Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
superheatnl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 07:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por superheatnl » Qua 12 Fev 2014 14:48

estou com 2 encomendas do amazon us e 5 do amazon uk,todas compradas em novembro e ainda nada.
será q ainda chegam?estou quase entrando em contato com eles para mandarem outro.

luizdalpont
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 23 Jun 2013 17:53

Re: Compras atrasadas

Mensagem por luizdalpont » Qua 12 Fev 2014 15:07

Acho que vale a pena esperar até o final de fevereiro.

antoniomga
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Ter 03 Jul 2012 11:26
Localização: Maringá/PR

Re: Compras atrasadas

Mensagem por antoniomga » Qua 12 Fev 2014 17:56

Imagem

Infelizmente acabei de receber uma guia de tributação!!! Meu bd do friends da black friday!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Qua 12 Fev 2014 18:05

superheatnl escreveu:estou com 2 encomendas do amazon us e 5 do amazon uk,todas compradas em novembro e ainda nada.
será q ainda chegam?estou quase entrando em contato com eles para mandarem outro.
eu aguardaria mais um pouco.

plinkin002
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 20:44

Re: Compras atrasadas

Mensagem por plinkin002 » Qua 12 Fev 2014 19:56

Galera, comprei um CD na Amazon UK dia 09/01/2014, e até agora não chegou...
È minha primeira compra Internacional, e comprei sem rastreio, a previsão da Amazon era dia 03/02, tá certo isso???

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Acir M » Qua 12 Fev 2014 21:14

Caramba!!

Pessoal recebendo tudo e aqui nada!!

To com 2 Steels de novembro e 1 de Dezembro e até agora nada! Todos da Zavvi!

Também tenho uma encomenda do ebay.uk do dia 03 de Janeiro e até agora nada também! :parede:

superheatnl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 07:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por superheatnl » Qua 12 Fev 2014 22:14

verdade,vou aguardar até o final desse mes.mas ta foda,faz mais de 7 anos q compro la fora e nunca atrasou tanto.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Qui 13 Fev 2014 01:45

Acir M escreveu:Também tenho uma encomenda do ebay.uk do dia 03 de Janeiro e até agora nada também!
Pior é aqui... uma compra do eBay.us (vindo da China)... 4 meses(!!!) e nada até agora. Foi enviado no dia 11 de outubro. Já dei como perdido.

Mas a que me preocupa é uma vindo da B&N, que já vai fazer 90 dias na próxima semana - foi enviado em 19 de novembro. Falando nisso, alguém sabe se há prazo para refund na B&N? Acho que nem isso consigo mais... :cry:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Qui 13 Fev 2014 01:46

plinkin002 escreveu:Galera, comprei um CD na Amazon UK dia 09/01/2014, e até agora não chegou...
È minha primeira compra Internacional, e comprei sem rastreio, a previsão da Amazon era dia 03/02, tá certo isso???
O combo Correios & Receita Federal demora bastante p/ processar as encomendas. Vários de nós tb estamos no aguardo. O conselho é sentar e esperar.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por renanbg » Qui 13 Fev 2014 07:00

plinkin002 escreveu:Galera, comprei um CD na Amazon UK dia 09/01/2014, e até agora não chegou...
È minha primeira compra Internacional, e comprei sem rastreio, a previsão da Amazon era dia 03/02, tá certo isso???
A previsão da amazon nunca é certa, a não ser em países onde a alfandega realmente funciona. Aqui a coisa é diferente. tem que esperar até 90 dias depois de entrar no sistema pra receber.

Krahe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Fev 2013 17:00

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Krahe » Qui 13 Fev 2014 08:49

macflii escreveu:
Acir M escreveu:Também tenho uma encomenda do ebay.uk do dia 03 de Janeiro e até agora nada também!
Pior é aqui... uma compra do eBay.us (vindo da China)... 4 meses(!!!) e nada até agora. Foi enviado no dia 11 de outubro. Já dei como perdido.

Mas a que me preocupa é uma vindo da B&N, que já vai fazer 90 dias na próxima semana - foi enviado em 19 de novembro. Falando nisso, alguém sabe se há prazo para refund na B&N? Acho que nem isso consigo mais... :cry:
Pois é, macflii, estou na mesma, fiz uma compra na B&N que foi enviada dia 11/11/2013 e até agora nada, é a primeira vez que atrasa uma compra minha vinda de la. :cry2:

Quanto ao prazo, infelizmente fiquei sabendo tarde de mais também, mas é de até 60 dias a partir do envio.
Perdi o refund, mas ainda tenho esperança de ter os BDs...

superheatnl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 07:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por superheatnl » Qui 13 Fev 2014 09:59

algum tempo atras em um blog sobre esse mesmo assunto,um colecionador q trabalhava na receita aconselhou as pessoas a reclamarem na ouvidoria da receita sobre esses atrasos dizendo q realmente valia a pena,q essa ouvidoria funcionava de verdade.
pois bem,enviei um email,no dia seguinte recebi a resposta dizendo q a demora deve-se ao fato da enorme quantidade de encomendas e das poucas pessoas para processar tudo.
no dia seguinte,enviei outro email explicando outra coisa e recebi de resposta exatamente o mesmo email anterior,ou seja,enviam respostas prontas.
conclusão: nada nesse pais realmente funciona.
semana passada enviei mais um email reclamando dessa demora gigantesca e da perda de encomendas q acontecem sempre,desta vez,nem sequer responderam.
ficamos sem ter o q fazer,claro q existe o refund e o reenvio dos itens,mas acredito q todos aqui,como eu,nao querem isso e sim querem receber o q compraram.
tive dois dvds reenviados pela amazon uk no começo de janeiro e nem esses chegaram ainda.nao sei mais o q fazer.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Cus » Qui 13 Fev 2014 11:52

