Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Discussão sobre os filmes e séries
Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Rafael Clark » Qua 26 Fev 2014 08:33

Não vou mencionar "Crepúsculo" porque nenhum crítico de cinema elogiou esse filme, então ele não é um que "todo mundo gosta e eu odeio", esse é apenas um que as adolescentes curtem porque não conhecem coisa melhor.

Dos elogiadíssimos, devo dizer que odiei "Caminhos Perigosos", do Scorsese, não consegui nem chegar até o fim.
Dos recentes, também odiei "Trapaça", quase dormi no cinema.
E tem os do Chaplin, que eu devo confessar que não curto. Ele foi tão influente que seus trejeitos acabaram virando clichê, e é impossível ver aqueles filmes sem me lembrar dos Trapalhões. Simplesmente não acho graça... (já sei que vão me crucificar por conta disso, rs)

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Matheus6500 » Qua 26 Fev 2014 11:48

Kranken escreveu:Outros:

- Crepúsculo
- Os Fantasmas de Scrooge
- Rio
- Happy Feet
- Babe: O Porquinho
- Olha Quem Está Falando
- O Sexto Sentido
Também não gosto de Happy Feet

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Kranken » Qua 26 Fev 2014 12:43

Lembrei outro que não gosto: Atividade Paranormal filme chato que não assusta ninguém, muita raiva dos críticos e pessoas que ficavam dizendo que esse filme dava medo :martelo:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por viniciusjf » Qua 26 Fev 2014 13:23

É que nem esse Invocação do Mal e aquele lixo do Arrasta-me Para o Inferno.
Lembro quando falei não sei onde que não gostei do filme e veio uma Raimizete boboca quase me apedrejar, "como você pode dizer isso, o filme é do Sam Raimi, é um retorno ao gênero"!
Grande bosta que é do Sam Raimi, como se isso isentasse o filme da chance de ser ruim. Até o Hitchcock fez filmes que não forma tão bons! Além do mais, retorno ao gênero é a desculpa mais esfarrapada que existe para falta de criatividade.

MarcosViana
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
Localização: Ventania - Paraná

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por MarcosViana » Qua 26 Fev 2014 14:54

viniciusjf escreveu:É que nem esse Invocação do Mal e aquele lixo do Arrasta-me Para o Inferno.
...
:uia: Invocação do Mal foi um dos melhores filmes de terror que já vi em anos... E também achei muito bom o Arrasta-me Para o Inferno.

Citei no primeiro post o filme "A Rede Social" mas agora lembrei de mais um filme que todo mundo paga pau mas nem consegui terminar de ver de tão massante que aquilo é: "E o Vento Levou..." levou minha paciência, minha animação, meu animo. Eita filminho chato e entediante. Simplesmente não foi...
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita

Imagem

"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"

Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por stashbr » Qua 26 Fev 2014 15:42

viniciusjf escreveu:É que nem esse Invocação do Mal e aquele lixo do Arrasta-me Para o Inferno.
Lembro quando falei não sei onde que não gostei do filme e veio uma Raimizete boboca quase me apedrejar, "como você pode dizer isso, o filme é do Sam Raimi, é um retorno ao gênero"!
Grande bosta que é do Sam Raimi, como se isso isentasse o filme da chance de ser ruim. Até o Hitchcock fez filmes que não forma tão bons! Além do mais, retorno ao gênero é a desculpa mais esfarrapada que existe para falta de criatividade.
Mas ai é que tá ... não é um "retorno ao gênero" ahuahuahuahau cazzo. O gênero nunca sumiu ou foi passear.
É uma homenagem ao gênero, cara ... aos fãs e etc (e digo mais, principalmente de Evil Dead). Não sou "Raimizete" (essa é nova pra mim), mas sei lá ... se conhece mesmo o trabalho do cara, deveria é ter ido assistir, esperando algo daquele naipe. Quer um exemplo de outra "homenagem" mas que foi 50/50 também ? Super 8. Mas não vou entrar no detalhe desse aqui, se não desfoca o tópico.

Maaaas ... como já citei e vou repetir, gosto é que nem bunda.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Kranken » Qua 26 Fev 2014 23:41

Eu gostei do Arrasta-me para o Inferno e pegando carona no post do MarcosViana eu também acho E o Vento Levou chato (mas entendo que é um clássico pra época dele.. apesar de não gostar dele)

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por marcavi » Qui 27 Fev 2014 10:00

viniciusjf escreveu:Ah, como fui esquecer do Argh (Argo)!
Que desgraça de filme ruim, bateu o recorde de Oscar entregue a um filme bosta quando haviam outros infinitamente melhores.
Mas quem gostou deste filme?

kkkkkkkkkk

então não entra na nossa "lista" :ein:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por viniciusjf » Qui 27 Fev 2014 13:39

Oh, muita gente heim, e tipo, a academia!

