[Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por BrShark » Qui 31 Out 2013 15:38

Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por Sammy » Qui 31 Out 2013 16:11

Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
;)


Imagem

http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por glaucoheitor » Qui 31 Out 2013 23:48

BrShark escreveu:Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?
Opa, os impostos, eu preciso devolver. Tinha me esquecido.

Assim que virar meu mês, lá pro dia 09 eu envio uma MP pra todos para efetuar a devolução.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por glaucoheitor » Qui 31 Out 2013 23:49

BrShark escreveu:
Não tenho como fazer outro pedido e nem como devolver o dinheiro. O valor pago por todos foi usado pagando as edições...
COMO ASSIM NÃO TEM COMO DEVOLVER????

Não joguei em roleta nem apostei em cavalo.
Me foi oferecida a compra de um DVD, e foi isso que paguei. Não fiz aposta fiz uma COMPRA.
Se não tem como entregar o produto que você VENDEU, sua OBRIGAÇÃO é devolver o dinheiro a quem pagou.
Quem se dispõe a recolher o dinheiro de outros antes de ter o produto em mãos tem a responsabilidade e corre o risco por isso.
Qualquer opção diferente da devolução do valor é ESTELIONATO e assim será tratada.

AGUARDO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.
Olá amigo, como já foi dito aqui milhares de vezes, não fiz nenhuma venda. Montamos um grupo e compramos juntos, apenas fiz a intermediação, se eu perco, todos perdem. Não se esqueça que eu tbm perdi a minha edição...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por glaucoheitor » Qui 31 Out 2013 23:51

Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
;)

Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por Sammy » Sex 01 Nov 2013 07:52

glaucoheitor escreveu:
Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
;)

Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!
Sim, é um dos tracking codes que vc informou anteriormente aqui no tópico... Acho plenamente possível conseguir alguma coisa da loja com essa informação que aparece no site deles... Mas acredito que seja ideal agilizar pq deve ter um prazo para esse código desaparecer do site (igual no Brasil, que é de 6 meses...). :joinha:

Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por eduramos » Qua 06 Nov 2013 10:13

Sammy escreveu:
glaucoheitor escreveu:
Sammy escreveu:Gente, não faço parte da compra em grupo mas sinto muito pela situação.. Sei bem como é isso... Já perdi itens e dinheiro com compras internacionais...
Minha sugestão é simples: com base nesse rastreio aqui (tirei do site dos correios tchecos) é possível ver que a caixa passou pelo post office deles lá então eles podem muito bem entrar em contato com os correios e pedir sobre a caixa.
Caso não recebam, mesmo assim, é prova de que realmente o pacote não chegou.
Assim, creio que fica demonstrado o não recebimento do pacote aqui. Logo, cabível eles devolverem o $ de vcs, afinal, como loja, eles devem ter algum tipo de seguro que reembolsaria!
;)

Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok
Olá Sammy, não tenho como verificar agora, mas esse é o rastreio de um dos pacotes da CG? Se for eu irei mandar um email pra FilmArena logo pela manhã. Se não for, assim que eu tiver um tempo do trabalho irei procurar nos meus registros e verificar no site informado. Valeu pela ajuda!
Sim, é um dos tracking codes que vc informou anteriormente aqui no tópico... Acho plenamente possível conseguir alguma coisa da loja com essa informação que aparece no site deles... Mas acredito que seja ideal agilizar pq deve ter um prazo para esse código desaparecer do site (igual no Brasil, que é de 6 meses...). :joinha:

Primeiramente obrigado pela ajuda Sammy ! Glauco, sobre a grana, entendo q vc comprou conosco apenas só com intuito de ajudar, porem, peço por favor realmente verificar essa possibilidade que a Sammy mencionou e mesmo assim não resolvendo, nos passar algo mais concreto (como um em e-mail da empresa informando o não recebimento, sem seguro, algo assim...). E finalizando, como disse qdo os produtos ainda se encontrava aqui no brasil, se estiver corrido e precisar de ajudar, informar aqui no tópico (ou mp) para que todos do grupo que tenha disponibilidade em ajudar, poder fazer isso !!! Outra, esse negócios dos 6 meses é muito importante !!!
Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por sub-seven » Qui 07 Nov 2013 21:55

E ai Glauco, falou com a loja?

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por BrShark » Seg 11 Nov 2013 22:05

glaucoheitor escreveu:
BrShark escreveu:Lembrando que houve também uma cobrança relativa a impostos.
Também gastou?
Opa, os impostos, eu preciso devolver. Tinha me esquecido.

Assim que virar meu mês, lá pro dia 09 eu envio uma MP pra todos para efetuar a devolução.

