[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por SemSentido » Sex 02 Mai 2014 23:05

cadera escreveu:é nao
tenho a nacional, mas nao sabia que tinha disco de extras na americana
que merda =\
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Ahhhhh, que pena :cry2:
Tanto extras limados, estava esperando boas notícias por se tratar da Fox. Que decepção :no:
Obrigado cara, por responder.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 03 Mai 2014 13:56

GuiMarchetti escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:sobre O Espetacular Homem-Aranha, o blu-ray duplo 2d, traz áudio original em hd ?
Tenho o SB americano em que o disco 2D tem PT-BR, então se for este o espelho da nossa, sim, o áudio em inglês é em HD. ;)

EDIT: O CARAY! confirma que a edição dupla 2D está em HD:
BJC escreveu:Saiu por aqui também uma edição dupla apenas com a versão 2D + disco de extras (que, pelo que informa a embalagem, tem o áudio original em HD).
recebi hj o duplão 2d...Áudio hd...um absurdo este não vir no 3d...tivessem limado português hd e deixassem o original em hd.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Romualdo » Sáb 03 Mai 2014 21:21

cadera escreveu:é nao
tenho a nacional, mas nao sabia que tinha disco de extras na americana
que merda =\
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
se não me engando saiu uma nova remasterização para esse clássico, a edição anterior está muito ruim.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 13 Mai 2014 20:28

amigos, pelo paramount colocou nova tiragem da série clássica de star trek com preço mais em conta....alguém sabe se podaram os discos de extras?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25371

:? :? :?

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por cadera » Ter 13 Mai 2014 20:50

eu tenho as duas primeiras da leva anterior e nao tem disco so de extras, eles sao distribuídos entre os discos

o estranho é que no link, mostra a 2ª Temporada tendo 8 discos, sendo que a que eu tenho sao 7, mas tem todos os episodios

o que aconteceu é que a primiera leva, o preco era bem salgado, porque os discos nao eram feitos aqui e era logo no inicio do bluray no brasil

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 14 Mai 2014 23:38

Eu comprei A Viagem há pouco tempo atras e estou assistindo agora, mesmo sendo novato em colecionar BD, consigui percerber como a imagem deixa a desejar(sem falar dos trailer que tem a msm qualidade 480p do youtube), a imagem é muiiiito comprenssada. O audio está excelente, pelo menos.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 15 Mai 2014 15:19

Tesla2000 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:sobre O Espetacular Homem-Aranha, o blu-ray duplo 2d, traz áudio original em hd ?

ou as opções de audio são exatamente as mesmas da edição 3d/2d? :?
Também queria saber
posso olhar quando chegar em casa, eu tenho a edição dupla dele

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 15 Mai 2014 16:35

Tesla2000 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:sobre O Espetacular Homem-Aranha, o blu-ray duplo 2d, traz áudio original em hd ?

ou as opções de audio são exatamente as mesmas da edição 3d/2d? :?
Também queria saber
Lucas Marmol escreveu:
Tesla2000 escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:sobre O Espetacular Homem-Aranha, o blu-ray duplo 2d, traz áudio original em hd ?

ou as opções de audio são exatamente as mesmas da edição 3d/2d? :?
Também queria saber
posso olhar quando chegar em casa, eu tenho a edição dupla dele
sim amigos, ao contrário da edição 3d, a versão 2d dupla de O espetacular Homem-Aranha tem sim audio original HD (English: DTS-HD Master Audio 5.1)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 03 Jun 2014 19:38

Galera, depois dw muito tempo resolvi assistir minha edição de "Rio" e ela está cheia de defeitos! Gostaria de saber se a de vocês está igual! O filme em 3D fica toda hora invertendo o efeito! Sabe quando vc inverte a visão do olho direiti para o esquerdo nas configurações? O filme fica fazendo isso toda hora, trocando e destrocando sozinho! O disco em 2D não roda de jeito nenhum no PS3! Diz que não é possível reproduzir o disco!

Acontece isso com o de vcs?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Heng » Ter 03 Jun 2014 20:31

Rodrigo Potter escreveu:Galera, depois dw muito tempo resolvi assistir minha edição de "Rio" e ela está cheia de defeitos! Gostaria de saber se a de vocês está igual! O filme em 3D fica toda hora invertendo o efeito! Sabe quando vc inverte a visão do olho direiti para o esquerdo nas configurações? O filme fica fazendo isso toda hora, trocando e destrocando sozinho! O disco em 2D não roda de jeito nenhum no PS3! Diz que não é possível reproduzir o disco!

