Ajuda com a Amazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por timepink » Qua 09 Abr 2014 14:24

luckmad13 escreveu:Boa noite galera,

Ontem comprei 3 bonecos funko pop via seller na Amazon e em nenhum momento apareceram as taxas.
Até a compra elas estavam zeradas, no entanto no email que recebi da amazon estavam cobrando 100% das taxas. Alguém sabe o motivo dessa cobrança mesmo com a cobrança via seller?
Se foi a Amazon que enviou, as taxas serão cobradas a você. Só se o seller tivesse enviado, aí não cobraria as taxas.

karkat2014
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 09:39

Primeira compra na Amazon

Mensagem por karkat2014 » Qui 01 Mai 2014 09:48

Olá, eu estou querendo comprar um produto na amazon, mas como nunca tinha feito uma compra dessas antes, gostaria de tirar uma dúvida. Estou querendo comprar a coleção em blu ray de 20 filmes do Clint Eastwood, e ao olhar o produto por um seller que fazia vendas internacionais, vi que o produto final sairia cerca de R$225,00, incluindo o produto em reais + o frete de aproximadamente R$35,00, e já que os produtos de até U$100,00 não podem ser taxados em compras entre pessoas físicas(esse produto custa aproximadamente U$77,00), será que, caso eu compre esse produto, o valor total será esse?

Obrigado.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por macflii » Qui 01 Mai 2014 17:44

karkat2014 escreveu:Olá, eu estou querendo comprar um produto na amazon, mas como nunca tinha feito uma compra dessas antes, gostaria de tirar uma dúvida. Estou querendo comprar a coleção em blu ray de 20 filmes do Clint Eastwood, e ao olhar o produto por um seller que fazia vendas internacionais, vi que o produto final sairia cerca de R$225,00, incluindo o produto em reais + o frete de aproximadamente R$35,00, e já que os produtos de até U$100,00 não podem ser taxados em compras entre pessoas físicas(esse produto custa aproximadamente U$77,00), será que, caso eu compre esse produto, o valor total será esse?

Obrigado.
Se a receita quiser, poderá lhe tributar acima de US$50. Se não concordar, você precisará entrar com uma ação na justiça.

Então... Saindo por US$77, incidirá 60% sobre esse valor (+ ICMS dependendo do seu Estado).

Necsbr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 10 Mai 2014 18:28

Produto original

Mensagem por Necsbr » Dom 11 Mai 2014 12:52

Bom tarde, como de muitos que eu vejo por aqui eu me registrei pra conseguir tirar uma duvida e percebi que a comunidade recebe bem essas duvidas e responde de boa. Caso esteja postando no lugar errado peço desculpas.
Eu sou acostumado com Ebay e alguns sites chineses, agora estou me aventurando na Amazon, tou tentando achar um Ray-ban Clubmaster pra minha namorada (aniversario de namoro) e o preço ta muito bom, mas ai entra as perguntas:

- Existe a possibilidade do produto não ser original?
-Se sim, como eu consigo achar um que realmente seja original?
- Um "Fulfilled by Amazon" me garantiria isso?


Agradeço quem poder me responder essas perguntas e me ajude a fazer a frente com a patroa :-D
e desculpe qualquer besteira feita ou dita.

Avatar do usuário
Guigh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 21:48

Re: Produto original

Mensagem por Guigh » Dom 11 Mai 2014 13:19

Se é da Amazon pode ter certeza que é original.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por macflii » Seg 12 Mai 2014 11:58

Necsbr escreveu:Bom tarde, como de muitos que eu vejo por aqui eu me registrei pra conseguir tirar uma duvida e percebi que a comunidade recebe bem essas duvidas e responde de boa. Caso esteja postando no lugar errado peço desculpas.
Eu sou acostumado com Ebay e alguns sites chineses, agora estou me aventurando na Amazon, tou tentando achar um Ray-ban Clubmaster pra minha namorada (aniversario de namoro) e o preço ta muito bom, mas ai entra as perguntas:

- Existe a possibilidade do produto não ser original?
-Se sim, como eu consigo achar um que realmente seja original?
- Um "Fulfilled by Amazon" me garantiria isso?


Agradeço quem poder me responder essas perguntas e me ajude a fazer a frente com a patroa :-D
e desculpe qualquer besteira feita ou dita.
Na Amazon há os produtos vendidos pela própria loja e também por vendedores (como no eBay). Quando é vendido por terceiros, pode ser que tenha algo que seja pirata.

O Fulfilled by Amazon significa que o produto é vendido por terceiros mas é enviado pela Amazon. Nessa modalidade, eles enviam por courier, o que acaba gerando prejuízo para a pessoa, pois incidem, além dos impostos, taxas dessas empresas.

vitorhfreis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Seg 17 Fev 2014 01:47

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por vitorhfreis » Sex 16 Mai 2014 00:17

pessoal, quando eu recuso um recebimento da Amazon ela me estorna o valor pago automaticamente no cartão de crédito?

vitorhfreis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Seg 17 Fev 2014 01:47

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por vitorhfreis » Seg 19 Mai 2014 15:39

Resolvido pessoal! Obrigado

Billype
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 30 Jun 2014 19:33

Estorno na Amazon!

