FROZEN: Uma Aventura Congelante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 11 Abr 2014 14:10

Nossa. Eu NUNCA tinha pensado no Olaf assim (e acho que nunca pensaria). É incrível sua interpretação, Csandiego. Quem sabe quando eu rever o filme eu passe a vê-lo com outros olhos (Quero o 3D mas pagar jamais vou pagar 89,90 por ele :rindo: ).
Sobre o Sven, eu até acho ele importantezinho. Serve pra ser o único amigo do Kristoff, e é pra ele que o Kristoff canta Rena é melhor do que gente, deixando bem claro que não gosta de muitas pessoas porque "gente te xinga, te engana e te bate, todos eles são maus" (talvez um trauma de infância?).

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Csandiego » Sex 11 Abr 2014 16:08

rodrigo_ca escreveu:Nossa. Eu NUNCA tinha pensado no Olaf assim (e acho que nunca pensaria).
Tenha sempre em mente que nada em um filme é gratuito. Nenhuma cor, elemento de cena, som, posição da câmera, etc., muito menos um personagem. Inclusive discordo do colega que falou que o uso da neve é sinal de preguiça pois existe a clara razão geográfica (alusão à região da Escandinávia), a razão da narrativa (Elsa controla neve/gelo) como tb é um desafio técnico - deixo aqui este link p/ um material do próprio site da Walt Disney Animation - http://www.disneyanimation.com/technology/publications (no pdf tem umas imgs interessantes).
rodrigo_ca escreveu:Sobre o Sven, eu até acho ele importantezinho. Serve pra ser o único amigo do Kristoff, e é pra ele que o Kristoff canta Rena é melhor do que gente, deixando bem claro que não gosta de muitas pessoas porque "gente te xinga, te engana e te bate, todos eles são maus" (talvez um trauma de infância?).
Pois é, o Sven, como eu disse, é a caixa de som da consciência do Kristoff. O grupo dos trolls parece muito barulhento e do tipo que todo mundo se mete na vida de todo mundo e mesmo tendo sido adotado por eles, ele deve ter sentido necessidade de manter certas coisas p/ si e o jeito de conversar é projetar parte da conversa em alguém - ajuda, por exemplo, a ver que certas expressões no rosto do Sven correspondem à expressão canina (e acho que em uma ocasião até humana) da fala que o Kristoff atribui a ele. O meu comentário foi p/ contrapor à percepção de que o Olaf existe apenas como alívio cômico e, no caso, se tivesse que atribuir a alguém um papel menos significante na história, alguém que poderia ser tirado ou substituído, particularmente eu diria que é o Sven (o Kristoff poderia simplesmente falar sozinho c/ as paredes - a Rapunzel cantava p/ ela mesma [tá, pro camaleãozinho tb, hehehe]).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por egonturci » Sex 11 Abr 2014 16:57

A galera se inspirou nos comentários sobre o Olaf, hehe :-D

Estou cansado, portanto pouparei grandes comentários; mas, Frozen é encantador! Não sei quanto a vocês, mas eu assisti o filme inteiro com um sorriso no rosto de tão encantador que achei, tanto a história, os personagens, as músicas, os figurinos... tudo! A cada momento do filme foi uma experiência única pra mim, gostei muito.

Baixei em 3D e chamei a família para assistir, meu pai ficou a semana inteira cantando "Let it go" kkkkkkkkk

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Pederix » Sex 11 Abr 2014 18:28

wellcopes escreveu:
hahahahaha. Se você tivesse filmado poderiamos transformar esta cena num meme: "ISSO É MÍDIA VELHA!" HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Imagem
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Pederix » Sáb 12 Abr 2014 18:00

Gente, eu sei que a gente está falando sobre o filme, suas edições em home vídeo, e tal. Mas queria sugerir que vocês assistissem essas paródias.

Você Quer Trepar na Neve? (Do You Want to Build a Snowman?):

Macumba (Let it Go):

Vão morrer de rir. E eu sugiro baixarem logo, pois é a terceira vez que esse carinha faz um canal, e o YouTube sempre apaga os vídeos.
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Csandiego » Dom 13 Abr 2014 06:43

Não vi, mas isso aí já parece bem fora do escopo do tópico e, considerando que existem diversos vídeos de Frozen no Youtube, deve ter algum bom motivo p/ esses estarem sendo constantemente removidos.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

alessandrolopes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb 15 Mar 2014 16:59

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por alessandrolopes » Dom 13 Abr 2014 20:47

Csandiego escreveu:Não vi, mas isso aí já parece bem fora do escopo do tópico e, considerando que existem diversos vídeos de Frozen no Youtube, deve ter algum bom motivo p/ esses estarem sendo constantemente removidos.
Fora isso os videos são de super mal gosto... não achei a menor graça... tem alguns bem antigos que são até divertidos... mas esse tá de qualidade baixa e dublar uma criança falando em sexo é bem baixo nível... desnecessário!!! Tem mais é que ser removido mesmo..

