Blu-Ray Ranma 1/2

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Blu-Ray Ranma 1/2

Mensagem por Derek Andres » Sex 02 Mai 2014 20:04

Pessoal foi lançado em blu-ray nos Eua o meu anime preferido:Ranma 1/2
O box vem em uma luvas com Hot Stamp dourada e um case pra 3 bd's+booklet.
Eis um vídeo oficial do unboxing:
[youtube][/youtube]

E o blu-ray.com deu 10 pra imagem e 8 pro áudio, ou seja, é um ótimo lançamento.
Alguns screens:

Imagem
Imagem
Imagem

ah e o volume dois já foi anunciado para 17 de Junho nos mesmos padrões do primeiro box.
A única coisa que eu lamento é que sou muito apegado a dublagem brasileira.
Será possível um lançamento no Brasil?

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Blu-Ray Ranma 1/2

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 02 Mai 2014 20:24

Opa, Derek. Já tinha visto e falar sobre essa edição no Fórum assim que a minha chegasse. Ranma 1/2 é um dos meus mangás preferidos já lançados no Brasil e gosto de tudo que e a Rumiko Takahashi cria.

Comprei essa edição de um seller(deep_discount_dvd_cd ) na Amazon e não paguei o imposto antecipado, saindo ao final por 54,14 dólares.

Agora sobre seu questionamento sobre um lançamento no Brasil, falo mesmo: IMPOSSÍVEL!! Se o mercado de animes da TV fechada nacional está lamentável, imagina lançarem uma série de anime em Blu-Ray que não está dentre as mais famosas (não esqueçamos que são vários volumes). Sem nem DBZ foi lançado em Blu-Ray aqui imagina Ranma 1/2.

Quanto à dublagem, não se como ficaria, pois a série q foi exibida no Brasil não pegou todos os episódios... Por fim, também confesso que amo a dublagem desse anime.
O Norte se lembra.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Blu-Ray Ranma 1/2

Mensagem por Sakuraba » Ter 20 Mai 2014 22:27

Bons tempos. Apesar de ter visto pouco o Ranma, é um desenho legal. Época que esse anime 'bombou' mais aqui no Brasil foi na base do piratex, e mesmo os fansubs eram raros, e pra piorar: a série é bem grande...meio que desanimava você pegar algum material dele e talvez não conseguir tudo.

Eu via legendado. Nunca vi a dublagem daqui (que foram duas, eu acho). Na verdade, duas coisas de anime que eu tô louco pra ver são City Hunter e Lodoss. O último só no Japão, por uma fortuna e sem legendas.

Responder