Luva personalizada?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Luva personalizada?

Mensagem por Pederix » Sáb 08 Mar 2014 01:40

Os lançamentos home video por aqui estão cada vez piores. Alguém sabe como fazer uma luva personalizada? Se der, hakuna matata... :-D
Imagem

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Luva personalizada?

Mensagem por egonturci » Sáb 08 Mar 2014 13:10

Pederix escreveu:Os lançamentos home video por aqui estão cada vez piores. Alguém sabe como fazer uma luva personalizada? Se der, hakuna matata... :-D
Eu estava pensando em fazer minhas próprias luvas, o problema é que nem todas as gráficas fazem impressão metalizada e relevo. Se eu fosse fazer, não quero fazer algo simples como a luva de A Dama e o Vagabundo ou Bambi, por exemplo. Algo digno, semelhante a A Bela e a Fera ou talvez, Cinderela, só para dar um charme.

É o seguinte.... entrei em contato com a loja Customiz. Um colecionador daqui do fórum já fez com esta loja, o resultado ficou bem bacana. Estou esperando eles responderem. Pelo que eu entendi, precisa ser feito a arte na medida certa pelo cliente, e assim envia para a loja para eles produzirem e enviarem a luva customizada.

Acho que seria uma boa, nós do fórum fazermos uma compra em conjunto. Assim poderia ficar mais a barato a luva do título selecionado e todos ficariam felizes.

PS: Meu objetivo é enluvar todos os títulos :-D

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 08 Mar 2014 14:26

Nossa, essa Customiz é MUITO legal! Eles até deixam fazer Digipacks, e com as imagens que a gente quiser! Muito legal mesmo

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Pederix » Sáb 08 Mar 2014 18:09

Quais são os requisitos pra fazer uma luva? Como eles vã faszer pra ficar do tamanho do bd?Acho que começar enluvando a trilogia Toy Story seria ma boa, com a arte diferente da capa e relevo no título...
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Pederix » Sáb 08 Mar 2014 18:18

Uma outra coisa que me interessa é arte interna, eles fazem tbm?
Imagem

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Luva personalizada?

Mensagem por egonturci » Sáb 08 Mar 2014 18:23

Pederix escreveu:Quais são os requisitos pra fazer uma luva? Como eles vã faszer pra ficar do tamanho do bd?Acho que começar enluvando a trilogia Toy Story seria ma boa, com a arte diferente da capa e relevo no título...
Bom, eles que produzem... a medida correta é por conta deles. Estou pesquisando. Sou designer, estou tentando fazer a medida correta da luva de 1 estojo... porém as gráficas das quais eu ia não fazem a impressão que eu quero :cry2:

Eu estava pensando em começar com Dumbo, algo semelhante a luva da edição italiana:

Imagem

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Luva personalizada?

Mensagem por egonturci » Sáb 08 Mar 2014 18:26

Pederix escreveu:Uma outra coisa que me interessa é arte interna, eles fazem tbm?
Sim, o jeito é negociar com eles; porém, ainda não obtive resposta.

O cara fez um digipack de um filme, com direito a encarte e tudo. Ficou bem bacana, o preço deve diferenciar pela proposta do cliente.

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Vineh!-* » Sáb 08 Mar 2014 19:00

Eles fizeram um Digipack muito legal da trilogia Homem Aranha, tudo como o cliente pediu. Daí acho que ele teve que comprar duas coisas: a slipcase (luva) e a embalagem em Digipack. Olhem só:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

arthurfmg
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 21 Set 2012 23:58

Re: Luva personalizada?

Mensagem por arthurfmg » Sáb 08 Mar 2014 21:13

Caramba esse Digipack ficou muito bacana :nervoso: :uia:

Ei pessoal sei que aqui não é lugar mas já que estamos falando de personalização to aqui com o novo filme do Thor em DVD+Blu Ray mas pra ficar no padrão da minha coleção da Marvel queria colocar numa caixinha de Blu Ray o filme alguém ai teria um bom site de capas de filme que teria a capa do novo Thor em PT-BR e sem ser a capa do 3D?? Procurei um monte mas só to achando a capa do 3D e do DVD nunca do DVD+BD ou só o BD 2D. Se quiserem podem só mandar MP pra mim ao invés de colocar links aqui. Valeu e desculpa se sai do assunto.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Luva personalizada?

