Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
alessandrolopes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 15 Mar 2014 16:59

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por alessandrolopes » Sáb 12 Abr 2014 18:30

Galera,

Só pra reinterar, realmente os filmes estão em promoção na Saraiva!!!
Voltei lá hoje e pedi pra ver a lista , sendo que não tinha nenhum Disney exposto mais na gôndola e promoção.
Mas logo um rapaz trouxe os filmes que eu pedi...
É uma ótima oportunidade pra quem ainda não tem esses títulos...

DUMBO
BERNARDO E BIANCA
BERNARDO E BIANCA NA TERRA DOS CANGURUS
SELVAGENS
DINOSSAURO
O GALINHO CHICKEN LITTLE
ATLANTIS - COLEÇÃO 1 E 2
O PLANETA DO TESOURO
MEU AMIGO DRAGÃO
OS FANTASMAS DE SCROOGE

Ainda tem outras animações de outros estúdios... tipo todos os "Era do Gelo", "Hotel Transylvânia" e etc... além de filmes normais ótimos.. inclusive um que me assuntou: Edição Especial com 2 discos de "O Hobbit: Uma Aventura Inesperada"

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por egonturci » Sáb 12 Abr 2014 18:35

alessandrolopes escreveu:Galera,

Só pra reinterar, realmente os filmes estão em promoção na Saraiva!!!
Voltei lá hoje e pedi pra ver a lista , sendo que não tinha nenhum Disney exposto mais na gôndola e promoção.
Mas logo um rapaz trouxe os filmes que eu pedi...
É uma ótima oportunidade pra quem ainda não tem esses títulos...

DUMBO
BERNARDO E BIANCA
BERNARDO E BIANCA NA TERRA DOS CANGURUS
SELVAGENS
DINOSSAURO
O GALINHO CHICKEN LITTLE
ATLANTIS - COLEÇÃO 1 E 2
O PLANETA DO TESOURO
MEU AMIGO DRAGÃO
OS FANTASMAS DE SCROOGE

Ainda tem outras animações de outros estúdios... tipo todos os "Era do Gelo", "Hotel Transylvânia" e etc... além de filmes normais ótimos.. inclusive um que me assuntou: Edição Especial com 2 discos de "O Hobbit: Uma Aventura Inesperada"
Em qual Saraiva tu viu? É a promo 2 por 40 reais?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sáb 12 Abr 2014 18:40

Gente, socorro! Minha mensagem se multiplicou em duas! :nervoso:
Imagem

alessandrolopes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 15 Mar 2014 16:59

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por alessandrolopes » Sáb 12 Abr 2014 18:52

Isso... 1 por R$29,90 e 2 por R$39,90!!!
É uma promoção da Saraiva física do Brasil todo, pelo que entendi...
Quando fui a primeira vez, comprei só Dinossauro e Selvagens, que era o que tinha a vista... mas quando li o comentário de outra pessoa aqui, fiquei intrigado e fui até lá... pedi pra ver o catálogo da promoção e tava tudo lá...

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 12 Abr 2014 19:08

Hércules e A Pequena Sereia são filmes que nunca me interessei de assistir, desde criança :? Tarzan eu gosto. Quanto ao preço sugerido de R$ 49,90 em BDs simples...vou esperar a BF.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sáb 12 Abr 2014 20:13

osbcuredbyclouds escreveu:Hércules e A Pequena Sereia são filmes que nunca me interessei de assistir, desde criança :? Tarzan eu gosto. Quanto ao preço sugerido de R$ 49,90 em BDs simples...vou esperar a BF.
Assista A Pequena Sereia. É uma das maiores obras da Disney, e o início da era do Renascimento.

Pessoal, foi anunciado uma sequência de Detona Ralph, a primeira sequência em anos a ser lançada nos cinemas:

http://www.disneymania.com.br/roteiro-d ... o-escrito/

Espero que não cancelem, pois foi um filme tão agradável de se ver... E já podemos esperar também uma sequência de Frozen. :happy:
Imagem

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 12 Abr 2014 20:20

Já tentei, Pederix, não consegui D:
Tem filme que não adianta, não vou com a cara e não consigo assistir :no:
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 12 Abr 2014 21:01

Eu não vou dizer que não gosto da ideia de uma sequência de Detona Ralph (e consequentemente de Frozen), mas vou ficar extremamente insatisfeito se a Disney pegar o estúdio principal pra fazer só continuações e usar isso de muleta e se esquecer dos filmes originais.

alessandrolopes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 15 Mar 2014 16:59

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por alessandrolopes » Sáb 12 Abr 2014 21:08

Acho meio repetitivo né?
Tudo indica que esse "Big Hero 6" também explore um pouco de herói, com um pouco de videogame e quadrinhos... agora mais Detona Ralph 2...
Precisamos de coisas novas... aliás, quais histórias clássicas vocês gostariam de ver se tornar um clássico Disney?!?