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Luiz Kogut » Qui 27 Fev 2014 17:56

Mas o motivo do Argo ter ganhado é muito bem explicado no vídeo abaixo, com certeza ele era o filme 2/3 de muita gente...

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por viniciusjf » Sex 28 Fev 2014 00:14

stashbr escreveu:
viniciusjf escreveu:É que nem esse Invocação do Mal e aquele lixo do Arrasta-me Para o Inferno.
Lembro quando falei não sei onde que não gostei do filme e veio uma Raimizete boboca quase me apedrejar, "como você pode dizer isso, o filme é do Sam Raimi, é um retorno ao gênero"!
Grande bosta que é do Sam Raimi, como se isso isentasse o filme da chance de ser ruim. Até o Hitchcock fez filmes que não forma tão bons! Além do mais, retorno ao gênero é a desculpa mais esfarrapada que existe para falta de criatividade.
Mas ai é que tá ... não é um "retorno ao gênero" ahuahuahuahau cazzo. O gênero nunca sumiu ou foi passear.
É uma homenagem ao gênero, cara ... aos fãs e etc (e digo mais, principalmente de Evil Dead). Não sou "Raimizete" (essa é nova pra mim), mas sei lá ... se conhece mesmo o trabalho do cara, deveria é ter ido assistir, esperando algo daquele naipe. Quer um exemplo de outra "homenagem" mas que foi 50/50 também ? Super 8. Mas não vou entrar no detalhe desse aqui, se não desfoca o tópico.

Maaaas ... como já citei e vou repetir, gosto é que nem bunda.
Olha, pra mim dá na mesma, retorno, homenagem... é falta de criatividade com desculpa, afinal o cara precisa pagar as contas né! Um monte de clichês sem nenhuma criatividade, um monte de cena nojenta não resolve isso.
Super 8 é outra das maiores desgraças que eu já vi. Como já disse, coisa do J.J. Charlatão é tudo assim, aquele negócio sem substância alguma, aí ele fica enrolando e enrolando e enrolando em cima de uma coisa que passa léguas do ponto e depois o desfecho é invariavelmente bobo e frustrante (igualzinho Lost!).
Super 8 é tão ruim, mas tão ruim, que aquele filminho caseiro de vampiro dos muleques depois dos créditos finais é bem melhor que o filme inteiro.
Mas bem, me perdoem se eu estiver me exaltando, é minha opinião, espero não aborrecer ninguém!

Pra não fugir do tópico, A Doce Vida. Quando eu crescer eu ainda vou gostar daquele filme, mas por enquanto eu ainda acho o filme mais maçante da história!

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por MestreAvante » Sex 28 Fev 2014 23:04

Eu não gosto de jeito nenhum dos filmes do Tim Burton, tirando Peixe Grande. Acho extremamente superestimado esse diretor.

Outro filme que muita gente curte e eu não consegui terminar de tão chato é Nascido para Matar, até a parte do treinamento eu fui tranquilo, depois na parte do Vietnam quase morri de tédio e sono.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Sniv » Sex 28 Fev 2014 23:54

Dois clássicos que simplesmente não consegui curtir foram Taxi Driver e Um Estranho no Ninho.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por viniciusjf » Sáb 01 Mar 2014 03:39

Taxi Driver eu também não morro de amores, mas respeito.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 03 Mar 2014 12:53

Nossa, adorei o tópico! Eu tenho vários:

* Forrest Gump - É legal, mas não tudo isso que falam!

* Os Miseráveis - Sim, o de 2012! Filme Chatooooo! E não por ser musical, eu amo musicais, mas esse, aff!

* O Aviador - Pra mim, o pior filme que já foi feito! E tenho um amigo que ama! kkk. Lembro que dormi no cinema e não foi de cansaço! Filma chato tb!

* Laranja Mecânica - Outro "hit" que achei péssimo, não gosto mesmo! Pior é todo mundo dando uma de cult sobre a mensagem dele e blá-blá-blá, mas pra mim é desnecessário!


