Sleeping Beauty: Diamond Edition

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Ter 28 Jan 2014 15:18

Imagem


No embalo de "Maleficent", a Disney, no segundo semestre desse ano, relançará em Blu-ray Disc uma de suas animações mais sofisticadas e simbólicas: "A Bela Adormecida" ("Sleeping Beauty", 1959). E como de costume, a arte prévia da capa do lançamento foi disponibilizada por meio do encarte da primeira Edição Diamante desse ano - no caso, "Mogli: O Menino Lobo". Recém disponibilizada no Ultimate Disney, eis o novo - e peculiar - trabalho:


Imagem


Nada de datas mais específicas por enquanto. O trailer com a nova restauração em HD deve sair em breve. E como curiosidade o maravilhoso trailer do lançamento em VHS de 97:


[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bernardo_arg » Ter 28 Jan 2014 15:36

Novo master?

Estou curioso pra saber se dá pra melhorar o que já está perfeito. Aliás, tem a questão do áudio. Os masters da Disney são perfeitos no vídeo, mas as restaurações de áudio são desastrosas.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Ter 28 Jan 2014 15:56

Sério? Para mim o áudio deles sempre foi tão satisfatório....

velocirafa
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Ter 03 Abr 2012 13:45

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por velocirafa » Ter 28 Jan 2014 16:14

Nossa, com o trailer do lançamento live-action deu uma vontade de ter a animação em BD, que bom que ira ter relançamento desse titulo.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bernardo_arg » Ter 28 Jan 2014 16:19

Luís Fernando escreveu:Sério? Para mim o áudio deles sempre foi tão satisfatório....
Eles tentam "renovar" o áudio, o que nunca dá certo. É preciso respeitar as técnicas de gravação dá época. Em Cinderella, por exemplo, mexeram tanto que ficou parecendo um mp3 de 64 Kbps.

Mas não vamos nos alongar nisso, é uma discussão polêmica e off-topic.

Tomara que mantenham a arte. Ficou LINDA.

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Derek Andres » Ter 28 Jan 2014 16:44

Nova remasterização?Mas o blu-ray anterior já está perfeito em todos os quesitos: áudio,imagem e extras.
Só eu achei essa arte bem feia?prefiro a do blu-ray anterior

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Heng » Ter 28 Jan 2014 17:26

Derek Andres escreveu:Nova remasterização?Mas o blu-ray anterior já está perfeito em todos os quesitos: áudio,imagem e extras.
Só eu achei essa arte bem feia?prefiro a do blu-ray anterior
Também não gostei do nome na vertical no meio da capa. Ficou um pouco estranho.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Ter 28 Jan 2014 21:16

bernardo_arg escreveu: Eles tentam "renovar" o áudio, o que nunca dá certo. É preciso respeitar as técnicas de gravação dá época. Em Cinderella, por exemplo, mexeram tanto que ficou parecendo um mp3 de 64 Kbps.

Mas não vamos nos alongar nisso, é uma discussão polêmica e off-topic.

Tomara que mantenham a arte. Ficou LINDA.
Entendi... Bom, na verdade não é surpresa. A Disney não costuma respeitar totalmente os aspectos originais das obras, haja vista aquelas polêmicas envolvendo a palheta de cores das animações clássicas do estúdio. Mas se é off-topic, não insistirei. Obrigado por explicar! ;)

Quanto à arte, eu sinceramente não tenho opinião. Por um lado foi bom eles saírem um pouco da mesma imagem do Felipe beijando a Aurora. Mas por outro lado... Sei lá...

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 29 Jan 2014 07:41

Onde falaram que vão remasterizar de novo? A primeira vez que tô lendo isso é aqui :uii:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Qua 29 Jan 2014 10:34

Bem, suponho que eles irão fazer uma remasterização nova ou no mínimo farão algumas alterações... No caso, não acredito que eles simplesmente irão pegar o material antigo e botar de novo no disco, sem mais nem menos...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Csandiego » Qua 29 Jan 2014 10:40

Não faço ideia se comprarei esta edição já que tenho a outra em BD. E talvez seja requentado mesmo, Luís, pq a imagem do BD já está linda de morrer.