Eu acho que João e Maria ou mesmo Os 3 Porquinhos dariam um bom musical...

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soge_king » Sáb 12 Abr 2014 22:04

Já nao basta a Pixar q ta jogando sua genialidade ralo abaixo

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Sáb 12 Abr 2014 23:46

Soge_king escreveu:Já nao basta a Pixar q ta jogando sua genialidade ralo abaixo
Concordo c vc amigo! Infelizmente eles estão indo pra uma direção que não me agrada. Não sou fã de continuações. A criatividade já foi mais valorizada.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por xerrife » Dom 13 Abr 2014 08:24

alessandrolopes escreveu:Acho meio repetitivo né?
Tudo indica que esse "Big Hero 6" também explore um pouco de herói, com um pouco de videogame e quadrinhos... agora mais Detona Ralph 2...
Precisamos de coisas novas... aliás, quais histórias clássicas vocês gostariam de ver se tornar um clássico Disney?!?

Eu acho que João e Maria ou mesmo Os 3 Porquinhos dariam um bom musical...
bom, pros próximos anos temos diversas coisas novas da Disney: Big Hero 6 (apesar de ser adaptação de um quadrinho da Marvel), Zootopia, Giants (baseado em João e o Pé de Feijão) e Moana (que se passa na Polinésia). Detona Ralph 2 deve sair só depois destes quatro filmes, então vai demorar um pouquinho. Mas sempre achei que é um filme que pode ter uma continuação sem "estragar" o original, à lá Toy Story. Já Frozen 2, eu torço pra não existir. Não vejo sentido nenhum (além do financeiro) em fazer uma sequência.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Dom 13 Abr 2014 11:17

xerrife escreveu:
alessandrolopes escreveu:Acho meio repetitivo né?
Tudo indica que esse "Big Hero 6" também explore um pouco de herói, com um pouco de videogame e quadrinhos... agora mais Detona Ralph 2...
Precisamos de coisas novas... aliás, quais histórias clássicas vocês gostariam de ver se tornar um clássico Disney?!?

Eu acho que João e Maria ou mesmo Os 3 Porquinhos dariam um bom musical...
bom, pros próximos anos temos diversas coisas novas da Disney: Big Hero 6 (apesar de ser adaptação de um quadrinho da Marvel), Zootopia, Giants (baseado em João e o Pé de Feijão) e Moana (que se passa na Polinésia). Detona Ralph 2 deve sair só depois destes quatro filmes, então vai demorar um pouquinho. Mas sempre achei que é um filme que pode ter uma continuação sem "estragar" o original, à lá Toy Story. Já Frozen 2, eu torço pra não existir. Não vejo sentido nenhum (além do financeiro) em fazer uma sequência.
Realmente, não adianta fazer sequência pra um filme que já foi espremido até a última gota. Já Detona Ralph abriu sim um espaço para uma sequência, podia ser tipo que os jogos de fliperama estão sendo desvalorizados pelos novos meios de jogar, como os aplicativos de celular. Isso daria uma boa história, mas espero que essa continuação não seja feita pelo DisneyToons, pois isso seria um saco. A Disney poderia fazer uma continuação de dez em dez anos que ficaria bom, vocês não acham? Vejam Toy Story, por exemplo: todos os filmes da franquia foram sucesso de bilheteria, principalmente o último, que conseguiu a façanha de arrecadar mais de 1 bilhão de dólares (algo que seria batido pro Frozen anos depois). E não é pra menos. A franquia é linda, a história é uma graça, tem personagens icônicos e uma dublagem brasileira simplesmente impecável. Porém, desde Toy Story 3 (que, na minha opnião, merece ser o desfecho da franquia, já que a história se finalizou totalmente no momento em que Andy doou os brinquedos, independente dos curtas animados com a Bonnie), a Pixar deu uma extrema caída, com Carros 2, mais uma sequência. Depois tivemos Valente, uma história original, mas que não agradou tanto assim, mesmo tendo ganhado o Oscar. Depois foi a vez de Universidade Monstros, a primeira prequela da Pixar e o filme mais caro do estúdio desde Os Incríveis. Agora, teremos duas histórias originais (Inside Out e The Good Dinosaur) e TRÊS sequências (Procurando Dory, Carros 3, Os Incríveis 2). Pelo jeito o estúdio está dando uma de Dreamworks, que só quer se focar em franquias caça-níqueis e explora pouco as histórias originais. E a Pixar é simplesmente expert nesse assunto, assistam Ratatouille. Eu nunca vi nada tão original em toda minha vida! :uia:

