Box Robotech a série completa.

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Box Robotech a série completa.

Mensagem por marvel2001 » Dom 24 Fev 2013 22:30

Boa noite pessoal, estou sempre vendo as novidades na net sobre dvds e blu-rays de desenhos, filmes, seriados, animes e tudo que me faça lembrar dos melhores anos da minha vida e hoje dei de cara com um box no ML, que nunca tinha visto, a coleção completa do anime ROBOTECH, com todas as sagas que passaram aqui:

Sagas: Robotech + Macross + The Master + The New Generation

são 21 dvds que vem numa embalagem em forma de nave! e com legendas e DUBLAGEM Clássica Brazil - Herbert Richers!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO MESMO!

fiquei de boca aberta, com o achado e com o preço que ele está pedindo...R$ 449,99!!!!! :uia: :nervoso: :cry:

seguem fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e todos os dvds são originais lacrados! eu li nas perguntas do anúncio, que uma possível vítima desse olho grande, pergunta de que país são os dvds e o olhudo não fala! passei hoje procurando esse box na net e adivinha só? ;) EU ACHEI! :ok:

na amazon da espanha:



por EUR 49,29, muito mais em conta do que o preço praticado pelo nosso amigo olho grande do ML!

espero ter ajudado a muitos, que como eu, nem sabiam da existência desse box!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

anderson.pinna
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 06 Nov 2010 19:13

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por anderson.pinna » Dom 09 Jun 2013 00:51

Comprei esses dias. Edição sensacional.

RoqueiroBH
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 09 Nov 2013 15:26

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por RoqueiroBH » Ter 12 Nov 2013 09:57

Cliquei no link e me direcionou para um anúncio que informa que o áudio é em inglês e as legendas em português. É isso mesmo? ou o áudio também está em português? Obrigado!

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por marvel2001 » Qua 13 Nov 2013 11:48

RoqueiroBH escreveu:Cliquei no link e me direcionou para um anúncio que informa que o áudio é em inglês e as legendas em português. É isso mesmo? ou o áudio também está em português? Obrigado!
.

Pode ter certeza que tem DUBLAGEM Clássica Brazil - Herbert Richers! eu comprei esse box lá mesmo!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

RoqueiroBH
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 09 Nov 2013 15:26

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por RoqueiroBH » Seg 18 Nov 2013 20:52

marvel2001 escreveu:
RoqueiroBH escreveu:Cliquei no link e me direcionou para um anúncio que informa que o áudio é em inglês e as legendas em português. É isso mesmo? ou o áudio também está em português? Obrigado!
.

Pode ter certeza que tem DUBLAGEM Clássica Brazil - Herbert Richers! eu comprei esse box lá mesmo!


Eu estava ansioso pra ter essa série, então seguindo o seu link comprei e estou aguardando a entrega que está prevista para o dia 27 de novembro. Obrigado pela dica "marvel2001".

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por marvel2001 » Seg 18 Nov 2013 21:28

RoqueiroBH escreveu:
marvel2001 escreveu:
RoqueiroBH escreveu:Cliquei no link e me direcionou para um anúncio que informa que o áudio é em inglês e as legendas em português. É isso mesmo? ou o áudio também está em português? Obrigado!
.

Pode ter certeza que tem DUBLAGEM Clássica Brazil - Herbert Richers! eu comprei esse box lá mesmo!


Eu estava ansioso pra ter essa série, então seguindo o seu link comprei e estou aguardando a entrega que está prevista para o dia 27 de novembro. Obrigado pela dica "marvel2001".
Obrigado pela confiança e só para te dar a certeza de que não estou enganado:

Imagem

pode ver nessa imagem da parte traseira da embalagem...

idioma: Português (Brasil) Legendas: Potuguês.

nunca iria falar sem ter certeza, nunca iria fazer ninguém comprar algo errado!

estou aqui para ajudar todos no que eu puder! pode sempre contar comigo!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por angmax » Seg 02 Dez 2013 09:48

Infelizmente no site da Amazon.es consta como não disponível e sem previsão se tornará a ficar disponível. Pelo visto o amigo olho grande do ML tem boas chances de vender pelo preço que o mesmo está cobrando (não de mim, com certeza).

O negócio é ficar olhando de tempos em tempos até que volte a ficar disponível.

Abs.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por marvel2001 » Seg 02 Dez 2013 20:32

angmax escreveu:Infelizmente no site da Amazon.es consta como não disponível e sem previsão se tornará a ficar disponível. Pelo visto o amigo olho grande do ML tem boas chances de vender pelo preço que o mesmo está cobrando (não de mim, com certeza).

O negócio é ficar olhando de tempos em tempos até que volte a ficar disponível.

