Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Simmons » Ter 11 Fev 2014 09:59

Alguém já comprou algum BD dessa tal de Brookfilm/Brookfun? Eles vendem BDs originais ou gravados? Como é a qualidade geral da mercadoria (mídia, encarte, estojo, luva, etc). Sinceramente eu gostaria que algum forista que NÃO represente a empresa se manifestasse. Não faço questão de saber o que o porta-voz deles tem a dizer...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!


Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Kas » Ter 11 Fev 2014 13:57

Conheço a Brookfilm da época em que lançavam DVDs em banca, principalmente de clássicos de horror, encartados em publicações como CINE MONSTRO. Esses DVDs eram geralmente de boa qualidade, alguns até mesmo excelentes (como uma edição dupla de SUSPIRIA), com uma ou outra exceção. Os BDs da empresa eu ainda não conheço. Comprei três títulos - HARDWARE, MESTRES DO UNIVERSO e O GRANDE ANJO NEGRO - que ainda não chegaram. Assim que chegarem, comento aqui.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Simmons » Ter 11 Fev 2014 14:47

ESTE VIDEO FOI REMOVIDO PELO USUÁRIO.

Kas escreveu:Conheço a Brookfilm da época em que lançavam DVDs em banca, principalmente de clássicos de horror, encartados em publicações como CINE MONSTRO. Esses DVDs eram geralmente de boa qualidade, alguns até mesmo excelentes (como uma edição dupla de SUSPIRIA), com uma ou outra exceção. Os BDs da empresa eu ainda não conheço. Comprei três títulos - HARDWARE, MESTRES DO UNIVERSO e O GRANDE ANJO NEGRO - que ainda não chegaram. Assim que chegarem, comento aqui.
Valeu, Kas! Fiquei interessado no BD de O Grande Anjo Negro (Dark Angel, 1990) e sua opinião me ajudará.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 11 Fev 2014 15:08

Simmons escreveu:
ESTE VIDEO FOI REMOVIDO PELO USUÁRIO.
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por leko017 » Ter 11 Fev 2014 20:57

Kas escreveu:Conheço a Brookfilm da época em que lançavam DVDs em banca, principalmente de clássicos de horror, encartados em publicações como CINE MONSTRO. Esses DVDs eram geralmente de boa qualidade, alguns até mesmo excelentes (como uma edição dupla de SUSPIRIA), com uma ou outra exceção. Os BDs da empresa eu ainda não conheço. Comprei três títulos - HARDWARE, MESTRES DO UNIVERSO e O GRANDE ANJO NEGRO - que ainda não chegaram. Assim que chegarem, comento aqui.
Onde você conseguiu comprar? Eu não acho MESTRES DO UNIVERSO em lugar nem um.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 11 Fev 2014 21:48

leko017 escreveu:Onde você conseguiu comprar? Eu não acho MESTRES DO UNIVERSO em lugar nem um.
tava na promo da 2001 video da semana passada...por 24,90

http://www.2001video.com.br/busca.asp?s ... d=5&rnu=48

peguei ele e dragão branco :-D

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Bernardo_SSS » Ter 11 Fev 2014 23:03

Pra falar a verdade, ainda tenho muitas dúvidas nessas edições da Broofilm/Brookfun até pelo que foi dito nos comentários de posts do blog e no próprio fórum (o que na época foi bem polêmico). Tenho a edição de O Grande Dragão Branco, mas quando fui explorar a edição mais à fundo (principalmente a mídia), me surgiram mais dúvidas, pois se não me engano parece que disseram que os discos eram importados..........., bem não sei, mas ainda estou com muitas dúvidas com relação aos BDS. E não sei se tenho certeza de que alguém vai mudar minha ideia.
Mas por outro lado a embalagem é realmente muuuito boa, mas a impressão no disco não, vou ser sincero. Quando vi nos vídeos uma das pessoas falando que a impressão no disco é MUITO boa, fiquei curioso, mas quando o mesmo chegou até mim fiquei decepcionado........, é boa, mas não uma coisa divina como deixaram entender.

