Harry Potter Wizard's Collection

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Gorodrify » Dom 29 Dez 2013 17:33

Se vier com a mesma apresentação, vem por 899 reais no minimo, afinal, o 007 com apresentação bem similar veio por 699, então essa de HP com 31 discos viria por essa faixa de preço.
Se bem que o 007 é da Fox que não costuma meter muito a mão, ao contrário da Varner. Então eu chutaria uns 999 reais.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por andersondabio » Dom 29 Dez 2013 17:55

Como é uma edição exclusiva da amazon, não ponho fé que seja lançado por aqui não...

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Ter 14 Jan 2014 09:39

Então pessoal, consegui comprar a HPWC por apenas R$1199,00 dia 09.01.2014 numa promoção relâmpago que surgiu de madrugada no Ponto frio, isso mesmo, e com o frete foi pra 1206,00 .

Esperei durante muito tempo e pesquisava todos os dias até aparecer um preço que seria justo.

Este foi o segundo melhor preço que encontrei, e pude parcelar este preço, melhor ainda.

Fiquem atentos, pois é como vcs dizem aí, de vez em quando, aparece alguma boa promoção como essa.

Em relação a esta nova edição que será lançada com 31 discos, é claro que compensa pagar os seus 1000 e poucos na HPWC do que nesta daí, que com certeza, se for lançada no Brasil, será por esse preço.

HPWC edição brasileira, é sem dúvida o maior e melhor box do home video já lançado, e ... pensar que para o Brasil vieram apenas 1000 unidades, torna a edição ainda mais fantástica e rara.

Nunca critiquem o que não conhecem, desculpe, mas, para quem viu uma HPWC de perto e pôde visualizar o incrível acabamento de tudo que há dentro dela, é só alegria pra quem têm.

Abrç a todos.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por jamesedwart » Ter 14 Jan 2014 20:44

Tá certo que a edição é linda e tals mais ao preço que foi lançada (a mais cara do mundo) é pouco pelo preço cobrado, afinal é um dos preços mais injustos do Home Vídeo Nacional

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Ter 14 Jan 2014 21:32

Concordo que seu preço de lançamento a R$ 2000,00, seja um tanto quanto alto, mas estamos falando de um produto com 31 discos, cheios de mimos para os fãs e que pesa quase 9 kg. Estamos falando de HP! Vinda de uma franquia bilionária!!! Com apenas 1000 unidades para o Brasil.

Esta edição criou polêmica pelo preço, não só aqui no Brasil, mas em todos os países que tiveram seu lançamento.

Todos que compraram, ficaram satisfeitíssimos com o produto e dizem que vale cada centavo, e que pagariam até mais por isso.

Se colocar todas as ultimates no carrinho da Saraiva por exemplo e fizer uma simulação sairá só as 8 ultimates quase 900,00, então, para quem não tem as ultimates, compensa muito pagar mais um pouco para ter o melhor lançamento em home video do mundo.

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Ter 14 Jan 2014 21:42

De todo jeito, sairia caro, pois é uma edição limitada.
Se fosse lançada a qualquer preço aqui, ainda assim, iriam reclamar.
Muitos membros e colecionadores compulsivos acostumados a comprar o seu disco bluray dos filmes apenas para tê-los sem se preocupar ao menos se tem legenda pt-br, compra com facilidade os filmes em vários sites, mas de uma vez por todas, o público de HPWC é outro. Não se pode comparar o preço desses box simples que são lançados, com uma caixa que pesa quase 9kg repleta de filmes e itens.

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por willyread » Qua 15 Jan 2014 07:28

Malfoy escreveu:De todo jeito, sairia caro, pois é uma edição limitada.
Se fosse lançada a qualquer preço aqui, ainda assim, iriam reclamar.
Muitos membros e colecionadores compulsivos acostumados a comprar o seu disco bluray dos filmes apenas para tê-los sem se preocupar ao menos se tem legenda pt-br, compra com facilidade os filmes em vários sites, mas de uma vez por todas, o público de HPWC é outro. Não se pode comparar o preço desses box simples que são lançados, com uma caixa que pesa quase 9kg repleta de filmes e itens.
Pois então Malfoy, muito já foi dito aqui neste tópico a respeito do preço deste box e eu concordo com você sobre comprar e edição nacional, também adquiri a minha numa 'boa' promo no fim do ano passado e estou muito satisfeito com a qualidade e a fidelidade dela em relação às gringas mas é aquela história: Os fãs mesmo da saga do bruxinho compram tudo relacionado aos filmes e aos livros, já cansei de ver incríveis coleções de HP pela internet onde o que mais tinha eram itens repetidos, inclusive os livros repetidos em vários idiomas e tipos de encadernações e boxes assim como os filmes, claro que vai ter gente que acha um absurdo esse tipo de coleção mas vai da paixão de cada um. :parede:
Eu sempre gostei de HP e já tinha os dvds fullscreen depois ganhei o box com todos eles em widescreen mas nunca havia visto direito os extras, quando apareceu a Wizards foi a chance de ter tudo dos filmes. Quem domina bem o inglês é ok comprar a gringa, é apenas uma questão de gosto mesmo. :assovio:

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qua 15 Jan 2014 08:13

Também concordo com você willyread.
Para quem não tinha os BDs compensa demais comprar a WC, ainda mais se preferir com legenda e audio ptbr, pois na época do lançamento, muita gente comprou mais pela caixa e itens, pois já tinham as ultimates de outros Países, pelo menos até o filme 6 e 7 parte 1.
E na época o pessoal ficou desnorteado em saber o que fazer para substituir os discos e deixar a WC toda em ptbr, e... engraçado que ao mesmo tempo também criticavam quem pegava a nacional dizendo que não pagaria esse absurdo por legendas ptbr.
Mas no fim, todos queriam as benditas legendas e audio ptbr, até porque considero a dublagem de HP muito boa.

Abrç;

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 15 Jan 2014 17:40

Eu gostei da edição, mas discordo da maioria! Não vale o preço nem aqui e nem lá fora! A maioria dos livros q acompanham essa edição são fotos de colagens, além de finos!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qua 15 Jan 2014 18:37

Rodrigo, vale o preço sim!!!

Talvez você discorde, pois como colecionado de HP como você é, talvez não ache tanta novidade assim o que contem dentro da WC.

A propósito vc discorda da WC desde o início.

Que seja colagem, e daí?

A Warner ainda fez muito de trazer este box para o Brasil e traduzir o mais importante que são os digibooks.

E olha que a princípio o pessoal achava que nem viria para o Brasil!!!

É claro que pra quem já tinha todas as ultimates, o castelo e vários outros apetrechos de HP, não ache grande coisa, mass aí é questão de bom senso.

Você deve olhar para WC como um todo e não apenas para os filmes que vc já tinha, e assim ficar procurando defeito onde não tem.

Desculpe, mas para um colecionador que nem você, que já tinha todos os filmes, é claro que seria mais vantajoso se ela custasse uns R$ 399,90 no máximo, só pelos brindes, ou este valor ainda é caro pra você?

:martelo:

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por fulano » Qua 15 Jan 2014 19:32

Rodrigo Potter escreveu:Eu gostei da edição, mas discordo da maioria! Não vale o preço nem aqui e nem lá fora! A maioria dos livros q acompanham essa edição são fotos de colagens, além de finos!
Concordo TOTALMENTE!!!

Tenho a edição UK que ganhei de aniversário. 140 libras. É linda?! SIM! Os discos estão legais? Com certeza! Mas o Castelo era mto melhor!...

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qua 15 Jan 2014 21:59

Fulano!!!

Quem sabe você não prefere o castelo, porque mesmo tendo ganhado a sua WC de aniversário por apenas 140 libras, não conseguiu aproveitar ao máximo dos discos, pois todos nós sabemos que só alguns discos da versão UK tem leg pt br e muito menos audio ptbr?

Com a versão UK, vc aproveitou só a caixa e os itens!!!

:martelo:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 15 Jan 2014 22:11

Malfoy,

Não estou avaliando discos ou a oportunidade de já ter ou não os filmes! Eu disse que gostei da edição, mas acho ela cara, acho que não vale o que pedem, seja AQUI OU LÁ FORA! Os mimos em si não são lá tudo isso! Não vale! O livro " A Magia do Cinema" tem muito mais conteúdo colecionavel do que aqueles livrinhos enche linguiça da Wizards! É bonita? É! Vale o que pedem? Não.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qua 15 Jan 2014 22:15

Rodrigo Potter escreveu:Malfoy,

Não estou avaliando discos ou a oportunidade de já ter ou não os filmes! Eu disse que gostei da edição, mas acho ela cara, acho que não vale o que pedem, seja AQUI OU LÁ FORA! Os mimos em si não são lá tudo isso! Não vale! O livro " A Magia do Cinema" tem muito mais conteúdo colecionavel do que aqueles livrinhos enche linguiça da Wizards! É bonita? É! Vale o que pedem? Não.

