Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Urublu-Ray » Sáb 15 Fev 2014 11:55

macflii escreveu:
Urublu-Ray escreveu:Aliás, uma dúvida: esses boxes mais "gordinhos", tipo o Superman Anthology são SEMPRE taxados por virem em caixas maiores (e a gente tem que retirar) ou o carteiro joga dentro de casa mesmo assim?
Nem sempre são tributados. Se for, só retira nos Correios.

Já vi comentários que a Wizards chegou sem ser tributado (caixa grande), enquanto que bluray simples é tributado. É bem aleatório mesmo.
No caso da caixa grande é entregue pelo carteiro (do modo convencional, jogando em casa, sem ser em mãos) ou tipo encomenda?

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Sáb 15 Fev 2014 13:32

Eu recebi o gift set de Lost (não tributado) há alguns anos e foi entregue em mãos, sem a necessidade de assinar nada... e a caixa era grande...

sca
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 17:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por sca » Sáb 15 Fev 2014 14:49

Prezados, a minha encomenda chegou hoje!

De 19.11 até 15.02 super-rápido... kkkk o melhor é que não fui taxado no primeiro pacote...

Mas no segundo, enviado sem custo pela Amazon, rá R$ 75 de impostos :no: O detalhe é que o comunicado para ir até o correio veio junto com o primeiro pacote. Vai entender!

Nota: o pacote que veio os 3 CDs era do tipo gordinho. E eles conseguiram a proeza de taxar um gordinho e o outro não. É bem aleatório mesmo.


Abraço

Sca

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Sáb 15 Fev 2014 16:47

Sca, essas encomendas era Royal Mail???

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 15 Fev 2014 17:05

Urublu-Ray escreveu:No caso da caixa grande é entregue pelo carteiro (do modo convencional, jogando em casa, sem ser em mãos) ou tipo encomenda?
Se for envelope, geralmente acaba nas mãos do carteiro, já caixa, nas do entregador (moto ou van). Sobre o "arremesso", eu diria para contar com isso, a não ser que o entregador da sua rua seja um cara muito legal... :suor:

Aqui em casa, por anos foi o mesmo, muito gente boa, sempre entregava em mãos. Quando não tinha ninguém, ele deixava no jardim, pra evitar o impacto. Agora, de uns 6 meses pra cá, tá um vagabundo no lugar dele que joga como se fosse uma bola de queimada, mesmo eu estando aqui. Se praga pegasse, esse maldito estaria com uma tendinite dos infernos. :raiva:

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Compras atrasadas

Mensagem por GF Souza » Sáb 15 Fev 2014 17:43

GuiMarchetti escreveu:
Urublu-Ray escreveu:No caso da caixa grande é entregue pelo carteiro (do modo convencional, jogando em casa, sem ser em mãos) ou tipo encomenda?
Se for envelope, geralmente acaba nas mãos do carteiro, já caixa, nas do entregador (moto ou van). Sobre o "arremesso", eu diria para contar com isso, a não ser que o entregador da sua rua seja um cara muito legal... :suor:

Aqui em casa, por anos foi o mesmo, muito gente boa, sempre entregava em mãos. Quando não tinha ninguém, ele deixava no jardim, pra evitar o impacto. Agora, de uns 6 meses pra cá, tá um vagabundo no lugar dele que joga como se fosse uma bola de queimada, mesmo eu estando aqui. Se praga pegasse, esse maldito estaria com uma tendinite dos infernos. :raiva:
Aqui em casa (Juiz de Fora/MG), encomenda que não passa pela caixa de correios, sem rastreio (logo sem necessidade de assinatura) e não é entregue em mãos (como isso acontece não sei, pq tem sempre alguém em casa, mesmo quando alguém da família morre), volta para o centro de distribuição (já na primeira tentativa) e tem que ser pegas por mim (deixam aviso parecido com o de encomendas tributadas). Aqui eles NUNCA deixaram no chão ou jogaram pelo portão/muro.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

sca
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 17:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por sca » Dom 16 Fev 2014 08:39

TheFaxm escreveu:Sca, essas encomendas era Royal Mail???
TheFaxm eram sim.