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por bernardi » Qua 12 Fev 2014 08:17

nossa, essa historia de Brookfilm ainda vai dar muito mimimi. :careta:

O negocio é o seguinte, comprei Hardware, Mestres do Universo e O Grande Anjo Negro deles, todos seguem o mesmo padrão, gravados em BD-R, qualidade do material gravado depende da master, vem com luva, acabamento melhor que muita major. Dos três adquiridos deu uma passada em todos e vi por inteiro somente O Grande Anjo Negro, a qualidade de audio/video varia, mas num geral é boa, o audio PT de Anjo Negro apesar de ser DD 2.0 esta muito boa, sendo que no disco vem audio original em inglês DTS-HD MA 5.1, quanto ao video esta bom, ja vi BDs bem piores de filmes TOP e lançados por majors.

Por fim, pelo catalogo apresentado de filmes B e abandonados pelas grandes empresas, com certeza irei adquirir mais títulos deles. :joinha:

PS.: esta saindo Q A SERPENTE ALADA, PALHAÇOS ASSASSINOS DO ESPAÇO SIDERAL, RED SCORPION em BD, tem como não comprar? :P

Avatar do usuário
Kas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Dom 06 Fev 2011 10:13
Contato:

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Kas » Qua 12 Fev 2014 10:28

Eduardo Pinheiro escreveu:
leko017 escreveu:Onde você conseguiu comprar? Eu não acho MESTRES DO UNIVERSO em lugar nem um.
tava na promo da 2001 video da semana passada...por 24,90

http://www.2001video.com.br/busca.asp?s ... d=5&rnu=48

peguei ele e dragão branco :-D
Foi na promoção da 2001 que eu comprei também. Torcendo para os discos serem bacanas. A distribuidora está prometendo muita coisa boa para o futuro:

- MEMÓRIAS DE UM HOMEM INVISÍVEL de John Carpenter
- O PÁSSARO DAS PLUMAS DE CRISTAL de Dario Argento
- SATURNO 3 de Stanley Donen
- PALHAÇOS ASSASSINOS de Stephen Chiodo
- DRÁCULA: O PRÍNCIPE DAS TREVAS de Terence Fisher
- A FESTA DO MONSTRO MALUCO de Jules Bass
- FILHAS DAS TREVAS de Harry Kumel

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por williambusa » Qua 12 Fev 2014 11:23

A única coisa chata são os Blu-rays serem gravados em BD-R e com o adesivo em cima. De resto está muito bom! Comprei o Hardware, e são dois blu-rays, um com filme e um com extras, a imagem e som ótimas, menu muito bem autorado, luva legal pra caramba. Só o que faltou mesmo foi gravar em Blu-rays com mídia industriais... se alguem recebeu algum blu-ray desses com midia original nos diga! Como eles conseguem vender desse jeito na Saraiva e 2001?

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Simmons » Qua 12 Fev 2014 12:14

williambusa escreveu:A única coisa chata são os Blu-rays serem gravados em BD-R e com o adesivo em cima. De resto está muito bom! Comprei o Hardware, e são dois blu-rays, um com filme e um com extras, a imagem e som ótimas, menu muito bem autorado, luva legal pra caramba. Só o que faltou mesmo foi gravar em Blu-rays com mídia industriais... se alguem recebeu algum blu-ray desses com midia original nos diga! Como eles conseguem vender desse jeito na Saraiva e 2001?
Este "adesivo em cima" não seria semelhante àqueles utilizados antigamente que, pouco tempo depois, começavam a descolar, chegando até a estragar os leitores de CD/DVD dos computadores, seria?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por bernardi » Qua 12 Fev 2014 15:19

não é adesivo, é pintura :joinha:

aproveitando vão umas fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Simmons » Qua 12 Fev 2014 18:53

Putz, me deixou babando porque eu adoro esse gênero meio trash. Você pagou quanto?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por bernardi » Qua 12 Fev 2014 18:55

R$ 100,00 nos 3 com frete grátis :-D

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Gorodrify » Qui 13 Fev 2014 01:31

Nem sabia disso. Uma editora nanica lançando blu-ray com luva (apesar de ser meio estranho esse meio de abrir) e arte interna. Além das capas serem bem maneirinhas.

