Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por ferreiradiegosilva » Ter 28 Jan 2014 15:00

Abri esse tópico para discutirmos acerca do lançamento do Blu-Ray de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, mais especificamente o Saint Seiya Ômega, conforme li aqui:

http://www.jbox.com.br/2014/01/28/os-ca ... m-blu-ray/

Acredito que esse seja a primeira série de anime a ser lançado em Blu-Ray em nosso país. Só é uma pena que comecem tão mal, lançando essa que é a pior versão animada da série. Me lembrou muito o nosso recente 1º Steelbook que começou com um filme pra lá de duvidoso. :-D Brinks
O Norte se lembra.

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por leko017 » Ter 28 Jan 2014 20:09

Eu li sobre o lançamento em Blu-ray da série ano passado, nesse mesmo site que você trouxe hoje, para o tópico e apesar de não ser a série clássica, já é um começo. Talvez se ela tiver uma boa vendagem, possa ser lançada os primórdios da série me Blu-ray aqui. Agora é esperar para ver.

Ps. Dessas novas fazes de Cavaleiros eu ainda não vi todas, só vi Lost Canas, mas vou dar o braço a torcer e comprar essa versão, só para alavancar as vendas (ou tentar...kkk).

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por ferreiradiegosilva » Ter 28 Jan 2014 22:28

Pois eu tenho amigos e conhecidos que comprarão só pelo fato das capas ostentarem Saint Seya :-D Mesmo se quando os discos rodassem não eles apresentassem nenhum conteúdo ainda sim não se arrependeriam. Tenho um deles que há anos atrás comprava jogos para o PS3 da série e nem sequer tinha o console rsrsrsrsr

Mas essa adaptação da série é dose, olha. É realmente muito ruim.
O Norte se lembra.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por andersondabio » Ter 28 Jan 2014 23:56

Como fa me obriguei a assistir 40 episódios e me arrependi amargamente. É muito ruim. E quando vou ler algum review de algum episódio atual, parece que piorou. E pensar que pararam o excelente Lost Canvas pra dar prioridade pra isso.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por jamesedwart » Qua 29 Jan 2014 18:10

andersondabio escreveu:Como fa me obriguei a assistir 40 episódios e me arrependi amargamente. É muito ruim. E quando vou ler algum review de algum episódio atual, parece que piorou. E pensar que pararam o excelente Lost Canvas pra dar prioridade pra isso.
Sou fã do CDZ e sou da geração que assistiu ele inédito na extinta TV Manchete. Tenho todos os DVDs da série clássica e os filmes também e até o Lost Canvas achei muito bom. Agora o Ômega achei a maior decepção que já na minha vida, de tão ruim só cheguei assistir até o episódio II, achei muito infantil e sem sentido, nem parece que leva o nome do criador da série original. Porém achei interessante lançarem o Ômega em Blu-ray quem sabe tbm não tenhamos pela FlashStar o Lost Canvas em Blu-ray ou pela própria Play arte os filmes que já foram lançado no JP ou até mesmo os desenhos originais remasterizados que estão sendo estudados a entrarem no mundo da alta definição.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por eraldorocha » Qua 29 Jan 2014 19:49

Comprarei com toda certeza, uma das melhores sagas de cavaleiros para mim, já tenho em dvd e terei em bluray também.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por eraldorocha » Qua 29 Jan 2014 19:53

E so digo uma coisa, graças a deus que o omega não é voltado a esse publico antigo de cavaleiros, buscaram um novo publico e conquistaram o sucesso que a serie merece.
Já vai para mais de 90 episódios com boa audiência e dezenas de itens da serie a venda.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por andersondabio » Qua 29 Jan 2014 20:36

Verdade... Se a ideia era agradar uma nova geração, acredito que tenham sido bem sucedidos... Infelizmente não é uma série para os antigos fãs... Lost Canvas sim, é mais próxima dos antigos fãs, com uma temática mais adulta (o q faz todo sentido, já que os antigos fãs cresceram), mas infelizmente está no Limbo...

