Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 18 Dez 2013 10:44

Ae amigos

Conforme o caray que o Blog do Jotacê informou:

http://blogdojotace.com.br/2013/12/13/c ... no-brasil/

Imagem

HORAS DE EXTRAS ESPECIAIS QUE TE LEVARÃO PARA UM PASSEIO DENTRO DA MENTE DE GUILLERMO DEL TORO

Conhecendo mais sobre os Kaijus, os Jaegers, os sets de filmagem, os dublês, o áudio, os efeitos e toda a mitologia e making of do filme. Inclui também As Anotações do Diretor, A Arte Digital de Círculo de Fogo*, comentários em áudio e muito mais!

O Blu-ray 3d + 2d nacional (assim como a edição 2d) informa extras que não estão em nossa edição*, pois aqui foi LIMADO o disco bônus da edição americana.

Me telefonaram hj da Videolar, e expliquei certinho a situação para eles, e disseram que entrariam em contato.

Uma hora depois recebi nova ligação, e pediram para eu informar dados do produto que recebi, o que não pude fazer pq estou no trabalho = sem o produto em mãos.

me passaram dados para contato via e-mail (ver abaixo)

E perguntei se tinha mais gente entrando em contato sobre este assunto, e me disseram que sou o ÚNICO RECLAMANDO.

espero que mais gente entre em contato com eles pra tentar solicitar o disco bônus.

Apenas para constar, disse a eles que eu ia comprar o produto americano pois este tinha 3 discos, mas ao ver imagens da contra-capa do nacional, informando os extras do disco bônus da edição gringa, desisti de comprar de fora e investi no produto nacional...me deparando com um produto incompleto que não cumpre com as informações da contra-capa, e por isso desejava receber este terceiro disco, informando inclusive que este tem legendas em português lá fora.


CONTATO

atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00min às 18h00min, telefone (11) 4004-2050, ou se preferir, acesse o site: http://www.wbfun.com.br, opção “Clique Aqui” para contato por e-mail, ou direto com:


[email protected]

[email protected]



vamô lá pessoal, liguem, mandem e-mail :joinha:
Editado pela última vez por Eduardo Pinheiro em Qua 02 Abr 2014 20:16, em um total de 1 vez.

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por ThiagoResende » Qua 18 Dez 2013 12:16

Vou reclamar, com certeza!

Estou só esperando a Americanas.Com me enviar o blu-ray 3D corretamente.
Já enviaram duas vezes a versão 2D, embora eu tenha comprado a 3D

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por ThiagoResende » Qua 18 Dez 2013 12:38

Pronto, reclamei via SAC (lá no rodapé da página) do http://www.wbfun.com.br/

Segue abaixo o texto, para facilitar a reclamação de vocês, basta mudar o lugar onde adquiriu o filme



Pessoal da Warner, boa tarde!

Adquiri o Blu-ray do filme Círculo de Fogo Blu-Ray 3D + Blu-Ray + Cópia Digital na Americanas.Com, mas acho que veio faltando um disco de extras...

Ao assistir os extras reparei que estão faltando os que são citados na contracapa do estojo e da luva do Blu-ray:
"As Anotações do Diretor, A Arte Digital de Círculo de Fogo e Muito Mais" (The Shatterdome, Deleted Scenes,Drift Space e Blooper Reel)

Creio que sejam do disco de extras que tem na edição dos EUA, conforme descrito nesse site:
http://www.blu-ray.com/movies/Pacific-R ... 83/#Review

Como faço para ter acesso à esses extras?

Atenciosamente,

Thiago Resende

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 18 Dez 2013 12:38

ThiagoResende escreveu:Vou reclamar, com certeza!

Estou só esperando a Americanas.Com me enviar o blu-ray 3D corretamente.
Já enviaram duas vezes a versão 2D, embora eu tenha comprado a 3D
aproveitando para lembrar que os que compraram a edição 2d, também tem TODO direito de exigir o disco bônus, pois no verso desta também especificam os extras equivocadamente.

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por rogbsouza » Qua 18 Dez 2013 14:29

ThiagoResende escreveu:Vou reclamar, com certeza!

Estou só esperando a Americanas.Com me enviar o blu-ray 3D corretamente.
Já enviaram duas vezes a versão 2D, embora eu tenha comprado a 3D
Estou com o mesmo problema da p. da Americanas. Já contatei a ouvidoria, ficaram de resolver e nada até agora. :parede:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 18 Dez 2013 15:24

Mandei o e-mail:

Boa tarde!

Adquiri o Blu-ray do filme Círculo de Fogo Blu-Ray 3D + Blu-Ray + Cópia Digital, porém os extras descritos no verso da embalagem não estão lá, pertencem à um disco de extra que não está incluso na embalagem! Exemplos:

As Anotações do Diretor
A Arte Digital de Círculo de Fogo
The Shatterdome
Cenas Dletadas
Drift Space
Blooper Reel

Creio que seja o disco de extras que acompanha a edição dos EUA, que segunda consta, possui legendas em português brasileiro.

Se ele está descrito no verso, precisa estar na edição, ou configura propaganda enganosa, estão vendendo algo que não existe.


