12 Anos de Escravidão

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

12 Anos de Escravidão

Mensagem por Luís Fernando » Qua 12 Mar 2014 13:52

Imagem

Não só o vencedor de "n" prêmios, mas também um dos filmes mais importantes e valorosos recém-produzidos pela cinematografia estadunidense. Conforme o Blog do Jotacê, em nosso país já existe uma previsão de lançamento para o dia 26 de Abril - entretanto, não se sabe se tal previsão é relacionada à locação ou à venda direta. Em solo nacional, a obra de Steve McQueen será distribuída pela Disney Brasil.

Abaixo, alguns dos screenshots da edição norte-americana em Blu-ray - publicados pelo Blu-ray.com - e o trailer original do lançamento nos cinemas.

Capturas:
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mais aqui: http://www.blu-ray.com/movies/12-Years- ... creenshots


Trailer de lançamento nos cinemas:

[youtube][/youtube]

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 12 Mar 2014 15:08

Esse considero o melhor filme do ano até agora lançado.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por renanbg » Qui 13 Mar 2014 05:46

Pelo q li 2 membros votaram nele sem assistir por considerarem chato. Eu confesso que dormi no fim do filme, já minha noiva gostou.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Romualdo » Qui 13 Mar 2014 08:37

renanbg escreveu:Pelo q li 2 membros votaram nele sem assistir por considerarem chato. Eu confesso que dormi no fim do filme, já minha noiva gostou.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sei lá, hoje em dia tá difícil assistir a um filme em que se diz que é digno de vencer um prêmio como Oscar, espero que esse seja bem melhor, pois os vencedores dos últimos anos deixam muito a desejar.

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Urublu-Ray » Qui 13 Mar 2014 09:00

Recomendo pra quem estiver sofrendo de insônia

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por MestreAvante » Qui 13 Mar 2014 10:12

Urublu-Ray escreveu:Recomendo pra quem estiver sofrendo de insônia
HAHAHAHAHA

Esse filme é tão chato quanto A Grande Beleza.

Esse Oscar de 2014 será completamente esquecido em breve, filmes fracos ganharam vários prêmios.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por viniciusjf » Qui 13 Mar 2014 10:30

A Grande Beleza é um filme excelente, mas infelizmente as pessoas estão muito fixadas no ritmo. Tem que explodir algo ou morrer alguém a todo momento, sei lá!
O filme não me cativou de cara, a primeira meia hora foi dureza de aguentar, mas vencendo esta barreira a coisa muda, que nem A Árvore da Vida, a mesma coisa. Filme não é só entretenimento.
Eu lembro muito de uma citação do Antionioni que diz que a maioria das pessoas pensam que tudo o que importa num filme são seus acontecimentos, e isso está errado. Um filme é seus personagens, e como eles mudam ao longo do filme.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por MestreAvante » Qui 13 Mar 2014 10:37

viniciusjf escreveu:A Grande Beleza é um filme excelente, mas infelizmente as pessoas estão muito fixadas no ritmo. Tem que explodir algo ou morrer alguém a todo momento, sei lá!
O filme não me cativou de cara, a primeira meia hora foi dureza de aguentar, mas vencendo esta barreira a coisa muda, que nem A Árvore da Vida, a mesma coisa. Filme não é só entretenimento.
Eu lembro muito de uma citação do Antionioni que diz que a maioria das pessoas pensam que tudo o que importa num filme são seus acontecimentos, e isso está errado. Um filme é seus personagens, e como eles mudam ao longo do filme.
O filme ser chato não quer dizer que ele seja ruim, ele é duro de chegar até o final, mas tem suas qualidades. No caso de A Grande Beleza, pode ser um filme que se eu assistir novamente até pode rolar mais suave, mas foi duro chegar até o fim em algo que fica dando voltas voltas voltas.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 13 Mar 2014 10:43

De todos o concorrentes esse foi disparado o melhor. E realmente é um grande filme e o melhor do ano.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Luís Fernando » Qui 13 Mar 2014 13:25