Vale sim Rodrigo... e sabe que sim...

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por fulano » Qui 16 Jan 2014 08:24

Malfoy escreveu:Fulano!!!

Quem sabe você não prefere o castelo, porque mesmo tendo ganhado a sua WC de aniversário por apenas 140 libras, não conseguiu aproveitar ao máximo dos discos, pois todos nós sabemos que só alguns discos da versão UK tem leg pt br e muito menos audio ptbr?

Com a versão UK, vc aproveitou só a caixa e os itens!!!

:martelo:
Kkkk não. Eu sei inglês. O problema justamente é que os itens não são tão "aproveitáveis" na minha opinião, entendeu? Achei realmente fracos :/

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por fulano » Qui 16 Jan 2014 08:29

Rodrigo Potter escreveu:Malfoy,

Não estou avaliando discos ou a oportunidade de já ter ou não os filmes! Eu disse que gostei da edição, mas acho ela cara, acho que não vale o que pedem, seja AQUI OU LÁ FORA! Os mimos em si não são lá tudo isso! Não vale! O livro " A Magia do Cinema" tem muito mais conteúdo colecionavel do que aqueles livrinhos enche linguiça da Wizards! É bonita? É! Vale o que pedem? Não.
Pois é. Não só o "Magia do Cinema" mas também o "Das Páginas para as Telas".

Mas Malfoy, lembre que estamos apenas dando nossas opiniões, ok? Não julgo NINGUÉM por achar mesmo tão boa a Wizards. Opiniões diferentes é o que dá graça a um forum! Hehehehe

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por willyread » Qui 16 Jan 2014 10:30

Ok, olhando pelo lado das bijujas da WC, senti que que ficou faltando algumas coisas, na verdade não entendi totalmente a proposta de design da WC, vejam comigo: :?

1- Aquela caixa deve ter sido feita para fazer referência aos armários ou malas usadas no mundo da magia/Hogwarts? se sim não me lembro de ver nada muito parecido nos filmes...

2- Se colocaram a horcruxe do medalhão não faria mais sentido colocarem as outras? (mesmo que em miniatura)

3- Se inseriram aquele mapa de pano de Hogwarts poderiam sem problemas incluir o mapa do Maroto também!

4- Se é um malão ou um armário, os digibooks dos filmes até que fazem referência aos livros escolares mas junto com o medalhão e o mapa fica meio bagunçado este armário...kkk

5- Se é uma coleção da Série Harry Potter acho que deveria ter vindo a varinha do Harry ou qualquer outro adereço dele já que é o personagem principal.

Creio que seja isso que notei no box, claro, são só minhas impressões a respeito da proposta visual, quanto ao conteúdo não tenho do que reclamar.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Gorodrify » Qui 16 Jan 2014 11:21

willyread escreveu:Ok, olhando pelo lado das bijujas da WC, senti que que ficou faltando algumas coisas, na verdade não entendi totalmente a proposta de design da WC, vejam comigo: :?

1- Aquela caixa deve ter sido feita para fazer referência aos armários ou malas usadas no mundo da magia/Hogwarts? se sim não me lembro de ver nada muito parecido nos filmes...

2- Se colocaram a horcruxe do medalhão não faria mais sentido colocarem as outras? (mesmo que em miniatura)

3- Se inseriram aquele mapa de pano de Hogwarts poderiam sem problemas incluir o mapa do Maroto também!

4- Se é um malão ou um armário, os digibooks dos filmes até que fazem referência aos livros escolares mas junto com o medalhão e o mapa fica meio bagunçado este armário...kkk

5- Se é uma coleção da Série Harry Potter acho que deveria ter vindo a varinha do Harry ou qualquer outro adereço dele já que é o personagem principal.

Creio que seja isso que notei no box, claro, são só minhas impressões a respeito da proposta visual, quanto ao conteúdo não tenho do que reclamar.
1- Não, não foi feita pra parecer uma memorabilia dos filmes.

2- Sim, mas aquele medalhão é meio que uma propaganda para a Noble Collection. É só um aperitivo do que a Noble produz. Se eles botassem todas as replicas, ninguém iria querer comprar coisas na Noble.

3- O mapa do marato está presente em centenas edições em livros. Ou seja, mais uma maneira deles fazerem as pessoas comprarem os livros para terem o mapa do Maroto.

4- Não é um malão nem armario.

5- O mesmo vale pra resposta 2. As varinhas são feitas oficialmente pela Noble Collection.

