O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 05 Dez 2013 08:32

Comprem que n irão se arrepender.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por mlbonaldo » Qui 05 Dez 2013 11:33

Piada do ano... :assovio:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Matheus6500 » Qui 05 Dez 2013 11:59

Bernardo_SSS escreveu:
Brookfilm escreveu:Prezados amigos, este é mais um produto oficial lançado pela Brookfilm que está lançando outros grandes clássicos da MGM, FOX e Universal no Brasil em embalagens super especiais e edições inesquecíveis.
vejam o site http://www.brookfilm.com.br

abraços a todos.

Mais alguém aí recebeu uma Mensagem Privada, ou um ponto NEGATIVO na REPUTAÇÃO desse pessoal aqui dizendo que você fez um "COMENTÁRIO INFELIZ"?
Ora dona "Brookfilm", vocês me disseram que suas mídias são importadas dos EUA, e que a cor da mídia é padrão prata ou dourada?!
Vocês realmente viram o vídeo do leitor? Têm certeza que não são mídias BD-R e CD-R?
Por favor, falar que meu comentário foi infeliz?! Tem muita gente aqui do fórum que me conhece bem. Temos opiniões aqui que são diferentes e nos respeitamos muito. Não me venham (ou venha), fazer um perfil de usuário só pra me criticar, estou expressando minha opinião e prezo pelo direito de expressão que nossos queridos administradores do Fórum nos dá. A mídia de vocês é escura, escura!

Segue mais um vídeo da edição que achei no youtube.com
[youtube][/youtube]

Não conheço o autor do vídeo, e não sei se ele têm um perfil aqui, mas o que está nesse e naquele outro oficial do tópico, já bastam.
Muito obrigado pelo respeito que tenho dos meus caríssimos e queridos AMIGOS COLECIONADORES do Fórum do BJC. Um forte abraço para todos.
Ao que tudo indica esses produtos são feitos em papelaria, mais a ajudinha de um computador e uma impressora(se é q me entende... :anjo: )

Vc compra em...

Estojo de blu-ray azul> em papelaria
Papel para encarte do estojo> em papelaria
BD-R> em papelaria
CD-R> em papelaria
Modelo caixinha(luva), impresso dps dobrado e colado> em papelaria
envelope de papel pro cd> em papelaria

:aspas: deu pra entender né...

valolliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 12 Set 2012 11:52

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por valolliver » Qui 05 Dez 2013 12:35

Matheus6500 escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:
Brookfilm escreveu:Prezados amigos, este é mais um produto oficial lançado pela Brookfilm que está lançando outros grandes clássicos da MGM, FOX e Universal no Brasil em embalagens super especiais e edições inesquecíveis.
vejam o site http://www.brookfilm.com.br

abraços a todos.

Mais alguém aí recebeu uma Mensagem Privada, ou um ponto NEGATIVO na REPUTAÇÃO desse pessoal aqui dizendo que você fez um "COMENTÁRIO INFELIZ"?
Ora dona "Brookfilm", vocês me disseram que suas mídias são importadas dos EUA, e que a cor da mídia é padrão prata ou dourada?!
Vocês realmente viram o vídeo do leitor? Têm certeza que não são mídias BD-R e CD-R?
Por favor, falar que meu comentário foi infeliz?! Tem muita gente aqui do fórum que me conhece bem. Temos opiniões aqui que são diferentes e nos respeitamos muito. Não me venham (ou venha), fazer um perfil de usuário só pra me criticar, estou expressando minha opinião e prezo pelo direito de expressão que nossos queridos administradores do Fórum nos dá. A mídia de vocês é escura, escura!

Segue mais um vídeo da edição que achei no youtube.com
[youtube][/youtube]

Não conheço o autor do vídeo, e não sei se ele têm um perfil aqui, mas o que está nesse e naquele outro oficial do tópico, já bastam.
Muito obrigado pelo respeito que tenho dos meus caríssimos e queridos AMIGOS COLECIONADORES do Fórum do BJC. Um forte abraço para todos.
Ao que tudo indica esses produtos são feitos em papelaria, mais a ajudinha de um computador e uma impressora(se é q me entende... :anjo: )

Vc compra em...