Gostaria de ter esse disco de extra, como faço?

Att.


Agora vamos esperar!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 18 Dez 2013 15:28

rogbsouza escreveu:
ThiagoResende escreveu:Vou reclamar, com certeza!

Estou só esperando a Americanas.Com me enviar o blu-ray 3D corretamente.
Já enviaram duas vezes a versão 2D, embora eu tenha comprado a 3D
Estou com o mesmo problema da p. da Americanas. Já contatei a ouvidoria, ficaram de resolver e nada até agora. :parede:
na nota fiscal da troca veio descrito blu-ray 3d ou apenas blu-ray circulo de fogo?

no meu pedido de troca tá blu-ray circulo de fogo, mas n anota tá blu-ray 3d + blu-ra + cópia digital.

espero receber este, e não mais um bd 2d. Aliás, a americanas deixou eu ficar com este, só estão me mandando o correto....não tive que devolver o que veio errado.

manhã deve chegar o produto trocado....reza pra vir o correto.

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por rogbsouza » Qua 18 Dez 2013 15:54

Eduardo Pinheiro escreveu:
rogbsouza escreveu:
ThiagoResende escreveu:Vou reclamar, com certeza!

Estou só esperando a Americanas.Com me enviar o blu-ray 3D corretamente.
Já enviaram duas vezes a versão 2D, embora eu tenha comprado a 3D
Estou com o mesmo problema da p. da Americanas. Já contatei a ouvidoria, ficaram de resolver e nada até agora. :parede:
na nota fiscal da troca veio descrito blu-ray 3d ou apenas blu-ray circulo de fogo?

no meu pedido de troca tá blu-ray circulo de fogo, mas n anota tá blu-ray 3d + blu-ra + cópia digital.

espero receber este, e não mais um bd 2d. Aliás, a americanas deixou eu ficar com este, só estão me mandando o correto....não tive que devolver o que veio errado.

manhã deve chegar o produto trocado....reza pra vir o correto.
Na nota veio blu-ray 3d + blu-ray + cópia digital. Estou no aguardo até 20/12. Depois é Reclame Aqui ou justiça direto.

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por ThiagoResende » Qua 18 Dez 2013 23:32

Eduardo,

O meu chegou a troca e adivinhe???

Outro blu-ray 2D...

Enquanto não chega o correto não esqueça de reclamar sobre a ausência do disco de extras no site da Warner!

Pela ligação da moça eles estão interessados no assunto. Se não resolverem cabe PROCON e a gente ganha um trocadinho... heheheh






Eduardo Pinheiro escreveu:
rogbsouza escreveu:
ThiagoResende escreveu:Vou reclamar, com certeza!

Estou só esperando a Americanas.Com me enviar o blu-ray 3D corretamente.
Já enviaram duas vezes a versão 2D, embora eu tenha comprado a 3D
Estou com o mesmo problema da p. da Americanas. Já contatei a ouvidoria, ficaram de resolver e nada até agora. :parede:
na nota fiscal da troca veio descrito blu-ray 3d ou apenas blu-ray circulo de fogo?

no meu pedido de troca tá blu-ray circulo de fogo, mas n anota tá blu-ray 3d + blu-ra + cópia digital.

espero receber este, e não mais um bd 2d. Aliás, a americanas deixou eu ficar com este, só estão me mandando o correto....não tive que devolver o que veio errado.

manhã deve chegar o produto trocado....reza pra vir o correto.

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por RIC2209 » Qui 19 Dez 2013 01:51

Dando uma olhada no disco 2d do combo me apareceu uma questão: Neste disco há 1h02min de extras (Focus Points) e além disso há os comentários em áudio (o filme tem 131 minutos). A Warner pode argumentar com isso que aí tem pelo menos 3 horas de extras e tornar a reclamação improcedente.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Dez 2013 07:54

RIC2209 escreveu:Dando uma olhada no disco 2d do combo me apareceu uma questão: Neste disco há 1h02min de extras (Focus Points) e além disso há os comentários em áudio (o filme tem 131 minutos). A Warner pode argumentar com isso que aí tem pelo menos 3 horas de extras e tornar a reclamação improcedente.
não, pq ela lista na contra-capa especificamente os extras que não constam na edição (presentes do bd bônus)

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por filipemdasilva » Qui 19 Dez 2013 08:12

Propaganda enganosa.

Felipe Sotana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 00:07

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Felipe Sotana » Qui 19 Dez 2013 08:42

Americanas também aprontou comigo. Comprei 3D, recebi 2D. Depois de quase explodir os ouvidos da atendente, consegui o estorno e ficarei com o produto que veio errado. Se não me engano o estorno ainda virá com 2 reais a mais. :rindo:

Americanas.com nunca mais!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Dez 2013 09:33

acho que chega hj minha "troca"....se vier o 2d de novo, coisa vai pegar fogo. :martelo:

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Qui 19 Dez 2013 10:23

Eduardo Pinheiro escreveu:
E perguntei se tinha mais gente entrando em contato sobre este assunto, e me disseram que sou o ÚNICO RECLAMANDO.

espero que mais gente entre em contato com eles pra tentar solicitar o disco bônus.

