Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Pederix » Sáb 01 Fev 2014 21:08

De estranho não é só no título do filme. O lançamento aqui na terra da Dilma também será bizarrão. :uia: Enquanto que nos EUA a edição em Blu-ray de Carrie, a Estranha (2013) contém uma luva lenticular ESTUPENDAMENTE FANTÁSTICA que foi até matéria no BJC (http://bjc.uol.com.br/2014/01/13/a-sens ... y-nos-eua/), aqui no Brasil aparentemente teremos uma edição SIMPLES e SEM LUVA. :cry2: Imagem Chora, chora, colecionador brasileiro! E tem mais: vai ser lançada uma edição em DVD com os dois filmes (com o título sugestivo de "O Original e o Novo"), custando 60 dilmas, e ao que tudo indica, o primeiro filme NÃO CONTÉM DUBLAGEM BRASILEIRA! :cry2: O mais justo seria ter lançado o clássico em Blu-ray, né? E tem mais: se você comprar só o DVD do remake, sai 15 reais a menos, ou seja, você está pagando mais pelo novo do que pelo antigo. Imagem Ah, e nada de remake de 2002, pra quem é fã. :no:

E não é só isso que tá "estranho" em Março: O Blu-ray de Mogli, o Menino Lobo também vem com aquele MALDITO título na lateral e o MALDITO Blu-ray em capa de DVD. :ok: Por sorte, teremos um BD com uma luva LINDA e preço que cabe no bolso! :aspas: http://bjc.uol.com.br/wp-content/upload ... brasil.jpg E pra quem é fã da sequência (ah, peraí "Mogli 2" não tem fãs), o filme será lançado apenas em DVD (cuén). E também tem edição com os dois filmes em DVD, mas nada de muito especial.

E aí? Preparados para gastarem o bolso com um monte de bosta? :joinha:
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Pederix » Sáb 01 Fev 2014 21:09

Ok, até eu admito que a capa com os dois filmes da Carrie é de deixar qualquer um babando. :babando:
Imagem

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Wagner 1969 » Sáb 01 Fev 2014 22:13

A capa do dvd ficou massa. Agora um absurdo um clássico como Carrie,a Estranha ainda n ter sido lançado em HD. :no:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Pederix » Sáb 01 Fev 2014 22:21

O ruim mesmo é não ter dublagem brasileira. Detesto Blu-ray/DVD no Brasil sem PT-BR. Fica tão desleal. :(
Imagem

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por bolofofo » Seg 03 Fev 2014 09:44

Pederix escreveu:O ruim mesmo é não ter dublagem brasileira. Detesto Blu-ray/DVD no Brasil sem PT-BR. Fica tão desleal. :(
Engraçado que este filme tem 2 dublagens, uma nova que passa no telecine, e a do VHS. Gente, eu sei que não é certo e tal mas foi o jeito, eu baixei em um site a versão de 1976 e a imagem está satisfatória e é a primeira dublagem do VHS. Acho um absurdo o filme ter 2 DUBLAGENS e nenhuma ser lançada para mídia doméstica :(

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por osbcuredbyclouds » Seg 03 Fev 2014 11:58

Normal o BD de Carrie vir simples, vindo da FOX eu não esperava nada demais mesmo...
Imagem

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 03 Fev 2014 12:45

Dublagem n faço questão,se vir veio. O lamentável foi lança-lo só em dvd......o clássico de 76.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Simmons » Seg 03 Fev 2014 12:57

Triste mesmo é assistir aos dois filmes e constatar que o remake - além de "pouco criativo" (pra dizer o mínimo) - é mais pudico e moralista que a versão de Brian De Palma, realizada quase trinta anos antes. Uma vergonha...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 03 Fev 2014 13:47

O BD de Carrie (2013) também é simples nos EUA, com filme e extras no mesmo disco. A edição americana é combo BD + DVD. Não perdemos nada de conteúdo, só a luva mesmo.

E nossa, a arte do DVD duplo ficou muito massa - tirando o "o original/o novo".

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Bernardo_SSS » Seg 03 Fev 2014 17:47

Pederix escreveu: Ah, e nada de remake de 2002, pra quem é fã. :no:
É porque a MGM lançou como filme pra TV. Como lá fora é diferente daqui que lançam tudo, porque lá eles sabem que existem os fãs, cinéfilos, colecionadores e tudo mais...., mas aqui.......
A chance de ver o remake de 2002 é apenas na TV mesmo, mas convenhamos é pior até que que a continuação "A Maldição de Carrie".