Mensagem por ericbernardino » Sáb 08 Mar 2014 22:24

egonturci escreveu:
Pederix escreveu:Quais são os requisitos pra fazer uma luva? Como eles vã faszer pra ficar do tamanho do bd?Acho que começar enluvando a trilogia Toy Story seria ma boa, com a arte diferente da capa e relevo no título...
Bom, eles que produzem... a medida correta é por conta deles. Estou pesquisando. Sou designer, estou tentando fazer a medida correta da luva de 1 estojo... porém as gráficas das quais eu ia não fazem a impressão que eu quero :cry2:

Eu estava pensando em começar com Dumbo, algo semelhante a luva da edição italiana:

Imagem
o bom é não perder o padrão, agora quero ver graficar fazer a luva sleeping beauty do EUA, essa eu topo

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Pederix » Sáb 08 Mar 2014 23:31

Mas a gente tem que mandar pra eles a contra capa e a lateral da luva? De qual tamanho deve ser a imagem?
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Pederix » Dom 09 Mar 2014 00:00

Sabe o que seria ótimo? Uma luva para Fantasia! :happy:
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Pederix » Dom 09 Mar 2014 08:45

Pensei em fazer uma luva pra South Park, que não teve o belíssimo acabameto dos DVDs. :-D
Imagem

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Vineh!-* » Dom 09 Mar 2014 11:50

arthurfmg escreveu:...alguém ai teria um bom site de capas de filme que teria a capa do novo Thor em PT-BR e sem ser a capa do 3D?? Procurei um monte mas só to achando a capa do 3D e do DVD nunca do DVD+BD ou só o BD 2D...
Que tal essa aqui?

Imagem

Esse site aqui tem capas vindas direto do iTunes do Brasil e de outros países também: http://bendodson.com/projects/itunes-artwork-finder/
Já deixo avisado pro pessoal que se interessar ;) As capas não tem nenhuma marcação de DVD, Blu-ray, 3D, nem qualquer outra marca, muito boas pra uma personalização
Pederix escreveu:Mas a gente tem que mandar pra eles a contra capa e a lateral da luva? De qual tamanho deve ser a imagem?
Acho que tem que mandar tudo sim, as imagens de todos os lados da luva e do digipack (incluindo lateral), arte interna, etc. Eles ainda fazem Digibooks personalizados :babando: Depois da compra, o consumidor provavelmente deve manter contato com a loja por e-mail pra acertar todos esses detalhes

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Luva personalizada?

Mensagem por egonturci » Dom 09 Mar 2014 13:54

Vineh!-* escreveu:Esse site aqui tem capas vindas direto do iTunes do Brasil e de outros países também: http://bendodson.com/projects/itunes-artwork-finder/
Adorei o site Vineh :happy:

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Vineh!-* » Dom 09 Mar 2014 14:00

egonturci escreveu:
Vineh!-* escreveu:Esse site aqui tem capas vindas direto do iTunes do Brasil e de outros países também: http://bendodson.com/projects/itunes-artwork-finder/
Adorei o site Vineh :happy:
:-D Eu também adoro esse site, muito bom!
arthurfmg escreveu:alguém ai teria um bom site de capas de filme que teria a capa do novo Thor em PT-BR e sem ser a capa do 3D?? Procurei um monte mas só to achando a capa do 3D e do DVD nunca do DVD+BD ou só o BD 2D
Achei essa aqui também: http://www.movieposterdb.com/poster/f0ced162 ;)

Schebek
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 108
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 22:59
Localização: Bagé
Contato:

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Schebek » Dom 09 Mar 2014 14:04

Alguém poderia me passar Scans das contracapas dos blu-rays Fantasia, Alice, Aristogatas, Dumbo, e Robin Hood ?
Colecionador Disney DVD e Blu-ray !Imagem

arthurfmg
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 21 Set 2012 23:58

Re: Luva personalizada?