Estojo de blu-ray azul> em papelaria
Papel para encarte do estojo> em papelaria
BD-R> em papelaria
CD-R> em papelaria
Modelo caixinha(luva), impresso dps dobrado e colado> em papelaria
envelope de papel pro cd> em papelaria

:aspas: deu pra entender né...

haahuahauhau :lol:

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Bernardo_SSS » Qui 05 Dez 2013 12:42

Matheus6500 escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:
Brookfilm escreveu:Prezados amigos, este é mais um produto oficial lançado pela Brookfilm que está lançando outros grandes clássicos da MGM, FOX e Universal no Brasil em embalagens super especiais e edições inesquecíveis.
vejam o site http://www.brookfilm.com.br

abraços a todos.

Mais alguém aí recebeu uma Mensagem Privada, ou um ponto NEGATIVO na REPUTAÇÃO desse pessoal aqui dizendo que você fez um "COMENTÁRIO INFELIZ"?
Ora dona "Brookfilm", vocês me disseram que suas mídias são importadas dos EUA, e que a cor da mídia é padrão prata ou dourada?!
Vocês realmente viram o vídeo do leitor? Têm certeza que não são mídias BD-R e CD-R?
Por favor, falar que meu comentário foi infeliz?! Tem muita gente aqui do fórum que me conhece bem. Temos opiniões aqui que são diferentes e nos respeitamos muito. Não me venham (ou venha), fazer um perfil de usuário só pra me criticar, estou expressando minha opinião e prezo pelo direito de expressão que nossos queridos administradores do Fórum nos dá. A mídia de vocês é escura, escura!

Segue mais um vídeo da edição que achei no youtube.com
[youtube][/youtube]

Não conheço o autor do vídeo, e não sei se ele têm um perfil aqui, mas o que está nesse e naquele outro oficial do tópico, já bastam.
Muito obrigado pelo respeito que tenho dos meus caríssimos e queridos AMIGOS COLECIONADORES do Fórum do BJC. Um forte abraço para todos.
Ao que tudo indica esses produtos são feitos em papelaria, mais a ajudinha de um computador e uma impressora(se é q me entende... :anjo: )

Vc compra em...

Estojo de blu-ray azul> em papelaria
Papel para encarte do estojo> em papelaria
BD-R> em papelaria
CD-R> em papelaria
Modelo caixinha(luva), impresso dps dobrado e colado> em papelaria
envelope de papel pro cd> em papelaria

:aspas: deu pra entender né...
OK Mtheus6500.
Eu achei umas coisas no perfil do mercadolivre da tal editora BROOKFUN, que até o presente momento não queria postar aqui.

Primeiro, no perfil "deles" têm uma parte de vendas (qualificações do ML). Até aí ok. Segue o link abaixo:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... en=1&RP2=Y

Segundo, o que mais me intrigou é a tal "empresa" ter qualificações como comprador :? 8) :wtf: .
E mais para minha surpresa, consegui reconhecer muita coisa citada no comentário do nosso amigo Matheus.
Segue o link:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... en=1&RP2=Y

Alguma coisa familiar?
Envelope bolha, mídia virgem de BD-R própria para impressão no mesmo, um leitor/gravador de BDS........................., as versões importadas dos filmes à venda em blu-ray por eles.

Não quero insinuar nada..................., mas é muuuuuuuito estranho.

:?

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 05 Dez 2013 13:04

Quando comprei o vendedor me passou o e-mail dele e nem precisei dá o lance no ML. Agora n sei pq ele fez isso.

Esse é o link dele:http:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cd-mgm-_JM

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Mr Ale » Qui 05 Dez 2013 15:24

Então a Brookfilm além de criar um perfil aqui no fórum para dar explicações ainda compra no Mercado Livre
mídias virgens de bluray e estojos de papelão para fazer as luvas dos mesmos? Huahuahuahua!!!!
Por essa eu não esperava, comprar envelope até que vai, mas comprar BD virgem e autorar os mesmos sem uma
replicadora aí fica duvidoso mesmo. Ajuda aí né Brookfilm. Quem comprou pode informar como são os menus?
Imagem

Brookfilm
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 04 Dez 2013 15:08

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Brookfilm » Qui 05 Dez 2013 16:13

Somos legítimos distribuidores de parte do catálogo da MGM, FOX e Universal. Nossas edições são impecáveis, repletas de conteúdos extras e embalagens especiais. Confiram nossos lançamentos no site www.brookfilm.com.br

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Mr Ale » Qui 05 Dez 2013 17:03

