[UPDATE] CGs antigas e informacoes

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

[UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por glaucoheitor » Qua 23 Abr 2014 09:20

Ola pessoal.

Muitos devem ter visto que nao abr mais compras em grupo a bastante tempo. Isso se deve ao fato de existir algumas CGs que estao travadas necessitando de finalizacao e nao acho que seja justo a ninguem eu priorizar coisas novas sendo que as antigas nao estao arrumadas. Varias pessoas ja entraram em contato pedindo algumas coisas e irei atender o que for possivel assim que resolver a situacao das outras.

Sobre essas CGs antigas, o que ocorre. Com o "calote"que recebi com a morte do meu contato dos EUA, minhas financas viraram um caos, principalmente pois a maioria dos depositos das CGs sao feitos junto a minha conta pessoal, entao os valores acabam por se misturar de vez em quando. Estou aguardando a alguns meses a resolucao disso e estamos quase la. A empresa se seguro ja enviou o valor e ficou travado no banco por varias semanas para liberacao (burocracia americana) e agora esta travado no PayPal aguardando revisao de seguranca. Isso tudo ocorre por causa do valor ser alto.

Alguns podem perguntar o porque de ser tao alto. Para que fique claro, alem as compras em grupo que devem somar pouco mais de 5 mil reais, existe a pre venda dos PS4/Xbox One que sao de valores mais altos, totalizando algo em torno de R$20k. Inclusive alguns clientes que precomparam os videogames estao irritados ao ponto de um ter aberto um processo judicial contra mim...

Sei o quanto isso e complexo e chato para todos, mas peco que segurem a paciencia mais um pouquinho, pois assim que receber o reembolso irei ter como concluir o reembolso de todos e finaliza as compras em grupo que estao pendentes.

Tenho otimas novidades sobre as compras em grupo, mas irei tratar sobre elas em outro topico posteriormente.

Obrigado a todos que confiaram e confiam em mim ate hoje.

Abracos a todos e tenham uma otima semana.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 23 Abr 2014 13:29

Obrigado Glaucão.

Vc tem minha total confiança, pois, sempre deu tudo certo com meus pedidos e tenho certeza que continuará assim.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Camarada F. Dark
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Out 2010 10:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por Camarada F. Dark » Qua 23 Abr 2014 16:27

Caramba...O caboclo morreu o0??
Camarada F. Dark vive em um mundo paralelo ao planeta Terra, mas a última vez que tentou divagar sobre este assunto, quase deu em hospício.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por glaucoheitor » Qua 23 Abr 2014 16:45

Gabriel 2099 escreveu:Obrigado Glaucão.

Vc tem minha total confiança, pois, sempre deu tudo certo com meus pedidos e tenho certeza que continuará assim.
Obrigado Gabriel!
Camarada F. Dark escreveu:Caramba...O caboclo morreu o0??
Sim, os aparelhos dela serao desligados em 15 dias.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por stashbr » Qua 23 Abr 2014 17:32

Camarada F. Dark escreveu:Caramba...O caboclo morreu o0??
Sim, os aparelhos dela serao desligados em 15 dias.[/quote]

Caraco , que chato ! Desculpe a curiosidade mórbida, mas o que rolou ?
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por glaucoheitor » Qua 23 Abr 2014 17:52

stashbr escreveu:
Camarada F. Dark escreveu:Caramba...O caboclo morreu o0??
Sim, os aparelhos dela serao desligados em 15 dias.
Caraco , que chato ! Desculpe a curiosidade mórbida, mas o que rolou ?[/quote]

Ele teve cancer em novembro (na epoca do lancamento do PS4/XOne, dai o problema todo).
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por renanbg » Qui 24 Abr 2014 08:45

Que situação triste, lamento por isso ter acontecido, :(

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por angmax » Qui 24 Abr 2014 10:07

Glauco, espero que tudo ocorra bem. Em momento algum duvidei de sua honestidade, as CG's e particulares que fiz com você foram concluídas sem problemas, independente do tempo demandado.

No aguardo das novidades citadas por você.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

dipshit0
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sex 17 Dez 2010 02:54

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por dipshit0 » Sex 25 Abr 2014 19:15

Fala que vai dar um tempo pra resolver as pendências e no dia seguinte abre um novo tópico de compras em grupo.

Só daí você vê a índole do cidadão.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por Luiz Kogut » Sex 25 Abr 2014 19:29

Falar que o Glauco age de má índole só se nunca fez negócios com ele. Todos do fórum sabemos que, mesmo com todas as dificuldades e atrapalhos, o Glauco nunca quis atrapalhar ou prejudicar ninguém. Espero que tudo se resolva, até porque tenho grande interesse nas edições da Ghibli.

dipshit0
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sex 17 Dez 2010 02:54

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por dipshit0 » Sex 25 Abr 2014 20:24

Tudo bem, mas a vítima não é ele. As vítimas são todos que pagaram e estão esperando pelos produtos há meses. Ele mesmo prometeu atenção total as compras atrasadas, coisa que não durou 24 horas.

Esse forum recebe centenas de visitas diárias, milhares mensais. Muita gente passa aqui para ver o que está sendo anunciado pelos participantes e é importante deixar claro com quem vale a pena negociar.

Boa sorte para todos.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 26 Abr 2014 08:57

Luiz Kogut escreveu:Falar que o Glauco age de má índole só se nunca fez negócios com ele. Todos do fórum sabemos que, mesmo com todas as dificuldades e atrapalhos, o Glauco nunca quis atrapalhar ou prejudicar ninguém. Espero que tudo se resolva, até porque tenho grande interesse nas edições da Ghibli.