Abs.
é só cadastrar seu e-mail e a própria Amazon lhe avisa quando voltar a ficar disponível! e vai voltar! sempre volta!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

RoqueiroBH
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 09 Nov 2013 15:26

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por RoqueiroBH » Dom 08 Dez 2013 07:05

marvel2001 escreveu:
angmax escreveu:Infelizmente no site da Amazon.es consta como não disponível e sem previsão se tornará a ficar disponível. Pelo visto o amigo olho grande do ML tem boas chances de vender pelo preço que o mesmo está cobrando (não de mim, com certeza).

O negócio é ficar olhando de tempos em tempos até que volte a ficar disponível.

Abs.
é só cadastrar seu e-mail e a própria Amazon lhe avisa quando voltar a ficar disponível! e vai voltar! sempre volta!
O ultimo quem comprou foi eu "angmax", rsrs... e acabou chegando no dia 21 de novembro, que é bem antes mesmo do previsto que seria no dia 27 de novembro. Foi apenas um intervalo de uma semana, da compra no dia 13 até a chegada no dia 21 de novembro.
E pode ter certeza que o BOX é aquilo tudo mesmo que nosso amigo "marvel2001" postou.
Obrigado "marvel2001", sem você minha nostalgia não seria possível, tô curtindo cada episódio como se estivesse tomando um "Vinho do Porto", degustando bem devagar cada gole. kkkkkk.
Só um detalhe "angmax", desbloqueie seu DVD para região "2" para que possa rodar sem nenhum problema, o meu DVD eu coloquei região "0" para que pudesse rodar de qualquer região do mundo. Abraço.

Obrigado pela contribuição "marvel2011". Abraço!

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por marvel2001 » Seg 09 Dez 2013 20:31

RoqueiroBH escreveu:O ultimo quem comprou foi eu "angmax", rsrs... e acabou chegando no dia 21 de novembro, que é bem antes mesmo do previsto que seria no dia 27 de novembro. Foi apenas um intervalo de uma semana, da compra no dia 13 até a chegada no dia 21 de novembro.
E pode ter certeza que o BOX é aquilo tudo mesmo que nosso amigo "marvel2001" postou.
Obrigado "marvel2001", sem você minha nostalgia não seria possível, tô curtindo cada episódio como se estivesse tomando um "Vinho do Porto", degustando bem devagar cada gole. kkkkkk.
Só um detalhe "angmax", desbloqueie seu DVD para região "2" para que possa rodar sem nenhum problema, o meu DVD eu coloquei região "0" para que pudesse rodar de qualquer região do mundo. Abraço.

Obrigado pela contribuição "marvel2011". Abraço!
Pode sempre contar comigo meu amigo, estou aqui para ajudar em tudo e a todos! e é muito bom mesmo esse box! nossa! um retorno a infância!

depois eu vou postar uma resenha sobre dois boxes de Galaxy rangers que também tem áudio em nosso idioma e da época do Xou da xuxa!

Bom divertimento meu irmão!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por wcvitor » Sex 19 Set 2014 19:55

Eu comprei esse , espero que seja legal pois tenho outros na lista como: thundercats e príncipe valente.

Cristina Morselli
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 20 Set 2014 19:00

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por Cristina Morselli » Sáb 20 Set 2014 19:08

Marvel td bem?
Fiz exatamente o q fez adquiri o box do robotech na amazon.es só q os dvds não rodam no Brasil. Como vc conseguiu assistir? Por favor me ajude obrigada

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por marvel2001 » Sáb 20 Set 2014 21:53

Cristina Morselli escreveu:Marvel td bem?
Fiz exatamente o q fez adquiri o box do robotech na amazon.es só q os dvds não rodam no Brasil. Como vc conseguiu assistir? Por favor me ajude obrigada
Boa noite minha amiga Cristina, seu player deve estar configurado para região 0, pois, esses dvds são região 2! é só desbloquear seu player para rodar qualquer região e vai assistir sem problemas! qualquer dúvida, me passa o modelo do seu player, que eu vejo como desbloqueia!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por wcvitor » Qua 05 Nov 2014 14:11

O único ponto negativo é que não é remasterizado e tem episódios que dá pra ver as falhas das fitas tipo: magnetizadas e amassadas. Mesmo assim valeu a compra! :joinha:

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por wcvitor » Dom 16 Nov 2014 10:53

Caramba! No meu box de Robotch o DVD 9 não está pegando, quando coloco nos aparelhos sejam eles DVD ou blu-ray eles travam. Como não dá pra trocar alguém poderia gravar e me enviar, é só dizer os custos que eu faço o depósito. Perdi até a vontade de assistir. Desde já muito obrigado e estou no aguardo!

Kaen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Qua 20 Out 2010 17:18
Localização: Jundiai

Re: Box Robotech a série completa.

Mensagem por Kaen » Qui 27 Ago 2015 20:24

Ta aí uma coisa que eu não imaginava ver, se não me engano nos dvds espanhois de heman também tem a dublagem em português!
Imagem
"Não conheci outro mundo por querer!"

Responder