Brookfilm escreveu:Somos legítimos distribuidores de parte do catálogo da MGM, FOX e Universal. Nossas edições são impecáveis, repletas de conteúdos extras e embalagens especiais. Confiram nossos lançamentos no site http://www.brookfilm.com.br
Sim, eu entendi, as embalagens são realmente bem caprichadas, até melhor do que de muitas empresas majors,
isso é indiscutível, mas e o conteúdo? O pessoal que comprou disse que a mídia dos blurays são de BD-R, mídia
preta, tem até no vídeo. Mas e a qualidade do áudio? vocês pegam diretamente da fonte (master original dublada)
ou pegam diretamente gravado da tv? Quem comprou Mestres do Universo e Cyborg- O Dragão do Futuro disse
que veio com uma redublagem bem tosca, por que não inseriram as tão nostálgicas dublagens clássicas?
Eu até compraria se não fosse por esses problemas aí citados, mas tem como melhorar sim, é só vocês da Brookfilm
quererem. E o site ficou bacana.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Matheus6500 » Qui 05 Dez 2013 20:04

Não adianta se realmente tiver as licenças dos filmes, mas lançar nessas mídias BD-R, pretas!.
Editado pela última vez por Matheus6500 em Seg 16 Dez 2013 16:42, em um total de 2 vezes.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por williambusa » Qui 12 Dez 2013 23:03

Comprei o Hardware blu-ray. Luva muito boa, capa muito boa. O disco em BD=R me incomodou no começo, mas sabe? a imagem está muito boa, e são dois blu-rays, um do filme e um só de extras. Como as majors grandes nunca vão dar as caras para esses títulos mais 'punks' do cinema aqui no brasil, não tem outra saida né. Dá pra ver que há uma tentativa de fazer algo com qualidade, lógico que vai incomodar os puristas do ultra origial, mas quer saber? Comprem! A edição do Hardware está fina, menu e extras muito bons! Imagem muito boa, e Audio em HD (Inglês). pode ser até artesanal para alguns (qual o mal nisso?), mas achei a iniciativa dos caras de fazer um "Do It Yourself", e apoio! Danem-se as majors que não se importam, se os caras da Brook fizerem mais edições de filmes interessantes, eu comprarei com certeza!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por macflii » Sex 13 Dez 2013 02:33

williambusa escreveu:Comprei o Hardware blu-ray. Luva muito boa, capa muito boa. O disco em BD=R me incomodou no começo, mas sabe? a imagem está muito boa, e são dois blu-rays, um do filme e um só de extras. Como as majors grandes nunca vão dar as caras para esses títulos mais 'punks' do cinema aqui no brasil, não tem outra saida né. Dá pra ver que há uma tentativa de fazer algo com qualidade, lógico que vai incomodar os puristas do ultra origial, mas quer saber? Comprem! A edição do Hardware está fina, menu e extras muito bons! Imagem muito boa, e Audio em HD (Inglês). pode ser até artesanal para alguns (qual o mal nisso?), mas achei a iniciativa dos caras de fazer um "Do It Yourself", e apoio! Danem-se as majors que não se importam, se os caras da Brook fizerem mais edições de filmes interessantes, eu comprarei com certeza!
É apenas um disco.

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por cristiano1975 » Sex 13 Dez 2013 12:46

Pelo vídeo que vi vou comprar.
Editado pela última vez por cristiano1975 em Seg 24 Fev 2014 17:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por viniciusjf » Sex 13 Dez 2013 19:02

Melhor comprar os originais mutilados, com extras limados e imagem comprimida em BD 25 das Paris e Imagens da vida, né?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Romualdo » Sex 13 Dez 2013 20:39

eu conheço um cara que tem uma televisão maravilhosa de 60 polegadas, ele tem mais 1000 dvds, todos piratas e feliz da vida. Não tem unzinho sequer original para contar a história, pode?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por bluhd » Sex 13 Dez 2013 21:23

Acho muita besteira isso de original ou pirata, o negocio é ter o filme com qualidade aceitável, seja MKV, BD.
é muita frescurinha. :P

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por felipegpm » Sex 13 Dez 2013 21:27

Já dizia Raulzito, quem não tem colírio usa óculos escuros.

