Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
Leprex
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 12:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por Leprex » Sex 19 Out 2012 16:14

NÃO RECOMENDO!

Fiz uma compra dia 09/10/12, 2 dvds com a previsão de entrega pro dia 16/10/12 em débito. Axei estranho não ter recebido nenhum email referente a compra, mas como paguei por débito fiquei mais tranquilo. Esqueci desse pedido por fazer muitas compras pela net e por ter sido minha 1ª compra na RICARDOELETRO, que sorte né, mas hoje ao me recordar entrei no site pra ver o status e estava como AGUARDANDO PAGAMENTO. Olha só, já havia pagado há 10 dias. Liguei pra lá e um atendente mal educado me disse que eles nao identificaram o pagamento. Daí fiz uma reclamação no RECLAMEAQUI e horas depois mudaram o meu status para PAGAMENTO CONFIRMADO. Um total absurdo. Dá pra ver como é empresa é sérissima e preza o bom atendimento. Agora vamos ver qual é a proxima que eles vão aprontar, pois tenho certeza absoluta que os itens que comprei estão esgotados.
Lista Bd's: http://bjc.uol.com.br/forum/post70066.html#p70066
Lista Dvd's: http://bjc.uol.com.br/forum/post70575.html#p70575

Já negociei com: filipe schwantz, kdantas, Bernardo_SSS, fnovaesf, feniqs, galeriadorockpb

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por rafanetz » Seg 22 Out 2012 16:20

Galera, p/ quem está acompanhando: chegou hoje meu pacote da Ricardo Eletro, todo rebucetado (de embalagem, só o saco externo e mais um plástico bolha, ambos mto sujos e cheios de pó). As caixas estavam mal acondicionadas na embalagem e em três dos sete BDs o disco estava solto e dançando dentro da caixinha. Após um atraso desses, era mesmo de se imaginar que alguém ficou fazendo embaixadinhas com a minha encomenda.

Por sorte o pedido veio completo, mas a falta de capricho da loja é enorme e perceptível. Manterei distância daqui por diante.
~"~
º

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por DiegoVivaldo » Seg 22 Out 2012 16:34

DiegoVivaldo escreveu:Não tive problema ainda. Nenhuma encomenda passou de 7 dias corridos. Eles sempre informam por e-mail quando enviam e qdo o pedido é entregue. Hoje vou ter minha experiencia mais significativa com eles, pois recebi aqui no trabalho o e-mail que meu PS3 novo chegou(meu antigo havia pifado). Sou de São Paulo-SP.
Bem, retorno aqui só pra falar que passei uma experiencia frustrante. Meu ps3 veio com defeito!!Ele travava sempre q saio dos jogos, daí coloquei um dvd ontem,e travou de novo. Tirei o dvd,e precisei desligar o console na tomada. Assisti no meu bom e velho BD player Tec Toy que nunca me deu problemas, mas hei que começo a sentir um puta cheiro de queimado no quarto,q percebo q vem do ps3. Tiro ele da tomada e o cheiro passa.Já ta encaixotado. Liguei hoje na Central de Atendimento,e só na terceira tentativa uma atentende muito impaciente e mal educada me falou que receberia retorno em 48 horas e que o processo de troca tinha o prazo de 30 dias. Só tinha tido boas experiências comprando BDs com eles, mas pelo visto, qdo decidi comprar algo maior, queimaram o filme comigo também!!

danield360
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sex 07 Out 2011 00:44

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por danield360 » Sex 26 Out 2012 12:27

Não recomendo!!!Realizei uma compra(2 Bds) no dia 09/10 com entrega prevista para 25/10(um absurdo esse prazo, visto que moro no Paraná e relativamente perto da capital).Pois bem, hoje dia 26 e nem sinal da minha compra. Fui direto ao Reclameaqui ja que é impossível contactar a loja. Ja tinha comprado antes na loja e recebi no máximo em 5 dias.
Esperar e ver o quanto vão demorar pra entregar, última compra que realizo na loja.

Avatar do usuário
jrbarros
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:31

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por jrbarros » Seg 19 Nov 2012 16:30

Pelo que eu vi compras nessa rede vai na sorte de cada um...
Comprei BDs nos dois surtos da Ricardo Eletro e não tive problemas, nem com entregas e/ou produtos danificados.
Chegaram dentro do prazo e, em apenas um, o plastico que embala o bd estava um pouco sujo.
Recomendo a tentativa, afinal os preços são sempre surpreendentes!

buffalo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 24 Nov 2012 17:07

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por buffalo » Sáb 24 Nov 2012 17:24

Acredito que entrar na justiça contra essa loja seja pura perda de tempo. Eles não acatam decisão judicial. Acessem o site www. reclameaqui.com.br e vocês verão as barbaridades que essa loja faz com quem se arrisca a comprar dela. Tive o trabalho de ler todas as reclamações contra eles neste site para ter uma idéia dos tipos de faltas que eles cometem contra os seus (ex)clientes. Não época eram cerca de 13.000 reclamações. Hoje já passam de 22.000. Eu e mais um grupo de amigos estamos fazendo a nossa parte no sentido de tentar evitar que pessoas desavisadas sejam mais uma a chorar suas mágoas no Reclame Aqui. Diariamente nós mandamos para nossas malas diretas (a minha tem mais de 150.000 contatos) alertas sobre o que pode acontecer com quem compra deles. É incrível o retorno que temos de pessoas agradecendo pelo aviso pois já estariam quase comprando. E todos dizem que vão fazer a mesma coisa, alertando seus familiares e conhecidos. E a bola de neve vai crescendo até que um dia todas as pessoas deste país estejam alertadas. Isto eu e meu grupo fizemos contra a Gradiente em 2007 e 2008. Vejam onde está a Gradiente agora. Quebrada. O texto que nós mandamos diariamente para nossos contatos é o seguinte:

"Não responda. Esta é uma mensagem automática.

