Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Qua 22 Jan 2014 13:07

Simmons escreveu:
Simmons escreveu:Valeu, Jesso! Escrevi pra ela. Só espero que não me mande ligar para a Central também, como todas as outras...
Como não recebi resposta por e-mail, continuei ligando para o telefone indicado, na esperança de conseguir falar com alguém... e, quase que por milagre, atenderam meu telefonema. A ligação estava péssima, mas depois de muita dificuldade foi aberto um protocolo. Quando estava finalizando o atendimento, a pessoa me diz que já possuía meus dados de contato porque eu havia enviado e-mail(s) pra lá. Será que era tão difícil assim abrirem o protocolo a partir das informações que eu passei? Até a imagem da nota fiscal e do produto eu havia anexado...

Mas paciencia... agora só me resta aguardar...
Depois de tudo isso, me escreveram ontem dizendo que ainda havia "dados pendentes no pedido", solicitando uma cópia da nota fiscal e etc. Respondi que já havia enviado no e-mail de 6a feira e novamente no e-mail de 2a, mas mesmo assim enviei pela terceira vez o que me pediram.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Matheus6500 » Qua 22 Jan 2014 19:15

E sobre a luva? Boas novas?

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por rogbsouza » Qua 22 Jan 2014 19:19

Nos resta esperar e acreditar na Warner. Caso não resolvam, aí sim teremos que correra atrás. :faca:

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por williambusa » Sex 24 Jan 2014 11:35

Hoje liguei lá para fazer o meu processo, e a Thaís que falou comigo com uma voz bem baixa e descontente, um monte de pessoas estão ligando pelo mesmo problema dá pra ver que eles estão de saco cheio ahahha, pelo menos fiz todo o processo pelo telefone de falar os dados, não precisei mandar foto alguma, vai saber né, pode ser que depois eles peçam de novo como alguns já comentaram ai... vamos na espera!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Sex 24 Jan 2014 11:41

williambusa escreveu:Hoje liguei lá para fazer o meu processo, e a Thaís que falou comigo com uma voz bem baixa e descontente, um monte de pessoas estão ligando pelo mesmo problema dá pra ver que eles estão de saco cheio ahahha, pelo menos fiz todo o processo pelo telefone de falar os dados, não precisei mandar foto alguma, vai saber né, pode ser que depois eles peçam de novo como alguns já comentaram ai... vamos na espera!
William, se for como aconteceu comigo, em breve ela deve te contatar solicitando uma "foto" da nota fiscal (ou, se você não tiver, da embalagem e do disco) com seu nome completo e data. Eu já havia enviado esta imagem duas vezes para cada uma delas (Taís, Juliana, Bianca, Viviane...), mas mesmo assim me pediram de novo...
O assunto do e-mail provavelmente será "Dados Pendentes Chamado XXXXXX".
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por williambusa » Sex 24 Jan 2014 13:54

Simmons escreveu:
williambusa escreveu:Hoje liguei lá para fazer o meu processo, e a Thaís que falou comigo com uma voz bem baixa e descontente, um monte de pessoas estão ligando pelo mesmo problema dá pra ver que eles estão de saco cheio ahahha, pelo menos fiz todo o processo pelo telefone de falar os dados, não precisei mandar foto alguma, vai saber né, pode ser que depois eles peçam de novo como alguns já comentaram ai... vamos na espera!
William, se for como aconteceu comigo, em breve ela deve te contatar solicitando uma "foto" da nota fiscal (ou, se você não tiver, da embalagem e do disco) com seu nome completo e data. Eu já havia enviado esta imagem duas vezes para cada uma delas (Taís, Juliana, Bianca, Viviane...), mas mesmo assim me pediram de novo...
O assunto do e-mail provavelmente será "Dados Pendentes Chamado XXXXXX".
Bom estou na espera, valeu!

