Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 23 Jan 2014 17:41

Amigos, recebi hj o box nacional da septologia LOUCADEMIA DE POLÍCIA, que apareceu do nada no site das Americanas

http://www.americanas.com.br/produto/11 ... opn=YYNKZB

como já disse em outros tópicos, pra mim, de longe, a melhor edição da série...CADA FILME EM SUA CAIXA INDIVIDUAL E TUDO PADRONIZADO, o que achei bem melhor que as edições gringas com aquela caixa amarelona horrível (minha opinião) e os 7 discos entulhados em 3 cases

segue imagens (desculpem a péssima qualidade das mesmas):

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:-D

luciopm2
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qua 12 Jan 2011 15:44

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por luciopm2 » Qui 23 Jan 2014 17:55

Tudo padronizado, mas que milagre!
Apesar de muitos falarem que não gostaram da aparência da edição, eu achei bem mais bonita que a europeia.
Pretendo comprar em breve

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por leko017 » Qui 23 Jan 2014 18:31

Vou comprar essa edição, é muito melhor que a gringa. Ela é digna de exportação.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 23 Jan 2014 18:37

Encomendei a minha alemã e ainda estou esperando chegar. Mas já vou comprar essa nacional e vender a importada. N vou nem abrir pra n perder o valor. Sobre essa edição brasileira,provavelmente será a melhor box já lançada da série no mundo. Nem nos EUA acredito que será dessa forma.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por chbossan » Qui 23 Jan 2014 18:50

Já comprei essa, já recebi, e já pedi reembolso da edição europeia...se chegar algum dia eu vendo...

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Derek Andres » Qui 23 Jan 2014 19:04

Eduardo Pinheiro escreveu:Amigos, recebi hj o box nacional da septologia LOUCADEMIA DE POLÍCIA, que apareceu do nada no site das Americanas

http://www.americanas.com.br/produto/11 ... opn=YYNKZB

como já disse em outros tópicos, pra mim, de longe, a melhor edição da série...CADA FILME EM SUA CAIXA INDIVIDUAL E TUDO PADRONIZADO, o que achei bem melhor que as edições gringas com aquela caixa amarelona horrível (minha opinião) e os 7 discos entulhados em 3 cases

segue imagens (desculpem a péssima qualidade das mesmas):
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
:-D
Eduardo vc poderia por favor informar a qualidade de imagem,áudio e extras de cada filme?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Romualdo » Qui 23 Jan 2014 19:12

eu vou comprar essa edição, vou esperar uma promo de uns 70 contos, no máximo.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Minduim Joker » Qui 23 Jan 2014 20:08

Compra certa ! Sem dúvida a melhor edição lançada até agora ! :joinha:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por andersondabio » Qui 23 Jan 2014 20:22

Pô, nem vi as edições lá de fora, mas se a melhor edição é esse papelão com os 7 amarays dentro, não tenho nem coragem de olhar as outras...

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por patrico » Qui 23 Jan 2014 20:48

andersondabio escreveu:Pô, nem vi as edições lá de fora, mas se a melhor edição é esse papelão com os 7 amarays dentro, não tenho nem coragem de olhar as outras...
Por esse preço (pouco menos que R$ 18 por BD) não da pra querer muita coisa né amigo... sem contar que se tu não curtir a caixa é só jogar fora, mesmo só com os estojos vai ficar bonito na coleção.
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Romualdo » Qui 23 Jan 2014 21:12

patrico escreveu:
andersondabio escreveu:Pô, nem vi as edições lá de fora, mas se a melhor edição é esse papelão com os 7 amarays dentro, não tenho nem coragem de olhar as outras...
Por esse preço (pouco menos que R$ 18 por BD) não da pra querer muita coisa né amigo... sem contar que se tu não curtir a caixa é só jogar fora, mesmo só com os estojos vai ficar bonito na coleção.

bem... por 18 tá bem caro, na minha opinião, uma vez que os dois primeiros filmes individuais constantemente entram na promo da saraiva por 13 contos.

vou aguardar abaixar mais.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 23 Jan 2014 21:42

Certamente irá baixar daqui há uns três meses.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por patrico » Qui 23 Jan 2014 21:49

Romualdo escreveu:
patrico escreveu:
andersondabio escreveu:Pô, nem vi as edições lá de fora, mas se a melhor edição é esse papelão com os 7 amarays dentro, não tenho nem coragem de olhar as outras...
Por esse preço (pouco menos que R$ 18 por BD) não da pra querer muita coisa né amigo... sem contar que se tu não curtir a caixa é só jogar fora, mesmo só com os estojos vai ficar bonito na coleção.

bem... por 18 tá bem caro, na minha opinião, uma vez que os dois primeiros filmes individuais constantemente entram na promo da saraiva por 13 contos.

vou aguardar abaixar mais.
Bem caro eu já acho exagero haha bem caro pra mim é aquela coisa feia que chamam de "box" do kubrick, um monte de amaray por R$ 200, sendo que em outros países é possível encontrar edições melhores por esse preço. Mas também vou esperar baixar um pouco, embora ache R$ 120 um preço justo.
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Matheus6500 » Qui 23 Jan 2014 21:57

#CompraCerta

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Minduim Joker » Qui 23 Jan 2014 22:44

O box do Kubrick comprei por R$ 100,00 na Black Friday do Submarino e valeu a pena ! Além dos filmes serem excelentes, o Laranja Mecânica é duplo exclusivo desse box, e ainda acompanha o pequeno livro que tem informações interessantes dos filmes ! Parem de mimimi !

