A Bela Adormecida - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Schebek » Qua 05 Fev 2014 13:18

Imagem

Vai ser relançado em set/14 aqui no Brasil, achei essa imagem da provável capa.
Particularmente eu adorei a arte, os traços das personagens estão bem semelhantes as do filme, só acho que se era pra ter o nome no meio poderiam ter colocado na horizontal.
Impressão minha ou agora a borda da edição diamante vai ser dourada ?
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qua 05 Fev 2014 15:22

Concordo com vc! Esse título na vertical, no meio, ta meio estranho...

E esse lance de por a borda dourada eu não curti mt não... preferiria que a lombada fosse azul por motivos de: padronização. Tirando Bambi, todas as lombadas são azuis (rei leão mais ou menos, até pq tem um metalizado sei lá, mas tem um 'que' de azul). Mas sei lá, vamos ver, tem mt tempo até setembro.

Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Schebek » Qua 05 Fev 2014 15:56

Cada edição tá vindo em uma cor diferente, tipo, lá fora isso tá bom, as edições com cópia digital sempre foram douradas, mas as azuis eram pra ser padrões né ? Agora Mogli e a Bela Adormecida, se vierem só com a edição Blu-ray + dvd + cópia digital fica difícil pra gente, já que os editores das nossas capas tem preguiça de mudar a borda.
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 05 Fev 2014 18:03

pelo menos lá nos EUA a edição BD + DVD tem uma arte decente
se vier essa, nem me importo
se metalizarem no Brasil menos ainda :P

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 05 Fev 2014 19:20

Schebek escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vai ser relançado em set/14 aqui no Brasil, achei essa imagem da provável capa.
Particularmente eu adorei a arte, os traços das personagens estão bem semelhantes as do filme, só acho que se era pra ter o nome no meio poderiam ter colocado na horizontal.
Impressão minha ou agora a borda da edição diamante vai ser dourada ?
Tá com cara de vir no Brasil com aquele maldito combo de Blu-ray na capa de DVD, pois normalmente são esses que vem com a capa toda dourada, e só um pequeno círculo com os personagens (desde Cinderela acontece isso). Mas essa também pode ser só uma capa provisória ou exclusiva dessa edição. Seria uma maldição ter a capa da edição especial em BD mais bonita que a diamante. :no:
Imagem

Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Schebek » Qua 05 Fev 2014 19:30

Pederix escreveu:
Schebek escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vai ser relançado em set/14 aqui no Brasil, achei essa imagem da provável capa.
Particularmente eu adorei a arte, os traços das personagens estão bem semelhantes as do filme, só acho que se era pra ter o nome no meio poderiam ter colocado na horizontal.
Impressão minha ou agora a borda da edição diamante vai ser dourada ?
Tá com cara de vir no Brasil com aquele maldito combo de Blu-ray na capa de DVD, pois normalmente são esses que vem com a capa toda dourada, e só um pequeno círculo com os personagens (desde Cinderela acontece isso). Mas essa também pode ser só uma capa provisória ou exclusiva dessa edição. Seria uma maldição ter a capa da edição especial em BD mais bonita que a diamante. :no:
Eu gosto do combo do blu-ray + dvd com o estojo de dvd, pq pelo menos era o padrão desse combo. Agora a Disney vai deixar essa arte dourada como padrão pelo visto, pq é isso que vai acontecer com mogli, será lançado em estojo de blu-ray mas com a imagem dourada só com os personagens no circulo, ao em vez de lançarem com as bordas azuis como as outras edições diamante oque vai despadronizar mais ainda a coleção diamante.
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Matheus6500 » Qua 05 Fev 2014 20:03

A arte está dourada porque é a edição Blu-ray+DVD, a que for só Bu-ray provavelmente será azul. E ficou estranho mesmo este título no meio. Em compensação esse relançamento virá com luva e melhor acebamento, diferente da edição lançada pré-moratória.

