Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 03 na Pág. 11)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Sex 22 Nov 2013 18:24

Alef38 escreveu:Nossa a Fnac entregou em apenas 2 dias corridos, muito bom, gostei da agilidade. Agora eu terei que tirar a luva do box 2 para a coleção ficar padronizada, pois não ia pagar 200 reais no box que o pessoal tá pedindo no ML.
To ligado cara, é uma pena realmente, os boxes são até bonitos, mas depois diz o que vc achou dos volumes lançados até agora. :joinha:
Imagem

spdl1985
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 15:00

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por spdl1985 » Seg 25 Nov 2013 03:32

Vocês têm coragem de comprar isso. Eu colocaria uma boa grana apostando no cancelamento.
E vão gastar no total mais grana do que custavam as dragon boxes americanas, que infelizmente já estão OOP, só se acha um ou outro volume das últimas boxes e das primeiras só paulada no ebay.

Talvez a melhor coisa desse lançamento é ter uma fonte de áudio dublado superior a essas que circulam na net, ripados de tv digital. Mas só me refiro ao dublado, pois o original já é sofrível até nas dragon boxes. A imagem não deve bater a qualidade das dragon boxes americanas ou japonesas.

Gostaria de saber se possui os mesmos cortes da exibição na TV (geralmente nas cenas onde o Goku aparece pelado, tipo aquele banho quando ele está no caminho da serpente). E todos os episódios possuem preview e review dublados?

O que dói mais é que um fulano aí na net pegou as dragon boxes japonesas (apenas do Z), inseriu o áudio dublado e as legendas do fansub kintoun, e talvez só perca no quesito áudio dublado para o da Playarte. Só não ficou perfeito pois ele não possui uns 40 previews dublados e nesses trechos aparece uma legenda pt-br forçada (mas é stream, não é hardsub, só que setado pra ficar sempre on nesses trechos).

Com o investimento em DBKai, parece que os japoneses não vão lançar nada em BD da Z clássica tão cedo, já que um lançamento encavalaria no outro. A Funimation começou a lançar, mas cancelou.

Particularmente, sou mais fã do Kai por sua maior fidelidade ao mangá, sem fillers e com porradaria comendo solta, só que sem esperança de BD tão cedo, as dragon boxes japas e americanas (esgotadas) continuarão sendo a qualidade máxima da série Z por um bom tempo ainda.

Impressionante como fã de anime sofre no Brasil. É cancelamento, baixa qualidade, autoração cagada, é foda. Mas mesmo a contragosto já comprei uma ou outra coisinha.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Kranken » Seg 25 Nov 2013 23:04

Vi essa imagem com os dados do quanto lucrou o filme do Dragon Ball na America Latina:

Imagem

No aguardo do lançamento em home-video desse filme ano que vem

spdl1985
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 15:00

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por spdl1985 » Ter 26 Nov 2013 01:58

Nossa, o negócio tá feio mesmo aqui no Brasil. Achei que não perderíamos pra Argentina ou Peru. Do México eu esperava, mas não essa surra.

Mesmo com algumas diferenças de tempo de exibição no caso dos Peruanos e Argentinos.
Imagem

LMS
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 18:02

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por LMS » Qua 27 Nov 2013 00:18

Ótima análise do box 02 Darth.

Agora estou aguardando anciosamente o box 3 ser lançado (espero mesmo que seja dia 15 de dezembro), pena que o preço aumentou (mesmo que seja 10 reais), pois me parece que irá aumentar em todas as lojas, não só nesta. Esse box vai ser daquele que se assiste uma vez só e guarda, pois não tem nenhum episódio bom, só filler.

O Brasil não foi tão bem assim nas bilheterias do filme de DBZ, pelo menos minha parte eu fiz, fui ao cinema na estreia e assisti o filme, agora vou esperar o filme em bluray (será que irá demorar muito, e se a Fox lançar não vai ter nenhum agrado :( ).