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por m-fs-2008 » Seg 03 Fev 2014 18:28

Bernardo_SSS escreveu:
Pederix escreveu: Ah, e nada de remake de 2002, pra quem é fã. :no:
É porque a MGM lançou como filme pra TV. Como lá fora é diferente daqui que lançam tudo, porque lá eles sabem que existem os fãs, cinéfilos, colecionadores e tudo mais...., mas aqui.......
A chance de ver o remake de 2002 é apenas na TV mesmo, mas convenhamos é pior até que que a continuação "A Maldição de Carrie".
Na TV e na Netflix também.

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por bolofofo » Seg 03 Fev 2014 19:59

Tipo sei lá, eu acho que devia ter dublagem em Português no Blu-ray da primeira versão da Carrie, já que tem gente que prefere dublado e tem gente que prefere legendado, assima agradaria os 2 públicos. : :-D

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Pederix » Ter 04 Fev 2014 17:57

Bernardo_SSS escreveu:
Pederix escreveu: Ah, e nada de remake de 2002, pra quem é fã. :no:
A chance de ver o remake de 2002 é apenas na TV mesmo, mas convenhamos é pior até que que a continuação "A Maldição de Carrie".
Eu nem acho a versão de 2002 tão zoada assim, mesmo que os outros falem. Assisti ela no SBT, e posso garantir que é um bom remake, e garanto que foi até melhor que o novo. É, gosto é que nem braço. Cada um tem o seu. :happy: Eu ainda não vi "A Maldição de Carrie", mas pelo jeito que avacalham o filme, prefiro nem ver. :B

NOTA: O SBT resolveu exibir "Carrie, a Estranha" de 2002 no MESMO DIA da estreia da versão de 2013 no Brasil. Mas, devido a morte de Nelson Mandela, foi exibido no lugar um filme sobre a vida dele. Na semana seguinte, Carrie 2002 foi exibido, porém com alguns cortes. :faca:
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Pederix » Ter 04 Fev 2014 17:58

POR QUÊ CAUSA, MOTIVO, RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA NINGUÉM COMENTOU NADA SOBRE MOGLI? :?
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Romualdo » Ter 04 Fev 2014 18:10

Pederix escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:
Pederix escreveu: Ah, e nada de remake de 2002, pra quem é fã. :no:
A chance de ver o remake de 2002 é apenas na TV mesmo, mas convenhamos é pior até que que a continuação "A Maldição de Carrie".
Eu nem acho a versão de 2002 tão zoada assim, mesmo que os outros falem. Assisti ela no SBT, e posso garantir que é um bom remake, e garanto que foi até melhor que o novo. É, gosto é que nem braço. Cada um tem o seu. :happy: Eu ainda não vi "A Maldição de Carrie", mas pelo jeito que avacalham o filme, prefiro nem ver. :B

Tem gente que não tem braço.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Pederix » Ter 04 Fev 2014 19:24

:parede:
Imagem

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Fernanddo » Ter 04 Fev 2014 20:06

Quanto ao Mogli em Blu-ray:

O Título na vertical não é só no Brasil como no Mundo inteiro, salvo em edições especiais com steelbook.

Mogli será lançado em estojo G2.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por ericbernardino » Qua 05 Fev 2014 04:26

Fernanddo escreveu:Quanto ao Mogli em Blu-ray:

O Título na vertical não é só no Brasil como no Mundo inteiro, salvo em edições especiais com steelbook.

Mogli será lançado em estojo G2.
G2 = tamanho do case azul normal em blu-rays

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 05 Fev 2014 07:40

O remake de 2002 é bosta!!!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Simmons » Qua 05 Fev 2014 07:53

Wagner 1969 escreveu:O remake de 2002 é bosta!!!
Pode até ser, mas não é tão careta e sem graça quanto o de 2013. Por um lado não se espera nada de um TV movie, por outro havia uma certa expectativa quanto ao novo filme com a Chloë Grace Moretz e a Julianne Moore. Por isso, mesmo sem considerar o quanto se investiu em cada um, o novo remake é mais decepcionante.
Bernardo_SSS escreveu:A chance de ver o remake de 2002 é apenas na TV mesmo, mas convenhamos é pior até que que a continuação "A Maldição de Carrie".
Particularmente acho que uma continuação ruim (por pior que seja, ainda) é mais aceitável que um remake ruim.