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por ingsoc » Sáb 25 Jan 2014 19:46

Fiz uma limpa nas mensagens off topic e bani o usuário stallone cobra por ser reincidente. Espero que agora as coisas fiquem mais tranquilas.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
rogbsouza
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 15:14

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por rogbsouza » Sáb 25 Jan 2014 20:35

ingsoc escreveu:Fiz uma limpa nas mensagens off topic e bani o usuário stallone cobra por ser reincidente. Espero que agora as coisas fiquem mais tranquilas.
Grato. :joinha:

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Dom 26 Jan 2014 16:02

ingsoc escreveu:Fiz uma limpa nas mensagens off topic e bani o usuário stallone cobra por ser reincidente. Espero que agora as coisas fiquem mais tranquilas.
Obrigado!
:claps: :claps: :claps:

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por mlbonaldo » Dom 26 Jan 2014 16:40

Vou mandar essa "documentação" essa semana ainda, não tenho pressa em receber esse disco de extras mas não duvido que o mesmo será devidamente enviado pra quem reclamou.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por williambusa » Seg 27 Jan 2014 19:15

Hoje me pediram os tais documentos adicionais. Vou mandar amanhã.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Sniv » Seg 27 Jan 2014 20:23

Acabo de enviar meus dados. Agora é aguardar o contato.

EDIT: A Viviane, para quem mandei o email, me ligou já na hora do almoço para confirmar meus dados, pegar meu CEP e abrir um protocolo. A resposta que ela me passou foi a mesma de vocês, que o disco de extras estava sendo produzido, e que quando ele estiver pronto ligariam para confirmar o endereço novamente e efetuar o envio. A ligação estava baixa e não ouvi se ela mencionou a questão da luva.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 00:24

Mandei, mas não recebi ligação... eu fiz a ligação na primeira vez e passei mesu dados e depois mandei o email com a nota e a foto com o blu-ray. Provavelmente só me ligarão quando o disco tiver pronto mesmo, agora é só esperar!! Com certeza vai rolar!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Qua 29 Jan 2014 06:59

williambusa escreveu:Mandei, mas não recebi ligação... eu fiz a ligação na primeira vez e passei mesu dados e depois mandei o email com a nota e a foto com o blu-ray. Provavelmente só me ligarão quando o disco tiver pronto mesmo, agora é só esperar!! Com certeza vai rolar!
No meu caso - os e-mails enviados à Viviane após o telefonema (pois todos os anteriores foram ignorados) - foram respondidos com e-mails de confirmação avisando que minha "dúvida" havia sido encaminhada ao suporte técnico deles e que retornariam o contato assim que a análise fosse finalizada. (Não me disseram que já estavam fabricando e que quando o fizessem iriam me enviar o disco). Mas é curioso como as ligações à Central de Atendimento deles estão sempre baixas (praticamente inaudíveis), parece até que é um 'defeito' proposital...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 10:18

Simmons escreveu:
williambusa escreveu:Mandei, mas não recebi ligação... eu fiz a ligação na primeira vez e passei mesu dados e depois mandei o email com a nota e a foto com o blu-ray. Provavelmente só me ligarão quando o disco tiver pronto mesmo, agora é só esperar!! Com certeza vai rolar!
No meu caso - os e-mails enviados à Viviane após o telefonema (pois todos os anteriores foram ignorados) - foram respondidos com e-mails de confirmação avisando que minha "dúvida" havia sido encaminhada ao suporte técnico deles e que retornariam o contato assim que a análise fosse finalizada. (Não me disseram que já estavam fabricando e que quando o fizessem iriam me enviar o disco). Mas é curioso como as ligações à Central de Atendimento deles estão sempre baixas (praticamente inaudíveis), parece até que é um 'defeito' proposital...
No meu me mandaram isso:

Prezado Sr.William



Confirmamos o recebimento das informações solicitadas e já encaminhamos sua dúvida para análise do nosso suporte técnico. Retornaremos o contato, assim que a análise for finalizada.

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.



