Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Dom 06 Abr 2014 15:32

lucasms1994 escreveu:Ou seja, eu posso colocar o valor que quiser no documento da receita? Se for o caso, não tem como eles descobrirem?
Se eles abrirem e verificarem que tal bluray não custou US$10 dólares, por exemplo, por ser uma edição mais diferenciada, eles podem fazer por arbitramento. Ou seja, na conferência do produto eles verificam que não é o valor correto e arbitram o valor que acham certo.

Acho que colocando um valor mais baixo serve mais para passar despercebido pelos fiscais. Lógico que nem sempre eles abrem, tributam pelo valor declarado.

Outro ponto importante é que o seguro do envio vai ser pelo valor que você colocar.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Shipito.com

Mensagem por marvel2001 » Dom 06 Abr 2014 17:58

Boa tarde pessoal, recebi minha caixa sexta,

USPS Priority Mail.

tamanho da caixa: 67×34×34 cm
peso: 2.68 kg

11 dias corridos!

depois vou postar fotos, tudo sem danos e sem tributação!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

jjjcarlos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 29 Mai 2013 19:09

Re: Shipito.com

Mensagem por jjjcarlos » Qui 17 Abr 2014 19:53

Caraca tomei maior fumo hoje,consolidei minha caixa com varios produtos eletronicos e declarei eles, fui tributado em cima dos valores declarados, paguei caro mas valia a pena, quando cheguei em casa e abrir a caixa tinha uma porção de roupas da CHINA, :cry: CARAMBA etiquetaram a caixa errada e me enviaram, entao no lugar do meu WII U recebi uma camiseta, no lugar da minha maquina NIKON recebi um short entre outros, e agora? Vou ficar no prejuizo? :parede: :faca: :cry2:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Qui 17 Abr 2014 20:55

jjjcarlos escreveu:Caraca tomei maior fumo hoje,consolidei minha caixa com varios produtos eletronicos e declarei eles, fui tributado em cima dos valores declarados, paguei caro mas valia a pena, quando cheguei em casa e abrir a caixa tinha uma porção de roupas da CHINA, :cry: CARAMBA etiquetaram a caixa errada e me enviaram, entao no lugar do meu WII U recebi uma camiseta, no lugar da minha maquina NIKON recebi um short entre outros, e agora? Vou ficar no prejuizo? :parede: :faca: :cry2:
Entre em contato com eles urgentemente e coloque em anexo as fotos dos produtos recebidos dentro da caixa, foto da própria caixa (da etiqueta deles com seu endereço, etc.) e do recibo de pagamento do imposto. Na sua conta lá deve ter fotos da sua caixa com os itens dentro ... eles vão ter que tomar alguma atitude.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipito.com

Mensagem por BDFan » Qui 24 Abr 2014 19:01

Quanto que está a taxa por pacote processado atualmente?Ainda é 8,50?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Qui 24 Abr 2014 21:47

BDFan escreveu:Quanto que está a taxa por pacote processado atualmente?Ainda é 8,50?
Cai p/ 1 dólar em 20 de março de 2014: http://www.shipito.com/shop-pricing
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

MayaMoura
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 20:00

Re: Shipito.com

Mensagem por MayaMoura » Sáb 26 Abr 2014 15:31

Alguém sabe se a Hot Topic manda para o Shipito?

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 27 Abr 2014 16:30

galera, é minha primeira vez usando o Shipito. Se eu mandar por Airmail, que não tem o codigo de rastreio, eu recebo o codigo de rastreio dos Correios depois que a encomenda sai da RF e vai para os correios?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Shipito.com

Mensagem por andersondabio » Dom 27 Abr 2014 16:53

Lucas Marmol escreveu:galera, é minha primeira vez usando o Shipito. Se eu mandar por Airmail, que não tem o codigo de rastreio, eu recebo o codigo de rastreio dos Correios depois que a encomenda sai da RF e vai para os correios?