Agora, quanto aos contos que a Disney pode adaptar, espero que não tenha João e Maria, pois daria um aspecto "infantil" ao filme, a não ser que façam eles adolescentes (cuén). Ainda estou esperando um filme com Rumpelstiltskin, que pode ser um tremendo sucesso, já que são pouquíssimas as pessoas que conhecem a história direito.
Imagem

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Soge_king » Dom 13 Abr 2014 11:28

Tbm concordo q tem historias q dao espaço pra continuaçoes, no caso da Pixar Toy Story e Os Incriveis tem este perfil na minha opiniao, já Carros, Universidade Monstros e Procurando Dory sao desnecessarios

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Dom 13 Abr 2014 12:11

Filmes da Pixar que, apesar de bons, não merecem sequência/prequela:

Vida de Inseto
Procurando Nemo
Carros (já teve o 2, não quero o 3)
Ratatouille
Up - Altas Aventuras (não será o mesmo sem nosso amado Chico Xavier na dublagem :cry: )
Valente

São filmes cuja história tem começo, meio, e fim, não precisam de sequência, já que a história se completou.
Imagem

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por thiagofgui » Dom 13 Abr 2014 12:37

Pederix escreveu: Up - Altas Aventuras (não será o mesmo sem nosso amado Chico Xavier na dublagem :cry: )
CHICO XAVIER???
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Dom 13 Abr 2014 12:43

é Chico Anysio :P

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 13 Abr 2014 13:17

Minha questão não é estragar o filme original. O problema é que uma continuação produzida pelo Animation Studios ocupa tempo e funcionários que poderiam estar desenvolvendo outros maravilhosos longas originais.
O DisneyToon não vai produzir mais sequências de clássicos, isso já foi discutido lá dentro e o martelo do John Lasseter bateu falando que eles só vão produzir filmes de franquias da DCP.
Sobre contos que a Disney poderia adaptar, o único que me anima seria Rumpelstiltskin, embora tenho certeza que ele seria modificado num nível Frozen (e há boatos de que ele estaria sendo adaptado, mas não vi ninguém confirmar isso pra valer :P ).
João e Maria... blé.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 13 Abr 2014 14:01

João e Maria seria ótimo, se ficasse a carga do roteirista certo!

João e o Pé de Feijão nem sabia que estavam fazendo, fiquei animado!

Quando a Disney começou a adaptar histórias e contos de determinados países, como Corcunda, Pocahontas, Mulan, etc... pensei em algum título brasileiro (algo que a Disney nunca fez, Zé Carioca não conta) acredito que uma história brasileira que daria um bom filme se também fosse bem roteirizado, seria no caso, "O Guarani".

Acredito também que "O Fantasma da Ópera" daria um ótimo longa, ele podia explorar um pouco o passado o fantasma, por exemplo.

Se pensar em mais algum, eu comento depois!

:rock:

Um pensamento sobre Detona Ralph: "Detona Ralph está para Pixar como Valente está para Disney!" Adorei ambos, mas parece que foram trocados, n parece? rsss

:suor:
Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Dom 13 Abr 2014 16:10, em um total de 1 vez.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por PVictor » Dom 13 Abr 2014 15:45

rodrigo_ca escreveu:Minha questão não é estragar o filme original. O problema é que uma continuação produzida pelo Animation Studios ocupa tempo e funcionários que poderiam estar desenvolvendo outros maravilhosos longas originais.
O DisneyToon não vai produzir mais sequências de clássicos, isso já foi discutido lá dentro e o martelo do John Lasseter bateu falando que eles só vão produzir filmes de franquias da DCP.
Sobre contos que a Disney poderia adaptar, o único que me anima seria Rumpelstiltskin, embora tenho certeza que ele seria modificado num nível Frozen (e há boatos de que ele estaria sendo adaptado, mas não vi ninguém confirmar isso pra valer :P ).
João e Maria... blé.
:fun:

Sim Rodrigo_ca,

O conto de Rumpelstiltskin está sendo adaptado pela Disney sob o nome de "The Name Game" e há boatos de ser estrelado por Lea Michele além de ser animado tradicionalmente em 2D. Mas esses detalhes ainda são boatos.

