Bloqueador de publicidade detectado: Nosso site é mantido pela exibição de publicidade para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios para o nosso site.
A Salvat parou de chegar aqui na minha cidade infelizmente, comprei só a do Aranha Romitinha, adquiri recentemente a ESTUPENDA edição da clássica tira Little Nemo, editada pela americana Sunday Press em formataço de jornal (tipo, um livro do tamanho de uma página do Estado de São Paulo aberta!) contendo uma coletânea das três fases da tira, para quem curte quadrinhos vintage, mais do que recomendado, na Amazon, cerca de $112+frete, consegui comprar um pouco mais barato na época e vale A PENA!
Em breve postarei fotos aqui.
Sonho realizado: Sailor Moon no Brasil! Volume 1 comprado hj
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)
Se as imagens sumirem(ja que o imageshack virou pago eu hospedei em outro lugar desconhecido) eu comprei:
Dragon Ball 20 a 24
Beelzebub 10
One Piece 27 e 49
Ataque dos Titans 03
Street Fighter Alpha 02
Soul Eater 17
Ledd 02
Rayearth 03
13 Gustavo Duarte
Genshiken 06 a 08
Rurouni Kenshin 15 e 16
Blue Exorcist 06 a 08
Nura 16 a 18
Homem Aranha Superior 05
Tartarugas Ninja 11
Deadpool 04
Batman Chaos em Arkham City 02
Caveira Vermelha
Reino do Amanhã
Highschool of the Dead 04
Os quadrinhos do Donald e da Minnie vieram de presente pelos 50 anos do Donald (se não me engano) e por ter gasto uma boa grana na Comix
Os últimos aqui foram os seis volumes de Death Note Black Edition, que deveria ter sido lançado com aquela borda preta aqui no Brasil e a lindeza chamada Justiça - Edição Definitiva.