Vem aí a Amazon.com.br

Lojas online ou físicas
Diego H.
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 20:02
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Diego H. » Ter 01 Abr 2014 03:29

Olá, porque será que a amazon.com.br, não vendo blu-ray principlamente as edições especiais e giftset igual da amazon.us, amazon.uk ou outras amazon?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por viniciusjf » Ter 01 Abr 2014 11:39

Porque aqui é o Brasil.

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por 1420580 » Seg 14 Abr 2014 15:14

Quando que a Amazon Brasileira vai começar a Vender DVDS

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Matheus6500 » Seg 14 Abr 2014 23:52

Já estão se preparando para vender livros físicos, de acordo com entrevista na VEJA. É aguardar msm.

Perene
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 322
Registrado em: Seg 14 Out 2013 12:21
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 19 vezes

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Perene » Qua 28 Mai 2014 00:45

Tentei pedir duas vezes um Kindle Paperwhite na Amazon e nas duas cancelaram o pedido no cartão, alegando CPF errado e/ou problema com CEP. Não havia problema algum, e usei dois endereços até, um de casa e outro trabalho.

A Amazon brasileira simplesmente não vende equipamentos e só mexe com ebook ou resolveram implicar comigo?

Acabei comprando num site (nem sabia que o PontoFrio vendia), e em vários estava esgotado...

Uma dúvida: devo ou não colocar película nele? Eu achei no ML (pois em sites oficiais é muito caro) uma capa pra ele e um vendedor já tinha película anti-reflexiva/transparente. Será que vale a pena colocar?

O iPAD eu sei que sem a película não dá... Kindle desconheço se ela influi.

Perene
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 322
Registrado em: Seg 14 Out 2013 12:21
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 19 vezes

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Perene » Sex 13 Jun 2014 16:46

Pessoal, recebi o Kindle PW e pedi também a capa e o carregador.

A avaliação de tudo, inclusive com dicas de como converter os PDFs pra serem lidos no Kindle, vocês encontram nesses links:

http://www.htforum.com/vb/showthread.ph ... 8106e51ec6

http://www.hardware.com.br/comunidade/bom-pdfs/1343344/

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Fontanetti1986 » Qui 21 Ago 2014 10:47

21/08/2014 A Amazon.com.br começa a vender livros físicos,agora ficamos no aguardo dos Blurays e DVDs :)

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Bill » Sáb 23 Ago 2014 19:48

Fontanetti1986 escreveu:21/08/2014 A Amazon.com.br começa a vender livros físicos,agora ficamos no aguardo dos Blurays e DVDs :)
Acho que ainda há um longo caminho a percorrer até chegar nos produtos que queremos. Tem gente festejando a venda de livros em papel como se isso fosse indicativo de que a Amazon BR tivesse superado a questão da alta tributação brasileira, porém lembro que livros possuem imunidade tributária, ou seja, não pagam nenhum imposto. Chuto que, antes de chegar à venda de discos (CDs, DVDs, BDs - isso se realmente chegar a vendê-los) nossa Amazon vai disponibilizar conteúdo digital.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Vem aí a Amazon.com.br

Mensagem por Zeronos » Dom 14 Set 2014 16:31

Só passando para dizer que já comprei alguns livros físicos na Amazon brasileira e recomendo. Recomendo demais mesmo! :joinha:

Os livros da Amazon vem tudo NOVOS, todos novinhos em folha mesmo! E vem plastificados também, melhor de tudo! :joinha:

Já faz um longo tempo que eu desencanei de comprar livros pela internet, pelo menos não compro com tanta frequencia como fazia antes. Justamente porque as lojas em geral só tem enviado livros sujos, encardidos, manchados, alguns até meio detonados. Tanto é que nos últimos anos, tenho preferido ir comprar os livros numa livraria física mesmo. Posso pagar mais caro, mas pelo menos eu escolho qual está em melhor condição, melhor estado de conservação e tudo mais.

A última vez que comprei livros pela internet (sem contar essa da Amazon, é óbvio) acho que já faz 1 ano mais ou menos, e antes disso, já fazia um tempão também. Agora, graças à Amazon fuderosa, posso voltar a comprar livros mais vezes pela internet, sem falar que os preços dela são melhores também. Alguns casos, beeeeem melhores. :joinha:

Responder