Lawrence da Arábia

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por ek79 » Ter 26 Mar 2013 08:25

BMC escreveu:"Pagou R$59,90 em um produto indisponível no mercado, a culpa pelos preços serem altos é sua". Aí é foda.
Pois é... Nosso amigo lá no outro tópico meteu os pés pelas mãos nesse comentário. Até porque existem filmes e existe Cinema. Lawrence é um clássico do Cinema. E com descontos e cupons saiu mais barato... Eu peguei por 49,90.

rodkeys
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 24 Jan 2011 18:34

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por rodkeys » Ter 26 Mar 2013 15:16

Na Cultura tá por R$ 64,90.

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por BMC » Ter 26 Mar 2013 16:38

No site da Cultura aparece só sob encomenda, Rodkeys. Eu esperei desde dezembro.

Assisti a alguns trechos do blu-ray que peguei ontem e a imagem é realmente genial. A restauração do filme ficou fantástica.

MARCELLO2011
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Ter 19 Out 2010 14:02

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por MARCELLO2011 » Sáb 28 Dez 2013 23:10

Comprei o meu ontem (28/12/2013) por R$39,90 no Seu Sóraiva com frete grátis!!! :happy: :happy: :happy:

Link direto: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=30393

E era o último produto em estoque!!! ;) ;) ;)


OBS: Quem quiser compra tem aqui e com luvaça: http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... =categoria


Abraços e Feliz 2014,
Marcello Quintela :fun: :fun: :fun:

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por bluhd » Dom 29 Dez 2013 14:21

FabioMC escreveu:Acho que esse filme já esteve nessas promoções de "compre 5000, pague 1" e afins... :P
Pois é, teve gente que comprou por olho grande essas novas remessas, por 20 paus cada, o timotey foi um desses, comprou 4 títulos com luva, filmes que ele nem gosta. huahuahuahuahauahuahau. :P

Julian
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Sex 27 Dez 2013 17:41

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Julian » Seg 30 Dez 2013 11:35

MARCELLO2011 escreveu:Comprei o meu ontem (28/12/2013) por R$39,90 no Seu Sóraiva com frete grátis!!! :happy: :happy: :happy:

Link direto: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=30393

E era o último produto em estoque!!! ;) ;) ;)


OBS: Quem quiser compra tem aqui e com luvaça: http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... =categoria


Abraços e Feliz 2014,
Marcello Quintela :fun: :fun: :fun:
Acabei de passar na Americanas e encontrei essa mesma edição por 19,99. :ok:

Ag_Mulder
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Seg 03 Set 2012 20:44

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Ag_Mulder » Seg 30 Dez 2013 13:21

Tem diferença no conteúdo da primeira edição em blu-Ray para a segunda, além da capa?

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Heng » Seg 30 Dez 2013 19:08

Ag_Mulder escreveu:Tem diferença no conteúdo da primeira edição em blu-Ray para a segunda, além da capa?
Acredito que não, pois inclusive a capa do estojo é igual a da primeira edição. Acho que só vem a luva e um card de diferente.

Julian
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Sex 27 Dez 2013 17:41

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Julian » Ter 31 Dez 2013 14:15

Acabei de comprar o meu na Americanas física. Duplo, enluvado, com arte interna e 1 card do filme. Paguei R$ 19,99. :happy:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por MestreAvante » Ter 31 Dez 2013 14:49

Julian escreveu:Acabei de comprar o meu na Americanas física. Duplo, enluvado, com arte interna e 1 card do filme. Paguei R$ 19,99. :happy:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Boa edição, eu paguei caro no meu (49,90). Comprei na livraria Cultura quando o filme sumiu de todas as lojas nacionais, no caso se não houvesse esse relançamento ele já tinha ficado raro e com o preço nas alturas.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por bluhd » Ter 31 Dez 2013 17:16

Pra quem gosta é um prato cheio esse filme, loquei uma vez, só aguentei 20min e fiquei passando as cenas, ou seja, só pra encher linguiça. :cafe:

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 24 Ago 2014 18:26

Galera, alguém consegue me dizer se a legenda do BD é PT-BR ou PT-PT?

Acabei de assistir no cinema e o filme foi exibido com legendas PT-PT, fiquei extremamente frustrado, pois tornou o filme ininteligível, especialmente por se a primeira vez assistindo, conseguia inclusive extrair mais dos diálogos em inglês do que da legenda.

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Heng » Dom 24 Ago 2014 19:21

Lucas Marmol escreveu:Galera, alguém consegue me dizer se a legenda do BD é PT-BR ou PT-PT?

