Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 14 Dez 2013 15:33

Não vi nenhum tópico sobre esse lançamento, então aqui está! Sei que não é o barril (não tenho dinheiro para tal) e nem Blu-ray, mas estou louco de vontade de pegar esse box! Esperando ansiosamente uma promo, porque tá salgado!
Alguém comprou? Recebeu? Fotos?
:babando:

Imagem
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por bernardo_arg » Seg 16 Dez 2013 13:57

Eu vi esse box à venda numa Livraria Cultura. É realmente muito bonito e bem acabado. Mas não vou comprar essa série em DVD.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 19 Dez 2013 00:57

Não resisti e acabei comprando!
Fiz um videozinho sobre a edição, espero que curtam!



[youtube][/youtube]

Não consigo colocar a janela pra vocês verem direto por aqui, alguém pode me ensinar como faz?

Valeu!!!
Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Sáb 28 Dez 2013 15:21, em um total de 3 vezes.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Matheus6500 » Qui 19 Dez 2013 21:51

Sinceramente não é lá essas coisas que eu pensava não. :? Vou ficar com as edições avulsas msm.

Não vem nenhum sequer efeito na caixa do box :(

Bom vídeo Rodrigo. Para colocar aqui, é assim:

[youtube]cola o link do vídeo aqui[/youtube]

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 19 Dez 2013 23:46

Matheus6500 escreveu:Sinceramente não é lá essas coisas que eu pensava não. :? Vou ficar com as edições avulsas msm.

Não vem nenhum sequer efeito na caixa do box :(

Bom vídeo Rodrigo. Para colocar aqui, é assim:

[youtube]cola o link do vídeo aqui[/youtube]
Tá vendo lá? Editei e coloquei, mas não fica a janela do vídeo...
:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 19 Dez 2013 23:48

FabioMC escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Não resisti e acabei comprando!
Fiz um videozinho sobre a edição, espero que curtam!



Não consigo colocar a janela pra vocês verem direto por aqui, alguém pode me ensinar como faz?

Valeu!!!
Engraçado, tenho a impressão de que muitos fãs compram seus lançamentos queridos pelos preços abusivos iniciais, mas nenhum deles tem coragem de se manifestar aqui. Vc foi uma exceção à regra, hehe

Confesso que eu tb compraria se tivesse grana, mas vou ter que esperar alguma queda para uns 200 conto...
Se u te falar que NUNCA assisti essa série vc acredita? Fiquei empolgado com toda a comoção em volta e fiquei doido pra assistir logo! Inicialmente ia esperar uma promo, mas fui meio imprudente e comprei pra assistir logo!
:doido:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Matheus6500 » Sex 20 Dez 2013 00:25

Rodrigo Potter escreveu:
FabioMC escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Não resisti e acabei comprando!
Fiz um videozinho sobre a edição, espero que curtam!



Não consigo colocar a janela pra vocês verem direto por aqui, alguém pode me ensinar como faz?

Valeu!!!
Engraçado, tenho a impressão de que muitos fãs compram seus lançamentos queridos pelos preços abusivos iniciais, mas nenhum deles tem coragem de se manifestar aqui. Vc foi uma exceção à regra, hehe

Confesso que eu tb compraria se tivesse grana, mas vou ter que esperar alguma queda para uns 200 conto...
Se u te falar que NUNCA assisti essa série vc acredita? Fiquei empolgado com toda a comoção em volta e fiquei doido pra assistir logo! Inicialmente ia esperar uma promo, mas fui meio imprudente e comprei pra assistir logo!
:doido:
Eu acredito, pq eu tbm não comecei a ver ainda kkkk, apesar de ter a 1ª e 2ª aqui em casa. Estou terminando de ver Smallville ainda. Como eu estudo e estou de férias agr, vou ter mais tempo.

Tem uma coisinha chata nesses links de vídeo do youtube que não dá pra colocar se no final do link tiver: &feature=youtu.be , que é como está no link q vc colou aqui. Pq esse "&feature=youtu.be" não faz parte da URL original do vídeo. Tem q colocar a url original, assim:



é só pagar o &feature=youtu.be do seu link que dá certo :joinha:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Darthbane » Sex 20 Dez 2013 20:07

Me decepcionei com essa coleção vendo agora o video, ia até comprá-la ainda esse ano, mas depois de ver como ela é realmente, vou esperar o preço baixar, não compensa no momento :(
Imagem

Medo.e.Delírio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Dom 01 Dez 2013 11:42

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Medo.e.Delírio » Dom 22 Dez 2013 17:18

Ah é bem legal, pena que o preço esta nas alturas... eu prefiro esses box com todas as temporadas, do que as temporadas avulsas, o contrário da maioria...
Adoro quem posta vídeo... obrigada por compartilhar!!! :-D

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 28 Dez 2013 15:27

Matheus6500 escreveu:
Eu acredito, pq eu tbm não comecei a ver ainda kkkk, apesar de ter a 1ª e 2ª aqui em casa. Estou terminando de ver Smallville ainda. Como eu estudo e estou de férias agr, vou ter mais tempo.