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Dom 16 Fev 2014 12:15

sca escreveu:
TheFaxm escreveu:Sca, essas encomendas era Royal Mail???
TheFaxm eram sim.
Finalmente uma luz no fim do túnel...
E meu pedido recente de Game of Thrones 3ª Temporada também foi enviado por Royal Mail, será que demora ou será mais rápido como antigamente???

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Compras atrasadas

Mensagem por renanbg » Dom 16 Fev 2014 16:37

Cara, espero que amanhã a mulher do correio me traga boas noticias. Nada desde novembro. To p da vida.

sca
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 17:06

Re: Compras atrasadas

Mensagem por sca » Dom 16 Fev 2014 17:16

TheFaxm escreveu:Finalmente uma luz no fim do túnel...
E meu pedido recente de Game of Thrones 3ª Temporada também foi enviado por Royal Mail, será que demora ou será mais rápido como antigamente???
É uma verdadeira loteria... eu ia comprar mais alguns CDs agora mas esperar 3 meses novamente não vai dar... Estou visitando sebos/lojas no Centro, Augusta e na Paulista para ver se acho aqui mesmo.

Ontem consegui encontrar um CD Genesis Made in USA por R$ 36 -- mesmo preço da Amazon UK. Mas dá um trabalho gigante.

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Dom 16 Fev 2014 18:10

sca escreveu:
TheFaxm escreveu:Finalmente uma luz no fim do túnel...
E meu pedido recente de Game of Thrones 3ª Temporada também foi enviado por Royal Mail, será que demora ou será mais rápido como antigamente???
É uma verdadeira loteria... eu ia comprar mais alguns CDs agora mas esperar 3 meses novamente não vai dar... Estou visitando sebos/lojas no Centro, Augusta e na Paulista para ver se acho aqui mesmo.

Ontem consegui encontrar um CD Genesis Made in USA por R$ 36 -- mesmo preço da Amazon UK. Mas dá um trabalho gigante.
Esse é um problema mesmo, um dos meus pedidos antigos é o box de Loucademia de Policia... se eu soubesse que iria demorar tanto, teria comprado o box nacional que parece ser bem melhor... um outro pedido é o box deluxe de Dream Theater Live At Lune Park esse é foi enviado em 4 de novembro, mas a compra foi feita em 22 de agosto na pré-venda... tô até hoje esperando uma compra de 22 de agosto... isso é ter muita paciência... heheheheh

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por alexandregr » Ter 18 Fev 2014 10:10

Uma compra minha da amazon UK enviada em 6-11 chegou ontem, 103 dias. Resisti bravamente e não pedi reembolso. Tenhamos paciência, tudo vai chegar, algumas tributadas, outras não.

DaniSantos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 11:33

Amazon.fr compra atrasada

Mensagem por DaniSantos » Ter 18 Fev 2014 11:37

Fiz minha primeira compra pelo Amazon Fr, o prazo previsto para entrega era dia 14/02 mas o produto ainda não chegou, é normal atrasar pelo Amazon, alguém sabe qual a transportadora que eles utilizam para entregar em Brasília?

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Ter 18 Fev 2014 13:11

Estou ainda com 4 pacotes atrasados,porem um pedido meu da china esta sendo enviado pra casa,já mudei meu cronograma de receber antes do carnaval,deve demorar um pouco mais.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Amazon.fr compra atrasada

Mensagem por renanbg » Ter 18 Fev 2014 13:38

É normal. Deve-se esperar ao menos 90 dias.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Ter 18 Fev 2014 18:45

alexandregr escreveu:Uma compra minha da amazon UK enviada em 6-11 chegou ontem, 103 dias. Resisti bravamente e não pedi reembolso. Tenhamos paciência, tudo vai chegar, algumas tributadas, outras não.
Essa sua foi tributada, amigo?
Tenho uma na B&N que vai fazer 3 meses amanhã. Não sei se serei tributado ou é só azar mesmo, já que mta gente já começou a receber as compras atrasadas de novembro e aqui até agora nada... :?

