Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 22 Abr 2014 10:18

Eduardo Xenofonte escreveu:Já mandei vários e-mails para resolver meu problema mas não tive retorno. Que atendimento ao cliente ruim é este da animazon. E olha que eu paguei pelo seguro. :parede:
Eduardo, primeiramente deixa lhe explicar que nao podemos responder cada um dos 15 emails que recebemos no mesmo dia, sem antes obtermos uma resposta dos Correios. Por favor observe que nao somos os Correios, nao temos contato e nem qualquer relacao com os Correios.

Em segundo lugar, preciso lhe pedir que tenha um pouco de calma! Seu pedido foi adquirido com pagamento de SEGURO, portanto se os Correios identificarem que o pacote foi extraviado ou perdido, voce sera ressarcido do valor de sua compra ou tera seu pedido reenviado.

Avatar do usuário
eriksen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Qua 30 Nov 2011 19:04

Re: Animazon

Mensagem por eriksen » Dom 27 Abr 2014 22:26

Por mais incrível que isso pareça, eu sou uma pessoa que nunca teve problema com nenhuma loja até hoje. Sempre recebi minhas compras na Saraiva, Amazons, Submarino e também na Animazon. Mas infelizmente essa última, fez estrear meus problemas.

Fiz uma compra na semana passada(4933) de três itens como a loja determina, efetuei o pagamento, recebi a confirmação e para minha surpresa recebi outro e-mail informado que minha compra havia sido cancelada. Sim, sem motivo nenhum, minha compra foi cancelada. Aí você pode pensar que os produtos estão em falta ou que a operadora não aprovou, mas a operadora não só aprovou como debitou do meu cartão de crédito. E pasmem, dois dos três produtos continuam a venda na loja. Aí você pensa que o débito no cartão será estornado e quando acessa o extrato 4 dias depois, eis que continua a cobrança.
Então, eu só queria deixar registrado meus parabéns à Animazon pela total falta de justificativa com o cliente e também pela desorganização referente à cobrança dos pedidos.

Ah, e caso o valor não seja estornado, irei entrar com uma ação no Procon.

Abs
Ériksen da Silva
Twitter: @_eriksen

Imagem

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animazon

Mensagem por timepink » Qua 30 Abr 2014 14:52

eriksen escreveu:Por mais incrível que isso pareça, eu sou uma pessoa que nunca teve problema com nenhuma loja até hoje. Sempre recebi minhas compras na Saraiva, Amazons, Submarino e também na Animazon. Mas infelizmente essa última, fez estrear meus problemas.

Fiz uma compra na semana passada(4933) de três itens como a loja determina, efetuei o pagamento, recebi a confirmação e para minha surpresa recebi outro e-mail informado que minha compra havia sido cancelada. Sim, sem motivo nenhum, minha compra foi cancelada. Aí você pode pensar que os produtos estão em falta ou que a operadora não aprovou, mas a operadora não só aprovou como debitou do meu cartão de crédito. E pasmem, dois dos três produtos continuam a venda na loja. Aí você pensa que o débito no cartão será estornado e quando acessa o extrato 4 dias depois, eis que continua a cobrança.
Então, eu só queria deixar registrado meus parabéns à Animazon pela total falta de justificativa com o cliente e também pela desorganização referente à cobrança dos pedidos.

Ah, e caso o valor não seja estornado, irei entrar com uma ação no Procon.