Tem uma coisinha chata nesses links de vídeo do youtube que não dá pra colocar se no final do link tiver: &feature=youtu.be , que é como está no link q vc colou aqui. Pq esse "&feature=youtu.be" não faz parte da URL original do vídeo. Tem q colocar a url original, assim:



é só pagar o &feature=youtu.be do seu link que dá certo :joinha:
Deu certo! Acho que agora apreceu! Obrigado!
:fun:

Eu tenho Smallvile completa também, mas parei na 8ª temporada, preciso terminar de ver!
:anjo:
Medo.e.Delírio escreveu:Ah é bem legal, pena que o preço esta nas alturas... eu prefiro esses box com todas as temporadas, do que as temporadas avulsas, o contrário da maioria...
Adoro quem posta vídeo... obrigada por compartilhar!!! :-D
De nada! Tenho mais alguns pra postar, de outras edições, mas preciso editar.... esse fiz direto e postei!
:rock:


Galera!
Pedi a troca do box no Submarino e acabei ganhando outra camiseta! Pedi pra trocarem pelo avental que vem agora, mas nada feito! Se alguém passar por algo semelhante e conseguir dois aventais e quiser trocar...
O novo box veio um pouco mais conservado, mas ainda com algumas quinas amassadas por culpa desse saco maldito! Insisti com a pessoa do Submarino para usarem uma caixa, mas é mais fácil andar sobre as águas do que fazerem eles pararem de usar aquela porcaria! Ela me ofereceu novas troca, mas não vou ficar dias sem poder assistir a série sendo que eu sei que todas virão com o mesmo problema! Uma pena, Submarino só em promos mesmo!
:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por wassa » Ter 07 Jan 2014 22:14

Eu comprei também, peguei uma promoção no Submarino.

Imagem

[youtube][/youtube]

guedes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 20 Jun 2011 12:00

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por guedes » Ter 14 Jan 2014 18:19

Nesta versão nacional temos áudio dublado? Acompanho a série pelo Netflix e a dublagem é ótima.

Só que olhando a embalagem na loja, só fala em áudio em inglês. Se alguém puder me confirmar se tem ou não áudio dublado nesta edição nacional em DVD eu agradeço.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por wassa » Ter 14 Jan 2014 20:32

guedes escreveu:Nesta versão nacional temos áudio dublado? Acompanho a série pelo Netflix e a dublagem é ótima.

Só que olhando a embalagem na loja, só fala em áudio em inglês. Se alguém puder me confirmar se tem ou não áudio dublado nesta edição nacional em DVD eu agradeço.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tem dublagem em nenhuma temporada. Somente legendas PT-BR.

guedes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 20 Jun 2011 12:00

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por guedes » Qua 15 Jan 2014 18:07

wassa escreveu:
guedes escreveu:Nesta versão nacional temos áudio dublado? Acompanho a série pelo Netflix e a dublagem é ótima.

Só que olhando a embalagem na loja, só fala em áudio em inglês. Se alguém puder me confirmar se tem ou não áudio dublado nesta edição nacional em DVD eu agradeço.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tem dublagem em nenhuma temporada. Somente legendas PT-BR.
Realmente uma pena! As dublagens existem no Netflix e na Record, muito boas por sinal, e está edição nacional caríssima além de ser em DVD falta o áudio em nosso idioma. Realmente triste


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Jan 2014 11:15

Aparentemente são os discos já lançados, apenas reunidos nessa embalagem única.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

guedes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Seg 20 Jun 2011 12:00

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por guedes » Seg 27 Jan 2014 02:26

Rodrigo Potter escreveu:Aparentemente são os discos já lançados, apenas reunidos nessa embalagem única.
Nemhum extra a mais?? Ainda mais triste…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 07 Fev 2014 15:11

FabioMC escreveu:O primeiro lote do Submarino já se esgotou. Significa que muita gente está comprando por 300 conto, o que vai dificultar o surgimento de promoções para essa caixa. Pena...
O complicado é que não há muitas opções fora ela, e pra quem quer assistir tudo de uma vez, como foi o meu caso, acaba saindo mais em conta comprá-la, do que pegar as temporadas separadas! De qualquer forma, não acredito que os lotes dela sejam numerosos, acredito até que se esgote logo! A série é muito boa, mas é de nicho, não é muito popular. Se um dia sair em BD, o que espero, eu vou comprar de novo!

:rock:

Inclusive tenho 1 camiseta a mais, quem tiver o avental e quiser trocar... estamos aí!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

The Expendable
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 14 Fev 2014 14:39

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por The Expendable » Sex 14 Fev 2014 14:41

Já achei por 260 conto, com o tempo vai baixar mais!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Benete » Seg 31 Mar 2014 20:15

Alguem ja assistiu todos esses dvds e pode confirmar se essa prensagem nacional nao possui defeitos?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Benete » Ter 01 Abr 2014 11:08

Comprei essa caixa pelo Submarino, e percebi os seguintes defeitos:

-Pontos de resina solta em quase todos os encaixes de discos, o que faz com que a cola grude na superficie de leitura de quase todos, impossibilitando a leitura do disco naquelas partes (e o disco ainda sai arranhado se vc conseguir - com muito esforço - retirar a cola).