Prefiro meu box assim:

Imagem

Do que assim:

Imagem

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por patrico » Sex 24 Jan 2014 01:24

Minduim Joker escreveu:O box do Kubrick comprei por R$ 100,00 na Black Friday do Submarino e valeu a pena ! Além dos filmes serem excelentes, o Laranja Mecânica é duplo exclusivo desse box, e ainda acompanha o pequeno livro que tem informações interessantes dos filmes ! Parem de mimimi !

Prefiro meu box assim:
Imagem citada: exibir
Imagem
Do que assim:
Imagem citada: exibir
Imagem
Ih amigo, me desculpe mas ambos são feios! E na questão de preço o box UK é bem mais em conta...

E isso do Laranja Mecânica ser duplo exclusivo desse box??? Nunca ouvi falar, que disco é esse?
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Gorodrify » Sex 24 Jan 2014 01:48

Esse box dá uma aparencia de desleixo. Material fino e com uma abertura muito estranha. Se eu comprasse esse box, eu deixaria os estojos sozinhos na estante, sem esse box.

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Lukz » Sex 24 Jan 2014 06:13

Valeu por postar as fotos.

Muito melhor que a edição UK, porém poderiam ter mantido a fonte original que lembrava "Colégio" mesmo, essa usada é genérica d+

No mais, muito melhor essa separação dos estojos.
A caixa é fácil de dar um jeito.

Agora vou aguardar uma promo, quando postei era 127 e já subiram.

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por john shaft » Sex 24 Jan 2014 06:41

se tu não curtir a caixa é só jogar fora, mesmo só com os estojos vai ficar bonito na coleção.
Concordo.

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por john shaft » Sex 24 Jan 2014 06:43

Lukz escreveu:Muito melhor que a edição UK, porém poderiam ter mantido a fonte original que lembrava "Colégio" mesmo, essa usada é genérica d+
Siiiim, também senti falta dos logotipos clássicos da série!!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Danieljr » Sex 24 Jan 2014 08:06

Rapaz, esta "caixa" aparenta ter um papelão muito fino, do tipo das tiragens de séries que são produzidas para as promos de 2X1 da Warner, diferente de quando são lançados por preços altos na primeira tiragem que são mais resistentes.
Gorodrify escreveu:Esse box dá uma aparencia de desleixo. Material fino e com uma abertura muito estranha. Se eu comprasse esse box, eu deixaria os estojos sozinhos na estante, sem esse box.
Não jogaria fora, pois tenho notado que alguns DVDs que possuo há mais de 10 anos e são enluvados ficam melhor conservados que os que não tem, assim a caixa serve como uma espécie de luva ajudando a preservar os discos, notando isso passei a dar preferencia a edições enluvadas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 24 Jan 2014 12:41

a caixa é bem furrequinha mesmo...e vir em saco das americanas não ajuda em nada (nas fotos é perceptível os amassos nas pontas), mas pra mim o diferencial mesmo foi vir cada filme em seu case e tudo padronizadinho.
FabioMC escreveu:Como eu disse no outro tópico, é uma linda caixa! Pena que a qualidade cinematográfica desses filmes esteja tão distante da qualidade do seu material... :P
concordo com vc...estes filmes estão longe de serem TÃO dignos de atenção, mas para quem cresceu assistindo estes filmes, a nostalgia bate MUITO forte.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Fontanetti1986 » Sex 24 Jan 2014 12:48

Caixa de chocolate é de melhor qualidade que estas,uma pena não termos um material mais bonito e resistente no nosso mercado.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por andersondabio » Sex 24 Jan 2014 12:52

Eduardo Pinheiro escreveu:a caixa é bem furrequinha mesmo...e vir em saco das americanas não ajuda em nada (nas fotos é perceptível os amassos nas pontas), mas pra mim o diferencial mesmo foi vir cada filme em seu case e tudo padronizadinho.
Claro que é uma questão bem pessoal, mas já que não vem em digipack, eu prefiro num box jumbão, que ocupa bem menos espaço... Inicialmente gostava de box com amarays separados, mas a medida que a coleção foi progredindo e o espaço não, virei fã dos jumbões... hehehehehe

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Coleção nacional LOUCADEMIA DE POLÍCIA

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 24 Jan 2014 12:59

andersondabio escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:a caixa é bem furrequinha mesmo...e vir em saco das americanas não ajuda em nada (nas fotos é perceptível os amassos nas pontas), mas pra mim o diferencial mesmo foi vir cada filme em seu case e tudo padronizadinho.
Claro que é uma questão bem pessoal, mas já que não vem em digipack, eu prefiro num box jumbão, que ocupa bem menos espaço... Inicialmente gostava de box com amarays separados, mas a medida que a coleção foi progredindo e o espaço não, virei fã dos jumbões... hehehehehe
eu adoro filmes em cases separados...lamento muito mad max não ter saído assim no Brasil...box com 3 cases. :(

Responder