É por esse motivo que eu acho que o Glauco devia para com as CGs e ficar fazendo apenas pedidos individuais e apenas pra pessoas que já tem um certo tempo no fórum e já o conhecem.

É horrível ver gente falando mal de uma pessoa que tava querendo ajudá-la, isso é ingratidão é eu odeio isso.

Tô aqui pra defender o cara mesmo, pois, sei que ele é um cara nota 10 e só tá aqui pra ajudar.
Já me ajudou muitas vezes na compra de edições que eu não tinha como conseguir se não fosse ele.
Editado pela última vez por Gabriel 2099 em Sáb 26 Abr 2014 16:01, em um total de 1 vez.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Camarada F. Dark
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Out 2010 10:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por Camarada F. Dark » Sáb 26 Abr 2014 10:08

O Glauco é bacana e um cara de caráter inquestionável .
Mas infelizmente tenho de concordar que as vendas novas precisem ser barradas por hora, pois o foco dele deve se manter em resolver essa questão dos reembolsos.
Aguardo também um desses reembolsos, mas por mim compraria novemente com ele sem pestanejar.
Obviamente ele peca no quesito da atualização dos tópicos dele, mas também não é motivo pro caboclo ir com os dois pés no peito dele. Normalmente ele me atualiza sempre que mando e-mail e em seguida wu atualizo o pessoal do tópico. Vamos todos ajudar, que assim a gente resolve logo e as CG podem voltar a todo vapor!

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
Camarada F. Dark vive em um mundo paralelo ao planeta Terra, mas a última vez que tentou divagar sobre este assunto, quase deu em hospício.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 26 Abr 2014 11:44

Quando disse que nao iria abrir CGs estava me referindo as CGs que são de pre venda que demandam muita organização. A ideia da do Studio Ghibli era ficar aberta pra sempre e fazendo grupos pequenos de vez em quando...

E sobre dar total atenção as CGs, foi exatamente o que eu fiz. Consegui resolver o problema da FilmArena e da WBshop e tirei do meu bolso alguns reembolsos do Man of Steel da Target...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por angmax » Sáb 26 Abr 2014 15:03

Eu participei da CG do GS de Man of Steel, no primeiro grupo. Concordo que demorou, mas como o próprio Glauco disse, foi por culpa da WBshop, que demorou para entregar. Quem participa de CG tem que saber que problemas podem ocorrer, o importante é que o vendedor dê o feedback, e salvo uma situação ou outra, o Glauco sempre deu feedback. Inclusive já estou com um pedido individual com o cara, sem nenhum receio.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

glaucokm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 21:56
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por glaucokm » Dom 27 Abr 2014 22:30

Concordo com o comentário do colega acima, de que problemas podem acontecer e comigo mesmo já aconteceu de uma compra feita aqui, de um outro vendedor, demorar pouco mais de um ano para receber, mas sempre tive um feedback nos e-mails. Agora o problema, como disse o colega acima, é importante sempre que o vendedor dê um feedback, e no meu caso, estou mandando MPs e e-mails desde janeiro a respeito do status da CG da Zavvi de setembro e até agora não obtive uma resposta...concluindo, atrasos, ok, podem acontecer, e há pessoas que compreendem e outras não...mas ficar sem um feedback é muito complicado...

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por Angelo Roncally » Dom 04 Mai 2014 10:21

Realmente a reputação de Glauco é irrefutável. Mas parece que algumas pessoas aqui ou são burras ou se fazem. Sabemos que uma compra em grupo demanda tempo e organização. Parece que as pessoas não intende que Glauco tem sua vida pessoal.

Fora os problemas que podem acontecer. Quando tudo dar certo, recebemos a encomenda no tempo estimado. Quando não dar certo, temos que ter paciencia e esperar o desenrolar da historia.

Sr você não intende isso, então não compre em grupo e der um jeito de compras suas edições e pedidos que não seja pela compra em grupo.

Camarada F. Dark
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Out 2010 10:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: [UPDATE] CGs antigas e informacoes

Mensagem por Camarada F. Dark » Dom 04 Mai 2014 12:05

Angelo Roncally escreveu:Realmente a reputação de Glauco é irrefutável. Mas parece que algumas pessoas aqui ou são burras ou se fazem. Sabemos que uma compra em grupo demanda tempo e organização. Parece que as pessoas não intende que Glauco tem sua vida pessoal.

Fora os problemas que podem acontecer. Quando tudo dar certo, recebemos a encomenda no tempo estimado. Quando não dar certo, temos que ter paciencia e esperar o desenrolar da historia.

Sr você não intende isso, então não compre em grupo e der um jeito de compras suas edições e pedidos que não seja pela compra em grupo.
Em termos amigo,

Obviamente a índole de nosso amigo Glauco é inquestionável, conforme todos, inclusive eu postamos aqui.
Qualquer vendedor tem sua vida pessoal, mas se ele vende, automaticamente se torna obrigado a dar um feedback sempre que solicitado.
Paciência todos temos (alguns menos, concordo), mas não há problema algum em questionar sobre a demora ou se podemos ajudar em alguma coisa para resolver a questão.
Camarada F. Dark vive em um mundo paralelo ao planeta Terra, mas a última vez que tentou divagar sobre este assunto, quase deu em hospício.

Responder