Com essa notícia dos filmes serem relançados em melhor qualidade, eu sonho ainda com os blurays dos filmes aqui no Brasil, quem sabe.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Qua 27 Nov 2013 10:07

spdl1985@

Primeiramente bem-vindo cara ao fórum :joinha: . Segundo, tudo que você falou é verdade realmente, mas outra verdade é que o mercado de animes tbm não se demonstra muito lucrativo aqui no Brasil, pois os próprios fãs acabam sendo os espertalhões que batem no peito com orgulho dizendo ''prefiro baixar o piratão mesmo, a qualidade é a mesma ou até melhor''. Então por mais que as distribuidoras tenham a obrigação de atender o consumidor, lançando edições caprichadas que justifiquem o preço cobrado, ela tem que atender a demanda e tem que ganhar dinheiro mesmo, não tem jeito, é com esse dinheiro que é possível dar seguimento à esses projetos. Então é por isso que animes como Cowboy Bebop, Monster, Hajime no Ippo e etc não chegam ao Brasil, porque nem mesmo animes mais famosos como Dragon Ball/Z/GT/KAi, Bucky, Shurato, Street Fighter II, Hunter x Hunter, Supercampeões, Fullmetal Alchemist e etc, recebem apoio dos fãs (só CDZ que é uma exceção, já que os seus fãs além de fiéis, são muito unidos e não só mostram interesse, como fazem questão de comprar produtos licenciados), então qual foi a minha intenção fazendo esse tópico e o outro de animes/tokusatsus/animações? Tentar fazer o pessoal mudar um pouco esse raciocínio de que na internet tem tudo, parar de só reclamar de algo que ele nem tem interesse em ajudar e contribuir pra melhorar esse mercado. Talvez não seja com DBZ que iremos ver um produto de alta qualidade nesse setor de animes (pelo menos os 3 boxes não justificam essa afirmação), mas ele pode ser o pontapé que faltava, afinal, eu naum duvido nada que muitos irão comemorar se a Playarte conseguir completar o anime inteiro, quando todos estão apostando que não :joinha:

Kranken@

Que massa cara, mesmo o Brasil estando numa posição bem baixa, foi inegavelmente um sucesso aqui, ainda mais para um filme baseado em um anime (nem CDZ e o seu Prólogo do Céu teve essa repercussão).

LMS@

Vlw parceiro, pela demora eu achei que deveria compensar fazendo uma análise bem detalhada. E vc está certo, realmente esse box 03 vai ser o mais fraquinho desses lançados até agora, apesar que os últimos episódios já são em Namekusei, terminando até com o Vegeta enfrentando Zarbon (embora pelo número de episódios, ainda naum vai mostrar a conclusão dessa luta). Ao menos espero q as condições estejam boas para antes do ano acabar,já ter o meu aqui em casa.
Eu tbm sonho com isso, embora eu tenha certeza que isso iria gerar revolta do mesmo jeito, com os filmes sendo lançados em blu-ray e o anime não :(
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Kranken » Qua 27 Nov 2013 11:46

Não achei que ficamos numa posição ruim com relação ao filme do DBZ, considerando que aqui no Brasil muita gente não vai no cinema nem pra ver blockbusters, que foi exibido muito rapidamente em varias regioes do país e com a nossa pirataria... o filme rendeu bem (eu tambem fiz minha parte indo ao cinema).

Se ainda tivessemos alguma empresa de grande porte lançando animes no país (tipo a Disney que lança os filmes do Ghibli nos EUA) teriamos uma chance de ver outros titulos vindo pra ca.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Qua 11 Dez 2013 23:34

Aí galera a capa dos dos 4 volumes de Dragon Ball Z(Vol.s 09 - 12) que estarão no Box 03 e avulsos tbm:

ImagemImagemImagemImagem

(fonte: livraria cultura)

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Qui 12 Dez 2013 06:43

Se for como está na foto, não teremos a despadronização da lombada dos volumes como aconteceu com o box 02. Só espero que a playarte não adie mais esse lançamento (previsto para domingo), pois quero garantir o meu antes do natal e fazer a análise o quanto antes :joinha:

Obs: Eu naum tinha notado o Yajirobe e o Mestre Kame no canto inferior direito da capa do volume 09 :-D
Imagem

helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por helenaldo » Qui 12 Dez 2013 18:41

Darthbane escreveu:spdl1985@

Primeiramente bem-vindo cara ao fórum :joinha: . Segundo, tudo que você falou é verdade realmente, mas outra verdade é que o mercado de animes tbm não se demonstra muito lucrativo aqui no Brasil, pois os próprios fãs acabam sendo os espertalhões que batem no peito com orgulho dizendo ''prefiro baixar o piratão mesmo, a qualidade é a mesma ou até melhor''. Então por mais que as distribuidoras tenham a obrigação de atender o consumidor, lançando edições caprichadas que justifiquem o preço cobrado, ela tem que atender a demanda e tem que ganhar dinheiro mesmo, não tem jeito, é com esse dinheiro que é possível dar seguimento à esses projetos. Então é por isso que animes como Cowboy Bebop, Monster, Hajime no Ippo e etc não chegam ao Brasil, porque nem mesmo animes mais famosos como Dragon Ball/Z/GT/KAi, Bucky, Shurato, Street Fighter II, Hunter x Hunter, Supercampeões, Fullmetal Alchemist e etc, recebem apoio dos fãs (só CDZ que é uma exceção, já que os seus fãs além de fiéis, são muito unidos e não só mostram interesse, como fazem questão de comprar produtos licenciados), então qual foi a minha intenção fazendo esse tópico e o outro de animes/tokusatsus/animações? Tentar fazer o pessoal mudar um pouco esse raciocínio de que na internet tem tudo, parar de só reclamar de algo que ele nem tem interesse em ajudar e contribuir pra melhorar esse mercado. Talvez não seja com DBZ que iremos ver um produto de alta qualidade nesse setor de animes (pelo menos os 3 boxes não justificam essa afirmação), mas ele pode ser o pontapé que faltava, afinal, eu naum duvido nada que muitos irão comemorar se a Playarte conseguir completar o anime inteiro, quando todos estão apostando que não :joinha:

Kranken@

Que massa cara, mesmo o Brasil estando numa posição bem baixa, foi inegavelmente um sucesso aqui, ainda mais para um filme baseado em um anime (nem CDZ e o seu Prólogo do Céu teve essa repercussão).

LMS@

Vlw parceiro, pela demora eu achei que deveria compensar fazendo uma análise bem detalhada. E vc está certo, realmente esse box 03 vai ser o mais fraquinho desses lançados até agora, apesar que os últimos episódios já são em Namekusei, terminando até com o Vegeta enfrentando Zarbon (embora pelo número de episódios, ainda naum vai mostrar a conclusão dessa luta). Ao menos espero q as condições estejam boas para antes do ano acabar,já ter o meu aqui em casa.
Eu tbm sonho com isso, embora eu tenha certeza que isso iria gerar revolta do mesmo jeito, com os filmes sendo lançados em blu-ray e o anime não :(
cara você tem toda razão eu antes também pensava assim e melhor baixar do que comprar o original porem e se a empresa não completar o anime? aconteceu isso com super campeões lançado pela focus e super onze lançado pela flasthar, por isso que quem gosta do anime e se ele for lançado fica a dica não compre DVD pirata sempre comprem o original por imagem e som superior por que se nao coperamos nunca teremos um anime completo no brasil alem de cavaleiros do zodíaco e yu yu hakusho.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Sáb 14 Dez 2013 15:54

helenaldo@

Pois é cara, que bom que temos mais um entusiasta em produtos licenciados. A propósito pessoal, realmente tá parecendo que o Box 03 de Dragon Ball Z - A Série Original lança amanhã, pelo menos no site da topbaza.com.br a data não foi alterada. Não vejo a hora de comprar o meu :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Sex 20 Dez 2013 20:05