Acontece isso com o de vcs?
Não tenho a versão 3D, mas o meu disco 2D rodou normalmente no meu player da Sony. Eu a comprei faz um bom tempo também (acho que uns 2 anos), talvez sejam do mesmo lote. Você consegue testa-lo em outro player? Tenho um PS3, posso testar nele quando chegar em casa (apesar do leitor de BD do meu PS3 estar BEM ruim).

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qui 05 Jun 2014 15:04

Heng escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Galera, depois dw muito tempo resolvi assistir minha edição de "Rio" e ela está cheia de defeitos! Gostaria de saber se a de vocês está igual! O filme em 3D fica toda hora invertendo o efeito! Sabe quando vc inverte a visão do olho direiti para o esquerdo nas configurações? O filme fica fazendo isso toda hora, trocando e destrocando sozinho! O disco em 2D não roda de jeito nenhum no PS3! Diz que não é possível reproduzir o disco!

Acontece isso com o de vcs?
Não tenho a versão 3D, mas o meu disco 2D rodou normalmente no meu player da Sony. Eu a comprei faz um bom tempo também (acho que uns 2 anos), talvez sejam do mesmo lote. Você consegue testa-lo em outro player? Tenho um PS3, posso testar nele quando chegar em casa (apesar do leitor de BD do meu PS3 estar BEM ruim).
Idem aqui, tenho a edição normal de "Rio" e não tive quaisquer problemas nele. Creio que o seu disco é que já veio com defeito de fábrica mesmo. É raro, mas vc sabe que infelizmente pode acontecer.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Pederix » Sex 06 Jun 2014 22:42

Por favor, podem me linkar fotos do blu-ray nacional de O Pequeno Stuart Little?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sex 06 Jun 2014 22:51

Pederix escreveu:Por favor, podem me linkar fotos do blu-ray nacional de O Pequeno Stuart Little?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Pederix » Sáb 07 Jun 2014 00:01

Valeu, Kaique! :-D
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Jun 2014 00:06

Pederix escreveu:Valeu, Kaique! :-D
Não foi nada! :joinha:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Pederix » Sáb 07 Jun 2014 13:40

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:Valeu, Kaique! :-D
Não foi nada! :joinha:
Sem querer abusar, mas já abusando, pode me dar fotos do Stuart Little 2 tbm? Obrigado. :careta:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Jun 2014 18:04

Alguém poderia postar fotos do BD nacional do filme Meu Monstro de Estimação?
Editado pela última vez por Kaique em Sáb 07 Jun 2014 18:07, em um total de 1 vez.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Jun 2014 18:05

Pederix escreveu:
Kaique escreveu:
Pederix escreveu:Valeu, Kaique! :-D
Não foi nada! :joinha:
Sem querer abusar, mas já abusando, pode me dar fotos do Stuart Little 2 tbm? Obrigado. :careta:
Tem esse vídeo.Já que o BD nacional do primeiro filme é igual ao BD dos EUA,o do segundo filme deve ser igual também.
https://www.youtube.com/watch?v=7O8mHgM98g8

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Pederix » Sáb 07 Jun 2014 18:50

Uou, preço camarada da Animazon, hein. LOL

http://www.animazon.com/1035/o-pequeno-stuart-little-2

Mas barato que o do Brasil e ainda vem DVD. Kaique, me diz uma coisa, cê sabe se tem como conferir o frete da Animazon antes de fazer a compra e sem ter que fazer cadastro?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Jun 2014 18:54

Pederix escreveu:Uou, preço camarada da Animazon, hein. LOL

http://www.animazon.com/1035/o-pequeno-stuart-little-2

Mas barato que o do Brasil e ainda vem DVD. Kaique, me diz uma coisa, cê sabe se tem como conferir o frete da Animazon antes de fazer a compra e sem ter que fazer cadastro?
Pelo que eu saiba tem sim que ter cadastro para ver o frete.Tanto é que quando se clica em escolher frete,vai para uma página onde pede para você fazer login.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Jun 2014 18:59