Muita gente está à espera de comprar a Branca de Neve qnd terminar a moratória ansiosamente com aquela luva brilhante, relevo e tudo mais. Mas aconselho q não se anime muito não, pois no estado q a Disney está hoje, provavelmente se for uma edição do mesmo tipo, só uma luva fina lisa sem nada, e um estojo amaray com os discos e arte interna no máximo. É minha opinião de quê PROVAVELMENTE pode acontecer, eu espero que não.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qua 05 Fev 2014 20:27

Eu gosto do combo do blu-ray + dvd com o estojo de dvd, pq pelo menos era o padrão desse combo. Agora a Disney vai deixar essa arte dourada como padrão pelo visto, pq é isso que vai acontecer com mogli, será lançado em estojo de blu-ray mas com a imagem dourada só com os personagens no circulo, ao em vez de lançarem com as bordas azuis como as outras edições diamante oque vai despadronizar mais ainda a coleção diamante.
Não que eu desgoste do tal combo, nos EUA é bem bonito até... Mas era uma opção que a gnt podia se dar o luxo de fazer, pegar uma ou outro (msm sendo de tamanhos diferentes). O que não é o caso agr (pelo menos até o momento).

Mas já foi anunciado uma versão sem cópia digital nos EUA de ''Mogli'' (borda azul). Resta aguardar os próximos capítulos...

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 05 Fev 2014 20:46

Schebek escreveu:
Pederix escreveu:
Schebek escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Vai ser relançado em set/14 aqui no Brasil, achei essa imagem da provável capa.
Particularmente eu adorei a arte, os traços das personagens estão bem semelhantes as do filme, só acho que se era pra ter o nome no meio poderiam ter colocado na horizontal.
Impressão minha ou agora a borda da edição diamante vai ser dourada ?
Tá com cara de vir no Brasil com aquele maldito combo de Blu-ray na capa de DVD, pois normalmente são esses que vem com a capa toda dourada, e só um pequeno círculo com os personagens (desde Cinderela acontece isso). Mas essa também pode ser só uma capa provisória ou exclusiva dessa edição. Seria uma maldição ter a capa da edição especial em BD mais bonita que a diamante. :no:
Eu gosto do combo do blu-ray + dvd com o estojo de dvd, pq pelo menos era o padrão desse combo. Agora a Disney vai deixar essa arte dourada como padrão pelo visto, pq é isso que vai acontecer com mogli, será lançado em estojo de blu-ray mas com a imagem dourada só com os personagens no circulo, ao em vez de lançarem com as bordas azuis como as outras edições diamante oque vai despadronizar mais ainda a coleção diamante.
Nada disso. A imagem dourada estará só no combo, na edição só com o BD, virá com a borda azul e uma capa mais "completa". Nesse caso da Bela Adormecida, acho que vai acontecer o mesmo. Afinal, nem todas as capas divulgadas pela Disney são a arte final. Tipo a arte da capa de Peter Pan. :joinha:

No meu modo de ver, poderia ter a opção de escolher o estojo dos combos. Tipo assim:

-Combo DVD+Blu-ray em CAPA DE DVD
-Combo Blu-ray+DVD em CAPA DE BLU-RAY
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 05 Fev 2014 20:48

Essa coleção diamante de um luxo virou um LIXO. Ainda esperando a Coleção Cristal. :happy:
Imagem

Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Schebek » Qua 05 Fev 2014 20:53

Pederix escreveu:
Nada disso. A imagem dourada estará só no combo, na edição só com o BD, virá com a borda azul e uma capa mais "completa". Nesse caso da Bela Adormecida, acho que vai acontecer o mesmo. Afinal, nem todas as capas divulgadas pela Disney são a arte final. Tipo a arte da capa de Peter Pan. :joinha:

No meu modo de ver, poderia ter a opção de escolher o estojo dos combos. Tipo assim:

-Combo DVD+Blu-ray em CAPA DE DVD
-Combo Blu-ray+DVD em CAPA DE BLU-RAY
Na lista do bjc e nas capas do disney mania não aparece nenhuma edição diferenciada no brasil, apenas o blu-ray com a arte dourada e apenas o primeiro filme. :? Mas ainda espero que veja a capa com bordas azuis !
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 05 Fev 2014 21:32

Não sei como o JC conseguiu essa foto, elas foram divulgadas pela Disney? Pq, até agora, não encontrei a pré-venda em nenhuma loja. :?
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Matheus6500 » Qua 05 Fev 2014 21:54

Pederix escreveu:Não sei como o JC conseguiu essa foto, elas foram divulgadas pela Disney? Pq, até agora, não encontrei a pré-venda em nenhuma loja. :?
Pela Disney, pois está no encarte de propaganda. Mas para pré-venda...ainda tem chão até Setembro.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 05 Fev 2014 22:14

Não vai ter edição azul do Mogli nos EUA não. Até o gift exclusivo do Walmart vai sair com a capa dourada mesmo (embora a capa azul EXISTA e não esteja sendo usada por pura má vontade da Disney).
E acho que não vai ter mais edição só BD (o que não faz o menor sentido, porque né, a tendência seria andar pra frente e tirar o DVD do combo, não obrigar a levá-lo), o que nos deixa com apenas essa arte.
Matheus6500 escreveu:
Pederix escreveu:Não sei como o JC conseguiu essa foto, elas foram divulgadas pela Disney? Pq, até agora, não encontrei a pré-venda em nenhuma loja. :?
Pela Disney, pois está no encarte de propaganda. Mas para pré-venda...ainda tem chão até Setembro.
Acho que ele se referia a Mogli :P
E realmente, no site de imprensa da Disney (onde geralmente as capas são divulgadas primeiro) ainda não tem nada da capa de Mogli

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Qua 05 Fev 2014 22:23

No meu modo de ver, poderia ter a opção de escolher o estojo dos combos. Tipo assim:

-Combo DVD+Blu-ray em CAPA DE DVD
-Combo Blu-ray+DVD em CAPA DE BLU-RAY
Na França eles fizeram isso com o lançamento de A Pequena Sereia!
Acho bem legal, mas não sei se é vantajoso no quesito produção =/

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 05 Fev 2014 22:25

rodrigo_ca escreveu:Não vai ter edição azul do Mogli nos EUA não. Até o gift exclusivo do Walmart vai sair com a capa dourada mesmo (embora a capa azul EXISTA e não esteja sendo usada por pura má vontade da Disney).
E acho que não vai ter mais edição só BD (o que não faz o menor sentido, porque né, a tendência seria andar pra frente e tirar o DVD do combo, não obrigar a levá-lo), o que nos deixa com apenas essa arte.
Matheus6500 escreveu:
Pederix escreveu:Não sei como o JC conseguiu essa foto, elas foram divulgadas pela Disney? Pq, até agora, não encontrei a pré-venda em nenhuma loja. :?
Pela Disney, pois está no encarte de propaganda. Mas para pré-venda...ainda tem chão até Setembro.
Acho que ele se referia a Mogli :P
E realmente, no site de imprensa da Disney (onde geralmente as capas são divulgadas primeiro) ainda não tem nada da capa de Mogli
Realmente, eu me referia a Mogli. Desaprovo a capa de Mogli, ainda mais com aquele horrível título na lateral, que só fica imprenssado na capa. A Disney Brasil não se toca que não cabe o título todo na capa, não? :martelo:

Se fizerem a burrada de tirar o "só BD" eu vou mandar fazerem um "rolezinho" lá no túmulo do tio Walt pra ver o que ele acha disso. :joinha:
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qua 05 Fev 2014 22:28