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por eraldorocha » Qui 30 Jan 2014 12:25

LC esta no limbo justamente por que os antigos fãs de cavaleiros abandonaram. Não vendeu bem os dvds/bluray, não vendeu bem os bonecos ( que o grande motor para produções de cavaleiros).
NA verdade os fãs antigos de cavaleiros são meio xiitas, so aceitam o que o Kurumada faz, se não for obra dele é simplesmente abandonado.
Foi assim com o episodio G que ninguém se interessa em fazer uma animação justamente por não ter retorno dos fãs, foi assim com LC.
Omega conquistou um novo publico e fez muito bem em fazer isso.

Allan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 213
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:39
Localização: João Pessoa - PB

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Allan » Sáb 01 Fev 2014 12:34

Sou extremamente fã de Saint Seiya e acompanho desde o primeiro episódio que passou na extinta Rede Manchete (nesse caso foi coincidência hahaha).

O Ômega de fato começou MUITO RUIM e, como vcs comentaram, tentaram captar uma nova legião de fãs da série, pois praticamente tudo havia mudado. Trouxeram um apanhado de coisas de séries de sucesso como Pokemon, Harry Potter, Naruto etc. e jogaram tudo no mundo de Saint Seiya. O resultado, na minha opinião, foi terrível e fez com que os fãs antigos não acompanhassem a série, adicionando o fato de que os personagens clássicos (incluindo Seiya e a própria Atena) foram completamente jogados ao relento.

Mas a partir dos episódios das 12 casas (sim, repetiram as 12 casas no Ômega, pela milésima vez) a coisa começou a andar. A maioria das baboseiras iniciais foram deixadas de lado e retomaram muita coisa da série clássica que havia sido esquecida. Tirando algumas lutas pontuais, que foram realmente ruins (Casa de Câncer e Casa de Capricórnio, por exemplo), as 12 casas foram muito legais e o arco final da luta contra Marte e Apsu foi fantástico.

No início da segunda saga (a atual, que é contra a Deusa Pallas e seus Pallasites (e outro Deus ainda a ser revelado, mas quem acompanha a série e conhece um pouco de mitologia grega já deduziu quem é)), a qualidade caiu drasticamente de novo. Os primeiros episódios foram muito ruins, mas com o desenrolar do enredo a coisa foi melhorando.

Como aconteceu na saga anterior, estamos no final da lutra contra Pallas e seus guerreiros e os episódios estão espetaculares (salvo um ou outro). Na verdade o grande problema do Ômega é não conseguir manter uma linearidade de bons episódios. Hoje podemos ter um episódio fantástico, mas na semana que vem aparece um desastroso. Os últimos estão ótimos e os personagens clássicos estão participando ativamente já há algum tempo, o que faz com que fãs antigos se familiarizem.

Enfim, eu não ia comprar o Ômega em DVD, já estava decidido, mas como vão lançar em blu-ray vou acabar comprando. O dinheiro não vale, com certeza vão cobrar uma fortuna, mas com nosso apoio talvez consigam lançar o Lost Canvas, os filmes e a Saga de Hades em blu-ray. A parte clássica (Santuário, Asgard e Poseidon) já acho difícil lançarem até mesmo no Japão.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Kranken » Dom 02 Fev 2014 11:37

Saint Seiya Omega pra mim é anime de garoto(a)s mágicas... pode ate ter trazido um publico novo mas ofende os antigos fans, Usando a piada que já cansaram de fazer na internet e eventos seria uma mistura de Saint Seiya com Sailor Moon(não estou dizendo que Sailor Moon seja ruim mas são públicos diferentes)

Seria o mesmo que o Togashi liberar os direitos de Yu Yu Hakusho pra alguma empresa, que resolve fazer uma sequencia pra história transformando os filhos do Yusuke, Kuwabara e outros em meninos mágicos que enfrentam demônios usando joias do mundo das trevas pra se transformarem.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qui 24 Abr 2014 20:08

Novidades acerca dos blu-ray de Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega no Brasil, segundo as fontes de 2 sites: http://anmtv.xpg.uol.com.br/cdz-omega-2 ... -playarte/ e http://www.jbox.com.br/2014/04/24/dvd-s ... pre-venda/ , o lançamento no formato de alta definição foi adiado para julho...

Agora comentando sobre as capas dos DVD's... que horríveis :vomito:
O Norte se lembra.