NEM PENSAR COMPRAR DE VOCÊS. PELO QUE SE VÊ NO SITE RECLAME AQUI, VOCÊS NÃO ENTREGAM A MERCADORIA E AINDA FICAM COM O DINHEIRO DA GENTE. OU ENTÃO ENTREGAM PRODUTO AMASSADO, RISCADO, AVARIADO, QUEBRADO, USADO, ETC...

PS: Antes de comprar nessa loja, acessem o site www.reclameaqui.com.br e vocês verão as barbaridades que essa loja faz com quem se arrisca a comprar dela. Se depois de tomar conhecimento de tudo que eles fazem com o cliente, você, mesmo assim resolver comprar, então só posso desejar boa sorte. E você vai precisar de muita sorte.
Avisem a todas as pessoas que vocês puderem para que não sejam mais um a reclamar no site RECLAME AQUI.

Esta é uma mala-direta enviada para aproximadamente 150.000 endereços de e-mail. Faça você, também, este alerta para todos os seus contatos.

rennan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:46

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por rennan » Sex 04 Jan 2013 16:00

Eu não compraria. Inclusive tenho uma audiência contra a Ricardo eletro dia 10/01.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Danieljr » Sex 22 Nov 2013 17:56

lordfeudal escreveu:Ricardão going crazy, Peguei Os Candidatos, Resident, Ted, Blue Bloods 1T 2T e Mundo Sem Fim Coleção Completa

Continue assim xará!
É mais uma que está fechando o setor de BDs/DVDs on line, já foram videolar, Walmart e Ricardo eletro, complicado para o colecionador ficar a mercê dos abusos da B2W.

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por lordfeudal » Sex 22 Nov 2013 19:33

Danieljr escreveu:
lordfeudal escreveu:Ricardão going crazy, Peguei Os Candidatos, Resident, Ted, Blue Bloods 1T 2T e Mundo Sem Fim Coleção Completa

Continue assim xará!
É mais uma que está fechando o setor de BDs/DVDs on line, já foram videolar, Walmart e Ricardo eletro, complicado para o colecionador ficar a mercê dos abusos da B2W.
Puuutz tomara que isso não aconteça, B2W e a Atual Saraiva não rola :nervoso:

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Danieljr » Sex 22 Nov 2013 19:44

lordfeudal escreveu:Puuutz tomara que isso não aconteça, B2W e a Atual Saraiva não rola
Mas é o mais provável, estes preços são muito baixos e é para limpar o estoque que não está sendo reposto já ha vários meses.

vicmackeybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Ter 07 Jun 2011 20:40

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por vicmackeybr » Sex 22 Nov 2013 19:58

Já não tem mais essas seções (Livros e Dvds/blu-rays) no site quando se acessa. Acabaram mesmo com as seções. Só dá pra achar procurando pelos títulos.

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por sapo_grande » Sex 22 Nov 2013 21:01

Danieljr escreveu:
lordfeudal escreveu:Ricardão going crazy, Peguei Os Candidatos, Resident, Ted, Blue Bloods 1T 2T e Mundo Sem Fim Coleção Completa

Continue assim xará!
É mais uma que está fechando o setor de BDs/DVDs on line, já foram videolar, Walmart e Ricardo eletro, complicado para o colecionador ficar a mercê dos abusos da B2W.
Infelizmente vc está com a razão, mais uma loja que se vai, com isto a concorrência vai diminuindo a cada dia.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por Matheus6500 » Sex 22 Nov 2013 21:13

Pois é, parece que mais uma loja virtual está se despedindo do Home Video brasileiro, Grupo Máquina de Vendas(Ricardo Eletro, Insinuante, Eletro Shopping e CityLar) :cry:

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por cenatosouza » Sex 22 Nov 2013 21:21

sapo_grande escreveu:
Danieljr escreveu:
lordfeudal escreveu:Ricardão going crazy, Peguei Os Candidatos, Resident, Ted, Blue Bloods 1T 2T e Mundo Sem Fim Coleção Completa

Continue assim xará!
É mais uma que está fechando o setor de BDs/DVDs on line, já foram videolar, Walmart e Ricardo eletro, complicado para o colecionador ficar a mercê dos abusos da B2W.
Infelizmente vc está com a razão, mais uma loja que se vai, com isto a concorrência vai diminuindo a cada dia.
B2W rindo diabolicamente agora....
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 02 Jan 2014 15:11

Eram tão "boas" que não aguentaram e acabaram com as seções.
Queriam tratar livros, CDs, DVDs e BDs como se fossem fogão, geladeira, micro=ondas... Inventei de comprar o BD A Dama e o Vagabundo na época de lançamento na Insinuante e chegou todo maltratado, quando estavam fechando as seções na Ricardo, ainda comprei, e veio um estojo impraticável.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Insinuante e Ricardo Eletro Online - Alguém recomenda?

Mensagem por Angelo Roncally » Sex 04 Abr 2014 22:57

Compro tranquilo na Ricardo Eletro e nunca tive problema, Na insinuante nunca comprei, mas como são uma coisa só, acredito que tbm não terei problemas ao comprar nela.

Responder