Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Thuulioo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 24 Dez 2013 13:08

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Thuulioo » Qua 25 Dez 2013 22:44

Pensei em um modo de economizar pelo menos um pouco. Vou comprar os três itens separados o ps4 eu pago pela melhor entrega(com imposto incluído) os outros dois vao pelo frete comum e eu fico torcendo pra algum deles não ser parado na alfândega.


Acabei de fazer uma simulação e foi excelente.
+Sony PlayStation DualShock 4 - Jet Black (PS4) - Ps4 Acessórios
£ 40,83 - Quantidade: 1
+Battlefield 4 (PS4)
£ 40,00 - Quantidade: 1
+Sony PlayStation 4 e Killzone Sombra Fall (PS4)
£ 320,83 - Quantidade: 1

Prazo de entregas
Padrão (8-12 dias úteis)
AmazonGlobal Padrão (7-10 dias úteis)
Prioridade AmazonGlobal (3-5 dias úteis)

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por lordfeudal » Sex 27 Dez 2013 21:51

Pessoal, alguém já fez alguma compra depois do Natal? queria saber se eles continuam entregando via DHL???? :nervoso:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Sex 27 Dez 2013 22:21

Comprei o box de friends e veio por correio normal.


Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por lordfeudal » Sex 27 Dez 2013 22:32

Valeu Anderson, vou arriscar O/

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

plinkin002
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 20:44

AMAZON UK

Mensagem por plinkin002 » Seg 13 Jan 2014 20:49

Galera, sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda...
Comprei um CD na AMAZON UK, mas como vou saber se vai ser tributado?

O link é esse:

Item(s) Subtotal: £9.97
Postage & Packing: £3.58
-----
Total before VAT: £13.55
VAT: £0.00
-----
Total: £13.55
-----
Total for this Delivery: £13.55

Quanto vou pagar + ou - ?
No site o prazo é 3 de Fevereiro, eles cumprem esse prazo?

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: AMAZON UK

Mensagem por Heng » Seg 13 Jan 2014 21:16


plinkin002
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 20:44

Re: AMAZON UK

Mensagem por plinkin002 » Seg 13 Jan 2014 21:19

Vlw vou olhar.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: AMAZON UK

Mensagem por macflii » Ter 14 Jan 2014 10:27

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 789&start=

Vi que foi "Fulfilled by Amazon"... não sei quanto à UK, mas na Americana eles mandam por transportadora nesses casos. Na UK eles devem mandar com rastreamento, dai acho que também é por transportadora. O problema nisso é que você pagará os impostos e algumas taxas. Pode sair meio caro...

plinkin002
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 20:44

Re: AMAZON UK

Mensagem por plinkin002 » Ter 14 Jan 2014 18:04

Na minha fatura do mês de Fevereiro já consta a compra na Amazon no valor de R$56,00, será q vou ser taxado?
E não tem rastreio, peguei frete grátis.

:no:

plinkin002
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 20:44

Re: AMAZON UK

Mensagem por plinkin002 » Ter 14 Jan 2014 21:45

Alguem???

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: AMAZON UK

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qua 15 Jan 2014 00:04

Plinkin002, esclarecerei suas dúvidas, mas confesso que achei precipitado você abrir um tópico novo de discussão, haja vista já existir um tópico específico para a Amazon UK e trocentas variações. Moderação, por favor, se possível mova esse tópico para um que já exista.

Plinkin002, não existe isso de frete grátis na Amazon para compras internacionais. No valor que foi cobrado em seu cartão já foi incluso a quantia da entrega (Postage & Packing: £3.58). É um mistério como a Amazon UK irá mandar suas encomendas quando escolhida a modalidade padrão de envio (Standard), pode ser Royal Mail (Não tem qualquer tipo de rastreamento), Deutsche Post DHL (tem rastreamento só na Europa, pois saindo do velho continente não é possível mais saber a situação da encomenda), dentre outros.Também é impossível saber se você será taxado pela Receita Federal quando o produto chegar no Brasil. Recomendo você agora aguardar, ignorando a data de entrega estimada que a Amazon informa. Tenha como fundamento para entrega de sua encomenda 60 dias corridos iniciando a contagem na data que foi despachado o seu CD.
O Norte se lembra.

plinkin002
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 20:44

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por plinkin002 » Qua 15 Jan 2014 18:03

Entendi...
Peço desculpas ter aberto um novo tópico, é pq é minha primeira compra Internacional.
Vlw galera, vou aguardar chegar!