Uma continuação pode ser/parecer ruim porque os filmes precedentes são muito bons (como, por exemplo, The Godfather: Part III (1990)), porque os realizadores/participantes não são os mesmos (como The Fast and The Furious: Tokyo Drift (2006)), porque o projeto é apenas um "caça-níqueis" (como Superman IV: The Quest for Peace (1987)), porque o "gancho" para a sequencia foi "infeliz" (como Highlander II: The Quickening (1991))...

No entanto quando se fala de refilmar uma obra, supõe-se que exista uma perspectiva de (re)criar um filme que seja, se não melhor, pelo menos à altura do original/dos anteriores. Remakes que EU considero bacanas são os de King Kong (de 2005 e de 1976, do clássico de 1933). Já os remakes "desnecessários" são tantos que é virtualmente impossível lembrar de todos, mas alguns "ótimos" exemplos são Psycho (1998) e The Omen (2006) (o Seamus Davey-Fitzpatrick, que interpreta o DamienThorn, é um LIXO (e sem essa de que ele é uma criança)).
Editado pela última vez por Simmons em Qua 05 Fev 2014 12:01, em um total de 2 vezes.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por luksvargas » Qua 05 Fev 2014 10:44

Pior que até esses dias tinha a versão 'o original' no netflix, em HD. Só não lembro de ter dublagem. Mas bem que podiam lançar a versão com os dois filmes em BD hein. Quero muito comprar o último, mas a capa do dvd ficou maravilhosa! O jeito é esperar promoções pra não pagar absurdos por um dvd duplo...
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Pederix » Qua 05 Fev 2014 19:23

luksvargas escreveu:Pior que até esses dias tinha a versão 'o original' no netflix, em HD. Só não lembro de ter dublagem. Mas bem que podiam lançar a versão com os dois filmes em BD hein. Quero muito comprar o último, mas a capa do dvd ficou maravilhosa! O jeito é esperar promoções pra não pagar absurdos por um dvd duplo...
Acho que vou fazer assim: espero a Black Friday e compro o DVD Duplo e o BD do novo. E, ao que a imagem indica, parece que o DVD vem com luva. :nervoso:
Imagem

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 05 Fev 2014 21:35

Não é possível que a Fox só lance os dois filmes NAQUELE Box, com AQUELA capa "filé" somente em dvd.......
Com uma edição daquela em blu-ray, fico com o péssimo remake atual apenas pela capa E seria "filé" também se o original viesse com a dublagem clássica SE é que esse filme têm uma dublagem CLÁSSICA, que provavelmente têm, pois o mesmo já foi transmitido nos "caixotes brasileiros" na época de não sei quando, porque não era nascido, mas deve ter com certeza, e deixa eu parar por aqui esse meu comentário porque eu acho que minha dor de cabeça tá afetando meus pensamentos.......... KKKKKKKKK

#jokeparaofimdenoite :happy:

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 05 Fev 2014 21:37

Bernardo_SSS escreveu:Não é possível que a Fox só lance os dois filmes NAQUELE Box, com AQUELA capa "filé" somente em dvd.......
Com uma edição daquela em blu-ray, fico com o péssimo remake atual apenas pela capa E seria "filé" também se o original viesse com a dublagem clássica SE é que esse filme têm uma dublagem CLÁSSICA, que provavelmente têm, pois o mesmo já foi transmitido nos "caixotes brasileiros" na época de não sei quando, porque não era nascido, mas deve ter com certeza, e deixa eu parar por aqui esse meu comentário porque eu acho que minha dor de cabeça tá afetando meus pensamentos.......... KKKKKKKKK

#jokeparaofimdenoite :happy:
Só pra constar to falando de Carrie, mas isso está mais que óbvio.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli e Carrie estranhos no Brasil!

Mensagem por Pederix » Qua 05 Fev 2014 21:53

Bernardo_SSS escreveu:
Bernardo_SSS escreveu:Não é possível que a Fox só lance os dois filmes NAQUELE Box, com AQUELA capa "filé" somente em dvd.......
Com uma edição daquela em blu-ray, fico com o péssimo remake atual apenas pela capa E seria "filé" também se o original viesse com a dublagem clássica SE é que esse filme têm uma dublagem CLÁSSICA, que provavelmente têm, pois o mesmo já foi transmitido nos "caixotes brasileiros" na época de não sei quando, porque não era nascido, mas deve ter com certeza, e deixa eu parar por aqui esse meu comentário porque eu acho que minha dor de cabeça tá afetando meus pensamentos.......... KKKKKKKKK

#jokeparaofimdenoite :happy:
Só pra constar to falando de Carrie, mas isso está mais que óbvio.
Claro, porque simplesmente Mogli não é da Fox. :suor:
Imagem

Responder