Coleção Graphic Marvel

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
Myself
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qui 14 Jul 2011 21:21
Localização: SP

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Myself » Ter 25 Mar 2014 11:01

Kranken escreveu:Valeu Myself pela noticia das lombadas, vou enviar o email de novo requisitando as etiquetas pras lombadas.
Posta as fotos quando chegarem as etiquetas! Quem sabe me ajuda a decidir se espero eles mandarem os quadrinhos lá no final da coleção.
"Sometimes truth is stranger than fiction."

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por FernandaGT » Qui 27 Mar 2014 17:57

EStou na mesma situação. Também quero saber mais sobre essas etiquetas antes de decidir o que fazer ...

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Sex 28 Mar 2014 23:51

Enquanto as minhas etiquetas não chegam a Salvat postou uma foto usando as etiquetas
Imagem

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por FernandaGT » Sáb 29 Mar 2014 12:22

Nem dá para perceber que está com etiqueta. Vou pedir as minhas :)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Qua 02 Abr 2014 23:50

Me mandaram 4 lombadas (numero 21,34, 36 e 52) colei a numero 36 (até porque é a única que teve uma numeração "sequencial" pra ver o resultado) e a imagem ficou correta. Das outras eu guardei ja que não sei se a numero 20,22 e 35 são historias que eu vá comprar (e eu nao tenho a 52 por ja ter a historia do Thor anterior da Panini).

Avatar do usuário
drumstang
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 13:30
Localização: Fortaleza - CE

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por drumstang » Ter 29 Abr 2014 11:51

Kranken escreveu:Me mandaram 4 lombadas (numero 21,34, 36 e 52) colei a numero 36 (até porque é a única que teve uma numeração "sequencial" pra ver o resultado) e a imagem ficou correta. Das outras eu guardei ja que não sei se a numero 20,22 e 35 são historias que eu vá comprar (e eu nao tenho a 52 por ja ter a historia do Thor anterior da Panini).
Esteticamente fica certo, mas atrapalha na hora da leitura? Fui perguntar quanto tempo demorava a reimpressão, e me responderam falando que as edições são importadas, por isso demorarão. Meu receio é que, com o tempo, a cola do adesivo danifique a edição ou comece a descolar.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Ter 29 Abr 2014 13:58

drumstang escreveu:
Kranken escreveu:Me mandaram 4 lombadas (numero 21,34, 36 e 52) colei a numero 36 (até porque é a única que teve uma numeração "sequencial" pra ver o resultado) e a imagem ficou correta. Das outras eu guardei ja que não sei se a numero 20,22 e 35 são historias que eu vá comprar (e eu nao tenho a 52 por ja ter a historia do Thor anterior da Panini).
Esteticamente fica certo, mas atrapalha na hora da leitura? Fui perguntar quanto tempo demorava a reimpressão, e me responderam falando que as edições são importadas, por isso demorarão. Meu receio é que, com o tempo, a cola do adesivo danifique a edição ou comece a descolar.
Como já tinha lido a edição da lombada errada não vou poder dar 100% de certeza que ficou perfeita na hora de uma leitura, folhando aqui só tive um pouco de incomodo por serem duas superfícies diferentes, a cola não parece ser do tipo que sai fácil porém o adesivo faz mais barulho quando manuseia o avanço das paginas.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por patrico » Ter 13 Mai 2014 13:45

Tô procurando o 3º volume da coleção pra comprar, "Vingadores - A Queda". Se souberem de alguém que esteja interessado em vender (e que não cobre 70 dilmas como no ML), por favor, me avisem! :joinha:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por bstorlai » Ter 13 Mai 2014 22:23

patrico escreveu:Tô procurando o 3º volume da coleção pra comprar, "Vingadores - A Queda". Se souberem de alguém que esteja interessado em vender (e que não cobre 70 dilmas como no ML), por favor, me avisem! :joinha:
Cara, dá uma olhada nas Livrarias Cultura (de tijolo). Tem uma pancada de edição antiga nelas, mas tem que procurar.

Ou entra em contato com a Salvat e encomenda. O mail é [email protected].

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por patrico » Qua 14 Mai 2014 03:49

bstorlai escreveu:
patrico escreveu:Tô procurando o 3º volume da coleção pra comprar, "Vingadores - A Queda". Se souberem de alguém que esteja interessado em vender (e que não cobre 70 dilmas como no ML), por favor, me avisem! :joinha:
Cara, dá uma olhada nas Livrarias Cultura (de tijolo). Tem uma pancada de edição antiga nelas, mas tem que procurar.

Ou entra em contato com a Salvat e encomenda. O mail é [email protected].
Seria uma boa, mas eu moro no fim do mundo! haha Moro em Uruguaiana, onde mal tem livraria/banca, então tu imagina uma loja como a Cultura. Mas valeu pela dica!
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
drumstang
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 13:30
Localização: Fortaleza - CE

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por drumstang » Qua 14 Mai 2014 15:54

patrico escreveu:
bstorlai escreveu:
patrico escreveu:Tô procurando o 3º volume da coleção pra comprar, "Vingadores - A Queda". Se souberem de alguém que esteja interessado em vender (e que não cobre 70 dilmas como no ML), por favor, me avisem! :joinha:
Cara, dá uma olhada nas Livrarias Cultura (de tijolo). Tem uma pancada de edição antiga nelas, mas tem que procurar.