Abs
Pela minha experiência com débitos de outras lojas, os valores costumam ser estornados apenas na fatura seguinte ou ainda só na depois da seguinte.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Animazon

Mensagem por Lucas Marmol » Ter 06 Mai 2014 00:13

minha primeira compra na Animazon foi bem suscedida, chegou muiiiiiiiiiiito rapido, feita em 24/04/2014 e chegou ontem

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Animazon

Mensagem por Muçarella » Qua 07 Mai 2014 15:56

Pedido 5089
Dos 5 dvds que tinha no pedido recebi apenas 4 dvds.
Esperar resposta do e-mail enviado.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Qui 08 Mai 2014 12:07

gostaria de saber o preço dese filme.

http://www.blu-ray.com/movies/Memphis-B ... ray/43519/

poderiam responder pelo email: [email protected]

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Animazon

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qui 08 Mai 2014 19:06

Prezada pessoa que responde as mensagens da Animazon no Fórum do blog do Jotacê, tenho um pedido (4693) enviado em 12/03 e que até agora não chegou, inclusive já tendo extrapolado o prazo de entrega. Já enviei MP pra empresa por aqui e não tive retorno. Aguardo solução do meu pedido.
O Norte se lembra.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Animazon

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 09 Mai 2014 19:12

ferreiradiegosilva escreveu:Prezada pessoa que responde as mensagens da Animazon no Fórum do blog do Jotacê, tenho um pedido (4693) enviado em 12/03 e que até agora não chegou, inclusive já tendo extrapolado o prazo de entrega. Já enviei MP pra empresa por aqui e não tive retorno. Aguardo solução do meu pedido.
Para ser "justo", entraram em contato comigo por e-mail e informaram que dariam uma resposta sobre a situação do meu pedido até 16/05.
O Norte se lembra.

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Animazon

Mensagem por Muçarella » Sex 09 Mai 2014 19:47

Muçarella escreveu:Pedido 5089
Dos 5 dvds que tinha no pedido recebi apenas 4 dvds.
Esperar resposta do e-mail enviado.
Nada de resposta ainda.

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Animazon

Mensagem por Muçarella » Qua 14 Mai 2014 21:13

Muçarella escreveu:Pedido 5089
Dos 5 dvds que tinha no pedido recebi apenas 4 dvds.
Esperar resposta do e-mail enviado.
Muçarella escreveu:
Muçarella escreveu:Pedido 5089
Dos 5 dvds que tinha no pedido recebi apenas 4 dvds.
Esperar resposta do e-mail enviado.
Nada de resposta ainda.
Recebi hoje o dvd faltante, pela data foi enviado junto do outro pacote, mas chegou só hoje. :-D

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Sex 23 Mai 2014 06:48

Minha compra está parada desde do dia 14 no status de encaminhado para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. O prazo de entrega era até ontem e por enquanto nada. De quebra, não encontrei e-mail pra contato. O número do pedido é 4858
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Animazon

Mensagem por Muçarella » Sex 23 Mai 2014 15:39

Marcos escreveu:Minha compra está parada desde do dia 14 no status de encaminhado para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. O prazo de entrega era até ontem e por enquanto nada. De quebra, não encontrei e-mail pra contato. O número do pedido é 4858
[email protected]

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por Olymphat » Sex 23 Mai 2014 16:38

Marcos escreveu:Minha compra está parada desde do dia 14 no status de encaminhado para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. O prazo de entrega era até ontem e por enquanto nada. De quebra, não encontrei e-mail pra contato. O número do pedido é 4858
Marcos, estou na mesma situação que você, com a diferença de ter comprado em fevereiro, com previsão de chegada em março e até agora nada. Entrar em contato com eles é perda de tempo, irão mandar aquela resposta automática que não é culpa deles e tal. Resta aguardar os 3 meses.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Sáb 24 Mai 2014 08:12

Muçarella escreveu: [email protected]
Obrigado :joinha:
Olymphat escreveu:Marcos, estou na mesma situação que você, com a diferença de ter comprado em fevereiro, com previsão de chegada em março e até agora nada. Entrar em contato com eles é perda de tempo, irão mandar aquela resposta automática que não é culpa deles e tal. Resta aguardar os 3 meses.
Pois é, antes já tinha tido problema com eles, mas foi resolvido. Fiz outra compra e deu tudo certo. Agora de novo problema. E o pior é eles não darem uma solução. Não sei por que ainda compro com nesse site.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 24 Mai 2014 19:56

Também tenho encomendas com mais de 45 dias de atraso. A animazon do jeito que vai irá perder muitos clientes. A responsabilidade é da loja, se compramos teremos que receber ou o dinheiro de volta.