Vejamos se terá algo que faça a pena adicionar à coleção ou trocar a edição antiga.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Qua 29 Jan 2014 11:01

Mas será que eles seriam tão preguiçosos a ponto de... Ah! Deixa pra lá... ¬¬

Bom, no quesito extras eu não espero nada de novo. Só estão colocando os antigos extras dos DVDs nas edições recentes. A não ser que tenha uma propaganda nova dos Parques da Disney... ¬¬

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 29 Jan 2014 11:09

ah, gente, não é bem assim. Com certeza vai ter um sneak-peek de Malévola. Quão melhor os extras podem ficar? :lol:

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luck » Qua 29 Jan 2014 14:32

Tudo bem que a Disney ta fzndo uma jogada de marketing pra lançar A Bela Adormecida Diamante no hype de Maleficent e td mais... mas que é agoniante eles lançarem um bd que eu já tenho em casa (e que ta perfeito), podendo lançar um Aladdin ou um 101 Dálmatas... É!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bernardo_arg » Qua 29 Jan 2014 16:47

rodrigo_ca escreveu:ah, gente, não é bem assim. Com certeza vai ter um sneak-peek de Malévola. Quão melhor os extras podem ficar? :lol:
Mas essa edição, pelo que foi dito, será lançada no segundo semestre, ao passo que Malévola sai 30/05. Esse sneak-peek não faz sentido...

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bernardo_arg » Qua 29 Jan 2014 16:49

Luck escreveu:Tudo bem que a Disney ta fzndo uma jogada de marketing pra lançar A Bela Adormecida Diamante no hype de Maleficent e td mais... mas que é agoniante eles lançarem um bd que eu já tenho em casa (e que ta perfeito), podendo lançar um Aladdin ou um 101 Dálmatas... É!
Concordo... Mas no meu caso, estou torcendo pra sair logo. Não tenho esse filme em BD e quero muito. A edição antiga é vendida por preços ofensivos, pra dizer o mínimo! Nunca vi uma edição fora de catálogo ser vendida tão caro.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luck » Qua 29 Jan 2014 20:52

Concordo... Mas no meu caso, estou torcendo pra sair logo. Não tenho esse filme em BD e quero muito. A edição antiga é vendida por preços ofensivos, pra dizer o mínimo! Nunca vi uma edição fora de catálogo ser vendida tão caro.


Isso é verdade, um dia desses vi um cidadão vendendo Branca de Neve a QUINHENTOS FUCKIN' REAIS no ML... (detalhe que ainda era a versão 2 discos, a sem luva pra ser mais específico). >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amante-_JM <<
Mas essa edição, pelo que foi dito, será lançada no segundo semestre, ao passo que Malévola sai 30/05. Esse sneak-peek não faz sentido...
Bem que podiam ter 3 Diamantes esses ano. Já como estão relançando um filme... Ficava Mogli agr em fev, A Bela Adormecida pro começo de junho ali e o outro em outubro/novembro. Até que dava hein....

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Daniel G. » Dom 02 Fev 2014 18:34

Bem gente, eu acho é que sim, vira sim com extras e Bônus Especiais, como o bastidores de Disney's Maleficent, um Sneak-Peek de Disney's Maleficent 3D, talvez virão com a introdução da linda da Diane Disney Miller, a filha de Walter Elias Disney, mas só se ela já tiver gravado a introdução antes de sua morte, e provavelmente vão trocar o VideoClip da versão de Once Upon a Dream de Emily Osment da Edição Platinum, pela a nova versão de Lana Del Rey de Once Upon a Dream, feita para Disney's Maleficent, deverá vim também Comentários Em Áudio, Galeria de Arte dos Personagens, inevitavelmente vira sim com o The Making Of do filme, que a Disney sempre faz isso, sempre coloca os The Making Offs dos filmes em seus respectivos DVDs e Blu-Rays Discs, e provável vim com Aberturas Alternativas, Cenas Excluídas, Canções Deletadas e sim por fim, seus primeiros Trailers Originais!!!!! Não vejo a hora de ter o meu aqui ao meu lado, mesmo já tendo o DVD da Edição Platinum, pena que o Blu-Ray da Edição Diamante é só em 7 de Outubro de 2014 em USA, e esperamos até lá!!!!

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bruno_balog05 » Seg 03 Fev 2014 21:50

A capa é linda, mas me deu nojinho saber que tão se aproveitando do filme pra modificar toda a imagem de marketing de Sleeping Beauty.

O filme sempre foi vendido com a imagem clássica do beijo, mudar só pra floodar as vendas faz parecer que tão fazendo pro povão, não pros fãs. sad.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bernardo_arg » Ter 04 Fev 2014 06:39

bruno_balog05 escreveu:A capa é linda, mas me deu nojinho saber que tão se aproveitando do filme pra modificar toda a imagem de marketing de Sleeping Beauty.

O filme sempre foi vendido com a imagem clássica do beijo, mudar só pra floodar as vendas faz parecer que tão fazendo pro povão, não pros fãs. sad.
O que uma coisa tem a ver com com outra???

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por osbcuredbyclouds » Ter 04 Fev 2014 12:06

Também já tenho o DVD Duplo da Edição Platinum e não vejo a hora de ter esse BD :happy:
Imagem

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bruno_balog05 » Ter 04 Fev 2014 16:24

bernardo_arg escreveu:
bruno_balog05 escreveu:A capa é linda, mas me deu nojinho saber que tão se aproveitando do filme pra modificar toda a imagem de marketing de Sleeping Beauty.