Sem querer ser indelicado, mas essa é uma discussão acerca do LANÇAMENTO EM HOME VÍDEO. Caso queiram discutir o filme em si, existe a seção de Cinema no final do fórum.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Romualdo » Qui 13 Mar 2014 13:49

Luís Fernando escreveu:Sem querer ser indelicado, mas essa é uma discussão acerca do LANÇAMENTO EM HOME VÍDEO. Caso queiram discutir o filme em si, existe a seção de Cinema no final do fórum.
ah amigo, releva, não leva tudo a ferro e fogo, deixa as pessoas explicarem um pouco sobre o filme.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Luís Fernando » Qui 13 Mar 2014 13:54

Romualdo escreveu:ah amigo, releva, não leva tudo a ferro e fogo, deixa as pessoas explicarem um pouco sobre o filme.
Tá bom vai, confesso que exagerei um pouco... Mas comentem "12 Anos de Escravidão" e não a velha discussão sobre se filmes devem ser chatos ou não - aí é o espaço do Cinema mesmo...

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por giologia » Qui 13 Mar 2014 18:45

MestreAvante escreveu:
viniciusjf escreveu:A Grande Beleza é um filme excelente, mas infelizmente as pessoas estão muito fixadas no ritmo. Tem que explodir algo ou morrer alguém a todo momento, sei lá!
O filme não me cativou de cara, a primeira meia hora foi dureza de aguentar, mas vencendo esta barreira a coisa muda, que nem A Árvore da Vida, a mesma coisa. Filme não é só entretenimento.
Eu lembro muito de uma citação do Antionioni que diz que a maioria das pessoas pensam que tudo o que importa num filme são seus acontecimentos, e isso está errado. Um filme é seus personagens, e como eles mudam ao longo do filme.
O filme ser chato não quer dizer que ele seja ruim, ele é duro de chegar até o final, mas tem suas qualidades. No caso de A Grande Beleza, pode ser um filme que se eu assistir novamente até pode rolar mais suave, mas foi duro chegar até o fim em algo que fica dando voltas voltas voltas.
Ao meu ver, dizer que um filme é chato implica em dizer que é ruim de uma maneira geral, mesmo que tenha determinadas qualidades. Acho que o termo mais adequado aí seria dizer que o filme é lento. Aí sim: um filme pode ser lento, mas isso não significa que ele seja ruim. Muitos filmes são lentos e são excelentes.

Particularmente, não acho 12 Anos de Escravidão um filme lento nem chato. Já assisti duas vezes e não me senti sonolenta ou entediada em momento algum. Mas gosto é gosto, claro. E eu adorei o filme. Sobre o Oscar: realmente 12 Anos de Escravidão era a cara do Oscar desse ano, não dava para ter dúvidas que seria esse o ganhador - na verdade a premiação esse ano estava bem previsível. Justo ou injusto, isso não vem ao caso aqui.

E...

Para não fugir do assunto desse tópico, acho muito estranha essa informação de que ainda não se sabe se aqui será lançado apenas para locação ou para venda também. A data é dia 26 de abril, isso é daqui a pouco (o tempo voa)... Por favor, né?

E, se for produzido para venda direta, será que vem com arte interna? Pergunto isso por causa da informação de ser a Disney Brasil a responsável.

Dependendo de como for, acho que vou importar a edição enluvada dos EUA. Mas gostaria de ter uma boa opção desse filme por aqui mesmo.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Romualdo » Qui 13 Mar 2014 19:25

Só sei de uma coisa, filme ganhador de Oscar eu compro, seja bom ou ruim. Acredito que esse seja bom. Eu faço questão de ter todos os filmes ganhadores do Oscar na estante, mesmo sendo bem ruins como Anne Hall (de Woody Allen) e O Discurso do Rei.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Luís Fernando » Qui 03 Abr 2014 11:33

DISNEY BRASIL SUA MISERÁVEL, VAI À MERDA!!!! :parede: :parede: :parede:

http://blogdojotace.com.br/2014/04/03/l ... ra-maio-3/

Sério gente, vamos boicotar essa rata!!!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Matheus6500 » Qui 03 Abr 2014 12:02

Era pra sair nas capas de jornais essa miserável.