Aqui no Brasil não foi lançado o combo em BD dos três filmes do Stuart Little,mas eu não faria questão alguma já que eu só me interesso pelos dois primeiros filmes,e eu acho o terceiro um verdadeiro lixo! :lixa:
Editado pela última vez por Kaique em Sáb 07 Jun 2014 22:56, em um total de 1 vez.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Pederix » Sáb 07 Jun 2014 22:26

Kaique escreveu:Aqui no Brasil não foi lançado o combo em BD dos três filmes do Chicken Little,mas eu não faria questão alguma já que eu só me interesso pelos dois primeiros filmes,e eu acho o terceiro um verdadeiro lixo! :lixa:
CHICKEN LITTLE????? Looooooooooool... :lol:

Eu sempre achei estranho o terceiro filme por não ser live-action, mesmo quando criança.nessa época eu vivia assistindo o desenho na TV Globinho e tem algumas diferenças gritantes. Acho q vou comprar por enquanto só a edição americana do segundo, mas ainda vou ver essa questão do frete.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Jun 2014 22:55

Pederix escreveu:
Kaique escreveu:Aqui no Brasil não foi lançado o combo em BD dos três filmes do Chicken Little,mas eu não faria questão alguma já que eu só me interesso pelos dois primeiros filmes,e eu acho o terceiro um verdadeiro lixo! :lixa:
CHICKEN LITTLE????? Looooooooooool... :lol:

Eu sempre achei estranho o terceiro filme por não ser live-action, mesmo quando criança.nessa época eu vivia assistindo o desenho na TV Globinho e tem algumas diferenças gritantes. Acho q vou comprar por enquanto só a edição americana do segundo, mas ainda vou ver essa questão do frete.
Eu sempre confundo os nomes por terem Little no final.As vezes eu falo Stuart Little quando me refiro ao Chicken Little e as vezes eu falo Chicken Little quando me refiro ao Stuart Little. :doido: :lixa:
A mesma coisa com os Simpsons que as vezes eu confundo com Flintstones. :assovio:
Odeio o terceiro filme do Stuart!
Por falar em Chicken Little,um amigo meu jurou que existem Chicken Little 2 e Chicken Little 3.Eu sou um DisneyManíaco e nunca ouvi falar de tais sequências,nem de sequências feitas pelo DiseyToon para o filme.Acho que esse meu amigo tá meio :doido:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Jun 2014 23:13

Alguém sabe se esse BD 3D do filme Os 3 Mosqueteiros não se encontra mais á venda?
Imagem
Já procurei em várias lojas virtuais mas eu não encontro. :(

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Csandiego » Dom 08 Jun 2014 07:22

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:
Kaique escreveu:Aqui no Brasil não foi lançado o combo em BD dos três filmes do Chicken Little,mas eu não faria questão alguma já que eu só me interesso pelos dois primeiros filmes,e eu acho o terceiro um verdadeiro lixo! :lixa:
CHICKEN LITTLE????? Looooooooooool... :lol:

Eu sempre achei estranho o terceiro filme por não ser live-action, mesmo quando criança.nessa época eu vivia assistindo o desenho na TV Globinho e tem algumas diferenças gritantes. Acho q vou comprar por enquanto só a edição americana do segundo, mas ainda vou ver essa questão do frete.
Eu sempre confundo os nomes por terem Little no final.As vezes eu falo Stuart Little quando me refiro ao Chicken Little e as vezes eu falo Chicken Little quando me refiro ao Stuart Little. :doido: :lixa:
A mesma coisa com os Simpsons que as vezes eu confundo com Flintstones. :assovio:
Odeio o terceiro filme do Stuart!
Por falar em Chicken Little,um amigo meu jurou que existem Chicken Little 2 e Chicken Little 3.Eu sou um DisneyManíaco e nunca ouvi falar de tais sequências,nem de sequências feitas pelo DiseyToon para o filme.Acho que esse meu amigo tá meio :doido:
O trabalho de provar que esses dois filmes existem é dele, ora, peça provas, hehehe. Capaz dele tb estar confundindo ambos. O IMDB lista as "conexões" do filme e ñ lista sequências (Followed by): http://www.imdb.com/title/tt0371606/tri ... tt_trv_cnn . P/ comparar, vá na página de Connections de algum filme que tenha tido sequência e vc verá o "Followed by" listando-a(s).

E ñ lembro de ter visto esse filme (Os Três Mosqueteiros) em lojas - tb, ñ estava procurando-o mesmo, hehehe.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Responder