Mensagem por arthurfmg » Dom 09 Mar 2014 14:42

Ei Vineh queria mesmo era a capa usada por aqui mesmo só pra colocar numa caixinha de Blu Ray e deixar tudo padronizado ou até mesmo a capa que vem com DVD+Blu Ray ai eu redimensionava pro tamanho BD ou fazia uma gambiarra mesmo com as capas.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Pederix » Dom 09 Mar 2014 16:24

Já conhecia esse site, é muito bom! Mas Fantasia tem artes separadas... :(
Imagem

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Vineh!-* » Dom 09 Mar 2014 21:43

arthurfmg escreveu:Ei Vineh queria mesmo era a capa usada por aqui mesmo só pra colocar numa caixinha de Blu Ray e deixar tudo padronizado ou até mesmo a capa que vem com DVD+Blu Ray ai eu redimensionava pro tamanho BD ou fazia uma gambiarra mesmo com as capas.
Entendi, mas aquela arte que te mandei lá em cima é a mesma usada aqui no BD 2D, só está sem a tarja. Se você não achar uma que já venha com ela, é só cortar de alguma capa aleatória e embutir lá hehe

arthurfmg
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 21 Set 2012 23:58

Re: Luva personalizada?

Mensagem por arthurfmg » Dom 09 Mar 2014 22:06

É que queria a capa já com frente e verso entende? Ai ta só a parte da frente... Mas obrigado do mesmo jeito.

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Vineh!-* » Seg 10 Mar 2014 14:11

Ah sim, agora entendi. Pensei que era só a frente ;)

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Danielbp » Qua 12 Mar 2014 02:34

egonturci escreveu:
Pederix escreveu:Os lançamentos home video por aqui estão cada vez piores. Alguém sabe como fazer uma luva personalizada? Se der, hakuna matata... :-D
Eu estava pensando em fazer minhas próprias luvas, o problema é que nem todas as gráficas fazem impressão metalizada e relevo. Se eu fosse fazer, não quero fazer algo simples como a luva de A Dama e o Vagabundo ou Bambi, por exemplo. Algo digno, semelhante a A Bela e a Fera ou talvez, Cinderela, só para dar um charme.

É o seguinte.... entrei em contato com a loja Customiz. Um colecionador daqui do fórum já fez com esta loja, o resultado ficou bem bacana. Estou esperando eles responderem. Pelo que eu entendi, precisa ser feito a arte na medida certa pelo cliente, e assim envia para a loja para eles produzirem e enviarem a luva customizada.

Acho que seria uma boa, nós do fórum fazermos uma compra em conjunto. Assim poderia ficar mais a barato a luva do título selecionado e todos ficariam felizes.

PS: Meu objetivo é enluvar todos os títulos :-D
Nossa, mto legal mesmo! Tbm quero participar dessa compra em conjunto!

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Luva personalizada?

Mensagem por egonturci » Qua 12 Mar 2014 12:08

Danielbp escreveu:Nossa, mto legal mesmo! Tbm quero participar dessa compra em conjunto!
Entrei em contato com a loja Customiz, o máximo que conseguiremos é a slipcase (luva) semelhante a de Bambi ou A Dama e o Vagabundo. Uma slipcase simples, porém se customizada ficaria a cara da oficial. :cool:

Em relação a slipcases metalizadas com relevo é mais complicado. O efeito só é aplicado por gráficas off set, que trabalham apenas com impressões em alta tiragem.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Luva personalizada?

Mensagem por Pederix » Qua 12 Mar 2014 12:24

egonturci escreveu:
Danielbp escreveu:Nossa, mto legal mesmo! Tbm quero participar dessa compra em conjunto!
Entrei em contato com a loja Customiz, o máximo que conseguiremos é a slipcase (luva) semelhante a de Bambi ou A Dama e o Vagabundo. Uma slipcase simples, porém se customizada ficaria a cara da oficial. :cool:

Em relação a slipcases metalizadas com relevo é mais complicado. O efeito só é aplicado por gráficas off set, que trabalham apenas com impressões em alta tiragem.
Bom, ainda é melhor que nada...
Imagem

Responder