Ou entra em contato com a Salvat e encomenda. O mail é [email protected].
Seria uma boa, mas eu moro no fim do mundo! haha Moro em Uruguaiana, onde mal tem livraria/banca, então tu imagina uma loja como a Cultura. Mas valeu pela dica!
Se quiser, posso procurar por aqui patrico. Aí voce só paga a edição + frete por impresso módico ;D

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por patrico » Qui 15 Mai 2014 00:08

drumstang escreveu:
patrico escreveu:
bstorlai escreveu:
Cara, dá uma olhada nas Livrarias Cultura (de tijolo). Tem uma pancada de edição antiga nelas, mas tem que procurar.

Ou entra em contato com a Salvat e encomenda. O mail é [email protected].
Seria uma boa, mas eu moro no fim do mundo! haha Moro em Uruguaiana, onde mal tem livraria/banca, então tu imagina uma loja como a Cultura. Mas valeu pela dica!
Se quiser, posso procurar por aqui patrico. Aí voce só paga a edição + frete por impresso módico ;D
Tchê, serei eternamente grato se tu puder fazer isso pra mim! :happy:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por patrico » Sáb 17 Mai 2014 22:39

Amigos, acabei conseguindo comprar o número que faltava pra mim pela Livraria Cultura! Ficou disponível ontem e acho que era a última, assim que a minha compra foi confirmada o produto apareceu como esgotado :uia:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Warsimon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 23:49

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Warsimon » Ter 20 Mai 2014 19:10

Dessa coleção por enquanto só peguei a primeira edição e Marvels, pretendo pegar A Queda de Murdock, Old Man Logan, Invasão Secreta, Guerra Civil, e mais algumas outras boas histórias :-D

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Seg 26 Mai 2014 19:24

Lista dos proximos da Salvat:

Imagem

Finalmente Fenix Negra! Devo pegar uns três dessa lista

fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 804&type=1

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Qua 09 Jul 2014 22:37

Apenas deixando aqui o que pode ser a futura parede do meu quarto, abraços :anjo: :anjo: :anjo:

Imagem
Imagem

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por marvel2001 » Qua 09 Jul 2014 23:54

pat escreveu:Apenas deixando aqui o que pode ser a futura parede do meu quarto, abraços :anjo: :anjo: :anjo:
Imagem citada: exibir
Imagem
vendo essa imagem, minhas pernas tremem, pois, lá se vai minha grana toda... :uia: :uia: :uia:
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Sáb 12 Jul 2014 01:16

marvel2001 escreveu:
pat escreveu:Apenas deixando aqui o que pode ser a futura parede do meu quarto, abraços :anjo: :anjo: :anjo:
Imagem citada: exibir
Imagem
vendo essa imagem, minhas pernas tremem, pois, lá se vai minha grana toda... :uia: :uia: :uia:
Grana com a coleção, com estantes, com tudo mais...
Imagem

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Angelo Roncally » Dom 13 Jul 2014 08:46

pat escreveu:Apenas deixando aqui o que pode ser a futura parede do meu quarto, abraços :anjo: :anjo: :anjo:
Imagem citada: exibir
Imagem
babei

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por Kranken » Qua 30 Jul 2014 01:34

Proximos da Salvat:

Imagem

To ferrado! Excetuando o Planeta Hulk (que planejo pegar o da Panini completo) eu devo levar todos

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Qua 30 Jul 2014 15:54

Desnecessário esse dos Thunderbolts. Podia ser Guerras Secretas
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Qua 20 Ago 2014 22:03

Uma coisa que tá me irritando é que eles tão se limitando muito nos lançamentos e não estão diversificando muito os lançamentos, se forem seguir com essa coisa de ir na onda dos lançamentos dos filmes, como fizeram agora com os vários volumes do Capitão América e de X-Men, então volumes com o Quarteto Fantástico a gente só vai ter ano que vem, quando forem lançarem o Reboot ? É muito chão.
Imagem

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por marvel2001 » Dom 24 Ago 2014 17:50

pat escreveu:Desnecessário esse dos Thunderbolts. Podia ser Guerras Secretas
esse Thunderbolts é sinistro! eu adorei saber que ele esta na coleção!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Dom 24 Ago 2014 18:33

marvel2001 escreveu:
pat escreveu:Desnecessário esse dos Thunderbolts. Podia ser Guerras Secretas
esse Thunderbolts é sinistro! eu adorei saber que ele esta na coleção!

Eu digo desnecessário lançar agora, tô com sede de ter coisas mais clássicas, Thunderbolts é realmente bem sinistro.
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Graphic Marvel

Mensagem por pat » Dom 24 Ago 2014 18:34

Alguém quer falar sobre o aumento de preço? A página do facebook da Salvat tá uma narquia por causa disso.



Fiquei triste mas também não vou colocar lenha na fogueira, até porque não aumentou absurdamente. Só espero que seja o único aumento.
Imagem

Responder