A Bela Adormecida - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Matheus6500 » Dom 09 Fev 2014 16:49

rodrigo_ca escreveu:[youtube][/youtube]
:nervoso:

Imagem

bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bruno_balog05 » Dom 09 Fev 2014 17:55

leko017 escreveu:Eu gostei da capa, até mesmo do nome na vertical. Acho que é uma forma diferente de apresentar a arte, O Rei Leão foi assim e eu acho que ficou bem bonita. Só espero que agora nesse lançamento a Disney dos EUA lance o filme com dublagem e legendas, não apenas nos extras.
Tirando Branca e B&F, todas as edições diamante até agora tiveram o nome na vertical, não?

Eu acho bonito, e nessa capa d'A Bela Adormecida ficou per.fei.to com a arte ♥

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ThiagoResende » Dom 09 Fev 2014 20:50

Será que vai ser duplo?
A edição Platinum lançada nos EUA era dupla...

:? :? :? :?

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Luck » Dom 09 Fev 2014 21:09

bruno_balog05 escreveu:
leko017 escreveu:Eu gostei da capa, até mesmo do nome na vertical. Acho que é uma forma diferente de apresentar a arte, O Rei Leão foi assim e eu acho que ficou bem bonita. Só espero que agora nesse lançamento a Disney dos EUA lance o filme com dublagem e legendas, não apenas nos extras.
Tirando Branca e B&F, todas as edições diamante até agora tiveram o nome na vertical, não?

Eu acho bonito, e nessa capa d'A Bela Adormecida ficou per.fei.to com a arte ♥
Sim! Todos os diamantes, menos os dois citados, tem o título do filme na vertical.

Eu achei diferente pelo título estar no centro. Não que seja feio, mas quero ver qndo for traduzido...

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 09 Fev 2014 22:08

ThiagoResende escreveu:Será que vai ser duplo?
A edição Platinum lançada nos EUA era dupla...

:? :? :? :?
mas era DVD né
dá pra socar tudo no BD :-D

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por leko017 » Dom 09 Fev 2014 22:26

bruno_balog05 escreveu:
leko017 escreveu:Eu gostei da capa, até mesmo do nome na vertical. Acho que é uma forma diferente de apresentar a arte, O Rei Leão foi assim e eu acho que ficou bem bonita. Só espero que agora nesse lançamento a Disney dos EUA lance o filme com dublagem e legendas, não apenas nos extras.
Tirando Branca e B&F, todas as edições diamante até agora tiveram o nome na vertical, não?

Eu acho bonito, e nessa capa d'A Bela Adormecida ficou per.fei.to com a arte ♥
Realmente depois que você comentou eu fui verificar, e percebi que a maioria estava na vertical, lol, mas acho que só parei para ver isso na edição desse filme. Mesmo assim posso dizer, que na minha opinião essa é a melhor capa de uma edição diamante, achei até melhor que a da "A Pequena Sereia 3D+2D", que era a minha favorita até o momento.

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ThiagoResende » Seg 10 Fev 2014 21:26

rodrigo_ca escreveu:
ThiagoResende escreveu:Será que vai ser duplo?
A edição Platinum lançada nos EUA era dupla...

:? :? :? :?
mas era DVD né
dá pra socar tudo no BD :-D
A edição lançada nos EUA era dupla! E tinha dublagem e legendas no Disco 2 (mesmo caso do Pinóquio, que por aqui...)

http://www.blu-ray.com/movies/Sleeping- ... u-ray/555/

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 11 Fev 2014 00:38

ThiagoResende escreveu:
rodrigo_ca escreveu:
ThiagoResende escreveu:Será que vai ser duplo?
A edição Platinum lançada nos EUA era dupla...

:? :? :? :?
mas era DVD né
dá pra socar tudo no BD :-D
A edição lançada nos EUA era dupla! E tinha dublagem e legendas no Disco 2 (mesmo caso do Pinóquio, que por aqui...)

http://www.blu-ray.com/movies/Sleeping- ... u-ray/555/
eu te juro que achei que tava no tópico de Mogli quando respondi isso
confundi legal :rindo:

ThiagoResende
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:52
Localização: Brasília - DF

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ThiagoResende » Ter 11 Fev 2014 08:01

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa Rodrigo :cetaloko:

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qui 13 Fev 2014 18:58

Eu acho é sim, vira sim com extras e Bônus Especiais, como o bastidores de Disney's Maleficent, um Sneak-Peek de Disney's Maleficent 3D, talvez virão com a introdução da linda da Diane Disney Miller, a filha de Walter Elias Disney, mas só se ela já tiver gravado a introdução antes de sua morte, e provavelmente vão trocar o VideoClip da versão de Once Upon a Dream de Emily Osment da Edição Platinum, pela a nova versão de Lana Del Rey de Once Upon a Dream, feita para Disney's Maleficent, deverá vim também Comentários Em Áudio, Galeria de Arte dos Personagens, inevitavelmente vira sim com o The Making Of do filme, que a Disney sempre faz isso, sempre coloca os The Making Offs dos filmes em seus respectivos DVDs e Blu-Rays Discs, e provável vim com Aberturas Alternativas, Cenas Excluídas, Canções Deletadas e sim por fim, seus primeiros Trailers Originais!!!!! Não vejo a hora de ter o meu aqui ao meu lado, mesmo já tendo o DVD da Edição Platinum, pena que o Blu-Ray da Edição Diamante é só em 7 de Outubro de 2014 em USA, e esperamos até lá!!!! Acho que vai vim com esses bônus sim! E sobre o beijo de Aurora e Philip, eu acho FUNDAMENTEAL esse beijo, mas Malévola também merece o seu merecido destaque desde sempre!!!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 14 Fev 2014 11:01

Daniel G. escreveu:Eu acho é sim, vira sim com extras e Bônus Especiais, como o bastidores de Disney's Maleficent, um Sneak-Peek de Disney's Maleficent 3D, talvez virão com a introdução da linda da Diane Disney Miller, a filha de Walter Elias Disney, mas só se ela já tiver gravado a introdução antes de sua morte, e provavelmente vão trocar o VideoClip da versão de Once Upon a Dream de Emily Osment da Edição Platinum, pela a nova versão de Lana Del Rey de Once Upon a Dream, feita para Disney's Maleficent, deverá vim também Comentários Em Áudio, Galeria de Arte dos Personagens, inevitavelmente vira sim com o The Making Of do filme, que a Disney sempre faz isso, sempre coloca os The Making Offs dos filmes em seus respectivos DVDs e Blu-Rays Discs, e provável vim com Aberturas Alternativas, Cenas Excluídas, Canções Deletadas e sim por fim, seus primeiros Trailers Originais!!!!! Não vejo a hora de ter o meu aqui ao meu lado, mesmo já tendo o DVD da Edição Platinum, pena que o Blu-Ray da Edição Diamante é só em 7 de Outubro de 2014 em USA, e esperamos até lá!!!! Acho que vai vim com esses bônus sim! E sobre o beijo de Aurora e Philip, eu acho FUNDAMENTEAL esse beijo, mas Malévola também merece o seu merecido destaque desde sempre!!!
Acho que "Malévola" é um dos filmes mais esperados de 2014. :happy:
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 15 Fev 2014 11:49

Eu me pergunto qual o sentido desse BD vir com um sneak peek de Malévola, já que será lançado após a chegada deste aos cinemas...

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sáb 15 Fev 2014 12:46

Então, podia pelo menos vir com um sneek peek de "Descendentes", futuro TV-movie que mostra os filhos dos vilões da Disney.
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 15 Fev 2014 14:26

bernardo_arg escreveu:Eu me pergunto qual o sentido desse BD vir com um sneak peek de Malévola, já que será lançado após a chegada deste aos cinemas...
acredito que seja referente ao lançamento em blu-ray

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 15 Fev 2014 16:10

Pinóquio meu filho, onde está você? Por que não relançam Pinóquio? Vão relançar justamente os dois que eu já tenho, A Bela Adormecida e Branca de Neve e nada do único que não consegui pegar e que agora querem 300 paus!

:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sáb 15 Fev 2014 16:22

Rodrigo Potter escreveu:Pinóquio meu filho, onde está você? Por que não relançam Pinóquio? Vão relançar justamente os dois que eu já tenho, A Bela Adormecida e Branca de Neve e nada do único que não consegui pegar e que agora querem 300 paus!

:faca:
só em março de 2016

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 15 Fev 2014 16:46

Rodrigo Potter escreveu:Pinóquio meu filho, onde está você? Por que não relançam Pinóquio? Vão relançar justamente os dois que eu já tenho, A Bela Adormecida e Branca de Neve e nada do único que não consegui pegar e que agora querem 300 paus!