E não vou nem falar de "Gravidade", porque comentei em outro tópico que não tinha achado tudo isso e levei uma paulada na testa! kkk! É um filme muito bom, mas não acho tudo isso, inclusive dormi nesse também! kkkk! E olha que assisti duas vezes, pensei, vou ver de novo, vai que estava cansado e por isso dormi... batata, dormi de novo! Não sei se é porque esperei muito desse filme, mas não consegui me envolver emocionamente como todo mundo, sabe quando vc parece "forçar" seu coração pra se "emocionar" mas não vem? Sei lá... vou ter que fugir do país agora! kkk

:assovio:
:lixa:
Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Seg 03 Mar 2014 13:21, em um total de 1 vez.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 03 Mar 2014 13:06

Kranken escreveu:Vão me bater aqui mas eu durmo vendo Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (já o Duas Torres e Retorno do Rei eu gosto) e também não gosto do Homem Bicentenário .


E teve um filme que eu não vi quando era pequeno e quando finalmente consegui ver eu me decepcionei com uma cena especifica, Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida eu vivia jogando os games baseados no filme e sempre tinha a fase dele fugindo da pedra neles (até o Silvio Santos usava essa brincadeira na televisão) mas quando fui ver o filme eu me decepcionei com o "Junior" fugindo daquela pedra mixuruca. Eu gosto do filme mas criei tanto hype pela cena que acabei me decepcionando.
Existe uma "regra" que diz que você não deve reassistir filmes clássicos da sua infância e adolescência porque eles perdem toda a magia! Sério.

Me sinto assim com Goonies.

Já ouviram falar dessa regra?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Kranken » Seg 03 Mar 2014 13:32

Rodrigo Potter escreveu:
Kranken escreveu:Vão me bater aqui mas eu durmo vendo Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (já o Duas Torres e Retorno do Rei eu gosto) e também não gosto do Homem Bicentenário .


E teve um filme que eu não vi quando era pequeno e quando finalmente consegui ver eu me decepcionei com uma cena especifica, Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida eu vivia jogando os games baseados no filme e sempre tinha a fase dele fugindo da pedra neles (até o Silvio Santos usava essa brincadeira na televisão) mas quando fui ver o filme eu me decepcionei com o "Junior" fugindo daquela pedra mixuruca. Eu gosto do filme mas criei tanto hype pela cena que acabei me decepcionando.
Existe uma "regra" que diz que você não deve reassistir filmes clássicos da sua infância e adolescência porque eles perdem toda a magia! Sério.

Me sinto assim com Goonies.

Já ouviram falar dessa regra?
Eu NÃO tinha visto Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida quando era pequeno, só fui ver depois de ter terminado a faculdade, daí que veio a decepção com essa cena em particular do filme.
Editado pela última vez por Kranken em Seg 03 Mar 2014 13:59, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por viniciusjf » Seg 03 Mar 2014 13:51

Rodrigo Potter escreveu:
Kranken escreveu:Vão me bater aqui mas eu durmo vendo Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (já o Duas Torres e Retorno do Rei eu gosto) e também não gosto do Homem Bicentenário .


E teve um filme que eu não vi quando era pequeno e quando finalmente consegui ver eu me decepcionei com uma cena especifica, Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida eu vivia jogando os games baseados no filme e sempre tinha a fase dele fugindo da pedra neles (até o Silvio Santos usava essa brincadeira na televisão) mas quando fui ver o filme eu me decepcionei com o "Junior" fugindo daquela pedra mixuruca. Eu gosto do filme mas criei tanto hype pela cena que acabei me decepcionando.
Existe uma "regra" que diz que você não deve reassistir filmes clássicos da sua infância e adolescência porque eles perdem toda a magia! Sério.

Me sinto assim com Goonies.

Já ouviram falar dessa regra?
Nem todos. Mas filme dos Trapalhões é o pior, jamais reveja depois de velho!

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Luiz Kogut » Seg 03 Mar 2014 19:40

Mentira essa regra ai, sempre fui apaixonado por Space Jam, revi esses dias e: MELHOR FILME DA HISTÓRIA!!!! Michael Jordan, Newman do Seinfeld e até um Bill Murray ocasional! Perfeito!



"Aproveitando" a morte do diretor nesse último domingo, revelo que não gostei (entendi) Hiroshima mon amour. Desde antes do falecimento do Resnais, ele já tava na minha lista de prioridades para conhecer, agora então, virou obrigação.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Matheus6500 » Qua 05 Mar 2014 00:58

rsrsr ainda tenho esperanças de comprar aquele box com os trapalhões com todos os filmes pela europa filmes

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Danieljr » Qui 06 Mar 2014 09:32

MestreAvante escreveu:Eu não gosto de jeito nenhum dos filmes do Tim Burton, tirando Peixe Grande. Acho extremamente superestimado esse diretor.
Assino em baixo.
Rodrigo Potter escreveu: porque comentei em outro tópico que não tinha achado tudo isso e levei uma paulada na testa! kkk!
Rodrigo, corre se não te dou uma também, por causa dos miseráveis, hahahahahah! Este vi no cinema com meu filho, e foram meses ele cantarolando, baixando trailers e clips das músicas do filme, só sossegou depois que o BD está na coleção. Eu gosto de musicais. Mas entendo quem não curte. Quanto a gravidade um colega disse que era muito ruim, mas não sei, não vi ainda.

