DVD's da Brookfilm

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
diegospfc84
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 18:36

DVD's da Brookfilm

Mensagem por diegospfc84 » Qui 20 Mar 2014 17:55

Olá amigos! Depois de toda a polêmica dos filmes da Brookfilm levantada na análise do Jotacê, resolvi arriscar e comprei diversos Bluray com eles, alguns na Saraiva e outros no ML. Não me arrependo da compra, são excelentes. Enfim, quem quiser discordar ok, somos adultos e temos esse direito democrático. Minha pergunta é alguém comprou os dvds deles? Não comprei nenhum em dvd. Alguém poderia atestar a qualidade?

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: DVD's da Brookfilm

Mensagem por cristiano1975 » Qui 20 Mar 2014 22:23

cara eu só comprei edições em BD e ao contrário do que andaram falando fiquei muito satisfeito, a Qualidade é ótima.

já em DVD não sei lhe dizer mas acredito ser a mesma Qualidade.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: DVD's da Brookfilm

Mensagem por mlbonaldo » Sex 21 Mar 2014 11:04

Tive boas e más surpesas:

O HOMEM DE PALHA - som e imagem bons e extras legendados;
DIABOLIK - som e imagem bons e extras sem legendas;
JACK O MATADOR DE GIGANTES - som e imagem (wide não anamórfico... :faca: ) ruins e sem extras;

diegospfc84
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 18:36

Re: DVD's da Brookfilm

Mensagem por diegospfc84 » Sex 21 Mar 2014 13:44

Bom, eu comprei ontem e ainda não chegaram os seguintes filmes em dvd:
- Memórias de um homem invisível
- As minas do Rei Salomão
- A festa do monstro maluco

Assim que chegarem, conto a impressão que terei!

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: DVD's da Brookfilm

Mensagem por Mr Ale » Sáb 22 Mar 2014 13:37

Estou querendo comprar As minas do Rei Salomão e os do Tarzan.
Imagem

diegospfc84
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 18:36

Re: DVD's da Brookfilm

Mensagem por diegospfc84 » Seg 24 Mar 2014 14:34

Hj eu vi dvds da Brookfilm a venda na Americanas aqui em Vitória-ES.

Bardo Insano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Qua 02 Abr 2014 18:07
Localização: Teresópolis, RJ
Contato:

Re: DVD's da Brookfilm

Mensagem por Bardo Insano » Qua 02 Abr 2014 19:32

Eu comprei aquele O Mundo Bizarro de Mario Bava, curti a qualidade de imagem, e a áudio para mim estava bom, o produto em si achei de boa qualidade, só acho triste, que pelas imagens de propaganda você vê que tem uma arte linda os DVDs, mas a impressão na mídia pela Diamond não passa nem 1/10 da beleza da arte...

Eu cheguei a fazer uma análise no meu blog, infelizmente por ser a primeira tive uns problemas e ó ficaram as imagens pequenas, mas se quiserem dar uma conferida: http://goo.gl/Zj1Ffs

Um que eu estou esperando e com grandes esperanças é o DVD do Filme Animado do Spawn, aparentemente vai ter opção dublada, só DVD simples, mas de acordo com a Brookfilm se vender bem eles devem trazer a série, e talvez algum conteúdo em Blu-ray.

-----------------------

Edit: Esqueci de citar, também tenho o gasparzinho que encontrei aqui na cidade (este eles falaram que não tem plano de lançar em blu-ray). Infelizmente esse ainda não posso falar do conteúdo, pois ainda não tive tempo de assistir, mas em material, impressão do disco do mesmo tipo (ficou pior nele do que nos dvds da análise acima), capa da mesma qualidade, mas veio com uma case branca daquelas com encaixe de destruir disco...
-----------------------------------------------------------------

Imagem

Blog do Bardo Insano
Página Oficial do Bardo no Facebook
Twitter do Bardo

diegospfc84
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Ter 18 Mar 2014 18:36

Re: DVD's da Brookfilm

Mensagem por diegospfc84 » Qui 03 Abr 2014 15:28

Pois é cara, tow muito satisfeito com o que comprei até agora...! Comprei o dvd do Homem de Palha, show! Tenho vários deles jah!

Bardo Insano
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Qua 02 Abr 2014 18:07
Localização: Teresópolis, RJ
Contato:

Re: DVD's da Brookfilm

Mensagem por Bardo Insano » Qui 03 Abr 2014 20:42

Então pessoal botei o o DVD o Gasparzinho aqui só para dar uma olhada... Aqui estão minhas primeiras impressões:

1 - titulo errado, O DVD esta simplesmente como Gasparzinho - O Fantasminha Camarada (na capa vc pode ver um 3D no canto), o titulo original é Casper's Haunted Christmas uma animação 3D lançada nos EUA em 2000 (PS, eu ja sabia que não era o live quando comprei, da para ver pelas imagens na capa)

2 - A imagem esta boa, porém 4:3, boa que diga nítido, a animação 3D é feita de maneira simples não tem muita textura. Mas passa como filme infantil, principalmente de 14 anos atrás.

3 - Áudio, Aparentemente normalizado, não vemos grandes diferenças no volume entre o áudio original e a dublagem, vale citar, porém, que em cenas silenciosas podemos ouvir no fundo da dublagem um barulho, sinceramente não sei o nome certo do barulho, é tipo quando a sua caixa de som esta mal encaixada.

4 - Legenda, bom tamanho fonte descente, como só dei uma passada rápida não deu para conferir se a tradução esta boa.

5 - Menus, simples, uma imagem parada, com a musica tema tocando, usa a mesma fonte da legenda. Tem uma opção que eu acho meio inútil, créditos, ela simplesmente pula para o último capitulo do filme os créditos).

6 - Extras, temos apenas o trailer original (como padrão nos títulos da brookfilm, geralmente não traduzem trailers). E ele esta direto no meu principal, sem nada mais de extras.

Valor: o preço padrão provavelmente é 20 como os outros DVDs single simples da Brookfilm, porém encontrei nas Americanas de minha cidade por 12,99, se você curte Gasparzinho, ou simplesmente é um colecionador, acho interessante, se não diria para passar direto. (Isto em termos de produto, como já falei algumas vezes ainda não tive tempo de assistir).

Até mais galera, tenho que terminar de ler um livro xD
-----------------------------------------------------------------

Imagem

Blog do Bardo Insano
Página Oficial do Bardo no Facebook
Twitter do Bardo

Responder