Não. Só recebe se for tributado, e mesmo assim vc só fica sabendo quando recebe a notificação do tributo.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 27 Abr 2014 20:44

por USPS as chances de ser tributado são, tipo, muito maiores?

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: Shipito.com

Mensagem por 95DCasagrande » Dom 27 Abr 2014 21:50

Lucas Marmol escreveu:por USPS as chances de ser tributado são, tipo, muito maiores?
Por USPS Priority Mail eu acho as chances de taxarem iguais ou talvez até menor... Recentemente mandei 4 encomendas do Shipito para mim, 1 por USPS Priority Mail e as outras 3 por Airmail Priority (a encomenda enviada por USPS era a de maior valor, por volta de $40,00 , enquanto as do airmail variavam entre $18~$25), o resultado foi: A do USPS chegou em 14 dias corridos sem tributação, enquanto duas encomendas enviada por Airmail chegaram em 1 mês tributadas e a outra chegou sem imposto depois de 1 mês e meio...

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Seg 28 Abr 2014 00:02

95DCasagrande escreveu:
Lucas Marmol escreveu:por USPS as chances de ser tributado são, tipo, muito maiores?
Por USPS Priority Mail eu acho as chances de taxarem iguais ou talvez até menor... Recentemente mandei 4 encomendas do Shipito para mim, 1 por USPS Priority Mail e as outras 3 por Airmail Priority (a encomenda enviada por USPS era a de maior valor, por volta de $40,00 , enquanto as do airmail variavam entre $18~$25), o resultado foi: A do USPS chegou em 14 dias corridos sem tributação, enquanto duas encomendas enviada por Airmail chegaram em 1 mês tributadas e a outra chegou sem imposto depois de 1 mês e meio...
muito obrigado pela resposta, valeu pro cara que respondeu o outro post tambem

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Seg 28 Abr 2014 00:04

uma ultima pergunta, qual é o limite de blu-rays que dá pra enviar por USPS? por que eu já comprei uns 7 blu-ray e um box com 3 filmes, tava pensando em pegar mais alguns filmes.

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: Shipito.com

Mensagem por 95DCasagrande » Seg 28 Abr 2014 01:35

Lucas Marmol escreveu:uma ultima pergunta, qual é o limite de blu-rays que dá pra enviar por USPS? por que eu já comprei uns 7 blu-ray e um box com 3 filmes, tava pensando em pegar mais alguns filmes.
Não tem limite máximo de quantidade do produto a ser enviado, o limite é definido apenas pelo tamanho da embalagem... Encontrei na calculadora de frete do Shipito (http://calculator.shipito.com/) a limitação máxima de tamanho (USPS Priority Mail):

Size limitation is 42 inches maximum length (some countries 60 inches). Length + (2 x width) + (2 x height) less than 79 inches (some countries allow less than 108 inches).

Tamanho máximo da embalagem: 42 polegadas de comprimento (~1m) + 2x Largura + 2x Altura, não devendo estes ultrapassarem 79 polegadas (~2m).

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Shipito.com

Mensagem por amberdi » Seg 28 Abr 2014 01:44

Lucas Marmol escreveu:uma ultima pergunta, qual é o limite de blu-rays que dá pra enviar por USPS? por que eu já comprei uns 7 blu-ray e um box com 3 filmes, tava pensando em pegar mais alguns filmes.
Limite não tem, mas o valor do frete aumenta conforme e o peso e as medidas do pacote consolidado, uma dica não coloque a quantidade de itens na nota e evite escrever blu rays, um amigo me deu essa dica de apenas informar dvds sem especificar a quantidade. Por algum motivo os agentes da receita acham que blu ray é muito mais caro que dvd e atribuem valor maior.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipito.com

Mensagem por BDFan » Qua 30 Abr 2014 15:50

A BestBuy e a Target aceitam os endereços da Shipito para entrega?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 30 Abr 2014 16:22

BDFan escreveu:A BestBuy e a Target aceitam os endereços da Shipito para entrega?
A Target não, já a BestBuy, aceitava até minha última compra lá, acho que em agosto do ano passado. ;)

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Shipito.com

Mensagem por BluRayManiacs » Sex 02 Mai 2014 18:09

Gente, fiz um vídeo de unboxing mostrando a encomenda que chegou hoje pra mim do shipito via DHL.
Fiz a consolidação de pacotes, no total foram 8 pacotes consolidados.

Qualquer pergunta pode entrar em contato comigo por msg ou youtube mesmo.

Vídeo do Unboxing


Imagem

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Shipito.com

Mensagem por BluRayManiacs » Sex 02 Mai 2014 20:54

karkat2014 escreveu:Eu estou planejando fazer algumas compras, e esse Shipito parece ser muito útil, então queria saber de quem já comprou: Posso comprar alguns do eBay, outros da Amazon, etc., e eles depois poderão ser mandados juntos? Qual o risco do produto ser tributado? A "regra" dos 100 dólares vale para entregas com o shipito? E por último, quanto pesa aproximadamente uma caixa de blu ray normal, n consigo achar o peso do produto nas especificações do mesmo.

Obrigado.
- Pode comprar no eBay, Amazon, etc, que eles recebem e você manda tudo junto num só frete.
- O risco de ser tributado na verdade não tem como dizer, pode ser tributado, como pode não ser, mas em 99% dos casos a tributação é em cima do valor declarado, ou seja, você declara um valor um pouco menor do verdadeiro.
- Eles não seguem a regra dos 100 dólares, apenas dos 50 dólares. Essa regra dos 100 você vai ter que lutar por ela, mandando formulário etc..
- O peso depende de quantos blu-rays você coloca numa caixa, mas da pra colocar vários numa mesma caixa que não fica pesado nem ocupa muito espaço.

Vou fazer um vídeo no canal explicando melhor algumas coisas do shipito que muita gente tem dúvida.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 06 Mai 2014 09:54

Um enconenda vinda do Shipito, em que no rastreamento dos Correios conste que ele passou pelo "Customs Clearance" e depois tenha "complete", significa que foi tributado?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Ter 06 Mai 2014 12:54

Rodrigo Potter escreveu:Um enconenda vinda do Shipito, em que no rastreamento dos Correios conste que ele passou pelo "Customs Clearance" e depois tenha "complete", significa que foi tributado?
Vindo pro Brasil e esse "Customs Clearance" foi aqui? Geralmente aparece que foi enviado p/ tributação quando foi tributado, então creio que deva ter passado tranquilo.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: Shipito.com

Mensagem por LAZARO1981 » Ter 06 Mai 2014 16:09

Senhores preciso da ajuda de vocês... Quero comprar o SB Cidade de Deus pela Zavvi, dois SBS do mesmo esta dando £15 estou querendo usar o endereço da Shipito da Áustria comose descreve este endereco?
Rastenfeld 151
Suite # N5759
Rastenfeld, 3532
Não esta cobrando frete nem opcao de entrega só aparece standard delivery, o que quer dizer? Este tipo de entrega demora quanto tempo em media p shipito receber? Aguardo respostas dos senhores, desde já muito obrigado...

LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: Shipito.com

Mensagem por LAZARO1981 » Ter 06 Mai 2014 16:11

Como os senhores estão fazendo p entregas da zavvi pela shippito?

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Qua 07 Mai 2014 17:17

depois de 2 meses recebi uma compra feita na shipto, o produto custou us$ 55,00, e declarei us$ 20,00, hahaha, fui tributado so em us$ 20,00, ai uma maneira de pagar menos imposto automatico, usar a shipto.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Shipito.com

Mensagem por Darth-Tyranus » Qua 07 Mai 2014 21:06

A shipito tem 3 endereços, qual o melhor deles? Califórnia não é preciso pagar os impostos do estado? A shipito funciona só com compras dentro dos EUA né? Existe alguma "shipito" européia?

Responder