-Os mesmos encaixes de discos possuem uma camada dupla de papelão em seu interior, o que faz com que os discos arranhem naturalmente quando são retirados dali, pois a superfície do dvd sempre passa de raspão no papelão que está sobreposto de cima para baixo. Não é bem um defeito de fabricação, mas é algo a ser levado em conta por quem está disposto a abrir muito essa caixa, e tem medo de eventualmente perder alguns discos por causa de arranhões inevitáveis.

-O disco 1 da quinta temporada, apesar de 100% limpinho, veio com um trecho corrompido ao final do episodio "Madrigal", o que faz com que todos os meus players travem (sem possibilidade de desligá-los, a não ser que eu apele para a tomada) com barulhos tão absurdos que dão a impressão de que uma grande explosão virá em seguida... ¬¬

E vcs, notaram esses ou outros defeitos?
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por FernandaGT » Ter 01 Abr 2014 17:47

Benete escreveu:Comprei essa caixa pelo Submarino, e percebi os seguintes defeitos:

-Pontos de resina solta em quase todos os encaixes de discos, o que faz com que a cola grude na superficie de leitura de quase todos, impossibilitando a leitura do disco naquelas partes (e o disco ainda sai arranhado se vc conseguir - com muito esforço - retirar a cola).

-Os mesmos encaixes de discos possuem uma camada dupla de papelão em seu interior, o que faz com que os discos arranhem naturalmente quando são retirados dali, pois a superfície do dvd sempre passa de raspão no papelão que está sobreposto de cima para baixo. Não é bem um defeito de fabricação, mas é algo a ser levado em conta por quem está disposto a abrir muito essa caixa, e tem medo de eventualmente perder alguns discos por causa de arranhões inevitáveis.

-O disco 1 da quinta temporada, apesar de 100% limpinho, veio com um trecho corrompido ao final do episodio "Madrigal", o que faz com que todos os meus players travem (sem possibilidade de desligá-los, a não ser que eu apele para a tomada) com barulhos tão absurdos que dão a impressão de que uma grande explosão virá em seguida... ¬¬

E vcs, notaram esses ou outros defeitos?
Putz, preocupante. Ainda não comprei a série, mas se for assim acho melhor esperar(torcer) para sair em BD, e sem esses problemas.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 03 Abr 2014 16:45

Bom, o problema da cola é geral, infelizmente. A cola que une o papelão gruda em todos os discos, tive que limpar a maioria! Alguns só pegam na borda, é fácil tirar, mas tem uns que pegam na mídia mesmo! Pra ver tem que tirar, dá trabalho e risca tudo mesmo!

O papelão também risca o DVD, mas nesta questão é dar murro em ponta de faca, DVD só de limpar poeira risca! Há muito deixei de me importar com isso.

Assisti, coincidentemente, Madrigal ontem a noite e correu sem problemas. Inclusive esse disco tem 3 easter eggs! Na segunda tela de extras, mova o cursor direcional para a esquerda, vão "aparecer" coisas ao fazer isso nos 3 primeiros extras dessa lista: um ímã, um notebook e uma arma. Clique nos objetos e veja videozinhos e um desenho de produção.

A caixa em si, como disse lá no começo, é uma opção para quem quer tudo num lugar só! Não é a "edição do ano" e te deixa com ainda mais vontade de ter o Barril... mas, quem mandou nascer no Brasil! Vamos torcer para que lancem tudo em BD um dia por aqui!

Estou na última temporada e amando a série! Me odiando por não ter acompanhado em tempo real! Acontecem as coisas fodas e não tenho com quem comentar e se posto no Facebook ninguém liga porque não é mais novidade pra ninguém... :suor:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 20 Abr 2014 13:27

Terminei Breaking Bad e olhem, simplesmente SENSACIONAL!

:claps: :claps: :claps:

Depois de LOST, é pra mim, a melhor série!

Nós PRECISAMOS dela em HD! Precisamos dela em Blu-ray com legendas, please!

Ah, e agora eu queria muito aquele barril... :P
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por FernandaGT » Qua 07 Mai 2014 09:53

Uma dúvida: para driblar o problema da cola, vocês recomendam comprar a série nas edições individuais de cada temporada?

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Coleção Breaking Bad - A Série Completa - Edição de Colecionador

Mensagem por Benete » Seg 19 Mai 2014 01:02

FernandaGT escreveu:Uma dúvida: para driblar o problema da cola, vocês recomendam comprar a série nas edições individuais de cada temporada?
Se quiser evitar dor de cabeça com possíveis trocas - e talvez até economia de dinheiro, quando rola umas promoções -, recomendo as separadas mesmo. Mas, eu acho a caixa da coleção completa lindona! Sou suspeito pra falar... ;)
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder