ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 12 Nov 2013 15:58

Bom pessoal, a Cult Classics está com tudo nesse últimos tempos. Depois de Robô Gigante, Don Drácula, O Judoca e a primeira parte de Fantomas (junto com o Live Action), está em pré-venda a segunda parte do anime Fantomas e a primeira parte do Tokusatsu Vingadores do Espaço, que havia sido noticiado aqui no post. A empresa ainda tinha prometido o anime de O 8º Homem, mas nenhuma notícia à respeito até o momento, acredito que como esses dois e O Judoca já estão em pré-venda, ela vai dar mais um tempo antes de anunciar seu próximo lançamento. O preço sugerido é de R$59,90 para o Fantomas (digipak com 3 discos com 13 episódios, totalizando 26 dos 52 episódios) e R$79,90 para Vingadores do Espaço (Digipak com 3 discos totalizando também 26 dos 52 episódios). Mais detalhes na notícia do Jbox:
http://www.jbox.com.br/2013/11/11/vinga ... no-brasil/

Ainda não comprei nenhum dos títulos lançados pela distribuidora, mas pretendo fazer isso muito em breve, não conheço nenhum dos animes e tokusatsus lançados, mas vou apoiar a iniciativa. :joinha:
Imagem

spdl1985
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 15:00

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por spdl1985 » Seg 25 Nov 2013 04:38

Thiago Silva escreveu:Aí: Desses três, qual tem melhor qualidade de imagem E a dublagem da época?
Jiban, Jiraya ou Jaspion?
A melhor qualidade levando em conta o resultado do que foi lançado aqui no Brasil é o Jaspion.

A Focus usou uma master de DVD japonesa e o áudio foi remasterizado das beta masters originais dubladas a partir das u-matic japonesas ainda na vira de 80 pra 90. Contém todos os previews dublados e o áudio dublado faz frente ao japonês.

Agora, caso tenha se refido à qualidade dos DVD japoneses, acho que as 3 se equivalem. Particularmente nunca vi os DVD9 originais, mas os DVD5 shrinkados e autorados por fãs que circulam na net (mantendo menu e apenas inserindo a dublagem e/ou legendas) comprovam a alta qualidade.

Entretanto é um tipo de material para saudosistas. Hoje com filmes, desenhos, seriados e jogos mais modernos, os tokusatsus ficaram obsoletos e muita gente nova chega a rir tanto dos roteiros quanto dos efeitos especiais. Além disso, originalmente já eram séries de baixo orçamento, então não são essas coisas para um não fã.

O Toshihiko Da Everest Video comprou as submaster de Jiraiya da Top Tape e diz a lenda que quando a Focus negociou os direitos conexos da dublagem e foi atrás do Toshi, as masters estavam todas mofadas e o próprio Toshi deu o DVD do shaider (a primeira versão dos DVDs de fã de Jiraiya, ainda de fonte HDTV com dublagem ripada de VHS brasileira) para a Focus usar. Só que era pra usar só o áudio, mas os vagabundos acharam mais fácil usar tudo...kkkkkkkkk. Deu no que deu.

Já Changeman, diz a lenda que quando a Saban (hoje falida) comprou os direitos de todos os tokusatsus mundialmente, o material feito aqui teve que ser dado a eles e parece que a Everest ficou apenas com uma submaster. Foi o mesmo caso do Jiraiya: onde não deu pra aproveitar o áudio, usaram os episódios dos DVDs autorados pelo shaider.

Só que ainda no comecinho de 2010 o shaider arrumou os DVDs japoneses e refez a versão de fã com eles, ficando superiores aos da Focus. Inclusive o de Jaspion (e nesse ele roubou o áudio da Focus na cara dura).

Juntou o relaxado do Toshi e o mentiroso e preguiçoso do Fucci e deu nisso. Eu não culpo o Toshi cara, afinal, ele é empresário e sabe muito bem que esses tokusatsus tiveram seu prazo de validade. Hoje, pra tirar da Disney os direitos, ia girar entre $300~$500 mil dólares por série e mais os royalties japoneses pra reexibir isso. Aí se fosse usar a dublagem, tem todo aquele rolo que já conhecemos.

O Toshi sabia que isso JAMAIS voltaria pra TV e sequer imaginaria um louco lançando isso em DVD (e acertadamente, pois vendeu pouco). Quando a Focus veio atrás deles e lhe deu a chance de ganhar mais uns trocos, ele não se fez de rogado e usou os DVD piratas, afinal, a dublagem é dele.

Eu comprei todas essas porcarias nos queimões de R$29,90/R$39,90...kkkkkkkkkkkkkkk. Também tenho as versões piratas de fã. Só o Jiban que eu mosquei e fiquei sem o segundo box, mas acho que nem compro mais.

Outra curiosidade legal é que desconfio que o shaider, autorador de tokusatsus piaratas, GANHOU MAIS GRANA QUE A FOCUS.....kkkkkk. O cara começou em 2003/2004, arrumou as isos dos DVDs que existiam no japão e o que não existiam, descolou rips de HDTV da Toei. Aqui no Brasil ele garimpou colecionadores que tinham as fitas originais lançadas em VHS (alguns tokusatsus saíram quase completos, mas a maioria quase que só uma ou outra coisa), garimpou essas fitas em sebos, achou colecionadores que gravaram os seriados em casa com antena parabólica (qualidade muito superior ao VHF/UHF...kkkk) em modo SP e ainda as tinham muito bem conservadas. Ainda garimpou os LPs pra ripar as openings e endings.

Quando ele jogou no mercado livre, cada set pirata saía 200 paus. Vendeu mais de 200 unidades de cada dos principais filões que tinham passado na Manchete. E era venda líquida mano, pois ele não tinha que pagar porra nenhuma.

Depois, quando os pirateiros começaram a comprar dele pra revender, ele criou um sistema de cota pra lançar novos seriados: depois que ele angariasse um número x de vendas é que ele postava as encomendas.....kkkkkkkkkk. Aí ele já tinha um site e não vendia mais no ML. Dizem que ele abriu uma grande loja de informática com essa grana lá na cidade dele.

Anos depois, esse material caiu na net e muita coisa tem de graça pra se baixar por aí. Eu nunca paguei, nem pagaria, mas consegui alguma com outros dãs que trocavam DVDs e outras baixando. Minha meta é ter todos que passaram na Manchete (e ainda não achei todos, pois sem pagar é froid...kkk). Só que quando saíram os originais, eu fui lá e comprei e no fim só tomei no cu.....kkkk.

Esse shaider tem um áudio em qualidade razoável de Bucky, CDZ (Gota Mágica), YuYu Hakusho (dublagem antiga) e outras raridades, mas segundo ele anime não dá lucro igual tokusatsu. Ele pode ser um fdp que pirateou tudo e ganhou uma grana, mas não se pode negar que ele também acabou fazendo um serviço aos fãs.

Quem baixou Jaspion no Morpheus/Kazaa da vida, com episódios de 15 a 20 MB de tamanho, sabe do que eu estou falando. É por essas e outras que o mercado nacional não vai pra frente. talvez se a Focus tivesse atacado o nicho em 2004, teria sido diferente.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Ter 07 Jan 2014 09:50

Lançamento em fevereiro:
----------------------------------------------
Primeirão Mão: Europa Filmes Lançará Appleseed em DVD

"Chega ao mercado de home vídeo brasileiro, via Europa Filmes, no próximo mês de fevereiro, o longa-metragem Appleseed.

Baseado no famoso mangá de Masamune Shirow (criador do cultuado Ghost in the Shell), Appleseed ganhou uma badalada adaptação para cinemas em 2004, dirigida por Shinji Aramaki.

Produzido 100% em computação gráfica, o filme causou bastante barulho na época de seu lançamento e apresenta a história da dupla Deunan Knute e Briaeros. A agente da ESWAT e o ciborgue vão para a cidade de Olympus (comandada por um supercomputador e sete anciões) e se envolvem em uma trama que põe em risco toda perfeição daquela utopia.

O sucesso do longa rendeu uma continuação em 2007 chamada Appleseed: Ex Machina. Essa sequência chegou ao Brasil em DVD em 2008, via Warner, e hoje já se encontra fora de catálogo. Sim amiguinhos: lançaram a segunda parte antes da primeira! Coisas de Brasil, né?

O filme chega direto ao mercado de varejo e o lançamento está programado para 27 de fevereiro. Abaixo você confere a arte da capa."

Imagem
fonte:http://www.jbox.com.br/2014/01/07/prime ... ed-em-dvd/

Nunca vi Appleseed, mas ja ouvi falar do orelhas de coelho, vou ver se pego esse dvd pra dar uma olhada.
Editado pela última vez por Kranken em Ter 07 Jan 2014 10:55, em um total de 1 vez.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Mr Ale » Ter 07 Jan 2014 10:41

Você sabe demais hein spdl1985. :-D

Segundo o jbox a Focus vai relançar um box com toda a série de Jiraiya.
Imagem

O curioso é que na descrição da capa está escrito "novos vídeos, legendas e áudios".
Será que eles concertaram a serviço porco que fizeram em 2009 e finalmente fez o bendito recall?
Outra dúvida é de onde eles pegaram o áudio melhorado? Das masters da Manchete que sumiram
e ninguém sabe o seu paradeiro não pode ser, ou pode :?
Imagem

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Zeronos » Ter 07 Jan 2014 13:01

Mr Ale escreveu:Você sabe demais hein spdl1985. :-D

Segundo o jbox a Focus vai relançar um box com toda a série de Jiraiya.
Imagem citada: exibir
Imagem
O curioso é que na descrição da capa está escrito "novos vídeos, legendas e áudios".
Será que eles concertaram a serviço porco que fizeram em 2009 e finalmente fez o bendito recall?
Outra dúvida é de onde eles pegaram o áudio melhorado? Das masters da Manchete que sumiram
e ninguém sabe o seu paradeiro não pode ser, ou pode :?
Caramba, se isso for verdade vai ser muita, mas muuuiiita sacanagem com quem comprou antes. Eu tenho o 1º box (não cheguei a comprar o 2º dado o trabalho medonho que fizeram), mas se realmente vier corrigido, vou comprar essa versão nova e ver oq faço com o antigo.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 07 Jan 2014 13:28

Zeronos@

É sacanagem realmente, mas com essa leva de coleções completas que a Focus tá lançando desses Tokusatsus, seria ainda mais irresponsabilidade se no caso de Jiraiya, ela lançasse o mesmo material tosco do Box 01. Eu acho q dessa vez eu compro, só lamento naum vir mais com as latas, que eram muito bonitas :(
Imagem

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Zeronos » Ter 07 Jan 2014 19:27

Darthbane escreveu:Zeronos@

É sacanagem realmente, mas com essa leva de coleções completas que a Focus tá lançando desses Tokusatsus, seria ainda mais irresponsabilidade se no caso de Jiraiya, ela lançasse o mesmo material tosco do Box 01. Eu acho q dessa vez eu compro, só lamento naum vir mais com as latas, que eram muito bonitas :(
Realmente, inclusive um dos motivos de ter comprado logo um pouco depois do lançamento foi uma promo que aproveitei com essa edição da lata. E ele vinha em Digistack ainda, né?

Aliás, será que esse box novo tmb virá em Digistack ou será amaray?

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Ter 07 Jan 2014 21:52

Zeronos escreveu:
Darthbane escreveu:Zeronos@

É sacanagem realmente, mas com essa leva de coleções completas que a Focus tá lançando desses Tokusatsus, seria ainda mais irresponsabilidade se no caso de Jiraiya, ela lançasse o mesmo material tosco do Box 01. Eu acho q dessa vez eu compro, só lamento naum vir mais com as latas, que eram muito bonitas :(
Realmente, inclusive um dos motivos de ter comprado logo um pouco depois do lançamento foi uma promo que aproveitei com essa edição da lata. E ele vinha em Digistack ainda, né?

Aliás, será que esse box novo tmb virá em Digistack ou será amaray?
Rpz me pareceu que esses boxes são em Digistak com luva, tomara que seja isso mesmo.
Imagem

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Zeronos » Ter 07 Jan 2014 22:23

Tomara que seja digistack tmb. :joinha:

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Thiago Silva » Qua 08 Jan 2014 15:33

Os primeiros que adquirirem esse box, façam uma avaliação pra nos dizer se vale investir.
Tinha vontade de pegar os box antigos, mas o trabalho é mesmo muito porquinho.

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Mr Ale » Qui 09 Jan 2014 15:29

Se realmente esse novo box está incluído novos áudios, espero que a Focus tenha mantido os bordões
"Numa Distribuição Top Tape" e "Versão Brasileira Álamo", porque no lançamento antigo deletaram isso,
e espero que pelo menos tenha melhorado o áudio do episódio "Manabu e seu primeiro amor", porque esse
todos já sabem, o som está muito abafado. Já a imagem do box 2 está boa, mas muito escura, será que
melhoraram isso também?

Se tiver feito esse recall, vou comprar, mesmo já tendo o box 2.
Imagem

le_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 10:52

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por le_ » Qui 16 Jan 2014 09:32

Chegou o DVD de Yu-Gi-Oh! 5D's que o meu irmão encomendou.
Apesar do aviso do que tinham feito com os Lost Canvas, ele preferiu o "box" em vez dos volumes avulsos porque não tava querendo que ocupasse muito espaço, então não foi muita surpresa quando chegou e realmente era em digistak sem luva...

Fotos:
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem
Outras infos:
  • Como esperado é a versão da 4Kids.
  • Tem apenas um áudio, que é o dublado em português.
  • O vídeo está em 4:3 Letterbox (o anime é wide e a embalagem diz ser 4:3 Fullscreen...)
  • Meu irmão joga o cardgame, então como de costume com o resto da série ele encontrou vários erros de tradução nas regras, quem ataca quem e coisas do tipo.
  • As bandejas do digistak estão até coladas meio tortas, então a segunda e terceira bandejas vivem se enroscando
  • Fica a dica: Se possível, evitem esses releases em formato "box" ( :aspas: ) da Flashstar/Focus/Novodisc...
-----------------------------------
UPDATE: 03/02/2014

Conforme pedido pelo LuizYuYuHakusho, seguem mais algumas fotos da embalagem:
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E algumas screenshots:
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E, por fim, mais algumas notas:

Como dito anteriormente, o vídeo está em 4:3 letterbox e no caso do meu irmão, que foi assistir no PS3 numa TV LED da Samsung, sentiu o saborzinho amargo desse formato maldito na sua pele, porque a TV dele não possui função de zoom via entrada HDMI e o player do PS3 também não oferece essa função, então ele teve de assistir com tarjas pretas nos 4 cantos da tela (e após o primeiro disco, praticamente desistiu de assistir o resto).

Apesar de nos menus estarem listados apenas 3 episódios em cada disco, no caso dos discos 2 e 3, estão presentes 5 episódios em cada (porque os episódios "Parte 2" não estão no menu de seleção de episódios), e por esse motivo os discos 2 e 3 são DVD9 (cada episódio tem cerca de 1,05GB).

E pra mostrar mais uma vez que a Focus/Flashstar/Novodisc não possui controle de qualidade, o primeiro episódio do terceiro disco possui um sério erro na muxagem do áudio... nesse episódio inteiro, ao adicionarem as vozes da dublagem em português, algum ser de extrema competência esqueceu de desativar as trilhas com as vozes da dublagem em inglês e deixou o episódio todo com os dois idiomas tocando juntos... :parede:


Por isso, até ter certeza de que corrigiram o erro na muxagem do live de Kenshin (que tá com os efeitos sonoros adiantados uns 15 segundos em uma das dublagens), eu não vou encomendar o meu BD. =/
Editado pela última vez por le_ em Seg 03 Fev 2014 16:29, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 16 Jan 2014 10:11

le_@

Muito legal o review cara, pelo visto só a Flashstar/Focus que acha esse tipo de embalagem interessante, agora naum tenho duvidas de que vou pegar tudo avulso mesmo,que nem a 2ª temporada de The Lost Canvas.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 16 Jan 2014 23:09

Valeu pelas infos le, vou investir meu dinheiro em outros dvds depois disso, aproveitando se alguém ver o box com 10 discos de Changeman em promoção por favor me avise que é o único tokusatsu que eu ainda não tenho na prateleira.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por amberdi » Ter 21 Jan 2014 05:21

Olá amigos, consegui completar a coleção de tokusatsus com as temporadas completas (falta o Jiraiya, mas já garanti na pré venda) e estou precisando me desfazer dos boxes Vol. 1 de Changeman (lacrado), Jiraiya e Flashman, por isso estou doando os mesmos, só paga o frete por encomenda registrada que dá em torno de 10,00.

Fiz um tópico pra quem se interessar http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... ml#p147030
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Thiago-NB
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 19:12

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Thiago-NB » Sáb 01 Fev 2014 15:43

Já viram essa, pessoal?:
http://www.jbox.com.br/2014/01/28/os-ca ... m-blu-ray/

Cavaleiros do Zodíaco Ômega vai ser lançado em blu-ray pela Playarte. Será que vai prestar?

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 03 Fev 2014 01:35

le_ escreveu:Chegou o DVD de Yu-Gi-Oh! 5D's que o meu irmão encomendou.
Apesar do aviso do que tinham feito com os Lost Canvas, ele preferiu o "box" em vez dos volumes avulsos porque não tava querendo que ocupasse muito espaço, então não foi muita surpresa quando chegou e realmente era em digistak sem luva...