Pelamor, se a Disney lançar "Frozen" sem luva (que vão lançar) eu vou EXPLODIR. Nunca importei nada de outro país, mas vou começar a reavaliar com Frozen. Porra, eles tem uma luva LINDA lá e será que só eu percebi que, depois que entrou esse combo de BD na capa de DVD e os DVDs começaram a ter uma tarja preta na parte de cima da capa as luvas dos BDs passaram a vir sem relevo? :no:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Matheus6500 » Qua 05 Fev 2014 22:49

rodrigo_ca escreveu:Não vai ter edição azul do Mogli nos EUA não. Até o gift exclusivo do Walmart vai sair com a capa dourada mesmo (embora a capa azul EXISTA e não esteja sendo usada por pura má vontade da Disney).
E acho que não vai ter mais edição só BD (o que não faz o menor sentido, porque né, a tendência seria andar pra frente e tirar o DVD do combo, não obrigar a levá-lo), o que nos deixa com apenas essa arte.
Matheus6500 escreveu:
Pederix escreveu:Não sei como o JC conseguiu essa foto, elas foram divulgadas pela Disney? Pq, até agora, não encontrei a pré-venda em nenhuma loja. :?
Pela Disney, pois está no encarte de propaganda. Mas para pré-venda...ainda tem chão até Setembro.
Acho que ele se referia a Mogli :P
E realmente, no site de imprensa da Disney (onde geralmente as capas são divulgadas primeiro) ainda não tem nada da capa de Mogli
vlw pela correção :aspas:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Qua 05 Fev 2014 23:08

Pederix escreveu:
Realmente, eu me referia a Mogli. Desaprovo a capa de Mogli, ainda mais com aquele horrível título na lateral, que só fica imprenssado na capa. A Disney Brasil não se toca que não cabe o título todo na capa, não? :martelo:

Se fizerem a burrada de tirar o "só BD" eu vou mandar fazerem um "rolezinho" lá no túmulo do tio Walt pra ver o que ele acha disso. :joinha:
o problema é que no Brasil vai ser "só BD" com a capa que até agora era usada pro BD + DVD
uma sacanagem sem fim

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 06 Fev 2014 13:17

rodrigo_ca escreveu:
Pederix escreveu:
Realmente, eu me referia a Mogli. Desaprovo a capa de Mogli, ainda mais com aquele horrível título na lateral, que só fica imprenssado na capa. A Disney Brasil não se toca que não cabe o título todo na capa, não? :martelo:

Se fizerem a burrada de tirar o "só BD" eu vou mandar fazerem um "rolezinho" lá no túmulo do tio Walt pra ver o que ele acha disso. :joinha:
o problema é que no Brasil vai ser "só BD" com a capa que até agora era usada pro BD + DVD
uma sacanagem sem fim
Aqui pra Disney BR: _*_ :ein:
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 09 Fev 2014 05:22

[youtube]www.youtube.com/watch?v=SXtuYoZtofM[/youtube]

editei umas 10 vezes e o vídeo não fica incorporado
se não for dessa vez vocês vão ter que copiar o link pra abrir :P

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Minduim Joker » Dom 09 Fev 2014 09:56

Vendo o vídeo no Youtube, achei que já tinha visto de tudo.........

https://www.youtube.com/watch?v=4Bgstk7IRKo

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Dom 09 Fev 2014 12:06

Minduim Joker escreveu:Vendo o vídeo no Youtube, achei que já tinha visto de tudo.........

https://www.youtube.com/watch?v=4Bgstk7IRKo
que tosco! :faca:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 09 Fev 2014 14:57

esse aí deve ter pedido a luva pra Disney só pra fazer graça
me dá um ódio tão grande de gente assim :no:

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por leko017 » Dom 09 Fev 2014 16:16

Eu gostei da capa, até mesmo do nome na vertical. Acho que é uma forma diferente de apresentar a arte, O Rei Leão foi assim e eu acho que ficou bem bonita. Só espero que agora nesse lançamento a Disney dos EUA lance o filme com dublagem e legendas, não apenas nos extras.

Responder