Resumindo: A WC é um complemento de uma coleção, não a coleção inteira.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por andersondabio » Qui 16 Jan 2014 11:32

Rodrigo Potter escreveu:Eu gostei da edição, mas discordo da maioria! Não vale o preço nem aqui e nem lá fora! A maioria dos livros q acompanham essa edição são fotos de colagens, além de finos!
Aqui eu acho que não vale... Preço de lançamento de 3 salários mínimos... Um absurdo... Lá fora eu já acho bem acessível... Seria algo como 3 a 4 dias de trabalho para adquirir a coleção mais completa de Harry Potter. Acho bem justo...

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Jan 2014 11:33

Malfoy escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Malfoy,

Não estou avaliando discos ou a oportunidade de já ter ou não os filmes! Eu disse que gostei da edição, mas acho ela cara, acho que não vale o que pedem, seja AQUI OU LÁ FORA! Os mimos em si não são lá tudo isso! Não vale! O livro " A Magia do Cinema" tem muito mais conteúdo colecionavel do que aqueles livrinhos enche linguiça da Wizards! É bonita? É! Vale o que pedem? Não.

Vale sim Rodrigo... e sabe que sim...
Não vale Malfoy... e sabe que não...

:cafe:

willyread escreveu:Ok, olhando pelo lado das bijujas da WC, senti que que ficou faltando algumas coisas, na verdade não entendi totalmente a proposta de design da WC, vejam comigo: :?

1- Aquela caixa deve ter sido feita para fazer referência aos armários ou malas usadas no mundo da magia/Hogwarts? se sim não me lembro de ver nada muito parecido nos filmes...

2- Se colocaram a horcruxe do medalhão não faria mais sentido colocarem as outras? (mesmo que em miniatura)

3- Se inseriram aquele mapa de pano de Hogwarts poderiam sem problemas incluir o mapa do Maroto também!

4- Se é um malão ou um armário, os digibooks dos filmes até que fazem referência aos livros escolares mas junto com o medalhão e o mapa fica meio bagunçado este armário...kkk

5- Se é uma coleção da Série Harry Potter acho que deveria ter vindo a varinha do Harry ou qualquer outro adereço dele já que é o personagem principal.

Creio que seja isso que notei no box, claro, são só minhas impressões a respeito da proposta visual, quanto ao conteúdo não tenho do que reclamar.
willyread,

A caixa em si não faz referência ao malão, já existe uma edição que faz referência à ele e aos materiais escolares. A caixa faz referência ao universo e o fato dela se abrir (ui!) para todos os lados é como se fosse algo "mágico", um quadrado que vira gaveteiro! Agora os "mimos" é encheção de linguiça para "justificar" o alto preço. A Horcrux é do Noble Colection e com certeza não vendeu o esperado, por isso colocaram ela lá! Varinhas combinariam muito mais, mas com certeza venderam bem avulsas! Gosto dos mapas e cards, mas é óbvio que o Mapa do Maroto deveria estar lá, mas esse ítem também vendeu bem avulso e talvez o fato dele já estar no livro "A Magia do Cinema" pode ter influenciado em não colocá-lo na caixa. Agora aqueles livrinhos de etiquetas e artefatos é de chorar, são legais, mas como já disse, não justificam o preço! São montagens tipo paint, do recortes dos ítens! Se fosse um livro específico de fotos ou mesmo com os artefatos mas com explicações e coisas relacionadas, seria muito melhor!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qui 16 Jan 2014 11:38

Então para quem não pesquisou antes de sair criticando... a WC designers de artes gráficas para a série Miraphora Mina e Eduardo Lima discutiu o que os inspirou para criar a caixa vermelha-escuro para o definitivo Harry Potter coleção de DVD / BD. Mina e Lima observou que eles tiveram a ideia de caixa de coleta do Assistente definido a partir do Skiving Snackboxes destaque em Harry Potter eo Enigma do Príncipe. http://www.snitchseeker.com/harry-potte ... set-89568/

Mania que o brasileiro tem de reclamar de tudo, falar mal e ainda comprar!!! pqp!!!

Pra gente assim, mesmo que viesse com o action figures de todos os personagens criado pela Sideshow, varinha de todos e ainda com uma caneca de cerveja amanteigada infinita e sem prazo de vencimento, pra ficar tomando enquanto diz besteiras por aí, ainda assim falariam mal.