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GF Souza » Qua 15 Jan 2014 19:21

ferreiradiegosilva escreveu:
... Deutsche Post DHL (tem rastreamento só na Europa, pois saindo do velho continente não é possível mais saber a situação da encomenda), dentre outros.Também é impossível saber se você será taxado pela Receita Federal quando o produto chegar no Brasil.
ferreiradiegosilva, na verdade, quando for envio pela Deutsche Post DHL, basta você usar o código no site ww.dhl.de que quando o produto for enviado para o Brasil eles fornecem um novo código de rastreamento no formato brasileiro que serve no site dos Correios ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qua 15 Jan 2014 19:41

GF Souza escreveu:
ferreiradiegosilva escreveu:
... Deutsche Post DHL (tem rastreamento só na Europa, pois saindo do velho continente não é possível mais saber a situação da encomenda), dentre outros.Também é impossível saber se você será taxado pela Receita Federal quando o produto chegar no Brasil.
ferreiradiegosilva, na verdade, quando for envio pela Deutsche Post DHL, basta você usar o código no site ww.dhl.de que quando o produto for enviado para o Brasil eles fornecem um novo código de rastreamento no formato brasileiro que serve no site dos Correios ...
Minha última compra que veio por ela não foi possível fazer isso, por isso prefiro considerar que chegando no Brasil já era rastreamento :lixa: Consigo fazer esse esquema em encomendas que vêm pela DHL da Amazon americana, mas nunca consegui dos quem vêm do Reino Unido.
Editado pela última vez por ferreiradiegosilva em Qua 15 Jan 2014 19:51, em um total de 1 vez.
O Norte se lembra.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GF Souza » Qua 15 Jan 2014 19:47

ferreiradiegosilva escreveu:
GF Souza escreveu:
ferreiradiegosilva escreveu:
... Deutsche Post DHL (tem rastreamento só na Europa, pois saindo do velho continente não é possível mais saber a situação da encomenda), dentre outros.Também é impossível saber se você será taxado pela Receita Federal quando o produto chegar no Brasil.
ferreiradiegosilva, na verdade, quando for envio pela Deutsche Post DHL, basta você usar o código no site ww.dhl.de que quando o produto for enviado para o Brasil eles fornecem um novo código de rastreamento no formato brasileiro que serve no site dos Correios ...
Minha última compra que veio por ela não foi possível fazer isso, por isso prefiro considerar que chegando no Brasil já era rastreamento :lixa:
Estranho, eu to acompanhando a minha última compra (cabeça do predator) e está normal (inclusive ela foi tributada no dia 13/01) ... eu acompanho por aqui http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... P_TIPO=001
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qua 15 Jan 2014 20:03

A primeira vez que tive uma encomenda vinda da DHL da Europa cheguei a me preocupar, pois sempre minhas compras vinham via Royal Mail. Recordo que na época cheguei até a postar no fórum se eu seria tributado e que Sammy (eu acho que foi ela) disse que isso não era sinônimo de tributação.

Já tive experiência de rastreamento zero com a DHL quando comprei na Amazon alemã e de só poder rastrear na Europa com Amazon UK. Atualmente aguardo uma compra de um seller da Amazon US que despachou minha compra via DHL e consigo fazer o esquema q vc descreveu.
O Norte se lembra.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GF Souza » Qua 15 Jan 2014 20:14

Mas esse esquema só funciona mesmo com encomendas da europa, Deutsche Post DHL é o correio alemão, é diferente da DHL (empresa courrier), diferente da DHL (serviço postal da DHL, mas não courrier oferecido nos EUA). Quando você compra na Amazon Uk e o envio é feito pela Deutsche Post DHL, significa que saiu pelo Alemanha, mas se vc compra na Amazon De não significa que vai sair da Alemanha também (talvez por isso vc não tenha conseguido rastrear a compra feito lá) ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qua 15 Jan 2014 20:22

Pelo visto o rastreamento da DHL tem estado melhor que dos Correios pra mim, que só atualizam depois que entregam minhas encomendas :-D
O Norte se lembra.