Atenciosamente,


Como eles não tem o disco ainda, é mais fácil dar uma enrolada de mandar de lá pra cá as informações, por enquanto estou tranquilo. Se um receber todos os outros que entraram em contato receberão!

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por leopl » Qua 29 Jan 2014 16:10

Eu tenho a edição americana, e vi o filme esse fim de semana. Vou falar a verdade, totalmente descartável esse disco de extras. Só o que presta é um filminho rápido de pouco mais de 5 minutos falando sobre os personagens, e os erros de gravação. Mas isso não quer dizer que eu vá doar o meu disco de extras, rs.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 05 Fev 2014 17:19

Alguma novidade, galera?
:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Qui 06 Fev 2014 12:24

Rodrigo Potter escreveu:Alguma novidade, galera?
:?
Ontem escrevi pra Viviane (da AMZ Mídia) questionando se o "suporte técnico" deles havia concluído a análise... Não respondeu.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por renanbg » Qui 06 Fev 2014 13:06


Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 06 Fev 2014 13:57

apenas lembrando que no submarino vem sem luva

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Seg 10 Fev 2014 08:08

Eles me explicaram que tem muita gente reclamando desse problema, então precisam levantar uma base para dar início à confecção de um número X de discos.
Disseram para eu ficar tranquilo que o problema seria resolvido, mas seria um processo meio lento mesmo.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Seg 10 Fev 2014 08:22

Jesso escreveu:Eles me explicaram que tem muita gente reclamando desse problema, então precisam levantar uma base para dar início à confecção de um número X de discos.
Disseram para eu ficar tranquilo que o problema seria resolvido, mas seria um processo meio lento mesmo.
Uma vez que alguém de lá "comeu bola" e simplesmente traduziu na integra as informações da contra-capa original, a atitude mais digna agora seria um recall oferecendo a todos que compraram aquela edição o disco de extras. Esse negócio de ver quantas pessoas reclamam não é honesto. Não é porque o consumidor (ainda) não percebeu que o produto recebido não corresponde à descrição na embalagem que ele tem menos direito por isso.
* É oportuno lembrar que não custa nada barato. Minha edição em 3D eu comprei por R$ 89,90 antes do Natal.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Jesso » Ter 11 Fev 2014 11:35

Simmons escreveu:
Jesso escreveu:Eles me explicaram que tem muita gente reclamando desse problema, então precisam levantar uma base para dar início à confecção de um número X de discos.
Disseram para eu ficar tranquilo que o problema seria resolvido, mas seria um processo meio lento mesmo.
Uma vez que alguém de lá "comeu bola" e simplesmente traduziu na integra as informações da contra-capa original, a atitude mais digna agora seria um recall oferecendo a todos que compraram aquela edição o disco de extras. Esse negócio de ver quantas pessoas reclamam não é honesto. Não é porque o consumidor (ainda) não percebeu que o produto recebido não corresponde à descrição na embalagem que ele tem menos direito por isso.
* É oportuno lembrar que não custa nada barato. Minha edição em 3D eu comprei por R$ 89,90 antes do Natal.
Você entendeu mal. Eles confirmaram sim o recall. Só disseram que vai levar um tempo para a confecção dos discos... Inclusive em meu último contato me disseram que os mesmos já estavam em produção. :happy:

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por ThiagoResende » Ter 11 Fev 2014 12:03

Esperando firme e forte esses discos :cafe:

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização CIRCULO DE FOGO 3D + 2D Nacional

Mensagem por Simmons » Ter 11 Fev 2014 14:23

Jesso escreveu:Você entendeu mal. Eles confirmaram sim o recall. Só disseram que vai levar um tempo para a confecção dos discos... Inclusive em meu último contato me disseram que os mesmos já estavam em produção. :happy:
Me passou a impressão de que apenas quem se manifestasse é que "teria direito" ao disco de extras. Se eles pretendem divulgar a ação a todos que compraram estas edições, beleza...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Responder