Bem galera, mais uma vez a Playarte deu mancada. :parede: Falei hj com o atendente da Topbaza sobre o lançamento do Box 03 (que estava marcado pro dia 15), e ele me respondeu o seguinte:
Imagem

Pois é, mais um atraso, mas o que é pior, sem data marcada. Aliás, outra coisa que naum me agradou muito, foi isso aqui:
Imagem

''Publicação Cancelada pela editora'', pode até ser uma mensagem padrão do site, mas também poderia significar até mesmo um cancelamento do lançamento do box pela Playarte. Estou torcendo que não, pois seria realmente lamentável, e estou tentando entrar em contato com os atendentes da distribuidora, mas ainda naum obtive resposta, mas vou continuar tentando. :(
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Sex 20 Dez 2013 21:18

Vou entrar em contato tbm.

Olavinhoguin20
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 02 Jan 2014 16:38

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Olavinhoguin20 » Qui 02 Jan 2014 16:46

cara so muito fã da serie mas acho q n compensa comprar pq n tem nenhum extra e ela provavelmente n ira lançar a serie completa e se ela lançasse seriam mais de 2000 pra completar e eu pensando em alguma esperança de dragon ball kai dublado em blu ray :cry2:

Olavinhoguin20
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 02 Jan 2014 16:38

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Olavinhoguin20 » Qui 02 Jan 2014 17:15

Darthbane escreveu:
Kranken@

Eu acabei de ver essa notícia cara, e o que mais me deixou ansioso foi essa última parte, de ''A expectativa é que sejam lançadas em 2014 em nosso território as versões remasterizadas dos filmes e especiais relacionados à fase Z, assim como A Batalha dos Deuses em home-video''. Estou muito ansioso pelo ''A Batalha dos Deuses'', mas o que me deixaria mais satisfeito realmente é se eles lançarem mesmo os filmes e principalmente os especiais de tv de Dragon Ball Z. No caso os 13 filmes e os 2 especiais de TV já seriam garantia nessa leva, mas não vejo motivo algum para não aproveitar isso e realizar a dublagem dos OVAs ''O Plano para Erradicar os Saiyajins (tanto a primeira quanto à segunda versão)'', os especiais de tv ''O Especial de Bardock'' e ''O Retorno de Goku e seus Amigos''. Claro q nenhum deles substituiria o relançamento do Dragon Ball clássico em edições decentes e que cobrissem todos os episódios, mas já seria muito bom ter todo esse conteúdo disponível para compra. :joinha:
acho q a primeira versão do plano para erradicar os saiyajins e dificil ser dublada mas a segunda versão pode ter alguma chance ja q estamos numa onda de jogos dublados e legendados em pt-br (talvez em dragon ball raging blast 3)
sobre o especial de bardock (tbm conhecido como episodio de bardock)e o retorno de goku e seus amigos acho dificil por causa q eles so foram lançados no japão ate agora

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Qui 02 Jan 2014 18:39

Estou na torcida pra lançarem a série completa(que deve ter terminar lá em 2020 rsrsrs brinks).

Recebi hoje a resposta da Playarte sobre o contato do atraso do BOX 03.

Fale Conosco

Mensagem : Por quê o lançamento do BOX 03 de Dragon Ball Z está atrasado?
Resposta:
Bom dia,

Por um problema de produção ocorreu a alteração da data de lançamento.

A próxima data prevista é meados de fevereiro 2014.

Att.