O filme sempre foi vendido com a imagem clássica do beijo, mudar só pra floodar as vendas faz parecer que tão fazendo pro povão, não pros fãs. sad.
O que uma coisa tem a ver com com outra???
Não entendi. To falando sobre como o lançamento de Malévola ta interferindo no jeito que a Disney promove Sleeping Beauty, o que uma coisa não tem a ver com a outra?

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Vineh!-* » Ter 04 Fev 2014 16:31

rodrigo_ca escreveu:ah, gente, não é bem assim. Com certeza vai ter um sneak-peek de Malévola. Quão melhor os extras podem ficar? :lol:
Mas se o relançamento do filme em Blu-ray é em outubro, não vai ter sneak peek de Malévola porque ele já vai estar chegando em Blu-ray também na mesma época. Esse relançamento da Bela Adormecida é pra aquecer as vendas tanto de um quanto do outro.
bruno_balog05 escreveu:A capa é linda, mas me deu nojinho saber que tão se aproveitando do filme pra modificar toda a imagem de marketing de Sleeping Beauty.

O filme sempre foi vendido com a imagem clássica do beijo, mudar só pra floodar as vendas faz parecer que tão fazendo pro povão, não pros fãs. sad.
Se entendi bem, você tá falando que não colocaram o beijo nessa nova edição por causa do filme Malévola (já que agora a vilã toma um espaço maior na capa). Mas na minha opinião, mesmo que isso seja verdade, foi uma boa mudança! A capa ficou legal pra mim e a Disney não ia se fixar naquele beijo pra sempre, eu acho. Por mais que até hoje ele tenha estado em todas as divulgações.

Ela é uma das vilãs mais icônicas que existem, e a aparição dela nas capas nunca teve muito destaque...

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Daniel G. » Ter 04 Fev 2014 19:15

Como eu já disse, repito, Bem gente, eu acho é que sim, vira sim com extras e Bônus Especiais, como o bastidores de Disney's Maleficent, um Sneak-Peek de Disney's Maleficent 3D, talvez virão com a introdução da linda da Diane Disney Miller, a filha de Walter Elias Disney, mas só se ela já tiver gravado a introdução antes de sua morte, e provavelmente vão trocar o VideoClip da versão de Once Upon a Dream de Emily Osment da Edição Platinum, pela a nova versão de Lana Del Rey de Once Upon a Dream, feita para Disney's Maleficent, deverá vim também Comentários Em Áudio, Galeria de Arte dos Personagens, inevitavelmente vira sim com o The Making Of do filme, que a Disney sempre faz isso, sempre coloca os The Making Offs dos filmes em seus respectivos DVDs e Blu-Rays Discs, e provável vim com Aberturas Alternativas, Cenas Excluídas, Canções Deletadas e sim por fim, seus primeiros Trailers Originais!!!!! Não vejo a hora de ter o meu aqui ao meu lado, mesmo já tendo o DVD da Edição Platinum, pena que o Blu-Ray da Edição Diamante é só em 7 de Outubro de 2014 em USA, e esperamos até lá!!!! Acho que vai vim com esses bônus sim! E sobre o beijo de Aurora e Philip, eu acho FUNDAMENTEAL esse beijo, mas Malévola também merece o seu merecido destaque desde sempre!!!

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Daniel G. » Qua 05 Fev 2014 18:59

Como eu já disse, repito, Bem gente, eu acho é que sim, vira sim com extras e Bônus Especiais, como o bastidores de Disney's Maleficent, um Sneak-Peek de Disney's Maleficent 3D, talvez virão com a introdução da linda da Diane Disney Miller, a filha de Walter Elias Disney, mas só se ela já tiver gravado a introdução antes de sua morte, e provavelmente vão trocar o VideoClip da versão de Once Upon a Dream de Emily Osment da Edição Platinum, pela a nova versão de Lana Del Rey de Once Upon a Dream, feita para Disney's Maleficent, deverá vim também Comentários Em Áudio, Galeria de Arte dos Personagens, inevitavelmente vira sim com o The Making Of do filme, que a Disney sempre faz isso, sempre coloca os The Making Offs dos filmes em seus respectivos DVDs e Blu-Rays Discs, e provável vim com Aberturas Alternativas, Cenas Excluídas, Canções Deletadas e sim por fim, seus primeiros Trailers Originais!!!!! Não vejo a hora de ter o meu aqui ao meu lado, mesmo já tendo o DVD da Edição Platinum, pena que o Blu-Ray da Edição Diamante é só em 7 de Outubro de 2014 em USA, e esperamos até lá!!!! Acho que vai vim com esses bônus sim! E sobre o beijo de Aurora e Philip, eu acho FUNDAMENTEAL esse beijo, mas Malévola também merece o seu merecido destaque desde sempre!!!

Responder