Fotos:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Outras infos:
  • Como esperado é a versão da 4Kids.
  • Tem apenas um áudio, que é o dublado em português.
  • O vídeo está em 4:3 Letterbox (o anime é wide e a embalagem diz ser 4:3 Fullscreen...)
  • Meu irmão joga o cardgame, então como de costume com o resto da série ele encontrou vários erros de tradução nas regras, quem ataca quem e coisas do tipo.
  • As bandejas do digistak estão até coladas meio tortas, então a segunda e terceira bandejas vivem se enroscando
  • Fica a dica: Se possível, evitem esses releases em formato "box" ( :aspas: ) da Flashstar/Focus/Novodisc...
amigo poderia colocar uma foto de dentro do box digo os discos, e mostrar se tem alguma arte interna?
Imagem

le_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 01 Dez 2012 10:52

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por le_ » Seg 03 Fev 2014 16:30

LuizYuYuHakusho, atualizei o post com mais algumas fotos e outras infos bem importantes ( :faca: ) sobre esse release...

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 14#p147714

PS: E valeu por pedir as fotos, porque senão eu nem ia pegar o disco pra olhar de novo e nem ia perceber tão cedo o problema do áudio (já que meu irmão parou de assistir no primeiro disco).

[]'s

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por timepink » Seg 03 Fev 2014 20:34

A Focus vai lançar em 26 de março o filme sair Ultraman Saga em DVD (último filme da trilogia composta tb por Mega Monster Battle Ultra Galaxy Legends The Movie e Ultraman Zero The Movie). Espero que saia o Blu-ray também. :)

http://www.jbox.com.br/2014/02/05/dvd-c ... aman-saga/
Editado pela última vez por timepink em Qua 05 Fev 2014 14:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qua 05 Fev 2014 10:56

A Califórnia liberou o trailer nacional do Vidas ao Vento (que pelo que eu andei lendo pela internet só vai chegar em alguns poucos cinemas do Brasil e somente legendado)


https://www.youtube.com/watch?v=vufnAClphMY#t=34

Tomara que lancem em dvd pelo menos.

edit: e liberaram a capa do Ultraman Saga
Imagem

fonte:http://www.jbox.com.br/2014/02/05/dvd-c ... aman-saga/

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 05 Fev 2014 20:26

rapaz eu ainda achei bonito o box, não posso negar. mais na contra capa eles colocaram uns monstros que nem em sonho aparecem nesse dvd kkk. mais espero que deem continuidade ao lançamento porque yu-gi-oh! parece ser muito fraco aqui. e o Junk Warrior é Guerreiro Sucata, é foda!
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Kranken » Qui 20 Fev 2014 00:12

Mais um da Cult Classic

Pirata do Espaço em DVD
Imagem
http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/up ... pirata.jpg

"No mês de março, a Cult Classic chega com o primeiro lançamento nipônico do ano. O Pirata do Espaço (Groiser X), clássico do renomado Go Nagai, estará nas prateleiras das lojas em um BOX com a série completa.

Os 36 episódios serão disponibilizados em 4 DVDs (9 episódios em cada disco!), com áudio japonês e dublagem original em português.

Sobre o áudio nacional, nada diferente do que os fãs disponibilizaram por aí. O episódio 31 não terá dublagem, já que o material foi perdido, e várias falhas estarão presentes nas outras trilhas brasucas.

Quanto a isso, a própria Cult Classic deixa claro em aviso na contra-capa:

“Para manter a originalidade dos episódios, os áudios em português foram preservados. Porém, devido ao tempo, a qualidade não é perfeita e em alguns episódios há momentos de perda da dublagem. O que você verá é tudo o que pôde ser recuperado desta obra”.

O Pirata do Espaço foi produzido na segunda metade dos anos 70, mas chegou ao Brasil em meados dos 80, ficando na memória de quem era criança e assistia à Rede Manchete na época. O anime chegou via Network, junto com Superaventuras e Don Drácula (que já saiu pela mesma Cult Classic), e foi reprisado na CNT/Gazeta mais tarde.

A pré-venda do box já começou na Livraria Saraiva, pela bagatela de 79,90 e entrega prevista para o dia 6 de março. Confira as especificações técnicas na página oficial da Cult."

fonte:http://www.jbox.com.br/2014/02/19/cult- ... co-em-dvd/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sáb 22 Fev 2014 09:42

Cara,eu preciso comprar algum dos lançamentos da Cult Classics. Eu naum vi nenhum deles, mas a iniciativa deve ser reconhecida :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sáb 22 Fev 2014 21:03

Unboxing Box 2 Dragon Ball Z dá Playarte, curte ae.


Imagem
Imagem

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por 1420580 » Seg 24 Fev 2014 18:51

ainda não vi o novo box jiraiya em pre-venda na Saraiva será que até o dia do saberei se vai ter ou não na Saraiva pra vender se for colocado no site pois mesmo que não tenha na loja poderei encomendar

Responder