Mauro Dourado
Departamento de Vendas

GRUPO PLAYARTE
De dezembro para fevereiro...é osso! :parede:
Problema de produção...sei O.o

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Sex 03 Jan 2014 15:38

Eu recebi essa msg tbm Matheus, dureza mesmo. E nem é de dezembro pra fevereiro, é de outubro :parede: :parede: :parede:
Ao menos dá mais tempo pra comprar, esses últimos meses tive uns gastos meio grandes :ein:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Kranken » Sex 03 Jan 2014 21:50

Pelo menos ainda vai sair, mesmo super atrasado em relação a data de lançamento inicial, tambem tive uns gastos grandes nos ultimos meses mas vou ficar atento pra pegar a pre venda desse box assim que elas começarem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Sex 03 Jan 2014 22:14

Falando nisso vou atrás do BOX 02 se eu não eu fico sem rsrsrs

No site da 2001Video, o box 03 consta como "Aguarde!" http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 51917.html

está perto! \o/

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Sex 03 Jan 2014 22:21

Me da raiva pq esses boxes de DBZ nunca baixam de preço, sempre 79 pra cima.

Aproveitem que o mais barato é no site da PlayArte que está custando R$ 59,90: http://www.lojaplayarte.com.br/Detalhe. ... to=TOE5091
Infelizmente não pego por causa do frete aqui pro Nordeste, que mata :(

Vou esperar uma baixa na Saraiva, que lá o frete é barato. Lá tá 79 no momento.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Ter 07 Jan 2014 13:26

Mas o da Playarte ainda se justifica, pq é enviado por sedex (e realmente, é muito massa quando a encomenda chega em 3 dias :-D ). Se na 2001video tá aparecendo ''Aguarde'', então acredito que de fevereiro não passa, pelo menos vamos torcer que seja assim.
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Darthbane » Qui 09 Jan 2014 10:31

Mais uma notícia confirmando o lançamento do Box 03 pra fevereiro: http://www.jbox.com.br/2014/01/09/dvd-b ... fevereiro/

Tomara que com esse lançamento, os boxes 1 e 2 sejam repostos nas lojas tbm. :joinha:
Imagem

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Mr Ale » Qui 09 Jan 2014 15:49

E eu nem comprei nenhum box ainda, ficar desempregado é fogo, rs.
Mas até lá eu compro pelo menos um. :-D
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Kranken » Qui 09 Jan 2014 22:55

Matheus6500 escreveu:Me da raiva pq esses boxes de DBZ nunca baixam de preço, sempre 79 pra cima.

Aproveitem que o mais barato é no site da PlayArte que está custando R$ 59,90: http://www.lojaplayarte.com.br/Detalhe. ... to=TOE5091
Infelizmente não pego por causa do frete aqui pro Nordeste, que mata :(

Vou esperar uma baixa na Saraiva, que lá o frete é barato. Lá tá 79 no momento.
Eu te entendo, na epoca que a Playarte lançou Yu Yu Hakusho eu não tinha a minima condição de comprar os boxes que NUNCA baixaram de preço, quando eu consegui dinheiro os boxes não existiam mais (só tenho o Box 1 por milagre) é por isso que eu pego os do DBZ assim que lançam pra não correr risco.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dragon Ball/Z/Kai em DVD (Playarte). (Análise do Box 02 na Pág. 09

Mensagem por Matheus6500 » Sex 10 Jan 2014 00:13

Kranken escreveu:
Matheus6500 escreveu:Me da raiva pq esses boxes de DBZ nunca baixam de preço, sempre 79 pra cima.

Aproveitem que o mais barato é no site da PlayArte que está custando R$ 59,90: http://www.lojaplayarte.com.br/Detalhe. ... to=TOE5091
Infelizmente não pego por causa do frete aqui pro Nordeste, que mata :(

Vou esperar uma baixa na Saraiva, que lá o frete é barato. Lá tá 79 no momento.
Eu te entendo, na epoca que a Playarte lançou Yu Yu Hakusho eu não tinha a minima condição de comprar os boxes que NUNCA baixaram de preço, quando eu consegui dinheiro os boxes não existiam mais (só tenho o Box 1 por milagre) é por isso que eu pego os do DBZ assim que lançam pra não correr risco.
uehuhe qnd eu ver que tá se esgotando em todas as lojas eu meto o pé atrás de um kkkk pra não morrer na areia da praia.

Responder