:faca:
A Bela Adormecida tem motivo pra relançar agora, senão eu aposto que ficava junto com Pinóquio lá no final da linha Diamante, antes de Branca de Neve.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Dom 16 Fev 2014 10:43

Rodrigo Potter escreveu:Pinóquio meu filho, onde está você? Por que não relançam Pinóquio? Vão relançar justamente os dois que eu já tenho, A Bela Adormecida e Branca de Neve e nada do único que não consegui pegar e que agora querem 300 paus!

:faca:
Que eu saiba, Branca de Neve foi cancelado para a Edição Diamante exatamente pq em 2017 será lançada a edição especial de 80º aniversário, provavelmente sem luva no brasil. :cry2:
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 16 Fev 2014 12:18

Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Pinóquio meu filho, onde está você? Por que não relançam Pinóquio? Vão relançar justamente os dois que eu já tenho, A Bela Adormecida e Branca de Neve e nada do único que não consegui pegar e que agora querem 300 paus!

:faca:
Que eu saiba, Branca de Neve foi cancelado para a Edição Diamante exatamente pq em 2017 será lançada a edição especial de 80º aniversário, provavelmente sem luva no brasil. :cry2:
A coleção Diamante não acabou ainda. E acho que quando acabar (provavelmente com Pinóquio) surgirá uma nova coleção, recomeçando com Branca de Neve.
E a edição de 80º aniversário pode muito bem ser lançada em 2016 mesmo. Já houve casos em que a Disney lançou a edição de aniversário de certos filmes adiantada.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Dom 16 Fev 2014 16:12

rodrigo_ca escreveu:
Pederix escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Pinóquio meu filho, onde está você? Por que não relançam Pinóquio? Vão relançar justamente os dois que eu já tenho, A Bela Adormecida e Branca de Neve e nada do único que não consegui pegar e que agora querem 300 paus!

:faca:
Que eu saiba, Branca de Neve foi cancelado para a Edição Diamante exatamente pq em 2017 será lançada a edição especial de 80º aniversário, provavelmente sem luva no brasil. :cry2:
A coleção Diamante não acabou ainda. E acho que quando acabar (provavelmente com Pinóquio) surgirá uma nova coleção, recomeçando com Branca de Neve.
E a edição de 80º aniversário pode muito bem ser lançada em 2016 mesmo. Já houve casos em que a Disney lançou a edição de aniversário de certos filmes adiantada.
Parando o assunto e indo para um novo tópico agora, gentem! :happy:

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 856&start=
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Seg 17 Fev 2014 16:12

Eu continuo achando que vai ter 101 Dálmatas, Aladdin e Pinoquio sim, os três últimos, provavelmente depois de A Bela Adormecida Edição Diamante deve vim Aladdin Edição Diamante, depois 101 Dálmatas Edição Diamante e é claro termina com Pinoquio Edição Diamante!!!

Guigachok
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 10:14

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Guigachok » Ter 18 Fev 2014 10:17

[youtube][/youtube]

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 18 Fev 2014 12:27

Guigachok escreveu:[youtube][/youtube]
Oh my. Esse eu vou comprar, já que não consegui comprar o primeiro BD, ainda mais com aquela faixa azul ao redor da capa. Será que a restauração desse será a mesma do primeiro BD?
Imagem

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Daniel G. » Qui 20 Fev 2014 19:57

Animado e Ansioso para ver a capa Nacional, o logo na versão Brasileira, e as outras capas!!! Gostei muito do Trailer!!!

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: A Bela Adormecida - Edição Diamante

Mensagem por Soge_king » Sáb 22 Fev 2014 01:20

Branca de Neve começar uma coleçao em 2017 eh muito provavel mas como disseram ae a disney jah chegou a antecipar edição de aniversário. Apos A Bela Adormecida tem 101 Dálmatas e Pinóquio como diamantes, o resto eh especulaçao mas pode ter mais um aninho ae ateh sair Branca de Neve e tudo pode ocorrer desde mais nada ser diamante como Aladdin e A Princesa e o Sapo (li rumores disso) entrarem na coleçao. Nao sei como foi na epoca do fim da platinum mas axo q estas duvidas sao normais. Torço q a próxima coleçao sendo boa ou nao mantenha um padrão pq a diamante eh uma bagunça.

Responder