Acabei de assistir no cinema e o filme foi exibido com legendas PT-PT, fiquei extremamente frustrado, pois tornou o filme ininteligível, especialmente por se a primeira vez assistindo, conseguia inclusive extrair mais dos diálogos em inglês do que da legenda.
Chequei no BD e as legendas estão em PT-BR. Mas percebi que o áudio em português não funciona. Quando as coloco, entra o áudio em inglês. Com mais alguém também ocorre isso? Minha edição é daquela coleção de clássicos da SONY.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Sakuraba » Seg 25 Ago 2014 07:18

Gostei mais da capa branca....mas pelo que eu vi nas descrições, a diferença é que essa última de capa preta (classics) tem dublagem brasileira também, inclusive tá em mono (ou seja, deve haver uma dublagem antigaça desse filme).

Vou ver esse filme pela rasgação de seda que fazem em cima dele...qualquer coisa, eu revendo. Admito que o fato da dublagem estar em mono (ou seja: terão vozes familiares e nostálgicas pra mim) me fez ter mais interesse.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Romualdo » Seg 25 Ago 2014 08:30

Sakuraba escreveu:Gostei mais da capa branca....mas pelo que eu vi nas descrições, a diferença é que essa última de capa preta (classics) tem dublagem brasileira também, inclusive tá em mono (ou seja, deve haver uma dublagem antigaça desse filme).

Vou ver esse filme pela rasgação de seda que fazem em cima dele...qualquer coisa, eu revendo. Admito que o fato da dublagem estar em mono (ou seja: terão vozes familiares e nostálgicas pra mim) me fez ter mais interesse.
Olha, eu, particularmente, achei esse filme demasiadamente longo e não é o tipo de filme que eu assistiria sempre, nem gostei tanto assim. Mas como vencedor do Oscar e muito cultuado pretendo mantê-lo na coleção. Eu ainda acho que esse filme ficou datado. De qualquer forma, eu acho um absurdo as pessoas pagarem 59,90 e 49,90 num bd, esse preço só valeria para um filme excelente em 3d. Pra mim, nenhum filme 2d vale mais do que 19,90, no estourar 24,90. Mas tem gente que cultua muito esse filme, eu achei apenas bom e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longo. Essa é a minha humilde opinião.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por bluhd » Seg 25 Ago 2014 17:43

Romualdo escreveu:
Sakuraba escreveu:Gostei mais da capa branca....mas pelo que eu vi nas descrições, a diferença é que essa última de capa preta (classics) tem dublagem brasileira também, inclusive tá em mono (ou seja, deve haver uma dublagem antigaça desse filme).

Vou ver esse filme pela rasgação de seda que fazem em cima dele...qualquer coisa, eu revendo. Admito que o fato da dublagem estar em mono (ou seja: terão vozes familiares e nostálgicas pra mim) me fez ter mais interesse.
Olha, eu, particularmente, achei esse filme demasiadamente longo e não é o tipo de filme que eu assistiria sempre, nem gostei tanto assim. Mas como vencedor do Oscar e muito cultuado pretendo mantê-lo na coleção. Eu ainda acho que esse filme ficou datado. De qualquer forma, eu acho um absurdo as pessoas pagarem 59,90 e 49,90 num bd, esse preço só valeria para um filme excelente em 3d. Pra mim, nenhum filme 2d vale mais do que 19,90, no estourar 24,90. Mas tem gente que cultua muito esse filme, eu achei apenas bom e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longo. Essa é a minha humilde opinião.
Pois eu não compraria se tivesse ganhado mil oscars, filme arrastado e chato. :P
Quando o filme é bom, nem precisa de troféu, é só ser bom e tá na coleção.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Lucas Marmol » Seg 25 Ago 2014 18:39

Na minha opnião, o filme é tão bem construido, tão bem filmado que nunca fica chato, arrastado.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Sakuraba » Seg 25 Ago 2014 20:35

Romualdo escreveu:De qualquer forma, eu acho um absurdo as pessoas pagarem 59,90 e 49,90 num bd, esse preço só valeria para um filme excelente em 3d. Pra mim, nenhum filme 2d vale mais do que 19,90, no estourar 24,90. Mas tem gente que cultua muito esse filme, eu achei apenas bom e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito longo. Essa é a minha humilde opinião.
O 3D em si já é uma coisa que eu não gosto. Só o fato de piorar a imagem a olhos vistos em nome de um suposto efeito de profundidade...eu já descarto. Sem falar em botar óculos nos cinemas. Não vejo a hora de largarem essa besteira e talvez focar em algo que realmente agregue a imagem (como o 4k ou 8k). Nos blurays pelo menos se deram conta que não vale se o filme não for nativamente 3D, pois fica pior ainda. Mas nos cinemas, dependendo do filme, você praticamente não tem como escolher.

Thor2000
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Ter 26 Ago 2014 13:19

Re: Lawrence da Arábia

Mensagem por Thor2000 » Ter 26 Ago 2014 13:32

Lucas Marmol escreveu:Na minha opnião, o filme é tão bem construido, tão bem filmado que nunca fica chato, arrastado.
concordo plenamente

Responder