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por FernandaGT » Qui 03 Abr 2014 12:11

Luís Fernando escreveu:DISNEY BRASIL SUA MISERÁVEL, VAI À MERDA!!!! :parede: :parede: :parede:

http://blogdojotace.com.br/2014/04/03/l ... ra-maio-3/

Sério gente, vamos boicotar essa rata!!!
Realmente é inacreditável. Espero, ao menos, que em breve isso seja corrigido e que seja lançado tbm em Blu ray. Acho muito bizarro qq filme novo que não seja lançado no formato Blu ray, principalmente um filme com essa repercussão!
Não vou comprar em DVD, pois tenho como meta não comprar nenhum filme recente nessa mídia.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 03 Abr 2014 13:48

preferia que a Bisney lançasse por aqui Tropas Estelares, Sangue negro, os ursinhos Pooh, Família do Futuro, etc.

este 12 anos de escravidão não me comoveu em anda, filminho feito unicamente pra papar oscar....daqui 6 meses ninguém mais lembra que existiu, ao contrário de algusn indicados como Ela e Lobo de Wall Street, que será cultuados in eterno.

Avatar do usuário
Alvaroniten
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Qua 02 Fev 2011 12:33
Localização: SP

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Alvaroniten » Qui 03 Abr 2014 14:13

Luís Fernando escreveu:DISNEY BRASIL SUA MISERÁVEL, VAI À MERDA!!!! :parede: :parede: :parede:

http://blogdojotace.com.br/2014/04/03/l ... ra-maio-3/

Sério gente, vamos boicotar essa rata!!!
Existe um mercado novo, com mais valor agregado e possibilidade de aumento de lucro para sua empresa.
Aí você empresário, não apoia este novo mercado e continua lançando seus produtos apenas no mercado antigo.
Eu juro que não entendo... eu juro.
Se há dois filmes na sua estante você é um colecionador

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 03 Abr 2014 16:15

A Disney chegando ao fundo do poço no Brasil e pior, isso me cheira a um complô para tentar matar o formato BD no Brasil! A lista de filmes e animações inexistentes em BD por aqui só aumenta.

:martelo:

SE alguém souber de um importado com legendas, por favor, avisem!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por jamesedwart » Qui 03 Abr 2014 19:31

Muito estranho o filme não ser lançado em Blu-ray no Brasil... o que isto implicaria? Se for por causa do preço, é culpa das distribuidoras que ainda cobram os mesmo preços de lançamentos de filmes do que praticavam em 2010. O filme em minha opinião (gosto é gosto) muito bom, claro que não foi um dos melhores como os outros indicados A Trapaça, O Lobo de Wall street e o Clube de Compras Dallas. Mas é um filme bom (Tanto que em minha opinião não existe filme ruim e sim gostos diferentes)

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por bluhd » Qui 03 Abr 2014 21:49

Não faço questão de ter na coleção, como já vi uma vez, já ta bom dmais. :rock:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por ericbernardino » Sáb 05 Abr 2014 11:29

porque no Brasill o lançamento é pela disney, se mundo a fora saiu pela FOX/UNIVERSAL etc...

alguém poderia me explicar? :lol:

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por thiagomarzano » Sáb 05 Abr 2014 12:00

ericbernardino escreveu:porque no Brasill o lançamento é pela disney, se mundo a fora saiu pela FOX/UNIVERSAL etc...

alguém poderia me explicar? :lol:
Esse filme foi daqueles que é retalhado por distribuidoras diferentes no mundo todo

EUA: Fox
Inglaterra: Entertainment One
Alemanha: Universal
França: France Television
Portugal: Summit Entertainment
e por ai vai

Tivemos azar de justo a Disney pegar o lançamento no Brasil...

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: 12 Anos de Escravidão

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 05 Abr 2014 12:38

ericbernardino escreveu:porque no Brasill o lançamento é pela disney, se mundo a fora saiu pela FOX/UNIVERSAL etc...

alguém poderia me explicar? :lol:
É um filme independente que precisa firmar contrato com as distribuidoras mundo a fora. Ele não foi produzido pelos grandes estúdios como Warner, Fox, Disney, Universal etc.

Responder