vamô lá pessoal, liguem, mandem e-mail :joinha:
Eles mentiram pra você!!!! Você não foi o único a reclamar.
Na verdade acredito que eu tenha sido o primeiro a reclamar, pois eu o fiz no dia que recebi o produto (inclusive o unboxing no site do JC foi eu que fiz, fui o primeiro a noticiar o problema).
Aliás, eu não fiz uma, mas 3 reclamações no SAC da Warner. Acontece que eles me ligam, deixam chamar duas vezes e desligam, não dá tempo de atender. Depois mandam um e-mail de "dificuldades de contato".
Reclamei também no Reclame Aqui sem obter resposta.
Assim é difícil.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Dez 2013 10:26

Jesso escreveu:Eles mentiram pra você!!!! Você não foi o único a reclamar.
Na verdade acredito que eu tenha sido o primeiro a reclamar, pois eu o fiz no dia que recebi o produto (inclusive o unboxing no site do JC foi eu que fiz, fui o primeiro a noticiar o problema).
Aliás, eu não fiz uma, mas 3 reclamações no SAC da Warner. Acontece que eles me ligam, deixam chamar duas vezes e desligam, não dá tempo de atender. Depois mandam um e-mail de "dificuldades de contato".
Reclamei também no Reclame Aqui sem obter resposta.
Assim é difícil.
deixam telefone pra contato e sempre dá "todos os atendentes estão ocupados", pelo menso entre 12:00 e 13:00 horas

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 19 Dez 2013 10:27

Me ligaram pedindo informações da contra capa do filme! Que tipo de informações estão pedindo pq não estou com o filme!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Dez 2013 10:30

Rodrigo Potter escreveu:Me ligaram pedindo informações da contra capa do filme! Que tipo de informações estão pedindo pq não estou com o filme!
também não faço a mínima ideia...me ligaram ontem pedindo mas o meu produto está no rolão das americanas.

mas pode ser os extras que não estão disponíveis e anunciados pela contra-capa. Isso eu passei pra eles.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 19 Dez 2013 10:34

Então, será que uma foto não ajuda? Alguém tem alguma foto nítida da contra capa do BF 3D?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Dez 2013 10:38

Rodrigo Potter escreveu:Então, será que uma foto não ajuda? Alguém tem alguma foto nítida da contra capa do BF 3D?
Imagem

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por ThiagoResende » Qui 19 Dez 2013 11:11

Galera, boa tarde!

Acabei de receber e-mail da Warner (Videolar) e já respondi.
Não deixem a peteca cair!!! Vamos conquistar esse disco de extras!!! :happy:

Segue abaixo o conteúdo:

Prezado Sr. Thiago, bom dia!

Para que possamos analisar o erro que ocorre com produto (Círculo de Fogo 3D Combo), precisamos das informações abaixo:

Favor enviar uma cópia da nota fiscal do produto, caso não possua nota fiscal, enviar uma única foto do BD (disco e embalagem) e papel com data e seu nome escrito na mesma foto.

Grata e no aguardo,
Juliana Luz
VIDEOLAR S.A.
Call Center
Tel.: 55 11 4004-2050
E-mail: [email protected]
Institucional: www.videolar.com.br

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 19 Dez 2013 12:38

mais um laureado pela incompetência da americanas...chgou meu produto trocado...novamente o blu-ray 2d.

UM ABSURDO.

:parede:

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por ThiagoResende » Qui 19 Dez 2013 13:28

Recebi outra ligação da Warner/Videolar.
Desta vez solicitando a foto da contracapa.

Enviei. :joinha:

De quebra ainda mandei a foto da contracapa do blu-ray dos EUA, num comparativo com a capa brazuca. Bem didático pra moça entender...

Sérgio Bside
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 12:47

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Sérgio Bside » Qui 19 Dez 2013 13:40

Então... Estou com o mesmo problema de vcs. Comprei o Circulo de Fogo 3D, chegou o 2D e a Americanas ficou de me enviar o 3D deixando o 2D de brinde. Provavelmente irei receber novamente o 2D como aconteceu com vocês. Acho isso uma aberração :doido: da logística deles pois na Nota Fiscal está claro que compramos o 3D só que quando olhamos no pedido pelo site só aparece o nome do filme sem especificar se é o 2D ou 3D. :parede: Me desespero só de pensar que vou ter que ligar na central da Americanas e explicar tudo de novo!

Quanto ao disco de Extras que a Várner mutilou da edição brasileira eu segui as coordenadas do Thiago Resende e mandei o email para a Warner. A Videolar me ligou agora, pediu algumas informações: Código do filme no lado da capa, empresa fabricante do produto e os dados da compra. Ela me passou um número de protocolo e me informou que não sabe quais providências serão tomadas e que eu não serei prejudicado pelo erro.

Bem vamos aguardar o desenrolar dessas duas novelas: AMERICANAS e WARNER. :faca:

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por leopl » Qui 19 Dez 2013 15:35

Pô, fico de cara de vcs comprarem o Blu-Ray Mutilado no lançamento, só mostra que a Warner tinha razão em limar o disco de extras.

Responder