SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
bianco_silva
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 14:08

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por bianco_silva » Qua 29 Jan 2014 10:03

RECLAMAÇÃO PUBLICADA NO RECLAME AQUI - PEDIDO 35403082

Efetuei uma compra na Saraiva em 20/01/2014, segunda-feira, onde me foi informado do prazo de entrega em 8 dias úteis. Prazo o qual se encerra amanhã, 30/01/2014, quinta-feira.

Assim que efetuei o pedido, o status alterou-se para "Produto em busca no fornecedor", ou seja, VENDERAM SEM TER O PRODUTO EM ESTOQUE, prática comum na Saraiva. Todos se lembram do caso do box completo da série Chuck né, por R$ 39,90, que só foi resolvido por intermédio do fórum do site do Blog do Jotacê.

Desde semana passada, quinta ou sexta-feira, o status alterou-se para "Produto reservado", ou seja, acharam os produtos no fornecedor e, desde então, não houve nenhuma alteração. Nem cobrança no cartão de crédito, nem nota fiscal eletrônica ou entrega para transportadora.

Conhecendo a SóRaiva, o próximo passo é cancelar o pedido independentemente da minha vontade e/ou escolha, sem contato ou aviso prévio nenhum.

Já tentei contato por telefone, chat online e e-mail e não obtive sucesso e/ou retorno.

Foi cobrado frete no pedido. Gostaria de saber se eles conseguirão, miraculosamente, entregar esses produtos até amanhã, dentro do prazo inicial estipulado ?! Caso não, exijo a devolução do frete!

Saliente que não quero cancelamento do pedido, apenas a entrega do mesmo!

No aguardo de retorno da Saraiva.

DANIEL CORREIA
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 01 Fev 2014 06:40

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por DANIEL CORREIA » Sáb 01 Fev 2014 06:49

Então, a partir de agora não pretendo comprar mais nada da Só raiva!!
Comprei o produto Os Muppets - Lata Com Cards + Blu-ray, ficou uma semana em busca no distribuidor e agora conta como indisponível. Caramba, se não tem o produto não coloque a venda.
Toda compra que faço eu fico na expectativa de receber logo o produto e com este não foi diferente.
Enfim, isto que a Só Raiva faz com o consumidor é enganação e falta e respeito.
Só Raiva never more!!
Ah só pra constar meu nome é Daniel Correia e o número do pedido é 45804534.

Chateado!!!

yurischuab

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por yurischuab » Sáb 01 Fev 2014 14:46

Gostaria muito que a SARAIVA diminuísse o frete absurdo para a minha região! :parede:

hpablo2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:34
Localização: Petrolina_PE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por hpablo2 » Sáb 01 Fev 2014 20:09

De safado que sou, mesmo depois de ter problema com 3 dos últimos 5 pedidos, não me contive e tive que comprar de novo com Soraiva pra aproveitar a promoção de 3 series por 79,90 e pegar uns DVDs que estou querendo faz tempo (não foi contemplado nos últimos pedidos). De cara alguns itens estão como em situação de "Busca com fornecedor"! Já sei que tem 90% de chances de dar merda de novo, mas vamos aguardar os novo capítulos....

Pedido: 45995661

Twister - Edição Especial - DVD---------------1 - Produto em busca no fornecedor -
Waterworld - o Segredo Das Águas - DVD----1 - Produto em busca no fornecedor -
Clube Dos Cinco - DVD------------------------- 1 1 Produto Reservado -
Mad Men - 1ª Temporada - 4 DVDs - Dvd4---1 1 Produto Reservado -
Mad Men - 2ª Temporada - 4 DVDs - Dvd4--- 1 - Produto em busca no fornecedor -
Mad Men - 3ª Temporada - 4 DVDs - Dvd4--- 1 1 Produto Reservado -
Mad Men - 4ª Temporada - 4 DVDs - Dvd4--- 1 1 Produto Reservado -

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Zeronos » Sáb 01 Fev 2014 20:48

Eu realmente gostaria que alguém me explicasse isso, por favor.

Como pode, a Sóraiva, com tantas e tantas reclamações dessa natureza de venderem sem ter em estoque, constar no Reclame Aqui como uma empresa boa, onde a maioria voltaria a fazer negócios com ela e estão satisfeitos com seu atendimento ou solução oferecidas, inclusive dando notas altas para a empresa?