Brincadeiras à parte, não sei se a galera conhece as equipes de Fansub, alguns deles fazem um serviço de autorar DVDs e Blu-rays com material disponível em outras fontes, compilam vídeo em full HD, áudio original, dublagens de todos os tipos (clássica e redub), legendas, extras, etc. E com um diferencial: fazem isso de forma gratuita, é um trabalho de fans para fans. Claro, eles disponibilizam apenas os ISOs para download, mas alguns trabalhos são tão caprichados que tem qualidade digna de um profissional. Eles fazem isso principalmente com animes, mas vez ou outra fazem com filmes ou seriados.

Enfim, falo isso apenas para deixar claro que prefiro não financiar esse mercado "paralelo" (pra não dizer pirata).

Não estou aqui tecendo nenhuma acusação contra a Brookfilm, ela dispõe de todo o espaço que quiser para exercer seu direito de resposta e nos convencer que possui todas as licenças para lançar esses produtos. Por favor, compartilhe conosco essa informção.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por felipegpm » Sex 13 Dez 2013 21:39

bluhd escreveu:Acho muita besteira isso de original ou pirata, o negocio é ter o filme com qualidade aceitável, seja MKV, BD.
é muita frescurinha. :P
Tudo depende do gosto pessoal. Eu não faço questão de ter um piratex ao lado da minha maleta do Blade Runner ou da caixa de bombons do Forest Gump, rsrs.
Se é pra ter o filme só pelo dublagem clássica, prefiro baixar o mkv pela internet mesmo.

E no caso desse O Grande Dragão Branco, faltaria um áudio em HD para a qualidade ser "aceitável" (novamente, questão de gosto pessoal).

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Muçarella » Sáb 14 Dez 2013 13:43

Pirata.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Wagner 1969 » Sáb 14 Dez 2013 14:04

Esse negócio de ser bootleg ou oficial é pra aqueles que só querem ter os origis. O Grande Dragão é um puta de um piratão que se n fosse a mídia escura se passava tranquilamente pela alfândega. :-D

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por wcvitor » Seg 23 Dez 2013 12:35

Eu comprei os blu-ray de "o grande dragão branco" e "cyborg o dragão do futuro" no mercado livre e não me arrependo, tirando a cor do disco a qualidade do produto é muito boa dá de pau em muitas produtoras grandes. O vendedor foi super atencioso e a encomenda chegou muito rápido. Quando lançarem alguma coisa que me interesse será compra certa. :-D

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Danieljr » Seg 23 Dez 2013 13:10

Romualdo escreveu:eu conheço um cara que tem uma televisão maravilhosa de 60 polegadas, ele tem mais 1000 dvds, todos piratas e feliz da vida. Não tem unzinho sequer original para contar a história, pode?
A qualidade da imagem deve ser uma "beleza", projetada em 60', sem falar que quando ele for tentar assistir todas estas bombas, verá que terá que descartar a maior parte por não rodar mais que preste, já que ele deve levar uns 04 anos para ver tudo, na média de mais ou menos um por dia, então haja vida útil para estas mídias piratas. Tô fora, neste aspecto na minha opinião não se pode falar em colecionismo, sendo só pra ver uma vez e encostar é melhor locar, do que ocupar espaço em casa com lixo.
Editado pela última vez por Danieljr em Seg 23 Dez 2013 17:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por Jesso » Seg 23 Dez 2013 17:06


marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por marvel2001 » Seg 23 Dez 2013 22:48

Minha opinião é o seguinte pessoal, no Brasil as grandes produtoras fazem o que bem entendem, porque não tem concorrência e apoio muito a atitude da brookfilm e não me importo se eles tem os direitos ou não, eu quero são os filmes, uma pena que Cyborg e He-man não estejam com as dublagem clássicas, fica a dica para o pessoal da Brookfilm!

lancem seus produtos, com a dublagem clássica! é isso que os fãs querem!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: O Grande Dragão Branco [Blu-ray]

Mensagem por bernardi » Ter 24 Dez 2013 07:41

comprei MESTRES DO UNIVERSO, HARDWARE e O GRANDE ANJO NEGRO direto com eles e estou aguardando chegar para postar minhas impressões aqui, mas como ja disse, o que vale é a qualidade do material ofertado, se não é mídia industrial pouco importa, é só dar uma busca na AMAZON e ver que existe uma porrada de coisa feita por encomenda e gravada em mídia DVD-R. :joinha:

Responder