Mensagem por Billype » Seg 30 Jun 2014 19:43

Olá,

Recebi um refund de um vendedor da Amazon, mas percebi que o cartão da compra e cadastrado na Amazon tava expirado e inclui o novo cartão após o estorno.

Eles terão que fazer um novo estorno?
"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho."
(Oscar Levant)

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Estorno na Amazon!

Mensagem por andersondabio » Seg 30 Jun 2014 19:48

Billype escreveu:Olá,

Recebi um refund de um vendedor da Amazon, mas percebi que o cartão da compra e cadastrado na Amazon tava expirado e inclui o novo cartão após o estorno.

Eles terão que fazer um novo estorno?
Depende... Se o estorno não for concluído, eles devem entrar em contato com vc e pedir um novo para refazerem... Agora, se o o estorno foi concluido, a operadora deve entrar em contato com vc pra informar isso, ou já jogar nesse novo cartão, se ele for fornecido pela mesma operadora do cartão antigo.

Billype
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 30 Jun 2014 19:33

Re: Estorno na Amazon!

Mensagem por Billype » Seg 30 Jun 2014 19:53

Na Amazon diz que foi concluído e eu mudei o cartão hoje. Eu devia ter mudado logo isso, mas não me lembrava mais dessa compra, de tanto tempo que ela demorou pra chegar, aí quando me liguei sobre o cartão, eles já tinham me dado o estorno. :martelo:
"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho."
(Oscar Levant)

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Estorno na Amazon!

Mensagem por othono100 » Ter 01 Jul 2014 00:19

Billype escreveu:Na Amazon diz que foi concluído e eu mudei o cartão hoje. Eu devia ter mudado logo isso, mas não me lembrava mais dessa compra, de tanto tempo que ela demorou pra chegar, aí quando me liguei sobre o cartão, eles já tinham me dado o estorno. :martelo:
Nossa ja pedi tanto refund na amazon e sempre eles passam um email para confirmação em 3 dias uteis com poucos dados do cartão,usa o contato para averiguar isso logo que voce notou esse erro eles vão corrigir em 5 minutos no chat online deles :lixa:
Sei que voce comprou por seller por isso eles tem que pegar a informação da amazon primeiro e a maioria demora muito a responder.

Billype
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 30 Jun 2014 19:33

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Billype » Qua 02 Jul 2014 00:32

Blz
"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho."
(Oscar Levant)

bahsm
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 24 Jun 2014 16:22

Amazon, dúvida.

Mensagem por bahsm » Qua 02 Jul 2014 08:18

Oi Gente,
Tudo bem?

Quero comprar um dvd. Uma série que não vende no Brasil (pra variar um pouco...)
O valor do dvd é $41,38, o frete $7,98, um total de $49,36.
O valor do imposto é maior que o valor do dvd!! $46,95.

Confirmei com a Amazon que todas as encomendas com o frete mais barato estão sendo enviadas via i-parcel.

Pelo que vi, a maioria das encomendas que vem com eles não estão sendo tributadas, ou seja, pagamos o imposto antecipado e não usamos ele realmente.

A Amazon faz o reembolso? Preciso informa-los de que os impostos não foram necessários ou eles sabem automaticamente? Quando o reembolso é feito, levando em conta que eles fazem o reembolso, o valor é total? ou seja, vou receber os $46,95 de imposto de volta?

Muito obrigada.

:cool:

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: Amazon, dúvida.

Mensagem por leoff » Qua 02 Jul 2014 11:33

O imposto é sobre produto + frete, daí ser mais caro que o preço do produto.

Supostamente a iParcel paga sim a tributação, mas nunca mandam recibo comprovando.

A Amazon US faz refund só da diferença do que não foi supostamente cobrado pela Receita Federal, geralmente é uma merreca.

Elias
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 04 Ago 2014 17:54

Comprar no Amazon [AJUDA!!]

Mensagem por Elias » Qua 06 Ago 2014 00:48

Alguém me ajuda, eu queria comprar o Blu-ray Return Of The Living Dead no Amazon, mas eu estou com várias dúvidas... tem 3 Abas de Preços: Uma no centro outra abaixo escrito 19 NEW e 7 Used eu queria saber qual a diferença das 3 abas:
Imagem


Eu coloquei o Blu-ray no carrinho e me deparei com um preço absurdo
Imagem


Import Fees Deposit: $ 16,61 ? o que é isso?
Eu teria que pagar R$ 77,00 reias por um Blu-ray de 10 dolares? alguém me tira essas dúvidas?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Comprar no Amazon [AJUDA!!]

Mensagem por Csandiego » Qua 06 Ago 2014 04:46

Vejamos ...

No que vc marcou na primeira imagem no valor de 9.48 dólares é o preço praticado pela Amazon e com envio por ela mesma. Os itens NEW são novos e tem outras opções de vendedores - detalhe que além dos que enviam pro exterior sem a cobrança antecipada do imposto, alguns só vendem pro mercado doméstico dos EUA enquanto outros vendem por um preço diferente do da Amazon, mas é ela que providencia a postagem do produto ("fulfilled by Amazon"). Mesma coisa pros USED, a diferença é que estes produtos estão usados, ex. sem proteção de plástico, com algum desgaste aparente, etc.. Os mais próximos de um produto novo são os "like new".

