A Pequena Sereia - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Sáb 11 Jan 2014 00:47

tem um comparativo tb se eu não me engano, mostrando o erro e a como deveria ser...

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Sáb 11 Jan 2014 00:50

E eu mandei um e-mail pra Renata na quarta, dai quinta ela me respondeu pedindo o prefixo do telefone e tals, e ela não retornou ainda. E amanhã sendo sábado... creio que semana que vem msm, isso se ligar né?! :/

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por gilbertofelix » Seg 13 Jan 2014 16:15

Recebi ligação da Renata agora a tarde.Pegou meus dados para envio e disse que se tiverem ainda em estoque aqui no Brasil,vai chegar rapidinho,mas pode demorar até um mês caso mandem dos EUA. :joinha:
Editado pela última vez por gilbertofelix em Qui 23 Jan 2014 13:10, em um total de 1 vez.

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por gilbertofelix » Qui 23 Jan 2014 12:33

Recebi o BD corrigido hoje! Valeu!

Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qua 29 Jan 2014 14:57

chegou aqui o BD corrigido tb! Valeu galera!!

Imagem

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Qua 29 Jan 2014 19:20

Gente, alguém sabe se esse defeito está vindo em todos os Blurays, inclusive nos americanos?
Tipo, se eu comprar TLM pelo Amazon eu também vou ter que pedir outro disco pq vai vir com defeito?

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qua 29 Jan 2014 21:06

Gente, alguém sabe se esse defeito está vindo em todos os Blurays, inclusive nos americanos?
Tipo, se eu comprar TLM pelo Amazon eu também vou ter que pedir outro disco pq vai vir com defeito?
Então, o erro ocorreu durante o processo de remasterização NO MASTER AMERICANO, na versão asiática não tem esse erro. Mas o disco corrigido que a gnt ta recebendo, é do Recall americano, uma vez que eles já fizeram a correção.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 01 Fev 2014 09:24

recebido aqui....valeu disney!! :claps:

viniciusvf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 01 Fev 2014 14:19

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por viniciusvf » Sáb 01 Fev 2014 15:18

Fala ai pessoal.

Segui o que foi comentado no aqui Fórum.
Enviei o email e logo recebi uma resposta pedindo uma cópia da nota fiscal (achei justo).
Alguns dias depois de enviar a nota recebi uma ligação e me prometeram que chegaria em no máximo 30 dias.

A ligação foi na terça e o blu-ray chegou hoje, sábado.

Achei o atendimento muito bom e atencioso. Chega a ser estranho esse tipo de atenção, sendo que deveria ser assim em todos os lugares. Mas o agradecimento para a Disney Brasil é merecido.

Imagem

É isso, valeu galera!
abs,

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por xerrife » Dom 02 Fev 2014 15:44

Comprei o steelbook da Zavvi, e não encontrei o curta da Pequena Vendedora de Fósforos. Alguém sabe se não tem mesmo lá em UK ou eu que não estou encontrando? E no bd do Brasil, saiu o curta?
Imagem

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Dom 02 Fev 2014 17:38

xerrife escreveu:Comprei o steelbook da Zavvi, e não encontrei o curta da Pequena Vendedora de Fósforos. Alguém sabe se não tem mesmo lá em UK ou eu que não estou encontrando? E no bd do Brasil, saiu o curta?
Esse curta deveria ter em todas as edições 2D de A Pequena Sereia, na edição nacional ele se encontra em HD nos Bônus Clássicos do DVD, tenta procurar nessa seção do Blu-ray.

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Juan S » Ter 25 Fev 2014 14:02

Vcs percebem o bonus Animadores Comentam sobre seus personagens que ta na sessao bonus classicos ele parece que começa pela metade alguem mais percebeu isso ?

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por giologia » Qua 26 Fev 2014 00:18

Adquiri a edição 3D nacional de A Pequena Sereia e mandei e-mail para a Renata pedindo o disco correto. Enviei a foto do BD em anexo para comprovar a compra e expliquei a situação, conforme li aqui no tópico. Isso foi dia 11/02 e até hoje ela não entrou em contato. Alguém aí passou por situação semelhante? :(
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Qua 26 Fev 2014 14:49

giologia escreveu:Adquiri a edição 3D nacional de A Pequena Sereia e mandei e-mail para a Renata pedindo o disco correto. Enviei a foto do BD em anexo para comprovar a compra e expliquei a situação, conforme li aqui no tópico. Isso foi dia 11/02 e até hoje ela não entrou em contato. Alguém aí passou por situação semelhante? :(