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Acir M » Ter 18 Fev 2014 20:27

Aqui não chega NADA que não tenha rastreio.

Sem receber nada desde Dezembro :(

robotech
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 29 Dez 2011 20:21

Re: Compras atrasadas

Mensagem por robotech » Ter 18 Fev 2014 21:07

Praticamente dois anos sem receber minha última compra da Amazon. Será que ainda dá para ter alguma esperança? Para piorar, tudo o que pedi já não tem mais. Desgraça de um país chamado Brasil, infelizmente...

stallonefan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Sex 14 Dez 2012 15:46

Re: Compras atrasadas

Mensagem por stallonefan » Qua 19 Fev 2014 07:51

Aqui tava chegando tudo belezinha no final do ano, coisas da amazon e sem tributação

Pelo visto, a alegria durou pouco, já estou com encomendas perdidas

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por alexandregr » Qua 19 Fev 2014 09:32

macflii escreveu:
alexandregr escreveu:Uma compra minha da amazon UK enviada em 6-11 chegou ontem, 103 dias. Resisti bravamente e não pedi reembolso. Tenhamos paciência, tudo vai chegar, algumas tributadas, outras não.
Essa sua foi tributada, amigo?
Tenho uma na B&N que vai fazer 3 meses amanhã. Não sei se serei tributado ou é só azar mesmo, já que mta gente já começou a receber as compras atrasadas de novembro e aqui até agora nada... :?
Macfli, essa não foi tributada. Era um LP (vinil), custou 17 libras. Eu tenho várias da Barnes atrasadas. A mais atrasada tem 103 dias (contados da postagem), tem umas duas indo pra 100 dias e algumas com 75 dias. Ano passado tive duas da B&N que levaram uns 90 dias pra chegar e foram tributadas. Mas vou manter as esperanças!
abs!

luizdalpont
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 23 Jun 2013 17:53

Re: Compras atrasadas

Mensagem por luizdalpont » Qui 20 Fev 2014 13:24

Mais duas encomendas da BF chegaram ontem e hoje respectivamente.
Agora falta só uma.
Aparentemente, entregas estão normalizando.

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Qui 20 Fev 2014 13:34

Até agora nada p/ mim, os Correios não estão entregando nada por aqui...

A audiencia dos Correios é na próxima segunda, espero que resolvam logo o problema dos planos de saúde e voltem a trabalhar... e espero que não tenha mais greve em setembro... em um ano de 12 meses e os funcionários dos trabalham 10 meses e as vezes menos??? se eu fosse responsável pelos Correios, privatizava logo tudo...

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Qui 20 Fev 2014 15:20

alexandregr escreveu:Macfli, essa não foi tributada. Era um LP (vinil), custou 17 libras. Eu tenho várias da Barnes atrasadas. A mais atrasada tem 103 dias (contados da postagem), tem umas duas indo pra 100 dias e algumas com 75 dias. Ano passado tive duas da B&N que levaram uns 90 dias pra chegar e foram tributadas. Mas vou manter as esperanças!
Obrigado, amigo.
Estou ficando nervoso já... haja paciência. Esperar mais de três meses por um bluray tá ficando difícil. :parede:

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Darth-Tyranus » Qui 20 Fev 2014 20:04

Recebi uma encomenda da Amazon França pelo iparcel, outras encomendas de outubro do ano passado ainda não chegaram.

nostalgia
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 07:21

Re: Compras atrasadas

Mensagem por nostalgia » Qui 20 Fev 2014 22:09

:no: to com uma da espanha de novembro inda nao veio,poren recebi uma do mesmo lugar, risque maximum chegou duas semana atras,era de novembro tambem; vamos aguardar pois acho que vira sim

Responder