Isso é simplesmente inconcebível para minha mente compreender.

Eu já tive problemas com a Fnac fazendo isso tmb, mas a Fnac pelo menos teve a decência de colocar na página do produto que estava esgotado, diferente da Sóraiva que até hoje continua anunciando que o produto está em estoque e meu pedido continua em busca.....

EnzaSantanna
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 01:06
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por EnzaSantanna » Dom 02 Fev 2014 13:53

yurischuab escreveu:Gostaria muito que a SARAIVA diminuísse o frete absurdo para a minha região! :parede:
Tem uns fretes que são mesmo um absurdo, ficam mais caros que as edições da compra...

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por chbossan » Ter 04 Fev 2014 18:23

Eu gostaria de saber porque tem tanto pilantra nessa Saraiva, no site diz q o produto está em estoque, a gente compra, paga com transf.bancaria, e minutos depois aparece: Produto em busca no Fornecedor, e eu esperando o meu pedido, dias depois aparece: Produto esgotado, aguardando contato..PUTA BANDO DE SAFADOS...Ai a gente manda email pra uma tel de Andressa M. Nakashima: [email protected], da ouvidoria e a mal educada não responde email. Também deve ser uma simples funcionariazinha q não resolve nada...

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por chbossan » Qua 05 Fev 2014 09:54

HAHAHAHAHAHA, Novamente a Soraiva fez das suas, O Robocop e a Serie Viking 1a.temporada q estavão com pré-venda para o dia 05.02 foi mudada para o dia 07.02 e provavelmente dia 07.02 será mudada novamente já q na www.2001video.com.br q é uma loja mais confiavel não tem nenhuma data..NÃO COMPRE NA SORAIVA, afinal de contas porque ser fiel a uma loja q nem frete gratis da pros seus clientes antigos..

hpablo2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:34
Localização: Petrolina_PE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por hpablo2 » Qui 06 Fev 2014 19:10

Olha essa Soraiva, só mandou metade do meu pedido como de costume atualmente...

-------------------------------------------------------------------
Olá Hewerton Pablo Da Fonsêca Feitosa,

Obrigado por comprar na Saraiva!

Seu pedido de número 45995661 foi encaminhado parcialmente para a empresa transportadora.

Abaixo você pode conferir qual (is) item(ns) foi (ram) postados, e qual (is) item(ns) continuamos aguardando a entrega do fornecedor. Fique tranquilo, pois estamos nos empenhando para atender toda a sua encomenda, e qualquer eventualidade informaremos através do e-mail.

* Importante: se a forma de pagamento for cartão de crédito, foi (ram) cobrado(s) apenas o(s) item (ns) enviado (s). Desta forma, a cobrança do(s) item (ns) pendente(s) ocorrerá quando o(s) mesmo(s) for (em) enviado(s).

Você pode acompanhar o seu pedido no site, através do link “ Meus Pedidos”.

Descrição Qtde.
Clube Dos Cinco - DVD 1
Mad Men - 1ª Temporada - 4 DVDs - Dvd4 1
Mad Men - 2ª Temporada - 4 DVDs - Dvd4 1
Mad Men - 3ª Temporada - 4 DVDs - Dvd4 1
Mad Men - 4ª Temporada - 4 DVDs - Dvd4 1


O(s) item(ns) ainda pendente(s) em seu pedido são:
Descrição Qtde.
Twister - Edição Especial - DVD 1
Waterworld - o Segredo Das Águas - DVD 1
----------------------------------------------------------------------------------------


Será que vou receber o resto? :?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hpablo2
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:34
Localização: Petrolina_PE

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por hpablo2 » Seg 10 Fev 2014 23:42

A soraiva mandou uma pesquisa de satisfação aqui...Alguém mais recebeu?! Eu meti o pau! Parece que a insatisfação geral foi ouvida!

