase 600 reais!
Esqueçam amazon.com amigos...
:cry:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Csandiego » Ter 12 Nov 2013 16:58

Como nesta BF só quero a maleta, já calculei o preço máximo que estou disposta a pagar mesmo com o imposto antecipado, tendo tb a opção de mandar p/ Shipito. O jeito é esperar por boas notícias.

E sobre esse Friends, se vc ler os comentários na Amazon, vai ver que pessoas dizendo que a versão em DVD é mais completa por inclusive ter falas ñ incluídas na versão exibida na TV em certos episódios.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por BetoYork » Qua 13 Nov 2013 07:31

Pessoal, Friends em Blu-ray abaixou de preço na Saraiva.

Está R$ 399,90 mas se for pelo Busca Pé o preço abaixo em 12 reais, finalmente garanti Friends em Blu-ray na minha coleção. Uhu Uhu!

Podem conferir:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

As temporadas avulsas de Gossip Girl também estão por um bom preço. R5 39,90 cada, boa pedida para a 6ª e Última Temporada que estava R$ 99,90.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4914039

Super recomendo Gossip Girl e Friends.

Nunca vi Fringe mas a 5ª e Última Temporada também está R$ 39,90:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4953526

Vamos aproveitar!
Editado pela última vez por BetoYork em Qua 13 Nov 2013 07:48, em um total de 2 vezes.

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por BetoYork » Qua 13 Nov 2013 07:41

Csandiego escreveu:Como nesta BF só quero a maleta, já calculei o preço máximo que estou disposta a pagar mesmo com o imposto antecipado, tendo tb a opção de mandar p/ Shipito. O jeito é esperar por boas notícias.

E sobre esse Friends, se vc ler os comentários na Amazon, vai ver que pessoas dizendo que a versão em DVD é mais completa por inclusive ter falas ñ incluídas na versão exibida na TV em certos episódios.
Pois, o box em Blu-ray possuí os episódios originais exibidos pela NBC mas os DVD continham versões estendidas com dois ou três minutos de cenas não exibidas na televisão.

Segundo a Warner as versões estendidas não podiam ser remasterizadas ou não estavam disponíveis, já que eles usaram o microfilme para trazer a série em formato Widescreen.

Mesmo assim Friends é uma ótima pedida e agora finalmente tenho na minha coleção em alta-definição.

Aliás, muito obrigado por me ajudar com minhas dúvidas sobre a Amazon.com, comprei a versão nacional mas vc me ajudou muito.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Délio » Ter 19 Nov 2013 17:31

Comprei o meu Goonies agora. Saiu mais barato que aquele de 14,99, pq o imposto foi sobre os 18,90 q está sendo vendido. Comprei pra garantir. Vai que acaba e não entra mais

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por Vicig » Seg 25 Nov 2013 01:56

O combo dolar alto + imposto antecipado está f*dendo a black friday!
Pelo menos até agora, a Amazon está ajudando...
Não vi nenhuma oferta interessante em nenhuma (DE, UK, USA)

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: BLACK FRIDAY 2013 - Sonhos, Palpites e chutes!

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 25 Nov 2013 20:25

Não é uma super oferta, mas está valendo!

X-Men The Adamantium Collection. De EUR 129 por EUR 89:



Imagem

Responder