GabrielKaizer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 08 Dez 2011 23:51

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GabrielKaizer » Seg 20 Jan 2014 11:44

Alguém sabe como é declarada uma encomenda assim com todos os valores zerados?
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Seg 20 Jan 2014 11:49

GabrielKaizer escreveu:Alguém sabe como é declarada uma encomenda assim com todos os valores zerados?
Imagem citada: exibir
Imagem
É reenvio??? Se for, acho que apesar dos valores zerados aí, na invoice vem os valores normais...

Ps: Opa, agora que vi o método de pagamento... Bom, nunca fiz pagamento com gift card, mas acho que vem os valores normais na Invoice... O detalhe é que tá vindo por UPS. Vc escolheu o método de envio mais caro?

GabrielKaizer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 08 Dez 2011 23:51

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GabrielKaizer » Seg 20 Jan 2014 12:02

andersondabio escreveu:
GabrielKaizer escreveu:Alguém sabe como é declarada uma encomenda assim com todos os valores zerados?
Imagem citada: exibir
Imagem
É reenvio??? Se for, acho que apesar dos valores zerados aí, na invoice vem os valores normais...

Ps: Opa, agora que vi o método de pagamento... Bom, nunca fiz pagamento com gift card, mas acho que vem os valores normais na Invoice... O detalhe é que tá vindo por UPS. Vc escolheu o método de envio mais caro?
É reenvio sim. Comprei um CD no início de novembro e a previsão de entrega era até dia 18/12. Ontem entrei em contato com a Amazon e eles refizeram o envio. Não me deram escolha de método de envio.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Seg 20 Jan 2014 13:18

GabrielKaizer escreveu:É reenvio sim. Comprei um CD no início de novembro e a previsão de entrega era até dia 18/12. Ontem entrei em contato com a Amazon e eles refizeram o envio. Não me deram escolha de método de envio.
Bom, aí pode acontecer 2 coisas... A Amazon já ter enviado com as despesas pagas, ou vc precisar pagar quando for receber. Caso ocorra a 2ª opção, o valor deve ficar alto, pois além dos tributos (100% do valor), ainda incidirá as taxas administrativas, que costumam ficar entre R$40 e R$50. O q recomendo caso isso realmente ocorra é recusar o recebimento e entrar em contato com a amazon.
Outra sugestão é aguardar pelo menos 90 dias antes de entrar em contato com a amazon por conta de atrasos, ainda mais no final do ano. É bem provável que vc receba essa encomenda atrasada nas próximas semanas.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por RevoLt » Seg 20 Jan 2014 21:53

GabrielKaizer escreveu:Alguém sabe como é declarada uma encomenda assim com todos os valores zerados?
Imagem citada: exibir
Imagem
Comigo já aconteceu a mesma coisa.
Uma compra minha (15 libras) se perdeu no caminho. Pedi o reenvio da amazon, que o fez sem nenhum custo para mim. A amazon mandou pelo frete mais caro( 60 libras).
Não preciso nem falar que o item foi tributado, em cima das 60 libras ( 60% ).
É foda, de um lado a amazon arca com a despesas muito elevadas para prestar o serviço de maneira excepcional( ela não tem nada a ver com essa tributação desenfreada do Brasil) e na outra ponta, está quem recebe, que, terá de arcar com o imposto.
Tomara que não aconteça isso com você!

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por SequilhoSan » Seg 20 Jan 2014 22:23

Só reiterando parte da informação, tem todo o direito de pedir o reenvio se passar da sua data de entrega estimada, mas tenha a paciência como uma aliada, encomendas vindas da Amazon ou de qualquer outra empresa internacional, de qualquer lugar do planeta, são muito comuns chegarem com atraso de uns 90 dias aqui para o Brasil (desconsidere se você está em outro país), eu mesmo recebo as minhas sempre não menos do que em 70 dias (moro na região da Grande São Paulo), seja o que for em qualquer época do ano e pelos métodos mais baratos de frete.

GabrielKaizer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 08 Dez 2011 23:51

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GabrielKaizer » Sex 24 Jan 2014 11:12

Pois bem, não foi preciso pagar o imposto do reenvio da Amazon UK
Imagem

Imagem

Responder