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por timepink » Ter 11 Fev 2014 11:16

chbossan escreveu:HAHAHAHAHAHA, Novamente a Soraiva fez das suas, O Robocop e a Serie Viking 1a.temporada q estavão com pré-venda para o dia 05.02 foi mudada para o dia 07.02 e provavelmente dia 07.02 será mudada novamente já q na http://www.2001video.com.br q é uma loja mais confiavel não tem nenhuma data..NÃO COMPRE NA SORAIVA, afinal de contas porque ser fiel a uma loja q nem frete gratis da pros seus clientes antigos..
Já passei por isso também. Enquanto eles ficavam adiando, as outras lojas já estavam vendendo. Aí cancelei e peguei de outra. Esses dois que você quer já estão disponíveis no Sub e outras lojas.

tigolopes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 10:45

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por tigolopes » Qua 12 Fev 2014 00:41

Boa tarde Srs.
Fiz uma reclamação pelo Reclame Aqui e por lá não adiantou.
Fiz dois pedidos no site, no dia 13/01, onde todos os produtos estavam em estoque no momento da compra, sendo que alguns dias depois, parte dos meus pedidos, foram cancelados por falta de estoque.
Desejo que honrem a oferta já que os itens estão disponíveis no momento. Entrei em contato pelo chat da Saraiva , para tentarmos resolver amigavelmente, porém a atendente não quis reativar o pedido.
E neste momento os itens estão com os preços bem superiores ao qual eu os adquiri.

Box Vampire Diaries 4ª Temporada por R$29,90


Pedidos: 35238991 e 35236543

Aguardo contato.
Att,
Tiago Isquierdo Lopes

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Benete » Qua 12 Fev 2014 21:21

Li em algum lugar que esse é o espaço correto, entao vou tentar aqui...

Pedido: 46182783
Item: Diários de Motocicleta - DVD4
Situação: Em processamento

O que significa esse Em processamento? Garantia de que, mesmo demorando um pouco mais, vou recebê-lo?

Obrigado.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

MolokaDroogie
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 15 Fev 2014 14:36

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por MolokaDroogie » Sáb 15 Fev 2014 14:48

Fiz uma compra de 4 livros, até ai tudo bem, 3 foram separados para entrega e um estava ''em busca no fornecedor'' detalhe que todos estavam em estoque no momento da compra. Esperei alguns dias até que enviaram os 3 já separados e o outro continuou sendo procurado. Decidi então cancelar o item. Depois disse a entrega atrasou em 4 dias e além de tudo um dos livros ainda chega em estado de livro usado. Já mandei um email com fotos para a Saraiva pedindo a devida troca do livro, espero que dê certo :no: .

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Ter 25 Fev 2014 13:26

fiz um pedido que está "em processamento" e nem foi faturado no cartão - segundo a atendente, para facilitar em casos de cancelamentos súbitos hahaha, precisa nem mais prova que não vão mandar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por timepink » Ter 25 Fev 2014 21:04

carolsneves escreveu:fiz um pedido que está "em processamento" e nem foi faturado no cartão - segundo a atendente, para facilitar em casos de cancelamentos súbitos hahaha, precisa nem mais prova que não vão mandar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Saraiva só debita no momento do envio.

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Ter 25 Fev 2014 21:06

o prazo era hj e ainda ta em processamento. não consegui acessar o chat, ainda bem q nem queria mto o livro. estou evitando comprar lá


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por timepink » Qua 26 Fev 2014 00:32

carolsneves escreveu:o prazo era hj e ainda ta em processamento. não consegui acessar o chat, ainda bem q nem queria mto o livro. estou evitando comprar lá


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando um dos meus pedidos deu zica no fornecedor, cancelei o pedido e fiz de novo em seguida. Milagrosamente ele apareceu no estoque e foi processado rapidão. Se estiver disposto, tente isso.

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Ninguém me ajuda nem a Saraiva nem o JC.

Mensagem por Derek Andres » Qua 26 Fev 2014 14:44

Fiz duas compras na saraiva uma no dia 06/02/2014 de 5 filmes em bd porém um deles no caso o do Filme Lawrence da Arabia veio com o disco um descascando e no dia 13/02/2014 fiz a compra de 7 cd's porém um deles no caso o disco Sintoniza lá veio com a última faixa pulando.
Fui tentar efetuar a troca reversa (no dia da entrega dos produtos defeituosos eu receberia os novos) mas me negaram um motoboy para efetuar a troca.Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui e nada adiantou então contatei o JC via Twitter e logo após me ligaram.Porém já vai fazer um mês e todo dia eu é que tenho que ligar pois eles dizem que vão ligar mas não cumprem sua palavra, e quando atendem dizem que estão esperando a resposta de outro departamento para me avisar quando será a data da troca, PORÉM essa data nunca chega e sempre fica sendo adiada.
Já tentei avisar o JC via e-mail e pot Twitter do Estresse q estou passando mas o mesmo nunca mais me respondeu.
ESTOU ME SENTINDO UM OTÁRIO nas mãos daquelas atendentes de má vontade que trabalham lá.
Já passei por três atendentes diferentes e quem está cuidando do meu caso no momento é uma tal de Luana.