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por fulano » Dom 13 Abr 2014 18:40

rodrigo_ca escreveu:Minha questão não é estragar o filme original. O problema é que uma continuação produzida pelo Animation Studios ocupa tempo e funcionários que poderiam estar desenvolvendo outros maravilhosos longas originais.
O DisneyToon não vai produzir mais sequências de clássicos, isso já foi discutido lá dentro e o martelo do John Lasseter bateu falando que eles só vão produzir filmes de franquias da DCP.
Sobre contos que a Disney poderia adaptar, o único que me anima seria Rumpelstiltskin, embora tenho certeza que ele seria modificado num nível Frozen (e há boatos de que ele estaria sendo adaptado, mas não vi ninguém confirmar isso pra valer :P ).
João e Maria... blé.
Me desculpe perguntar, mas que franquias seriam essas? O_o

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Dom 13 Abr 2014 18:47

fulano escreveu:
rodrigo_ca escreveu:Minha questão não é estragar o filme original. O problema é que uma continuação produzida pelo Animation Studios ocupa tempo e funcionários que poderiam estar desenvolvendo outros maravilhosos longas originais.
O DisneyToon não vai produzir mais sequências de clássicos, isso já foi discutido lá dentro e o martelo do John Lasseter bateu falando que eles só vão produzir filmes de franquias da DCP.
Sobre contos que a Disney poderia adaptar, o único que me anima seria Rumpelstiltskin, embora tenho certeza que ele seria modificado num nível Frozen (e há boatos de que ele estaria sendo adaptado, mas não vi ninguém confirmar isso pra valer :P ).
João e Maria... blé.
Me desculpe perguntar, mas que franquias seriam essas? O_o
Tinker Bell e Aviões. ;)
Imagem

lyn
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Qua 06 Fev 2013 07:38

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por lyn » Dom 13 Abr 2014 20:45

Alguma chance da Disney voltar a fazer animação 2D? :?

alessandrolopes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 15 Mar 2014 16:59

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por alessandrolopes » Dom 13 Abr 2014 20:46

Nossa... Aviões possivelmente é o pior lixo da história da Disney...
Carros já foi beeem meia boca... fugiu totalmente do propósito de qualquer outro filme, mas ainda assim é divertidinho...
Mas esses filmes, assim como os da Tinkerbell (ex-Sininho) são voltados pra criança bem criança mesmo.. não pra nós, burros velhos! hahaha... Só dela falar já me tira o tesão de assistir...

Procurando Dory se for parecido com o primeiro, já vai ser maravilhoso!!! Esse é um dos maiores sucessos da Pixar.... Os Incríveis 2 também... merecidíssimo!

Gostei do comentário sobre uma temática brasileira... uma princesa brasileira, já pensou? Ia ser F*DA e muito merecido.. os brasileiros são os maiores consumidores de Disney, é só ir nos parques pra se ver isso, 70% é brasileiro gastando dinheiro! Acho que "O Guarani" ficaria muito aproximado de Pocahontas... não sei se seria uma boa... o problema é que filme ambientado aqui ficaria preso a futebol, samba ou índio... Meio difícil!

Ontem assisti "Pocahontas", "Mulan 2" e "O Retorno de Milo" em Blu-ray.
A remasterização de Pocahontas ficou fantástica! Apenas alguns defeitinhos em agumas cenas, dos traços ficarem meio borrados, duplicados... mas é coisa pouca... o som tá fenomenal e nos créditos permaneceu as músicas nas vozes de Daniela Mercury e John Secada.
Agora, o que falar de "O Retorno de Milo"???? Se o primeiro já foi bem fraquinho, esse segundo é uó! Desenhos super mal feitos, paleta cor de cocô e roteiro pífio! Pra se ter uma noção, são 3 historinhas em 1... Mal feitaço... não curti!!!
Mulan 2 nunca tinha assistido, achei interessante a história... acho que uma das continuações mais legais que teve... apesar da troca de dubladora da Mulan e o roteiro bem mais fraco que o primeiro... Nesse o foco é romance, bem contrastante com o primeiro, onde se envolvia mulher e guerra.

Conforme for assistindo vou deixando minha opinião inoportuna!!! :tv:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Matheus6500 » Seg 14 Abr 2014 00:31

Cuidado com spoilers gente.

Responder