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por ericbernardino » Dom 13 Abr 2014 20:55

Imagem

ebaaa consegui esse material de divulgação :P

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por egonturci » Dom 13 Abr 2014 20:59

alessandrolopes escreveu:
Csandiego escreveu:Não vi, mas isso aí já parece bem fora do escopo do tópico e, considerando que existem diversos vídeos de Frozen no Youtube, deve ter algum bom motivo p/ esses estarem sendo constantemente removidos.
Fora isso os videos são de super mal gosto... não achei a menor graça... tem alguns bem antigos que são até divertidos... mas esse tá de qualidade baixa e dublar uma criança falando em sexo é bem baixo nível... desnecessário!!! Tem mais é que ser removido mesmo..
Concordo! Eu conheço este canal e não me agrada. Para criar uma paródia e fazer algo engraçado não é necessário fazer tudo relacionado a sexo e p**aria. :uii:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 14 Abr 2014 20:57

ericbernardino escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
ebaaa consegui esse material de divulgação :P
Como o cubo tá bonito. Acho que vou passar numa Americanas e ver se consigo um pra mim :P

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por egonturci » Seg 14 Abr 2014 21:00

ericbernardino escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
ebaaa consegui esse material de divulgação :P
Quero um display deste :happy:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Pederix » Seg 14 Abr 2014 21:48

Eles estão vendendo isso? :uia:
Imagem

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por SemSentido » Seg 14 Abr 2014 22:13

Pederix escreveu:Eles estão vendendo isso? :uia:
Na verdade, acho que é só pedir pra eles, que eles dão pra você. ;)

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por thiagomarzano » Seg 14 Abr 2014 23:05

Eles recebem e jogam no lixo, pelo menos aqui. Do lado da americanas aqui perto em sao caetano tinha 3 quadrados jogados, sorte q não estava em cima de outros lixos pude pegar e nem precisei pedir

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Pederix » Ter 15 Abr 2014 12:32

SemSentido escreveu:
Pederix escreveu:Eles estão vendendo isso? :uia:
Na verdade, acho que é só pedir pra eles, que eles dão pra você. ;)
Ainda não tenho essa coragem. :P
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Csandiego » Ter 15 Abr 2014 18:23

Para dar uma animadinha por aqui, segue um vídeo engraçado do How It Should Have Ended com Frozen. Mostra exatamente onde surgiu o problema que gerou o conflito do filme e dá uma solução bem ... criativa, hehehe (quem não viu o filme saiba que tem SPOILER!!). Eles tem outros trabalhos bem legais para quem se interessar.

https://www.youtube.com/watch?v=4ThvBNZdGcQ
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por formoso.lucas » Ter 15 Abr 2014 18:49

Pessoal, recebi minha edição de Frozen hoje, e o que eu não pude deixar de notar, é que na contra capa, está escrito: NTSC.
Está errado não? :?
Pois que eu saiba, apenas o DVD possui esse formato, que é caracteristico de transmissões analógicas.

Fábio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 367
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 14:22
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Fábio » Qua 16 Abr 2014 02:34

Até que gostei bastante do 3D em casa. Fiquei com sensação parecida com a que tive no cinema no início do ano.

Se caprichassem colocando uma luva, essa edição seria foda.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Pederix » Qua 16 Abr 2014 18:15

Morri!

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Csandiego » Qua 16 Abr 2014 21:43

Pederix escreveu:Morri!
Imagem citada: exibir
Imagem
Exercício interessante, mas ñ gostei como a img da Elsa ficou na img. O logo poderia ser maior, mais perto da borda esquerda e tal. Gostei bastante dos efeitos e da borda.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por LAB89 » Qua 16 Abr 2014 22:17

Bonita capa....é feita por fãs, certo?

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Luck » Qua 16 Abr 2014 22:24

Esqueci de comentar, ontem fui ver o filme do Capitão, aproveitei e passei na Saraiva do New York/Barra Shopping, quem é do Rio sabe como a loja é grande... Lá na vitrine da sessão de BD's/DVD's/CD's tinha todo esse material de divulgação de Frozen que o amigo ali postou, porém não havia NENHUM blu-ray do filme em estoque. Perguntei ao rapaz que trabalhava lá e ele disse que realmente tinham vendido tudo e que devia chegar mais hoje ou amanhã. Pelo que parece, o sucesso de vendas não é só nos EUA não...

Um sucesso de vendas, de críticas, bateu recordes, foi premiado... Definitivamente Frozen veio pra ficar.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por ericbernardino » Qua 16 Abr 2014 23:45

lançada a trilha sonora original de frozen no BRASIL

Imagem

http://www.fnac.com.br/frozen-uma-avent ... e/p/654361

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Csandiego » Qui 17 Abr 2014 00:16

ericbernardino escreveu:lançada a trilha sonora original de frozen no BRASIL
Imagem citada: exibir
Imagem
http://www.fnac.com.br/frozen-uma-avent ... e/p/654361
Na Saraiva já tem faz tempo com outra capa (o elenco principal) por R$ 24,90.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: FROZEN: Uma Aventura Congelante

Mensagem por Soge_king » Qui 17 Abr 2014 00:45

Luck escreveu:Esqueci de comentar, ontem fui ver o filme do Capitão, aproveitei e passei na Saraiva do New York/Barra Shopping, quem é do Rio sabe como a loja é grande... Lá na vitrine da sessão de BD's/DVD's/CD's tinha todo esse material de divulgação de Frozen que o amigo ali postou, porém não havia NENHUM blu-ray do filme em estoque. Perguntei ao rapaz que trabalhava lá e ele disse que realmente tinham vendido tudo e que devia chegar mais hoje ou amanhã. Pelo que parece, o sucesso de vendas não é só nos EUA não...

Um sucesso de vendas, de críticas, bateu recordes, foi premiado... Definitivamente Frozen veio pra ficar.

Pois eh, muitas pessoas que conheço que não tem costume de comprar filme original adquiriram o dvd ou bluray de Frozen, impressionante

Responder