Existe algum catalogo dos filmes em BD que eles tem?

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por bernardi » Qui 13 Fev 2014 08:09

Gorodrify escreveu:Nem sabia disso. Uma editora nanica lançando blu-ray com luva (apesar de ser meio estranho esse meio de abrir) e arte interna. Além das capas serem bem maneirinhas.

Existe algum catalogo dos filmes em BD que eles tem?
pois é, e teve ... (deixa pra la) dizendo aqui no forum que eles são piores que a Continental :lol:

o site é ruim, mas o facebook deles esta bem atualizado, com datas e tudo. :joinha:

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por JoeyMad » Qui 13 Fev 2014 09:20

Cara, acho que vou acabar comprando esse blu-ray dos palhaços assassinos, só pra ver como que é. e olha que esse filme tem séculos que não assisto.Bons tempos do Cine Trash....

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 13 Fev 2014 10:55

JoeyMad escreveu:Cara, acho que vou acabar comprando esse blu-ray dos palhaços assassinos, só pra ver como que é. e olha que esse filme tem séculos que não assisto.Bons tempos do Cine Trash....
ACHO QUE ESTE EU PEGO CERTO...ACHAVA BACANÍSSIMO ESTE TERRIR :-D

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por jcdugo » Qui 13 Fev 2014 19:00

Comprei o grande dragão branco, qdo receber posto os dados técnicos !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Simmons » Sex 14 Fev 2014 08:14

jcdugo escreveu:Comprei o grande dragão branco, qdo receber posto os dados técnicos !
No aguardo...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por beto.monteiro » Sex 14 Fev 2014 08:20

Tenho o grande dragão branco, a imagem e som estão excelentes. A impressão tb me pareceu adesivada no meu caso, mas não tenho certeza... Parece que tem até umas marcas do recorte do adesivo....pra mim valeu bem a pena, Pq eu queria muito o filme!e com certeza é muito bem feitinho :joinha:

Mas o estranho é que nas compras da brookfilm no mercadolivre, além do que já foi dito no post, que eles compram blu ray r, papel, caixinhas.... É que se vc for olhando os produtos comprados por ele mais pra baixo, aparece um blu ray do grande dragão branco e mestres do universo originais americanos, um até usado....kkkkk não da pra deixar de achar que o "master" vem daí!

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Bernardo_SSS » Sex 14 Fev 2014 19:44

Olha........... o áudio do Grande Dragão Branco, no áudio brasileiro há em ruído no fundo se prestarem a atenção dá pra ouvir "certim"!!!
E no disco há um arquivo do filme (em mp4) com a versão dublada em português apenas, ou seja está fora da pasta onde ficam os arquivos do BD. Mas num geral a edição está muito boa, mas...... como eu disse mais acima ainda me restam algumas dúvidas, como por exemplo a mídia. A imagem está muito boa, e o acabamento está melhor do que muita major.
O disco NÃO é de 50 GB como diz na embalagem, mas sim de 25 GB, o que não atrapalha!

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 14 Fev 2014 20:07

recebi hj o dragão branco e he-man

assisti dragão e fiquei bem satisfeito com o produto...imagem e som tão muito bons, e há anos não via um filme dublado...mas não resisti e conferi dubladinho, e som tá bom pacas.

certamente vou pegar mais produtos desta distribuidora, como Hardware e Palhaços Assassinos. E quems abe Kickboxer se voltar a ver a luz do dia...

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Blu-rays da Brookfilm/Brookfun

Mensagem por Bernardo_SSS » Sex 14 Fev 2014 20:26

Eduardo Pinheiro escreveu: certamente vou pegar mais produtos desta distribuidora, como Hardware e Palhaços Assassinos..

Esses títulos também me interessam, clássicos.......

Responder