:martelo:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Jan 2014 11:46

Malfoy escreveu:Então para quem não pesquisou antes de sair criticando... a WC designers de artes gráficas para a série Miraphora Mina e Eduardo Lima discutiu o que os inspirou para criar a caixa vermelha-escuro para o definitivo Harry Potter coleção de DVD / BD. Mina e Lima observou que eles tiveram a ideia de caixa de coleta do Assistente definido a partir do Skiving Snackboxes destaque em Harry Potter eo Enigma do Príncipe. http://www.snitchseeker.com/harry-potte ... set-89568/

Mania que o brasileiro tem de reclamar de tudo, falar mal e ainda comprar!!! pqp!!!

Pra gente assim, mesmo que viesse com o action figures de todos os personagens criado pela Sideshow, varinha de todos e ainda com uma caneca de cerveja amanteigada infinita e sem prazo de vencimento, pra ficar tomando enquanto diz besteiras por aí, ainda assim falariam mal.

:martelo:
Malfoy,

Vai com calma, meu! Ninguém precisa pensar como você! São opiniões diversas sobre o mesmo assunto! Você acha que vale, ótimo! Eu não acho, ótimo também! Nem por isso preciso deixar de comprar! Entenda os pontos de vista para entender as diferentes opiniões.

Não seja tão "sonserino"...
:aspas:

andersondabio escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Eu gostei da edição, mas discordo da maioria! Não vale o preço nem aqui e nem lá fora! A maioria dos livros q acompanham essa edição são fotos de colagens, além de finos!
Aqui eu acho que não vale... Preço de lançamento de 3 salários mínimos... Um absurdo... Lá fora eu já acho bem acessível... Seria algo como 3 a 4 dias de trabalho para adquirir a coleção mais completa de Harry Potter. Acho bem justo...
Anderson,

Você só está considerando os discos, discos por discos, essa nova edição mais enxuta justifica o preço! Considere os "Colecionáveis" da Wizard e vc verá que não justifica o preço! Não estou dizendo que não são legais, estou dizendo que mesmo lá fora, não justifica o preço!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por willyread » Qui 16 Jan 2014 12:00

Imagem :martelo:
All right, all right! Wow, muito obrigado pelos esclarecimentos e pedradas Malfoy! Realmente não pesquisei e não me lembrava da cena do Príncipe Mestiço, realmente é parecidíssima e de fato faz uma baita referência aos filmes!
Gemialidades Weasley! :uia:
Quanto aos itens, fui infeliz em criticar sem saber! Olá Noble Collection! :faca:
Então muito obrigado por tudo galera, tenho a minha e tô feliz! Accio WC! :joinha:

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por Malfoy » Qui 16 Jan 2014 12:03

Depois quando falo que brasileiro reclama de tudo!!!

Vejam só, o parceiro de forum Anderson aí, conseguiu comprar a dele por apenas R$ 920,00 numa promoção maluca da saraiva e ainda reclama!!!
Praticamente pagou menos do que se fosse para obter apenas as ultimates avulsas.
Foi como se tivesse ganhado a caixa e os outros itens de brinde.

Ta parecendo até q estão fazendo chacota com a edição.

Rodrigo, você está me saindo um verdadeiro Potter, que é Grifinória mas no fundo com grandes tendências para Sonserina, os seus comentários maldosos dizem tudo. hehe

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Harry Potter Wizard's Collection

Mensagem por andersondabio » Qui 16 Jan 2014 13:22

Malfoy escreveu:Depois quando falo que brasileiro reclama de tudo!!!

Vejam só, o parceiro de forum Anderson aí, conseguiu comprar a dele por apenas R$ 920,00 numa promoção maluca da saraiva e ainda reclama!!!
Praticamente pagou menos do que se fosse para obter apenas as ultimates avulsas.
Foi como se tivesse ganhado a caixa e os outros itens de brinde.

Ta parecendo até q estão fazendo chacota com a edição.

Rodrigo, você está me saindo um verdadeiro Potter, que é Grifinória mas no fundo com grandes tendências para Sonserina, os seus comentários maldosos dizem tudo. hehe
Mas vc não acha absurdo pagar, mesmo que numa promoção maluca, o dobro do que um britânico pagaria exatamente pelo mesmo Box, sendo que esse britânico tem um poder aquisitivo 4 a 5 vezes maior que o seu???
Até entendo o preço, já que o produto é importado pela Warner do Brasil e aqui incide uma carga tributária violenta... Daí meu comentário de que acho o preço do box justo no exterior e absurdo aqui no Brasil. Meu dinheiro, infelizmente, não dá em árvore. Comprei pq me interessei pela edição e fazia questão de ter tudo em português. Mas nem por isso quer dizer que acho o preço justo...

Responder