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animazon

Mensagem por timepink » Dom 25 Mai 2014 03:35

A Animazon envia as encomendas por correio e depende da Receita Federal liberar, e todos sabemos que isso pode demorar bastante. Tenho encomenda sem dar sinal por 3 meses e nem é deles. Tenho também uma encomenda deles que ainda está no prazo e torço pra q não demore muito pra chegar, mas é aquilo né... Melhor esperar dormindo, pq essa nossa Receita é fogo.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 25 Mai 2014 10:41

Não sei porque a receita federal demora tanto a liberar, haja vista que nos preços da animazon já pagamos o imposto antecipado. O pior é que de março para cá a demora aumentou muito. Antes eu recebei minhas compras com 10 dias de atraso. Agora, já faz 45 dias que está na receita e não liberam. Que país é este. :parede:

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Dom 25 Mai 2014 13:26

Eduardo Xenofonte escreveu:haja vista que nos preços da animazon já pagamos o imposto antecipado
Vc quis dizer AMAZON?

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Animazon

Mensagem por Victor Condé » Dom 25 Mai 2014 15:54

Animazon escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:haja vista que nos preços da animazon já pagamos o imposto antecipado
Vc quis dizer AMAZON?
Acho que ele quis dizer Animazon mesmo, uma vez que boa parte dos produtos vendidos no site estão com preços já com os impostos embutidos, em especial pré vendas e produtos de maior valor... Apenas como exemplo, a edição especial de Ghostbusters com estatua na amazon francesa custa, já com o frete, 80,38 euros, o que corresponde aproximadamente a 250 reais (ou seja, se for tributado em um estado em que se cobra ICMS, ficará por volta de 500 reais). No entanto, na animazon este produto está a venda por 588,29 reais + frete... O que justifica esse preço se não o imposto antecipado? A impressão que tenho é que os únicos produtos que vocês realmente vendem sem o imposto antecipado são os que já receberam no Brasil por sorte não tributados...

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Animazon

Mensagem por Bill » Dom 25 Mai 2014 21:01

Desconfio que quando a Receita lançar o novo sistema de tributação integrado com os Correios, a Animazon vai fechar as portas.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Animazon

Mensagem por andersondabio » Dom 25 Mai 2014 21:55

Bill escreveu:Desconfio que quando a Receita lançar o novo sistema de tributação integrado com os Correios, a Animazon vai fechar as portas.

Pq??? Ela vai continuar fazendo o que faz. Redirecionar encomendas... Acho que não mudaria nada...

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Animazon

Mensagem por Bill » Seg 26 Mai 2014 15:15

andersondabio escreveu:
Bill escreveu:Desconfio que quando a Receita lançar o novo sistema de tributação integrado com os Correios, a Animazon vai fechar as portas.
Acho que não mudaria nada...
Veremos...
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Seg 26 Mai 2014 20:13

As encomendas estão demorados além do limite. Está parecendo naquele período em que as encomendas na Amazon deram aquele BOOM. Logo depois a amazon adotou a política de imposto antecipado. Vou pensar bem antes de comprar novamente. :?

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Animazon

Mensagem por amorimoto » Ter 27 Mai 2014 09:13

o meu consta como UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ desde mês passado, alguem recebeu alguma coisa?

esta é a segunda vez q compro na Animazon, mas esse problema da Receita é complicado, tudo pra prejuicar o colecionador :no:

Além desse, estou aguardando mais duas encomendas internacinais e nem sinal deles :cry2:
isso que são todos itens abaixo de 50 obamas e ta esse lenga lenga

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Ter 27 Mai 2014 09:37

E responder e-mail a Animazon não responde, entrar no fórum, ela não entra, nas redes sociais muito menos... Tá complicado.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Responder