Um que não deu pra assistir foi o Blade Runner, quando criança vi na globo umas partes e dormi. Quando fiquei adulto pensei: não gostei por que era criança, vou assistir de novo, tentei em DVD, não deu para passar da metade, chatíssimo. Então se o filme não consegue me convencer sequer a vê-lo todo, quanto mais me levar a pesquisar e me aprofundar, não dá, penso em dar outra chance, mas só se for emprestado sei lá.

Outro decepcionante é e o vento levou... que protagonista irritante, achei que seria uma historia de mudança de vida, mas ela começa fútil, arrogante e ingênua e termina fútil, arrogante e amarga. Ela simplesmente não aprendeu nada nas experiencias que teve. Filme realmente superestimado.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por viniciusjf » Qui 06 Mar 2014 10:56

Engraçado, dos filmes do Tim Burton eu já acho Peixe Grande um dos mais fracos.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Danieljr » Qui 06 Mar 2014 11:17

Danieljr escreveu:MestreAvante escreveu:
Eu não gosto de jeito nenhum dos filmes do Tim Burton, tirando Peixe Grande. Acho extremamente superestimado esse diretor.

Assino em baixo.
Na verdade assino em baixo em partes, poi nunca vi peixe grande, mas acho seus filmes muito aquém da fama que adquiriu. Sem falar que muitos são de uma pegada só, o gótico e o bizarro predomina, parece quem ele faz filmes pra si e tem gente que embarca. Um diretor fazer um ou outro filme "dele/pessoal" em uma extensa filmografia é natural, porém ser assim na maioria, complica. Desde Edward mãos de tesoura, os dois batman, e suas animações bizarras. Sua filmografia parece um filme só, espalhados em diversas partes, com a bizarrice, o humor negro e o funesto predominante. O cara transformou o Willy Wonka num freak traumatizado.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Kranken » Qui 06 Mar 2014 13:02

Os filmes do Tim Burton pra mim são ok, não amo mas também não detesto, Excetuando o remake dele da Fantastica Fabrica de Chocolate que pra mim ficou uma porcaria gigante.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual filme todo mundo elogia, gosta, fala bem mas você não gosta?

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 07 Mar 2014 15:11

Danieljr escreveu:
Rodrigo Potter escreveu: porque comentei em outro tópico que não tinha achado tudo isso e levei uma paulada na testa! kkk!
Rodrigo, corre se não te dou uma também, por causa dos miseráveis, hahahahahah! Este vi no cinema com meu filho, e foram meses ele cantarolando, baixando trailers e clips das músicas do filme, só sossegou depois que o BD está na coleção. Eu gosto de musicais. Mas entendo quem não curte. Quanto a gravidade um colega disse que era muito ruim, mas não sei, não vi ainda.

Um que não deu pra assistir foi o Blade Runner, quando criança vi na globo umas partes e dormi. Quando fiquei adulto pensei: não gostei por que era criança, vou assistir de novo, tentei em DVD, não deu para passar da metade, chatíssimo. Então se o filme não consegue me convencer sequer a vê-lo todo, quanto mais me levar a pesquisar e me aprofundar, não dá, penso em dar outra chance, mas só se for emprestado sei lá.

Outro decepcionante é e o vento levou... que protagonista irritante, achei que seria uma historia de mudança de vida, mas ela começa fútil, arrogante e ingênua e termina fútil, arrogante e amarga. Ela simplesmente não aprendeu nada nas experiencias que teve. Filme realmente superestimado.
:rindo: :rindo: :rindo:

Nossa, assisti Os Miseráveis no cinema e achei chato, não por ser musical, eu amo musicais! Vi "O Rei Leão" no teatro 2 vezes pra você ter uma idéia! Mas esse, sei lá! Tanto que nem me mexi pra comprar! Não vi graça!

Gravidade é bom, mas não é tudo isso, tem uma hora que se torna cansativo, na verdade ele permanece muito tempo em um tipo de inércia que acaba deixando vc inerte também! O começo tem tensão, mas depois... é a proposta dele mesmo, te deixar à deriva...

:dormindo:

Lembrei de outro que todo mundo aclama e eu não gosto, me sinto mal vendo - Cidade de Deus!

:faca:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Responder