Acabei de receber um pedido que comprei no ebay e foi enviado dia 30/11. Agora de novembro/dezembro só tá faltando os dois pedidos do Deepdiscount.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Qui 13 Fev 2014 12:10

superheatnl escreveu:algum tempo atras em um blog sobre esse mesmo assunto,um colecionador q trabalhava na receita aconselhou as pessoas a reclamarem na ouvidoria da receita sobre esses atrasos dizendo q realmente valia a pena,q essa ouvidoria funcionava de verdade.
Tentei fazer isso um dia desses. Ocorre que recebi um email de volta dizendo que eu deveria informar o código de rastreio para que tivesse prosseguimento a minha reclamação. Brasil, né?

superheatnl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 07:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por superheatnl » Qui 13 Fev 2014 12:21

eu tb recebi esse email dizendo para informar os codigos,respondi dizendo q nao existe tais codigos.vamos ver oq respondem,e se respondem.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por andersondabio » Qui 13 Fev 2014 12:34

Galera, reclamar na receita sem número de rastreamento é perda de tempo... Não existe a menor possibilidade de fazerem nada... Mesmo pq sem rastreamento vc não consegue nem provar que a encomenda existe, que chegou ao Brasil e que está parada na receita...

superheatnl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 07:28

Re: Compras atrasadas

Mensagem por superheatnl » Qui 13 Fev 2014 17:10

recebi hj um box da amazon uk q foi enviado 13 dias atras,mas chegou rapido porq foi pela i-parcel.gostaria muito q todas as encomendas viessem assim,nao teria problemas de demora ou extravio.continuo no aguardo pelas encomendas q comprei em novembro.

luizdalpont
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 23 Jun 2013 17:53

Re: Compras atrasadas

Mensagem por luizdalpont » Sex 14 Fev 2014 10:44

Retirado da pagina http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm

''Rastreamento internacional

Remessas internacionais econômicas, prioritárias e Sur Postal Expresso (código do objeto iniciado com "XR, RB, RC, RI ou RE" e terminado com "BR"), não dispõem de rastreamento eletrônico fora do território brasileiro.

''Para obtenção de informação sobre a entrega desses objetos no país de destino, é possível efetuar-se o pedido de informação, após o término do prazo estimado de entrega, disponível no link http://www.correios.com.br/servicos/fal ... efault.cfm''

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Jhapa » Sex 14 Fev 2014 13:42

andersondabio escreveu:Galera, reclamar na receita sem número de rastreamento é perda de tempo... Não existe a menor possibilidade de fazerem nada... Mesmo pq sem rastreamento vc não consegue nem provar que a encomenda existe, que chegou ao Brasil e que está parada na receita...

andersondabio...

É por ai mesmo...COM O NUMERO DE RASTREAMENTO É PRATICAMENTE UMA BATALHA VC CONSEGUIR RECLAMAR, IMAGINE SEM RASTREAMENTO.
Já tentei abrir uma reclamação COM O NUMERO DE RASTREAMENTO EM MÃOS E FICA PRATICAMENTE IMPOSSIVEL...SE BOBEAR ELES PEDEM ATÉ O TIPO SANGUINEO DO REMETENTE NO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Jhapa » Sex 14 Fev 2014 13:44

luizdalpont escreveu:Retirado da pagina http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm

''Rastreamento internacional

Remessas internacionais econômicas, prioritárias e Sur Postal Expresso (código do objeto iniciado com "XR, RB, RC, RI ou RE" e terminado com "BR"), não dispõem de rastreamento eletrônico fora do território brasileiro.

''Para obtenção de informação sobre a entrega desses objetos no país de destino, é possível efetuar-se o pedido de informação, após o término do prazo estimado de entrega, disponível no link http://www.correios.com.br/servicos/fal ... efault.cfm''
Luizdalpont,

Desde que eu me conheço por gente este link da pagina dos correios está quebrado ...não leva a lugar nenhum.

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: Compras atrasadas

Mensagem por lordfeudal » Sex 14 Fev 2014 17:41

[UPDATE] Finalmente!! após esperar 92 dias, Batman Anthology finalmente chegou, Carteiro jogou com gosto.

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Sex 14 Fev 2014 20:53

Mas um dia sem receber as minhas encomendas... acho que a greve dos Correios pode está prejudicando isso... me mudei e agora tenho que visitar periodicamente o endereço antigo p/ ver se chegou algo...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Sex 14 Fev 2014 22:03

Hj chegaram 3 pacotes meus, 2 da Teefury e 1 Shipito enviado em outubro (Airmail priority). Chega bateu uma felicidade quando recebi o aviso do aplicativo do cel que um deles tinha saído p/ entrega (as camisas foram surpresa mesmo).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Urublu-Ray » Sex 14 Fev 2014 22:18

Aliás, uma dúvida: esses boxes mais "gordinhos", tipo o Superman Anthology são SEMPRE taxados por virem em caixas maiores (e a gente tem que retirar) ou o carteiro joga dentro de casa mesmo assim?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Sex 14 Fev 2014 22:33

Urublu-Ray escreveu:Aliás, uma dúvida: esses boxes mais "gordinhos", tipo o Superman Anthology são SEMPRE taxados por virem em caixas maiores (e a gente tem que retirar) ou o carteiro joga dentro de casa mesmo assim?
Nem sempre são tributados. Se for, só retira nos Correios.

Já vi comentários que a Wizards chegou sem ser tributado (caixa grande), enquanto que bluray simples é tributado. É bem aleatório mesmo.

Responder