Só a foto do Blu-ray não basta, tem que enviar também a foto da nota fiscal.
Só com ela, é que a Renata poderá enviar o disco correto.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 26 Fev 2014 14:54

formoso.lucas escreveu:
giologia escreveu:Adquiri a edição 3D nacional de A Pequena Sereia e mandei e-mail para a Renata pedindo o disco correto. Enviei a foto do BD em anexo para comprovar a compra e expliquei a situação, conforme li aqui no tópico. Isso foi dia 11/02 e até hoje ela não entrou em contato. Alguém aí passou por situação semelhante? :(

Só a foto do Blu-ray não basta, tem que enviar também a foto da nota fiscal.
Só com ela, é que a Renata poderá enviar o disco correto.
E se o cara já tiver jogado a nota fora?
Imagem

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por formoso.lucas » Qua 26 Fev 2014 15:11

Pederix escreveu:
formoso.lucas escreveu:
giologia escreveu:Adquiri a edição 3D nacional de A Pequena Sereia e mandei e-mail para a Renata pedindo o disco correto. Enviei a foto do BD em anexo para comprovar a compra e expliquei a situação, conforme li aqui no tópico. Isso foi dia 11/02 e até hoje ela não entrou em contato. Alguém aí passou por situação semelhante? :(

Só a foto do Blu-ray não basta, tem que enviar também a foto da nota fiscal.
Só com ela, é que a Renata poderá enviar o disco correto.
E se o cara já tiver jogado a nota fora?

Ai complicou para o lado dele, porque depois que a noticia do "Recall" foi postada no site, a Disney com medo de que pessoas mal intencionadas pudessem receber o disco, sem ter comprado a Edição Diamante, passou a exigir a nota fiscal.
E nota fiscal deve ser guardada, para evitar justamente esse tipo de situação.
Recomendo guardar as nota fiscais por pelo menos 6 meses.
Produtos como eletrônicos, eletrodomésticos e outros itens recomendo guardar a nota fiscal até o fim da garantia.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por giologia » Qua 26 Fev 2014 17:56

formoso.lucas escreveu:
giologia escreveu:Adquiri a edição 3D nacional de A Pequena Sereia e mandei e-mail para a Renata pedindo o disco correto. Enviei a foto do BD em anexo para comprovar a compra e expliquei a situação, conforme li aqui no tópico. Isso foi dia 11/02 e até hoje ela não entrou em contato. Alguém aí passou por situação semelhante? :(

Só a foto do Blu-ray não basta, tem que enviar também a foto da nota fiscal.
Só com ela, é que a Renata poderá enviar o disco correto.
Obrigada pela resposta. Ferrou pro meu lado então, pois comprei a edição aqui no fórum. Tinha lido que dava pra fazer esse pedido com a foto do blu-ray. De qualquer forma, a Renata poderia ao menos responder o e-mail pedindo a NF, não ignorando completamente.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qua 26 Fev 2014 18:20

giologia escreveu:
formoso.lucas escreveu:
giologia escreveu:Adquiri a edição 3D nacional de A Pequena Sereia e mandei e-mail para a Renata pedindo o disco correto. Enviei a foto do BD em anexo para comprovar a compra e expliquei a situação, conforme li aqui no tópico. Isso foi dia 11/02 e até hoje ela não entrou em contato. Alguém aí passou por situação semelhante? :(

Só a foto do Blu-ray não basta, tem que enviar também a foto da nota fiscal.
Só com ela, é que a Renata poderá enviar o disco correto.
Obrigada pela resposta. Ferrou pro meu lado então, pois comprei a edição aqui no fórum. Tinha lido que dava pra fazer esse pedido com a foto do blu-ray. De qualquer forma, a Renata poderia ao menos responder o e-mail pedindo a NF, não ignorando completamente.
Verdade, ela podia ao menos, ter respondido.

Pensei aqui, a pessoa de quem vc comprou, aqui no fórum, será que ela comprou pela internet mesmo ou loja física? pq se tiver sido pela internet, de repente ela ainda possa ter a nota fiscal eletrônica no perfil (painel de controle) do site em q ela comprou... fala c a pessoa, não custa nada né?! vai que ela ainda tem?! E se ela tiver, pede um print da nota eletrônica e envia pra Renata. (a minha ''nota fiscal'' foi assim tb, um print do meu pedido) ;)

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por giologia » Qua 26 Fev 2014 18:21

Luck escreveu:
Verdade, ela podia ao menos, ter respondido.