Dia 11 e nada ainda. Será que esqueceu de novo??? :martelo:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por glaucoheitor » Ter 12 Nov 2013 09:09

Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=

Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para [email protected]

"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.

The tracking number of the packages are

CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ

Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.

Thank you for your help."
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por BrShark » Ter 12 Nov 2013 09:34

glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=

Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para [email protected]

"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.

The tracking number of the packages are

CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ

Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.

Thank you for your help."
Li seu update e a mensagem ao Filmarena.
De qualquer maneira prefiro receber o valor que depositei a título de imposto. Caso o box chegue, acertamos novamente.

Favor entrar em contato para pegar meus dados para depósito.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por glaucoheitor » Ter 12 Nov 2013 13:34

Resposta deles:

"Dear Sir,

the part of Your order (CV013422807CZ) already returned and we can send it back but there is few following things, we would like to discuss. Since the package came back, we had to pay for the transfer fee that cost 2 300 Kč and that unfortunatelly needs to be paid by You. Furthermore, You also need to pay for the new postage if You'd like to send the order again.

Best regards,

Kateřina Dinušová
Filmarena.cz
733 799 724
[email protected] "

Os outros três pacotes não constam como tenham voltado. Antes de dizer se aceito ou não, perguntei se eles tem como ver onde caralhos está os outros três pacotes.

Aguardemos...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por BrShark » Seg 18 Nov 2013 21:21

BrShark escreveu:
glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=

Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para [email protected]

"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.

The tracking number of the packages are

CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ

Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.

Thank you for your help."
Li seu update e a mensagem ao Filmarena.
De qualquer maneira prefiro receber o valor que depositei a título de imposto. Caso o box chegue, acertamos novamente.

Favor entrar em contato para pegar meus dados para depósito.
Já faz seis dias da minha última mensagem e NADA. Sei que este é o Padrão Glauco Heitor de atendimento, conforme diversas reclamações no site, mas aqui não se trata de entrega ou de informações. QUERO MEU DINHEIRO!

Como você não teve a honradez de responder minha mensagem, mando outra para ver se finalmente age como uma pessoa honesta. Também enviei um e-mail com a conta, já que meu pedido para que entrasse em contato foi ignorado.

Mais uma vez: NÃO ME INTERESSA SE ESTÁ DEMORANDO, SE VÃO MANDAR DE NOVO OU NÃO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, VALOR QUE LHE FOI DEPOSITADO EM MARÇO DE 2013, SOLICITADO PARA PAGAR IMPOSTO, E QUE ESTÁ ESTE TEMPO TODO À SUA DISPOSIÇÃO.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por glaucoheitor » Seg 18 Nov 2013 21:24

BrShark escreveu:
BrShark escreveu:
glaucoheitor escreveu:Olá, informei nesse UPDATE o que aconteceu: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 477&start=

Anyway, enviando o email pra FilmArena NOW. Enviei em inglês mesmo para [email protected]

"My order 1213000007 got returned a long time ago to you and I ddin't receive any contact from you.

The tracking number of the packages are

CV013422807CZ
CV017920303CZ
CV016892124CZ
CV013422798CZ

Using the tracking from your local post I can see that the package returned: http://www.ceskaposta.cz/en/nastroje/sl ... bmit&go=ok

I would like to have the order send again or a full refund. I don't want credit to use in another order.

Thank you for your help."
Li seu update e a mensagem ao Filmarena.
De qualquer maneira prefiro receber o valor que depositei a título de imposto. Caso o box chegue, acertamos novamente.

Favor entrar em contato para pegar meus dados para depósito.
Já faz seis dias da minha última mensagem e NADA. Sei que este é o Padrão Glauco Heitor de atendimento, conforme diversas reclamações no site, mas aqui não se trata de entrega ou de informações. QUERO MEU DINHEIRO!

Como você não teve a honradez de responder minha mensagem, mando outra para ver se finalmente age como uma pessoa honesta. Também enviei um e-mail com a conta, já que meu pedido para que entrasse em contato foi ignorado.

Mais uma vez: NÃO ME INTERESSA SE ESTÁ DEMORANDO, SE VÃO MANDAR DE NOVO OU NÃO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, VALOR QUE LHE FOI DEPOSITADO EM MARÇO DE 2013, SOLICITADO PARA PAGAR IMPOSTO, E QUE ESTÁ ESTE TEMPO TODO À SUA DISPOSIÇÃO.
Se vc queria o reembolso com urgencia, seria mais interessante vc mesmo entrar em contato. Ainda estou resolvendo coma FilmArena, quando eu tivesse uma posição concreta eu iria entrar em contato com cada um... Reembolso enviado...
Editado pela última vez por glaucoheitor em Seg 18 Nov 2013 21:29, em um total de 1 vez.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por glaucoheitor » Seg 18 Nov 2013 21:28

Definindo com a FilmArena que eles podem reenviar apenas um dos pacotes que voltou para eles. E que para isso precisa pagar o reenvio e a taxa, que presumo ser o imposto que foi "recusado" aqui no Brasil.