Import fees deposit é o pagamento antecipado que vc faz à Amazon p/ que a transportadora escolhida por ela pague os impostos por vc no desembaraço aduaneiro da mercadoria - como vc notou, o valor é calculado considerando produto + valor do frete, que é o que se pratica no Brasil. Eles arredondam p/ cima p/ lidar com uma possível variação cambial. Este valor pode ou ser devolvido integralmente caso a mercadoria tenha sido liberada sem tributação ou parcialmente caso o valor do tributo tenha sido inferior ao recolhido - nos 2 casos, a Amazon credita no seu cartão de crédito.

Infelizmente, sim, é uma mordida grande sobre algo tão barato.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Elias
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 04 Ago 2014 17:54

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Elias » Qua 06 Ago 2014 13:34

Csandiego escreveu:Vejamos ...

No que vc marcou na primeira imagem no valor de 9.48 dólares é o preço praticado pela Amazon e com envio por ela mesma. Os itens NEW são novos e tem outras opções de vendedores - detalhe que além dos que enviam pro exterior sem a cobrança antecipada do imposto, alguns só vendem pro mercado doméstico dos EUA enquanto outros vendem por um preço diferente do da Amazon, mas é ela que providencia a postagem do produto ("fulfilled by Amazon"). Mesma coisa pros USED, a diferença é que estes produtos estão usados, ex. sem proteção de plástico, com algum desgaste aparente, etc.. Os mais próximos de um produto novo são os "like new".

Import fees deposit é o pagamento antecipado que vc faz à Amazon p/ que a transportadora escolhida por ela pague os impostos por vc no desembaraço aduaneiro da mercadoria - como vc notou, o valor é calculado considerando produto + valor do frete, que é o que se pratica no Brasil. Eles arredondam p/ cima p/ lidar com uma possível variação cambial. Este valor pode ou ser devolvido integralmente caso a mercadoria tenha sido liberada sem tributação ou parcialmente caso o valor do tributo tenha sido inferior ao recolhido - nos 2 casos, a Amazon credita no seu cartão de crédito.

Infelizmente, sim, é uma mordida grande sobre algo tão barato.
Não entendi muito bem a parte do Import fees deposit, todo mundo tem que pagar isso quando importa? compensa comprar dos outros vendedores em vez de direto da amazon? essa taxa do import fees só o amazon que cobra?

rickelme3
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 07 Ago 2014 21:38

CEP AMAZON ALEMANHA

Mensagem por rickelme3 » Qui 07 Ago 2014 21:41

Olá, estou tentando inserir o Código postal no amazon da alemanha e ao prosseguir aparece uma mensagem que o CEP é invalido, no entanto ja tentei outro CEP e ainda aparece a mensagem. Alguém saberia me informar como resolver esse problema?

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

(Duvida) - Amazon

Mensagem por adamslyker » Sáb 30 Ago 2014 15:49

Olá.
Gostaria de saber como localizar bluray com legendas em pt-br na Amazon.
Pesquisei muitos, dentre eles Harry Potter e só tem legenda em Ingles, Espanhol e Frances.

É possivel achar em PT-br?

Agradeço desde já.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: (Duvida) - Amazon

Mensagem por andersondabio » Sáb 30 Ago 2014 15:54

Adam, uma das poucas criticas que faço à Amazon é com relação a informação dos filmes. Não é confiável. Não é raro ela não informar que possui PT-BR por exemplo e o título ter PT-BR. Minha sugestão é vc usar o bluray.com para fazer a pesquisa. Se lá disser que tem PT-BR, pode confiar. Aí vc pode comprar na amazon mesmo que lá não informe que tenha PT-BR

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: (Duvida) - Amazon

Mensagem por adamslyker » Sáb 30 Ago 2014 16:02

Mas como pesquiso no bluray.com?
Igual o titulo que tem na Amazon??? Por exemplo, vi que la tem essa edicao:

Terminator 2: Judgment Day (Skynet Edition) [Blu-ray]
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

rodrigues_gisele
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Ter 17 Jun 2014 09:19

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por rodrigues_gisele » Seg 22 Set 2014 15:29

Galera, boa tarde.
Alguém já comprou roupa na Amazon?
To querendo comprar mas estou com medo. :cry2:

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por adamslyker » Ter 23 Set 2014 18:00

Eu fui comprar o filme as vantagens de ser invisivel por 7,99 dolares e no final ficou 79 reais.
chega tomei um susto. Como pode isso?

Coloquei em forma de presente, pq vi que esconde o preco mas por esse preco ta mais caro que a edicao nacional.

É assim mesmo?
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sammy » Sex 26 Set 2014 11:38

Sobre o valor do produto há o acréscimo do frete e sobre o resultado desse valor (produto + frete) há a incidência dos impostos antecipados...

Responder