Número do pedido 1:35846539 (Lawrence da arábia em bd com o disco 1 descascando)
Número do pedido 2:46339548( Cd Sintoniza lá com problema de execução na última faixa do disco.)

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Matheus6500 » Qua 26 Fev 2014 23:22

Amigo, vc tem q resolver isso com a loja msm. O JC não tem nada a ver com a transação.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por chbossan » Qui 27 Fev 2014 22:26

tigolopes escreveu:Boa tarde Srs.
Fiz uma reclamação pelo Reclame Aqui e por lá não adiantou.
Fiz dois pedidos no site, no dia 13/01, onde todos os produtos estavam em estoque no momento da compra, sendo que alguns dias depois, parte dos meus pedidos, foram cancelados por falta de estoque.
Desejo que honrem a oferta já que os itens estão disponíveis no momento. Entrei em contato pelo chat da Saraiva , para tentarmos resolver amigavelmente, porém a atendente não quis reativar o pedido.
E neste momento os itens estão com os preços bem superiores ao qual eu os adquiri.

Box Vampire Diaries 4ª Temporada por R$29,90


Pedidos: 35238991 e 35236543

Aguardo contato.
Att,
Tiago Isquierdo Lopes

alo Tiago..
cara, items baratos eu compro so por boleto na Saraiva, dessa maneira eles não tem como cancelar o pedido a não ser q vc ligue e peça devolução do dinheiro, fiz isso com a lata gigantes de aço, e com o box poderoso chefão quando tive um erro no site q eles estavão vendendo por R$ 39,90, como eu não quis a devolução do dinheiro tiveram q enviar os produtos.. Na Saraiva vc tem de agir assim pois eles são muito safados, fazem promoção e não tem a quantidade certa p/ entrega depois ficam cancelando os pedidos.. Reclamar no reclame aqui ultimamente não está resolvendo, eles não estão respondendo, antes tinha uma funcionarias lá q respondiam rapidamente, agora deve ter algumas lá q não estão nem ai com a empresa, falei da última vez com uma tal de Andressa M. Nakashima q não resolveu nada...

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por carolsneves » Sex 07 Mar 2014 03:38

o meu livro chegou com dez dias de atraso, mas chegou... mas sempre acontecendo um problema, isso desanima muito (foi minha primeira compra lá desde a confusão com chuck e já vou dar tempo de novo)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tigolopes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 10:45

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por tigolopes » Ter 25 Mar 2014 09:57

Bom dia Srs. Fiz quatro pedidos no site, no dia 25/10/2013, onde todos os produtos estavam em estoque no momento da compra, sendo que alguns dias depois, todos foram cancelados por falta de estoque.
Desejo que honrem a oferta já que os itens estão disponíveis no momento. Entrei em contato pelo chat da Saraiva , para tentarmos resolver amigavelmente, porém a atendente não quis reativar o pedido.
E neste momento os itens estão com os preços bem superiores ao qual eu os adquiri.

A promoção foi a seguinte:
Chuck - 1ª A 5ª Temporadas Completas - 23 DVDs = R$39,90



Pedidos: 33663709, 33664012, 33664228, 33663859

Aguardo contato.
Att,
Tiago Isquierdo Lopes

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por stashbr » Qui 27 Mar 2014 17:47

Olhem esse mail marketing da Saraiva :P

"Leonardo, confira o filme Justified! A série que ganhou o Emmy.‏"

Tá certinho ... como filme, é uma ótima série ahuahauhauah.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por cristiano1975 » Qui 27 Mar 2014 19:17

até que minhas últimas compras no seu Saraiva não tive problemas :no:

Responder