Chalice
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Ter 25 Set 2012 21:03

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Chalice » Dom 27 Abr 2014 11:57

Pois é, mto provavelmente adiaram o Blu ray para Julho, pq é na mesmo época que o novo filme Saint Seiya: Lenda do Santuário irá sair.
Imagem

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Soge_king » Dom 27 Abr 2014 23:30

Não vi a animaçao e elea dividiu meus amigos q viram, alguns gostaram outros nao. Eu sou fã incondicional da franquia ateh pq sou geração manchete neh, dificil nao ser e como pretendo ter tudo q sair em home video e mangás de CDZ aki acabarei pegando este anime.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Sidplay » Dom 27 Abr 2014 23:52

Se fosse aquela primeira saga clássica eu estaria comemorando horrores. Ainda tenho esperança que seja lançado em BD.

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por mariomj » Seg 28 Abr 2014 16:34

Sidplay escreveu:Se fosse aquela primeira saga clássica eu estaria comemorando horrores. Ainda tenho esperança que seja lançado em BD.
Aguardando tbm a saga clássica!!!

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por LAB89 » Seg 28 Abr 2014 19:05

Nossa...se lançarem a saga clássica vai ser demais!!

Ela já foi lançada nos EUA em blu ray?

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Soge_king » Seg 28 Abr 2014 20:04

LAB89 escreveu:Nossa...se lançarem a saga clássica vai ser demais!!

Ela já foi lançada nos EUA em blu ray?
galera na vdd a saga clássica nao saiu em bd em lugar nenhum ainda, começara a ser lançado no japao em breve https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/0 ... lancamento

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por LAB89 » Ter 29 Abr 2014 03:59

Soge_king escreveu: galera na vdd a saga clássica nao saiu em bd em lugar nenhum ainda, começara a ser lançado no japao em breve https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/0 ... lancamento
vlew pela informação!

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por LAB89 » Dom 31 Ago 2014 02:58

Alguma novidade do lançamento em blu ray da serie classica? ou ateh mesmo da Omega?

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Ray Minamoto » Ter 11 Nov 2014 23:12

Provavelmente por conta das fracas vendas do Ômega, este não será lançado em BD. O útimo box de DVD foi lançado em Julho, já estamos em novembro e nada do Box 3 até agora.

Pela primeira vez uma série de CDZ não será lançada por completo???

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por leko017 » Qua 19 Nov 2014 14:01

Será que ainda vão lançar ela em Blu-ray?

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Ray Minamoto » Qua 19 Nov 2014 14:32

Olha, não posso dizer o nome do santo, mas posso dizer o "milagre" dele.

Ocorreram alguns problemas no BD e para que não ficasse um lançamento meia boca, preferiram adiar o lançamento dos BD's do que lançar de qualquer jeito.

Soube que vão usar mídias de 50GB e vão realmente sair 3 boxes de uma vez, junto com o terceiro Box de DVD.

É só questão de aguardarem que irá sair. A Playarte não abandonou o projeto não, como eu também achava.

E vamos elevar nossos cosmos (e dinheiro) pra comprar a primeira série de anime lançada em BD.

Chalice
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Ter 25 Set 2012 21:03

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Chalice » Sáb 22 Nov 2014 14:57

Comprar Ômega em Blu ray não me interessa não, mas a série clássica sim. Sabe se a Playarte tem planos de lançar o Blu ray da série clássica por aqui??



Saiu em setembro senão me engano no Japão o 2º box da série clássica que contém os episódios 56 ao 114, vejam como é lindo.

Imagem Imagem

Outro lançamento mas na Espanha foi o Movie Box em Blu-Ray que compraria tmb. A caixa terá os cinco filmes em anime da série: O Santo Guerreiro, A Grande Batalha dos Deuses, A Lenda dos Defensores de Atena, Os Guerreiros do Armagedon e Prólogo do Céu.

Imagem
Imagem

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco em Blu-Ray no Brasil - Saint Seiya Ômega

Mensagem por Ray Minamoto » Dom 23 Nov 2014 02:46

Provavelmente devem lançar a série clássica dependendo da venda do Box dos Filmes, que provavelmente está em negociação. Não tenho essa certeza. Certeza mesmo é o lançamento do Ômega.

Quanto a série clássica, como ainda não foi lançada por completo no Japão, provavelmente a Toei vá segurar um pouco pra vender pro resto do mundo.

Responder