Estou enviando essa mensagem tbm por MP para que decidam se querem que eu envie o pacote de volta ou se preferem o reembolso do imposto.

Precisa de duas pessoas pra reenviar o pacote.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por LordGuill » Seg 18 Nov 2013 22:20

glaucoheitor escreveu:Definindo com a FilmArena que eles podem reenviar apenas um dos pacotes que voltou para eles. E que para isso precisa pagar o reenvio e a taxa, que presumo ser o imposto que foi "recusado" aqui no Brasil.

Estou enviando essa mensagem tbm por MP para que decidam se querem que eu envie o pacote de volta ou se preferem o reembolso do imposto.

Precisa de duas pessoas pra reenviar o pacote.
Eu escolho reenviar, neste caso, será necessário pagar mais alguma taxa além de tudo q ja foi pago até agora?

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por SequilhoSan » Seg 18 Nov 2013 23:29

Escolho reenvio, conforme MP
o_O
No aguardo de mais informações

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por César Lima » Ter 19 Nov 2013 12:51

Oi, Glauco!

Recebi sua MP mas não sei se eu entendi muito bem... como apenas um dos quatro pacotes foi localizado (que presumo que contenha duas Sonny Heads das oito encomendadas, caso a distribuição tenha sido igualitária), como fazer para contemplar todas as pessoas que eventualmente se ainda se interessam pela encomenda?

De minha parte, a essa altura é claro que gostaria de receber um exemplar caso isso seja possível, mesmo que tenha que desembolsar ainda mais por ele (os impostos da Tcheca, os impostos brasileiros e o frete). Nesse caso, como fechar um acordo, já que provavelmente existem mais pessoas da compra em grupo interessadas?

Abraços!
César.

PS - E apenas uma observação... como nossos Correios são maravilhosos, né? De quatro pacotes, só um chegou são e salvo, os outros ficaram pelo Atlântico mesmo!

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por SequilhoSan » Ter 19 Nov 2013 14:09

/\

Foi o que pensei.

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por sub-seven » Ter 19 Nov 2013 15:20

Deixa eu ver se entendi:
- Foram comprados 4 pacotes (2 cabeças em cada)
- Pagamos o imposto quando chegou no brasil
- Foi devolvido
- Loja só recebeu de volta um pacote

E agora temos que pagar qual imposto???
E ainda temos frete da tcheca de novo???
Quanto vai custar???

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por César Lima » Ter 19 Nov 2013 15:54

sub-seven,

Pelo que eu entendi os impostos brasileiros ainda não foram pagos (ainda estão com o Glauco, descontando os reembolsos que ele fez).

No caso de reenvio, teríamos que arcar com a tal "transfer fee" que a atendente da Film Arena mencionou, o frete, e muito provavelmente os impostos brasileiros quando desembarcarem por aqui de novo.

Só o que não fecha é que eu acho que vai haver mais gente interessada (eu! ;) ) do que exemplares disponíveis.

Abraços!
César.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por glaucoheitor » Ter 19 Nov 2013 21:20

Jurava que não ia ter muita gente interessada em receber ela ainda por conta dos gastos.

Sim, cada caixa possui duas cabeças, e a "transfer fee" é com certeza o imposto do Brasil que a FilmArena deve ter pago para receber de volta, só que teriamos de pagar de volta para eles em coroas tchecas, então pode ficar menos ou mais do que já foi pago, além disso o envio pro Brasil novamente e um possivel imposto de existir.

Agora que existe uma galera grande interessada não sei como posso fazer para ser justo. Sorteio? Alguém tem uma ideia melhor?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por LordGuill » Ter 19 Nov 2013 23:46

Nossa e agora?

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por sub-seven » Qua 20 Nov 2013 00:29

se o produto foi devolvido, porque diabos eles tiveram que pagar impostos?
quantos interessados até agora?

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: [Compra em Grupo] Eu, Robô Sonny Head Set [República Tcheca]

Mensagem por César Lima » Qua 20 Nov 2013 07:51

glaucoheitor escreveu:Agora que existe uma galera grande interessada não sei como posso fazer para ser justo. Sorteio? Alguém tem uma ideia melhor?
Nessa situação, não consigo pensar em nada mais justo que o sorteio, infelizmente.

Abraços!
César.

Responder