Pensei aqui, a pessoa de quem vc comprou, aqui no fórum, será que ela comprou pela internet mesmo ou loja física? pq se tiver sido pela internet, de repente ela ainda possa ter a nota fiscal eletrônica no perfil (painel de controle) do site em q ela comprou... fala c a pessoa, não custa nada né?! vai que ela ainda tem?! E se ela tiver, pede um print da nota eletrônica e envia pra Renata. (a minha ''nota fiscal'' foi assim tb, um print do meu pedido) ;)
Boa ideia. Vou falar com a pessoa. Obrigada!
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 26 Fev 2014 19:08

Se eles duvidam que eu tenho essa edição, então eu vou lá meter na fuça deles.
Imagem

Juan S
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 13:57

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Juan S » Qui 27 Fev 2014 19:50

Obs: na verdade, na versão 98 só redublaram as músicas. As que causaram polêmica foram justamente as da Ariel, pois trocaram a dubladora e mudaram a letra. Sinceramente, gosto das duas versões, apesar de preferir a de 89. Mas... esqueçam. Nunca mais a Disney lançará a versão 89. Mais fácil eles mandarem fazer nova dublagem (esse é meu medo). Entendam que, pra quem viu o filme depois de, mais ou menos, 95 (pois o VHS passou um tempão em moratória, e quando foi lançado o primeiro VHS, os aparelhos não eram tão comuns assim no Brasil), a dublagem clássica é a de 98.[/quote]tambem

Tem também a versão da Kika Tristão que fez a voz da Ariel na serie animada da pequena sereia que eu curto pra caramba também [youtube][/youtube]

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 27 Fev 2014 20:00

[youtube][/youtube]

Na minha opnião, a letra de 89 é melhor que a de 97, mas a cantora de 97 tem menos sotaque e é mais parecida com a dubladora da Ariel. Mas TODAS as músicas foram redubladas?
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 27 Fev 2014 20:26

Pederix escreveu:[youtube][/youtube]

Na minha opnião, a letra de 89 é melhor que a de 97, mas a cantora de 97 tem menos sotaque e é mais parecida com a dubladora da Ariel. Mas TODAS as músicas foram redubladas?
Acho que só Beije a Moça, Pobres Corações Infelizes e Les Poissons ficaram intactas (e mais tarde Pobres Corações Infelizes sofreria a perda do continue cantando).
Essa redublagem foi ordem da Disney EUA porque os coros eram muito distantes da versão original (tanto que Histórias do Mar, Filhas de Tritão e Aqui no Mar ficaram com a letra intacta e Aqui no Mar foi redublada com o mesmo dublador). Parte do Seu Mundo, reprise e Final Feliz foram redublados por causa da péssima adaptação (essas coisas humanas são úteis/mas pra mim são bonitas demais/para o povo do mar, são inúteis :martelo: :martelo: :martelo: ) e o sotaque instantâneo que a Gabriela Ferreira dava pra Ariel haha

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 28 Fev 2014 13:31

A Gabriela Ferreira tinha mesmo muito sotaque na parte de falar "Fora destas águassssssssss". Hê, hê. Mas e "Aqui no Mar" dos créditos tbm foi redublada?
Imagem

marcostortosa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 26 Set 2012 15:40

Re: A Pequena Sereia - Edição Diamante

Mensagem por marcostortosa » Qua 05 Mar 2014 12:45

Pessoal, eu quase não entro no fórum, mas de vez em quando eu passo aqui pra dar uma olhada. Eu ainda não comprei o blu-ray, estou esperando o preço reduzir o preço... talvez em compre um pouquinho antes de entrar em moratória novamente.

Mas eu, na verdade, sou fã da primeira dublagem, tanto que até hoje tenho o VHS de 1991 novinho, em estado impecável. Então, não é com muita empolgação que eu compro essas versões com a dublagem de 1997. Mas enfim, cada um tem seus motivos pra gostar mais de uma dublagem ou da outra.

De qualquer forma, para os fãs da dublagem original de 1990, eu subi no YouTube a música "Parte de Seu Mundo (Reprise)" na versão ESTÚDIO, ou seja, APENAS a voz da Gabriela Ferreira e a música instrumental, sem os efeitos sonoros do filme. Ouvindo assim a música fica até mais bonita! :happy:

http://youtu.be/5tSMs6bdM2s
Imagem

Responder